WDDG – Capítulo 147 – O Arco Diabólico Reaparece


O Élder da Seita Marcial da Besta estava, subitamente, suando muito, ele podia sentir a raiva da Élder Pílula e de Wu Kaiming, mas esse élder não podia ser considerado um velho antiquado, ele imediatamente disse em um tom pesado: “Não admira que esse Niu Hao estava tão confiante no começo, ele, na verdade, entrou no Reino Marcial Verdadeiro. Embora isso seja uma coisa boa, ele ainda escondeu de nós. Após retornarmos, devemos impor penalidades pesadas nele!”

Embora o Élder da Seita Marcial da Besta disse que eles não sabiam de nada sobre Niu Hao, e tudo era culpa dele, Élder Pílula e Wu Kaiming não acreditaram em uma única palavra.

“Devemos parar a disputa?” Liao Shaoyun estava muito calmo neste momento enquanto dizia desdenhosamente, como se ele não tivesse nada a ver com tudo isso.

“Não precisa, olhe para a aparência de Chen Xiang, ele também escondeu a questão de ter avançado para o Reino Marcial Verdadeiro, eu acho que ele avançou nestes últimos dias!” Wu Kaiming apenas sorriu levemente, pois, ele podia ver que Chen Xiang revelou intencionalmente sua própria força, tanto ele quanto Élder Pílula estavam muito curiosos em como Chen Xiang foi capaz de ver através da força de Niu Hao.

Todo o corpo do Élder da Seita Marcial da Besta estava tremendo, sua aparência tornou-se pálida, com um olhar digno, ele olhou para o palco de artes marciais. Se Chen Xiang entrou no Reino Marcial Verdadeiro, então o resultado dessa competição seria difícil de prever, além disso, essa era uma luta de vida ou morte!

“Habilidades insignificantes, morra!” Chen Xiang fez Niu Hao sufocar em raiva, ele deu um grito, antes de uma cabeça de touro dourado aparecer subitamente em seus braços grossos, seu Qi Aura estava cimentado com cabeças de touro realistas, junto com um par de grandes chifres afiados sobre elas.

Embora Niu Hao parecesse grande, sua velocidade não era nem um pouco lenta, ele balançou rapidamente seu braço gigante e explodiu um punho violento e feroz em direção a Chen Xiang. Justo quando aqueles dois chifres de touro estavam prestes a perfurar dois buracos no corpo de Chen Xiang, subitamente, Chen Xiang estava longe de ser visto!

Mas todo mundo pôde ver ondas da respiração de Chen Xiang se espalhando por todo o palco, uma após a outra. Chen Xiang, com uma velocidade extrema, estava loucamente correndo sobre o palco, sem liberar um único som.

Chen Xiang, usando movimentos de alta velocidade, escapou do punho de Niu Hao, ao mesmo tempo, ele escondeu seu próprio paradeiro. Embora Niu Hao fosse capaz de identificar a localização de Chen Xiang pela sua respiração, Chen Xiang ainda estava se movendo muito rápido. De repente, ele estaria na esquerda, e no instante seguinte, ele estaria na direita, tornando mais difícil para Niu Hao determinar de onde Chen Xiang atacaria.

Esse tipo de velocidade deixou Niu Hao secretamente espantado. Bem agora, ele suspeitava que Chen Xiang também era um artista marcial no Reino Marcial Verdadeiro!

Já que era uma luta de vida ou morte, e o adversário também queria matá-lo, Chen Xiang certamente não iria se segurar!

Todos estavam olhando calmamente para o palco de artes marciais, esperando para Chen Xiang atacar. A partir deste momento, a atmosfera estava muito deprimente, porque ninguém sabia de qual direção Chen Xiang atacaria.

Instantaneamente Chen Xiang apareceu, e Niu Hao também pegou a direção de onde Chen Xiang veio. Niu Hao rapidamente transformou um punho, no entanto, Chen Xiang ainda tinha evitado suavemente o violento e assustador punho de cabeça de touro com chifres de Niu Hao.

A palma de Chen Xiang era como a ponta de uma lança, envolta em um Qi Verdadeiro fino, mas com uma respiração prepotente, ao mesmo tempo que ele estava desviando do punho de Niu Hao, sua palma, que era como a ponta de uma lança, já perfurava em direção ao coração de Niu Hao!

Dedo de Aura Profunda! Alguém com boa visão seria capaz de reconhecer com um simples olhar. Com essa formidável habilidade marcial, as mãos do usuário seriam capazes de se tornar tão afiadas quanto uma arma divina! Na última vez, Chen Xiang usou seu Dedo de Aura Profunda para esmagar algumas armas espirituais bem conhecidas.

A mão de Chen Xiang penetrou o corpo de Niu Hao e saiu pelas suas costas. Depois, ele puxou sua mão violentamente enquanto se preparava para atirar seu braço esquerdo, então, explodiu um golpe no dantian de Niu Hao.

Uma explosão irrompeu enquanto todo o palco de artes marciais desmoronava e repente e as pedras voavam em todas as direções!

Essa era, na verdade, a Palma de Embate Celestial! Chen Xiang gastou muito poder usando esse ataque, sem mencionar que ele também golpeou sobre o dantian de Niu Hao. Quando ele golpeou o dantian de Niu Hao, pôde sentir uma grande quantidade de Qi Verdadeiro irrompendo e sendo expelido do dantian de Niu Hao.

A poeira foi soprada pelo vento lançado por Chen Xiang, o palco de artes marciais, já estava transformado em uma pilha de pedras espalhadas e quebradas. Niu Hao estava constantemente vomitando sangue, e ele já tinha perdido a consciência.

Chen Xiang soltou um grito leve e deu um chute na cintura de Niu Hao. Um poderoso Qi irrompeu de sua perna antes de Niu Hao voar na direção de Liao Shaoyun!

Neste momento, todo o corpo do Élder da Seita Marcial da Besta estava tremendo, ele estava checando a extensão dos ferimentos de Niu Hao. Embora Chen Xiang não tenha o matado, Niu Hao foi aleijado, e da cabeça aos pés, não havia um único órgão intacto sobrando em seu corpo.

“Eu venci contra o discípulo da Seita Marcial da Besta, a próxima deve ser a Seita Marcial Verdadeira, certo?” Chen Xiang, enquanto olhava para o homem delicado e bonito que estava ao lado de Liao Shaoyun, falou alto.

Neste momento, tanto Élder Pílula quanto Wu Kaiming estavam certos de que Chen Xiang tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro. Liao Shaoyun e o Élder da Seita Marcial da Besta também não esperavam que Chen Xiang realmente avançaria nestes curtos cinco dias. No entanto, Chen Xiang ainda não havia revelado nada, ele estava deixado a pose de artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro como um artista marcial do Reino Marcial Mortal.

Já que Chen Xiang queria lutar, Liao Shaoyun também o acompanharia até o fim. Ele trocou algumas palavras com o homem delicado e bonito ao seu lado. Depois, Chen Xiang subitamente viu uma besta negra aparecer nas mãos daquele homem delicado e bonito, esse era exatamente o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas que Chen havia obtido anteriormente ao matar um homem da Seita dos Cem Venenos!

Quem não sabia sobre esse assunto? Liao Shaoyun roubou os despojos de guerra de Chen Xiang!

Luta de vida ou morte!” Aquele homem delicado e bonito flutuou e chegou na frente de Chen Xiang, sua voz era desprovida de qualquer emoção.

“Bom!” Chen Xiang apenas olhou para o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas que, verdadeiramente, pertencia a ele, hoje, ele definitivamente o pegaria de volta.

Wu Kaiming disse calmamente: “Liao Shaoyun, aquele Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas é o que Chen Xiang obteve, por que você o pegou dele? Depois que eles terminarem de lutar, você precisa me dar uma resposta satisfatória, aquele dia, por que você estava contra Chen Xiang, eu também vou investigar sobre esse assunto!”

Liao Shaoyun tremeu levemente, aquele dia, ele apenas pensou que Chen Xiang fosse meramente uma formiga no Reino Marcial Mortal. Se ele quisesse matá-lo, ele poderia matar sem qualquer preocupação e a Seita Marcial Extrema não faria nada. No entanto, Chen Xiang entrou no Reino Marcial Verdadeiro e também era um Alquimista Nível Quatro, com tal tipo de talento, qualquer que seja a seita principal a que se dirigisse, receberia atenção séria.

“Jovem, não seja louco! Você ainda é muito suave!” Élder Pílula disse friamente, Chen Xiang era seu Jovem Tio Marcial, obviamente, ela ajudaria Chen Xiang, mesmo que ela e Chen Xiang não concordassem plenamente.

O homem delicado e bonito, segurando o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas, era chamado de Zhao Cheng, recentemente tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro. Não muito tempo atrás, ele também havia ferido alguns discípulos da Seita Marcial Extrema, mas ele, na verdade, pegou uma arma espiritual durante uma disputa, vendo isso, muitas pessoas desprezaram-no secretamente.

Os discípulos da Seita Marcial Extrema ainda não sabiam que os discípulos enviados pela Seita Marcial da Besta e pela Seita Marcial Verdadeira eram fingidores no Reino Marcial Verdadeiro. Caso contrário, eles já teriam sido afogados em cuspes e maldições.

Liao Shaoyun ainda acreditava que Chen Xiang acertar Niu Hao e destruir as Runas Espirituais que ocultavam a sua cultivação, o que revelou o nível de poder de Niu Hao, foi apenas acidental. Foi por isso que ele não se preocupou com nada, enquanto Zhao Cheng não fosse descoberto, ele não teria qualquer relação.

“Comecem!” Liao Shaoyun gritou.

Assim que sua voz ecoou, uma flecha negra foi, repentinamente, atirada pelo Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas das mãos de Zhao Cheng. Todos podiam ver que a flecha negra foi disparada contra o corpo de Chen Xiang. Isso deixou o coração de muitas pessoas chocado e todo mundo pensou que Chen Xiang estava acabado!


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Ceman, nós agradecemos o seu apoio!


Contribua com a Novel Mania!