WDDG – Capítulo 146 – Percebendo a Conspiração


Os discípulos enviados pela Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira eram muito fortes, todos eles derrotaram subitamente os oito discípulos da Seita Marcial Extrema que podiam participar da rodada final. Além disso, eles tinham desafiado publicamente alguns discípulos poderosos da plateia da Seita Marcial Extrema. No mesmo tempo do convite, eles entravam no palco, mas logo eram derrotados.

“Élder Wu, meus discípulos venceram contra os oito discípulos mais fortes do seu Pátio Interno, as cem Pílulas do Elemental Verdadeiro e as cem mil pedras de cristal não deveriam ser dadas para meus discípulos?” Liao Shaoyun tinha um sorriso fraco em seu rosto enquanto perguntava para Wu Kaiming ao lado dele. Ele levantou sua voz intencionalmente, para que as outras pessoas também o ouvissem.

Hoje, a Seita Marcial da Besta e a Seita Marcial Verdadeira estavam simplesmente batendo onde quer que fossem. Enquanto a maioria dos discípulos mais fortes da Seita Marcial Extrema já haviam entrado no Reino Marcial Verdadeiro, tais como os quatro discípulos poderosos do Primeiro Pátio Interno, entre os quatro, três agora estavam no Reino Marcial Verdadeiro. Quanto a Chen Xiang, ele estava longe de ser visto.

“Chen Xiang, suba e ensine a esses caras uma boa lição, deixe-os saber que nossa Seita Marcial Extrema também é formidável.” Um homem de meia-idade gritou.

Um a um, todos ao lado de Chen Xiang começaram a gritar, Chen Xiang, a princípio, estava muito chateado por não ser capaz de participar na Competição de Artes Marciais. No entanto, agora que a oportunidade se apresentou, era muito provável que ele conseguisse aquelas cem Pílulas do Elemental Verdadeiro e as cem mil pedras de cristal.

Naturalmente, Chen Xiang também tinha que fazer aquelas duas seitas que estavam sendo agressivas, onde quer que fossem, sofrer um pouco!

Chen Xiang levemente deu um salto, pisou no ar assim como um belo arco-íris, então desembarcou no palco de artes marciais.

Muito aguardado, Chen Xiang foi eliminado a cinco dias atrás, muitas pessoas lamentavam devido a isso. No entanto, Chen Xiang agora apareceu no momento mais crucial, isso deixou todos muito animados, muitas pessoas testemunharam pessoalmente a força de Chen Xiang, a qual não era uma força comum. Muitos acreditavam que Chen Xiang seria capaz de lutar mesmo com aqueles no Reino Marcial Verdadeiro.

Chen Xiang agora estava no Reino Marcial Verdadeiro, mesmo se o oponente fosse alguém no 1° Nível do Reino Marcial Verdadeiro, ou até mesmo no 2° Nível, ele não estava nem um pouco assustado.

Uma vez que ele chegou ao palco, Chen Xiang olhou para Liao Shaoyun no palco alto, não muito longe dele, seus olhos estavam trasbordando com intenção assassina. Ele jamais esqueceria como Liao Shaoyun o pisoteou, ele já tinha jurado que definitivamente decapitaria Liao Shaoyun e teria sua vingança!

Quando Liao Shaoyun chegou, ele já sabia o que tinha acontecido com Chen Xiang. Porque Chen Xiang não foi em tempo de participar nas eliminatórias, ele foi eliminado, mas em relação a Chen Xiang, ele estava somente um pouco preocupado, ele não pensou muito sobre ele. Afinal de contas, ele era alguém que estava prestes a entrar no Reino Nirvana, essa formiguinha não era capaz de entrar em seus olhos.

Muitas pessoas sabiam do ocorrido entre Chen Xiang e Liao Shaoyun, aquele dia Chen Xiang quase morreu nas mãos de Liao Shaoyun. Mas agora, Liao Shaoyun ousou vir para a Seita Marcial Extrema, ele simplesmente não havia colocado a Seita Marcial Extrema em seus olhos.

“Eu vim para comparar notas com eles!” Chen Xiang olhou para Wu Kaiming e viu ele assentindo com a cabeça, com os olhos cheios de sorriso. Agora ele soube que Chen Xiang apareceu, a Seita Marcial Extrema seria capaz de salvar sua face.

“Humph, você não participou das eliminatórias apenas por causa de medo do placo? Por que você apareceu agora para ser torturado?” Liao Shaoyun zombou e disse, ele de repente achou Chen Xiang muito odioso, especialmente o olhar de ódio nos olhos de Chen Xiang.

“Isso é porque eu tive que atender alguns assuntos temporariamente, eu sou um discípulo da Seita Marcial Extrema, você não quer desafiar os discípulos da Seita Marcial Extrema?” Chen Xiang não olhou para Liao Shaoyun, ao invés disso, ele encarou os dois discípulos da Seita Marcial da Besta e Seita Marcial Verdadeira.

“Que seja, em resumo, ficar ferido é inevitável, então, não se queixe para nós.” Liao Shaoyun olhou para Chen Xiang com uma carranca, sendo ignorado assim por Chen Xiang fez ele se sentir um tanto infeliz em seu coração, ele certamente sabia que Chen Xiang o odiava muito.

Neste momento, Long Xueyi disse com uma voz suave: “Esses dois acabaram de entrar no Reino Marcial Verdadeiro, os corpos deles têm uma energia estranha em seu dantian, que está maquiando sua respiração. Por isso que é muito difícil de se ver, essa coisa pode ser chamada de runas!”

Chen Xiang, em seu coração, estava surpreso, ele apertou seus punhos com ainda mais força, ao mesmo tempo, ele estava muito animado. Agora ele sabia por que a Seita Marcial da Besta e a Seita Marcial Verdadeira ousavam quebrar tudo onde quer que fossem e apenas enviaram duas pessoas.

Aqueles dois esconderam seu Reino Marcial Verdadeiro muito bem, naturalmente, eles não teriam qualquer oponente no Reino Marcial Mortal. No entanto, agora eles tinham encontrado Chen Xiang, que também escondeu muito bem seu Reino Marcial Verdadeiro, e sem mencionar sua força, que era muito maior que a dos outros no mesmo nível.

Chen Xiang riu secretamente em seu coração, ele tinha um ódio extremo tanto pela Seita Marcial da Besta quanto pela Seita Marcial Verdadeira, e agora que esses dois jovens discípulos do Reino Marcial Verdadeiro recém avançados vieram para competir com ele, naturalmente, ele não seria indulgente.

“Quem virá primeiro?” Chen Xiang perguntou.

“Você ousa ter uma luta de vida ou morte?” Um sujeito robusto, mais parecido com um touro, falou, ele era o discípulo da Seita Marcial da Besta.

Se Chen Xiang fosse morto, ele poderia obter a recompensa de trezentas mil pedras de cristal. Agora que uma oportunidade tão boa se apresentou, como poderia o sujeito grande deixá-la ir?

Justo quando Élder Pílula e Wu Kaiming quiseram abrir a boca para pará-lo, eles ouviram a resposta imediata de Chen Xiang: “Ousar? Venha se quiser vir, vamos ver quem está com medo de quem!?”

Luta de vida ou morte, contanto que ambos os lados concordassem, e se houvesse muitas pessoas que pudessem testemunhar, então poderia começar. Se qualquer um deles infelizmente morresse, as forças por trás deles não poderiam responsabilizar o sobrevivente.

Esse discípulo da Seita Marcial da Besta era chamado de Niu Hao, com um corpo robusto, ele ainda era uma cabeça mais alto que Chen Xiang. Aquele corpo parecia mais como um gigante pequeno, todo o seu corpo brilhava com poder, dando a ele uma espécie de sentimento opressivo.

“Chen Xiang, as runas devem estar ligadas ao local de seu dantian, você deve esperar por um momento apropriado e queimar aquela runa. Depois, isso permitirá que você revele a sua força!” Long Xueyi transmitiu para Chen Xiang com Sentido Divino.

Runas Espirituais tinham esses tipos de benefícios, Chen Xiang sempre que podia, especialmente durante seu tempo livre, estudava essas Runas Espirituais. Mas ele ainda não tinha ideia de como funcionavam ao certo, afinal de contas, ele estava tentando conseguir algo no escuro, sem nenhum tipo de orientação.

Embora Élder Pílula e Wu Kaiming pudessem ter evitado essa luta de vida ou morte, no fim, eles não a pararam, ambos sabiam que a razão pela qual Chen Xiang pôde se tornar seu Jovem Tio Marcial foi certamente porque ele era alguém extraordinário. Além disso, eles já tinham visto a força de Chen Xiang, no entanto, eles ainda estavam um pouco preocupados em seus corações.

Sem mencionar os discípulos da Seita Marcial da Besta, até mesmo alguns discípulos da Seita Marcial Verdadeira queriam matar Chen Xiang. Simplesmente porque Chen Xiang valia trezentas mil pedras de cristal, essa soma era muito atrativa.

Quando Chen Xiang soube que o oponente também estava no Reino Marcial Verdadeiro, ele não ousou subestimar o inimigo.

“Comecem!” Wu Kaiming foi quem emitiu essa ordem. Os discípulos da Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira tinham vindo e isso fez ele se sentir infeliz, mas ele ainda foi incapaz de fazer qualquer coisa, mesmo quando eles estavam fazendo observações irresponsáveis. No entanto, ele não esperava que os dois discípulos jovens e fortes da Seita Marcial da Besta e da Seita Marcial Verdadeira na realidade chegariam e quebrariam o equilíbrio.

Uma vez que suas palavras foram ouvidas por todos, Niu Hao rugiu ferozmente, o palco de artes marciais construído completamente de rocha dura tremeu severamente, no entanto, isso não afetou Chen Xiang. Ao mesmo tempo, Chen Xiang também rugiu. Seu rugido era acompanhado por uma onda de Qi Aura de raio azure, que saiu de sua boca, e como uma fonte, correu em direção a Niu Hao.

Chen Xiang não utilizou toda a sua força, caso contrário, a força do Reino Marcial Verdadeiro poderia ser revelada. Se isso acontecesse, Liao Shaoyun e os outros seriam capazes de ver através de sua força e isso seria muito problemático.

A menos que ele deixasse a outra parte expor sua força do Reino Marcial Verdadeiro, só então Chen Xiang seria capaz de justificavelmente vencer a outra pessoa. Mesmo se seu Reino Marcial Verdadeiro fosse revelado nessa hora, não seria nada.

O Qi Aura de raio azure liberado pela boca de Chen Xiang seria fatal para artistas marciais no Reino Marcial Mortal, mas para Niu Hao, isso não era nada. Pois, ele estava no Reino Marcial Verdadeiro e com sua força aterrorizante, ele seria capaz de contra-atacar esse tipo de poder. Mas ele não esperava que Chen Xiang misturaria muitas chamas poderosas quando emitiu o Rugido do Dragão Azure, que por sua vez, acertou diretamente o local do dantian de Niu Hao e queimou suas roupas.

As chamas de Chen Xiang eram as chamas do Pássaro Vermillion do Reino Marcial Verdadeiro, não eram algo facilmente extinguível para um artista marcial no Reino Marcial Verdadeiro comum.

Niu Hao ficou surpreso em seu coração enquanto reunia Qi Verdadeiro sobre ambas as mãos. Enquanto ele batia nas chamas sobre o seu abdômen, ele foi vigilante contra o próximo ataque de Chen Xiang. Porém, Chen Xiang não tinha qualquer intenção de atacá-lo.

As chamas se espalharam rapidamente e não muito tempo depois, Chen Xiang conseguiu ver aquelas chamas mudarem de cor subitamente, seus olhos se iluminaram. Ele considerou que este era o fenômeno devido a queima das Runas Espirituais.

A testa de Wu Kaiming enrugou subitamente, porque o corpo de Niu Hao liberou uma respiração muito poderosa e somente artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro que deveriam ser capazes de ter esse tipo de respiração.

“Reino Marcial Verdadeiro!” A voz da Élder Pílula foi incomparavelmente fria, como se viesse do nono nível do Submundo.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!