WDDG – Capítulo 145 – Encontrando Um Velho Inimigo Novamente


Muitos discípulos do Reino Marcial Verdadeiro estavam mostrando sua força e poderosas habilidades marciais divinas para o Grande Torneio, atraindo a inveja de muitos discípulos do Reino Marcial Mortal. Para eles, isso também era um tipo de incentivo. Alguns discípulos que correram por toda a parte, ano após ano, começaram a sacar algumas coisas estranhas e exóticas para ampliar os horizontes dos Discípulos Internos. Também havia alguém que subiu na mesa, soprou um chifre, e então começou a falar sobre sua própria experiência de vida majestosa.

Durante esse período, havia algumas atividades de baixa escala, os discípulos poderiam ganhar algumas pílulas e pedras de cristal usando sua força ou sabedoria. Alguns exemplos eram, respondendo perguntas e resolvendo enigmas.

Por outro lado, Chen Xiang somente permaneceu no Pátio do Rei da Pílula Extrema e usou a Saliva do Dragão para acelerar o crescimento da Árvore Profundo Azure, acelerando assim o crescimento dos frutos. Élder Pílula também descobriu sobre isso e estava muito desconfiada. Embora ela fosse muito bem informada, ainda era incapaz de entender por que o crescimento dessa árvore era tão rápido.

Cinco dias passaram, as flores da Árvore Profundo Azure já tinham feito casulo e estavam prestes a condensar a fruta. Chen Xiang suspirou secretamente de emoção dentro de seu coração. Ele descobriu que a Árvore Profundo Azure não precisava da Saliva do Dragão para amadurecer e poderia crescer rapidamente por si mesma.

“A Árvore Profundo Azure acumula essência de madeira para dar frutos. Essa árvore está plantada dentro do Reino Misterioso, um ambiente repleto até a borda com um Qi Espiritual abundante. A velocidade de absorção de Qi Espiritual é muito rápida, o que provavelmente é a razão pela qual ela pode rapidamente transformar o Qi Espiritual em fruta.” Su Meiyao disse, no entanto, essas eram apenas suas suposições.

As eliminatórias já haviam começado a um tempo atrás. Para ser preciso em como funcionava, muitas lutas eram situadas em vários palcos até haver apenas oito participantes sobrando para a final da Competição de Artes Marciais. Havia muitos participantes para a Competição de Artes Marciais e os Pátios Internos e Externos foram designados para realizar as eliminatórias. A cada dia, havia muitas pessoas que eram eliminadas.

Nessas etapas classificatórias, quase todo mundo temia encontrar Chen Xiang, porque ele era o Discípulo Número Um do Pátio Interno, e ele não tinha iguais abaixo do Reino Marcial Verdadeiro. No entanto, também haviam muitos jovens novatos fortes que queriam desafiar Chen Xiang.

Durante essas classificatórias, Chen Xiang foi realmente benevolente e usou uma maneira muito gentil para derrotar seus oponentes. Se ele encontrasse quaisquer falhas neles, ele iria passar adiante um ou dois pontos. Afinal de contas, o Grande Torneio era para os discípulos trocarem pontos entre si, e então, Chen Xiang ganhou o respeito de muitas pessoas.

Chen Xiang tinha acabado de derramar a Saliva do Dragão na Árvore Profundo Azure e começou a retornar para seu próprio quarto privado. Ele engoliu cinco Pílulas do Elemental Verdadeiro enquanto uma grande carga repentina de Qi Verdadeiro irrompia de dentro de seu corpo. Ele operou a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões e começou a refinar para transformá-lo em seu próprio Qi Verdadeiro. Finalmente, todo o Qi Verdadeiro foi transformado em Sentido Divino que se derramou em sua consciência, alimentando a Alma Infantil do Shinto.

De acordo com Long Xueyi, somente quando essa Alma Infantil do Shinto fosse um pouco crescida ele seria capaz de cultivar o Shinto.

Inconscientemente, Chen Xiang ficou imerso no cultivo da Alma Infantil do Shinto. Com uma atitude obstinada, ele começou a condensar muito Sentido Divino para alimentar sua Alma Infantil. Embora ele não tenha consumido mais Pílulas do Elemental Verdadeiro, suas Veias Yin e Yang foram capazes de absorver uma grande quantidade de Qi Espiritual para auxiliar no processo de cultivo.

Não muito longe, Élder Pílula estava de pé em um telhado, olhando, lá de cima, para um quarto privado que estava abaixo. Essa era a localização do quarto de Chen Xiang, ela murmurou: “Realmente é uma Veia Yin e Yang, só essas coisas têm a habilidade de absorver Qi Espiritual nessa velocidade insana. Ele realmente é igual ao ancestral marcial do mestre.”

Desde muito tempo atrás, desde que Chen Xiang começou a residir no Pátio da Pílula Extrema, ele tinha sido monitorado de perto pela Élder Pílula. No entanto, Chen Xiang era muito cauteloso e só usava a Saliva do Dragão quando ninguém estava no Pátio da Pílula Extrema. Ele não tinha visto ou flagrado a Élder Pílula, mas ele supôs que ela estava o observando secretamente.

Nos últimos três dias, Chen Xiang cultivava sem parar. Sua absorção contínua de Qi Espiritual não tinha diminuído nem um pouco, pelo contrário, estava apenas crescendo! Isso fez muitas pessoas que residem no Pátio do Élder ficarem extremamente chocados. No entanto, simplesmente devido ao fato de que esse evento único estava ocorrendo dentro do Pátio do Rei da Pílula Extrema, ninguém ousou ir casualmente e verificar, e só observaram o espetáculo de longe.

Élder Pílula bufou friamente: “Poderia ser que esse pirralho quer entrar no Reino Marcial Verdadeiro? Nestes últimos três dias, ele nem mesmo saiu para participar nas eliminatórias e perdeu as qualificações para participar na Competição de Artes Marciais. Isso é extremamente diferente dele, de acordo com sua personalidade normal, ele teria conseguido o primeiro lugar antes de tentar avançar.”

Neste momento, Chen Xiang estava em um estado de esquecimento de tudo ao seu redor, ignorando todos os estímulos externos. Ele era como um bebê recém-nascido dormindo no ventre da mãe, que não conhecia nada, mas ainda continuava a absorver uma grande quantidade de nutrientes para crescer.

A consciência de Chen Xiang estava inteiramente submersa na Alma Infantil do Shinto. Ele estava apenas pensando em absorver uma grande quantidade de Sentido Divino para crescer. Em relação a qualquer assunto que ocorresse do lado de fora ou perturbações, ele não tinha ideia do que estava acontecendo.

“Irmãzona Meiyao, eu tentei o meu melhor, mas ainda não consigo acordá-lo. Eu acho que é melhor deixá-lo assim. Se acordarmos ele à força, as coisas poderiam ficar muito problemáticas.” Long Xueyi disse impotente e com uma voz doce. Ela sabia que Chen Xiang agora não tinha como ganhar as cem Pílulas do Verdadeiro Elemental, devido a isso, ela ficou secretamente aflita.

A Competição de Artes Marciais há muito tempo tinha começado. Os discípulos da Seita Marcial Extrema estavam muito surpresos, pois, Chen Xiang não estava em nenhum dos oito locais finais. Antes, muitas pessoas assumiram que, à luz da força de Chen Xiang, seria muito fácil para ele ganhar o primeiro lugar.

Depois de perguntar, todo mundo somente veio a saber que Chen Xiang não chegou a tempo de participar das eliminatórias e, portanto, foi eliminado. Além disso, ele desapareceu a cinco dias atrás.

Enquanto Chen Xiang estava cultivando, estava extremamente satisfeito com seus resultados, porque a Alma Infantil do Shinto agora tinha crescido muito. Anteriormente, ele tinha a aparência de um bebê recém-nascido, mas agora sua aparência era a mesma de um bebê de seis meses.

Chen Xiang soube de Long Xueyi que a fase de crescimento do espírito era muito lenta. Pegue Long Xueyi como exemplo, ela precisou de um total de oito longos anos antes que ela fosse finalmente capaz de sair de sua casca de dragão. Se ela quisesse se tornar uma adulta, levaria um período de tempo ainda mais longo. No entanto, uma vez que ela se tornasse uma adulta, teria a força para ignorar todos e tudo o que existisse.

Chen Xiang finalmente acordou com a voz suave e doce de Long Xueyi, que estava cheia até à borda de raiva: “Chen Xiang você esteve dormindo por cinco dias! Aquelas cem Pílulas do Elemental Verdadeiro e cem mil pedras de cristal foram pelo ralo.”

“Por que você não me acordou!?” Chen Xiang imediatamente deixou seu quarto privado e caminhou em direção à Praça Marcial Extrema, ele estava muito chateado em seu coração.

“Chamei você várias vezes, quem imaginaria que você cultivaria tão fervorosamente. Na próxima vez, não pegue todo o seu Sentido Divino e estufe ele em sua Alma Infantil, caso contrário, não seria estranho para você ficar dormindo de oito a dez anos.” Long Xueyi falou seriamente. Seu tom era muito solene, isso porque ela não conseguiu comer nada desde que Chen Xiang adormeceu.

Chen Xiang não podia esperar para dar dois tapas em si mesmo. Sua própria negligência causou sua eliminação da Competição de Artes Marciais e resultou na perda de cem Pílulas do Elemental Verdadeiro e cem mil pedras de cristal!

Ele sentiu como se uma faca estivesse torcendo em seu coração.

Ele chegou ao centro da praça, a qual estava cercada por muitas pessoas. No entanto, todos os discípulos da Seita Marcial Extrema tinham seus rostos repletos de medo. Neste momento, Chen Xiang viu algumas pessoas caindo do palco de artes marciais, não muito longe dele.

“O que aconteceu?” Chen Xiang perguntou a um homem de meia-idade bem ao lado dele.

O homem de meia-idade, após ver Chen Xiang, não pôde deixar de ficar surpreso, e os outros ao redor dele também estavam surpresos. Simultaneamente, todos começaram a contar a Chen Xiang o que tinha acontecido em sua ausência.

Logo, Chen Xiang soube o que tinha ocorrido. Ele olhou para o alto palco da Élder Pílula e Wu Kaiming. Suas pupilas contraíram-se ferozmente quando ele encontrou um rosto muito familiar. Era um rosto muito bonito, a testa desprendia uma leve aura de arrogância, mas não fazia os outros se sentirem enojados.

Vendo esse homem, Chen Xiang apertou os punhos enquanto suas unhas cavaram profundamente em sua palma, esse homem era Liao Shaoyun!

Após retornar da Cidade dos Aromas, ele soube de algumas coisas sobre Liao Shaoyun, os resultados não deram nenhuma surpresa pequena a ele. Chen Xiang não esperava que Liao Shaoyun, na verdade, é um élder da Seita Marcial Verdadeira. Além disso, ele também estava à beira de se tornar o mais jovem artista marcial a entrar no Reino Nirvana. Com tal talento incrível, ele era uma figura muito importante para a Seita Marcial Verdadeira.

Hoje, ambos os Élderes da Seita Marcial Verdadeira e da Seita Marcial da Besta, juntos com seus discípulos de seita, vieram para participar no Grande Torneio da Seita Marcial Extrema. Além disso, eles também propuseram permitir que seus próprios discípulos de seita aprendessem com os discípulos da Seita Marcial Extrema, antes de finalmente derrotá-los.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!