WDDG – Capítulo 139 – Corrida


“Agora nós somos discípulos do 15° Pátio Marcial, estamos um passo mais alto do que o grande irmão Chen!” Yun Xiaodao estava lamentando um pouco em seu coração, mas ele agora estava muito orgulhoso. Ele tinha cumprido sua meta; transcender Chen Xiang.

“Como vocês conseguiram tantas Pílulas de Construção da Base?” Chen Xiang perguntou curiosamente.

“Eu encontrei elas quando Lao Zhu me levou ao local onde eu encontrei a Pílula do Elemental Verdadeiro na última vez. Nós ficamos procurando lá por três meses e finalmente encontramos uma caixa de Pílulas de Construção da Base, na caixa havia oito delas. Cada um de nós pegou duas Pílulas de Construção da Base, nós também deixamos duas para você!” Xu Weilong mencionou casualmente.

Eles realmente encontraram-nas! Chen Xiang, em seu coração, estava se perguntando, a sorte de Xu Weilong era extremamente boa. Mas se eles não tivessem Zhu Rong os incomodando implacavelmente, os três não teriam sido capazes de cavar e procurar um lugar por três meses.

Zhu Rong tinha um sorriso presunçoso em seu rosto quando disse: “Eu sou bastante leal, pegue-as! Seiscentas mil Pedras de Cristal, esse é o preço mais baixo possível!”

“Humph, eu estou falido, eu paguei a ele setecentas mil Pedras de Cristal!” Yun Xiaodao xingou em voz baixa.

“De forma alguma, você conseguiu elas principalmente por causa de mim, vocês todos têm que reconhecer este fato.” Zhu Rong sacudiu a cabeça e sorriu.

Chen Xiang também tinha pensado anteriormente que Zhu Rong e Xu Weilong eram muito leais, mas ele não esperava que eles pedissem dinheiro. Com um escárnio, ele disse: “Eu tenho todos os materiais para a Pílula de Construção da Base, Élder Pílula também prometeu me ajudar a refinar.”

“Xu Lao, vamos levá-las para leilão!” Zhu Rong franziu os lábios e rapidamente levou as duas Pílulas de Construção da Base.

Chen Xiang riu e disse: “Quando eu disse que não as quero? Mas atualmente eu não tenho o dinheiro, espere eu conseguir aquelas Pílulas do Elemental Verdadeiro, então eu pagarei.”

Se eles as leiloassem, eles conseguiriam um preço muito mais alto. Chen Xiang também poderia lucrar com elas, porque ele já estava no Reino Marcial Verdadeiro, ele já não precisava mais da Pílula de Construção da Base!

Zhu Rong também sabia que se ele pudesse leiloá-las, ele obteria ainda mais Pedras de Cristal. Entretanto, Chen Xiang era seu amigo, então ele relutantemente entregou-as para Chen Xiang. Sem mencionar que eles pensavam que Chen Xiang ainda não tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro.

Zhu Rong agora estava trasbordando de riqueza, seu rosto estava repleto com o brilho do sucesso, uma razão pela qual Chen Xiang e o grupo poderiam beber e comer lascivamente no hotel por um dia e noite. Todos os bons pratos e vinhos no hotel eram pedidos de novo e de novo, eles comeram e beberam até ficarem cansados.

No momento do pagamento, o rosto de Zhu Rong estava repleto de sofrimento, queixando-se incessantemente, ele já esperava que Yun Xiaodao e os outros o matariam implacavelmente, mas ele não esperava que eles seriam tão cruéis ao ponto onde ele não queria viver mais.

O Grande Torneio Marcial Extremo era um grande torneio para todos abaixo do Reino Marcial Verdadeiro. Quanto aos discípulos do Reino Marcial Verdadeiro e acima, eles só eram responsáveis por algum outro trabalho no Grande Torneio. Naturalmente, discípulos do Reino Marcial Verdadeiro e acima também tinham seus próprios torneios, no entanto, era uma competição entre as seitas que eram parte do Continente Chenwu, e esse tipo de cena só podia ser descrita como espetacular.

Hoje, todas as ruas da Cidade Tianmen estavam vazias, porque na competição de hoje, os discípulos participantes precisariam passar pela Cidade Tianmen. Quem ousasse criar qualquer caos nas ruas hoje, certamente seria azarado.

Dentro da Seita Marcial Extrema, Gu Dongchen estava em um alto palco na praça, com suas mãos atrás das costas, com vista para as poucas dezenas de milhares de discípulos abaixo. Essa foi também a primeira vez que ele se encontrou com tantos discípulos depois de sair de seu treinamento de portas fechadas.

Gu Dongchen inicialmente falou algumas besteiras sobre a integração da Seita Marcial Inigualável com a Seita Marcial Extrema, então também falou muitas coisas como ser amigável com os outros. Depois, elogiou aqueles discípulos que entraram recentemente no Reino Marcial Verdadeiro, e no local, deu a Wu Qianqian, Zhu Rong, Yun Xiaodao e Xu Weilong recompensas abundantes, o que deixou muitas pessoas com muita inveja, mas, ao mesmo tempo, muito animadas.

Mais tarde, Gu Dongchen começou a criticar severamente Chen Xiang, dizendo que Chen Xiang criou muitas perdas para a Seita Marcial Extrema, causou muita destruição durante a competição do Primeiro Pátio Interno, feriu um grande número de discípulos e também provocou muita perturbação.

Chen Xiang secretamente desprezou seu sobrinho marcial, era muito óbvio que Gu Dongchen estava vingando inimizades pessoais em nome do interesse público. Mas Chen Xiang não deu muita bola para isso, não importa o que ele disse sobre ele, no fim do dia, ele ainda tinha que chamá-lo de tio marcial.

Depois que todas as besteiras tinham acabado, Gu Dongchen anunciou o início do Grande Torneio Marcial Extremo e, em seguida, realizou a primeira competição.

A primeira competição era a competição de velocidade, a competição seria realizada por um dia inteiro. Os participantes partiriam da praça no meio da Seita Marcial Extrema com o objetivo de recuperar um Símbolo Marcial Extremo localizado em uma colina na outra extremidade da Cidade Tianmen, e quem retornasse primeiro, seria declarado como o vencedor.

Ao longo dos anos, ainda levava seis horas para uma ida e volta, mesmo para o mais rápido de todos os vencedores. A partir disso, estava claro que era muito longe e os participantes precisariam correr constantemente, e se eles descansassem por um momento, outros participantes seriam capazes de ultrapassá-los. Esse era um teste de resistência e quão rico o seu Qi Verdadeiro era.

“Durante a corrida, qualquer tipo de conflito não é permitido, uma vez descoberto, vocês serão severamente punidos! Estão preparados?” Élder Wu disse em voz alta.

Muitos discípulos estavam participando pela primeira vez, e assim, eles estavam muito animados. Além disso, todos eles acreditavam que podiam atingir o primeiro lugar!

Trezentos mil discípulos participavam na corrida, e obviamente, a grande vantagem era mantida por aqueles que estão na frente. Originalmente, Chen Xiang também estava na frente, mas quem teria imaginado que ele seria repreendido e arrastado por Gu Dongchen para o final, o que nada mais era do que irritante.

“Chen Xiang, você definitivamente vai chegar em primeiro!” Wu Qianqian agora estava muito mais aberta, ela sorriu levemente enquanto olhava para Chen Xiang, ela sempre sentiu uma alegria inexplicável sempre que estava com ele.

Tanto Zhu Rong quanto Yun Xiaodao estavam secretamente esperando que eles tivessem uma chance com Wu Qianqian, mas eles não esperavam que Chen Xiang ficasse com a primeira beldade da Seita Marcial Extrema, então eles desprezaram Chen Xiang secretamente. Se Wu Qianqian não tivesse entrado no Reino Marcial Verdadeiro, preferir Chen Xiang também faria sentido. Mas agora, Wu Qianqian estava no Reino Marcial Verdadeiro, muitas pessoas no Reino Marcial Verdadeiro estavam a perseguindo, mas quando eles a viram caminhando com Élder Pílula, nenhum deles ousou ter uma ideia de dar em cima dela.

“Isso é certo, eu também me inscrevi para todas as três competições, hey hey!” Chen Xiang riu e disse. Ouvindo isso, a aparência de Gu Dongchen e Wu Kaiming mudaram levemente. Se Chen Xiang alcançasse o primeiro lugar nas três competições, então não significava que ele estaria tomando todos os prêmios?

Wu Kaiming disse com uma voz clara: “Um, dois, três… comecem!”

Chen Xiang e os outros apenas viram a multidão na frente subitamente começar a correr rapidamente e loucamente, eles estavam correndo enquanto gritavam, fazendo toda a Cidade Tianmen tremer levemente. Era como se uma horda de animais selvagens estivesse correndo descontroladamente.

Neste momento, Chen Xiang correu como uma criança, alegremente e lentamente, entrando na fumaça ondulante na praça.

De repente, ondas ardentes de Qi quente se espalharam. Gu Dongchen, Yun Xiaodao e os outros subitamente ficaram petrificados por um momento e eles imediatamente pensaram em algo!

“Desgraçado! Esse pirralho é extremamente sinistro!” Zhu Rong imediatamente xingou enquanto olhava para Chen Xiang que estava no céu, batendo aquelas enormes asas de fogo, voando para frente.

“Muito astuto, injusto, desça rápido!” Alguns dos discípulos do Reino Marcial Verdadeiro gritaram, ainda que eles não pudessem participar, todos os seus aprendizes tinham participado.

“Grande irmão Chen, o que você está fazendo não é certo, desça rápido!” Yun Xiaodao também estava secretamente com ciúmes. Chen Xiang usando suas asas de fogo de Qi Verdadeiro, ele realmente poderia facilmente conseguir o primeiro lugar.

Chen Xiang apenas riu e não respondeu. Nas regras, não foi mencionado em lugar algum que ele não poderia voar.

Chen Xiang gradualmente chegou próximo à multidão em frente, os participantes abaixo logo descobriram ele quando levantaram a cabeça para olhar. No momento seguinte, todos eles começaram a gritar e xingar repetidas vezes. Alguns deles também começaram a jogar sapatos fedorentos e tijolos em direção ao céu.

“Desgraçado, desça rápido, isto não é justo, nós também estamos correndo, desgraçado!” Um homem gritou furiosamente.

Chen Xiang olhou para baixo e viu aqueles sapatos voadores, tijolos e outros detritos, ele riu subitamente: “Ainda há o prêmio de segundo e terceiro lugar, vocês ainda podem se concentrar neles, caso contrário, vocês não vão conseguir merda alguma.”

Depois de rir para eles, Chen Xiang bateu suas Asas de Fogo do Pássaro Vermillion e, em um piscar de olhos, ele já tinha voado para longe, enquanto as pessoas na parte de trás começaram a amaldiçoar os céus. No entanto, foi em vão, eles só poderiam secretamente desprezar Chen Xiang em seus corações.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo