WDDG – Capítulo 136 – Retorno


Após ver as marcas de arranhão nas costas de Chen Xiang, Wu Qianqian sentiu-se muito culpada, antes de dizer humildemente: “Eu sinto muito, deixe-me ajudá-lo com isso.”

Chen Xiang sorriu levemente: “Não precisa, são apenas ferimentos pequenos.” Embora ele tenha dito isso, Wu Qianqian o fez deitar, antes de pegar um líquido muito fresco. Ela aplicou o líquido fresco nas marcas de arranhões nas costas dele. Chen Xiang sentiu-se muito confortável enquanto as belas mãos dela levemente esfregavam em suas costas.

“Garota Wu, você sabe com o que você acabou de se fundir?” Chen Xiang perguntou.

O rosto de Wu Qianqian estava quente e vermelho, já que era a primeira vez que ela teve tal contato íntimo com um homem. Para não mencionar o fato de que ela mantinha bons sentimentos em relação a esse homem em específico. Ela suavemente disse: “Eu não sei. Jovem Mestre Chen é bem informado, você deve saber! Jovem Mestre Chen, de agora em diante me chame simplesmente de Qianqian.”

Chen Xiang tinha um sorriso malicioso pendurado em seu rosto: “Eu me lembro da primeira vez que você me viu, naquela vez, sua maneira imponente era muito boa. Hmm… Agora você está como uma garotinha! De agora em diante, você deve me chamar simplesmente de Chen Xiang, o que há com esse absurdo de ‘Jovem Mestre’?”

Wu Qianqian soltou um “En”, seu belo rosto tinha um tom de vermelho quando ela falou: “Chen Xiang, eu era como um sapo dentro de um poço que não conhecia sua própria insignificância e, por causa do meu talento, eu era orgulhosa e arrogante. Mas lutar com você me fez notar minhas próprias ações erradas. Eu teria cometido mais erros e conduzido a mim mesma no caminho errado da cultivação. Honestamente, desde a minha última disputa com você, meu estado mental elevou-se muito, permitindo a mim avançar em meu gargalo.”

Chen Xiang sorriu: “Você não avançou apenas um pouco, você agora é uma artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro muito jovem. Está certo, quantos anos você tem?”

Neste momento, Wu Qianqian já não era mais formal com Chen Xiang, porque ela sabia que esse homem era muito amável. Contanto que você o respeitasse, ele também te respeitaria, ele também era muito direto.

Ela mostrou a língua, riu e disse: “Você não sabe que é muito rude perguntar a idade de uma garota? Mas eu vou te contar, eu tenho vinte e oito anos.”

“Ah! Hahaha, irmã mais velha!” Chen Xiang riu e disse, Chen Xiang não recusaria se ele pudesse estar junto com uma beldade, sem mencionar a garota mais bela da Seita Marcial Extrema.

Desde a luta com Chen Xiang, Wu Qianqian já não era mais confiante. Mas agora que ela tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro, sua confiança tinha novamente alcançado o topo. Entretanto, ela já não era mais orgulhosa e arrogante, agora ela estava ainda mais bonita, mais madura e tinha um temperamento muito melhor.

“Chen Xiang, você sabe com o que eu acabei de me fundir?” Wu Qianqian sorriu levemente enquanto continuava a afagar as marcas de arranhões nas costas de Chen Xiang. As marcas de arranhões logo se tornaram muito mais leves.

“É chamado de Espírito de Fogo da Estrela Azul, um espírito marcial especial e raro. Em outras palavras, com essa coisa, você consegue liberar uma Chama Estranha! Esse tipo de chama é originado da Semente de Fogo e é muito benéfica para a alquimia!” Chen Xiang respondeu, ele tinha um olhar de inveja em seu rosto enquanto continuava: “Essa coisa é muito formidável, de fato, uma das razões pela qual a Élder Pílula tem tão altas realizações na alquimia é por causa do seu Espírito de Fogo!”

Wu Qianqian também tinha ouvido sobre Espíritos Marciais, mas era a primeira vez que ela tinha ouvido sobre um Espírito de Fogo. Quando ela descobriu que tinha conseguido um tesouro extremamente raro, ela ficou muito animada em seu coração. Naturalmente, ela sabia que se Chen Xiang não estivesse ali, ela provavelmente já teria sido destruída pelo Espírito de Fogo da Estrela Azul!

“Chen Xiang, eu também consigo refinar pílulas. Eu acabei de voltar da Cidade dos Aromas e agora sou oficialmente uma Alquimista Nível 2. Eu espero que você possa me dar uma ou duas dicas.” Wu Qianqian acalmou a animação em seu coração e revelou um sorriso charmoso.

Chen Xiang sorriu e acenou com a cabeça: “Eu certamente irei, você está ainda mais bonita em comparação com a primeira vez que te encontrei, de vez em quando, a verdadeira beleza não depende necessariamente de um rosto bonito, às vezes, é tudo sobre o quão bonito o coração é!”

Wu Qianqian corou, baixou a cabeça e sussurrou: “En, obrigada por sua orientação.”

As marcas de arranhões nas costas de Chen Xiang já tinham desaparecido. Ele sabia que isso era por causa da poção de cura que Wu Qianqian refinou sozinha, seu efeito era muito bom!

“Oh, o Grande Torneio Marcial Extremo começa em oito dias, nós não temos tempo o bastante!” Wu Qianqian exclamou repentinamente.

“Por que você iria ter medo de uma coisa dessas!?” A risada de Chen Xiang ressoou antes de um par de asas de fogo brotar subitamente de suas costas.

Wu Qianqian baixou a cabeça com timidez, ela sabia que novamente teria um contanto próximo com Chen Xiang por um bom tempo, mas ela também estava secretamente ansiosa por isso.

Chen Xiang abraçou Wu Qianqian, abriu suas asas e subiu. No momento seguinte, ele já estava voando acima das nuvens. O belo rosto de Wu Qianqian ficou pálido de medo, mas ela rapidamente se adaptou.

“Qianqian, nem em um milhão de anos você deve passar essa prática que eu te dei para os outros. Eu confiei em você quando passei essa prática marcial, não me decepcione.” Chen Xiang disse com uma expressão séria.

“En, eu prometo, eu nunca vou espalhá-la para ninguém!” Wu Qianqian assentiu com a cabeça antes de estreitamente envolver seus braços ao redor da cintura robusta de Chen Xiang. Ele também usou uma mão para abraçar seu corpo macio e sua bela cintura, ambas as suas ações eram muito ambíguas.

Levou apenas três dias para Chen Xiang e Wu Qianqian alcançarem a Cidade Tianmen, ela estava atualmente muito animada! Nestes últimos três dias, Wu Qianqian esteve abraçando Chen Xiang enquanto ele voava. Lembrando-se desse sentimento, ela secretamente sentiu um calor dentro de seu coração, ela também sentiu que era muito romântico.

“Qianqian, você não tem um mestre, certo? Eu vou apresentá-la à Élder Pílula, ela parece estar sentindo falta de um aprendiz.” Chen Xiang disse alegremente. Wu Qianqian ficou um tanto surpresa após ouvir isso, porque de acordo com os rumores, Élder Pílula não podia esperar para matar Chen Xiang. Mas aparentemente parecia que a relação de Chen Xiang e a Élder Pílula era bem boa.

Nos últimos dias, Chen Xiang também tinha aprendido muitas coisas sobre Wu Qianqian. Ele não esperava que Wu Qianqian viesse de uma simples família mortal. Mas como ela era inerentemente talentosa, foi recrutada pela Seita Marcial Inigualável. Lá, misturou-se com vários discípulos ricos e poderosos, e ao longo do tempo, ela se viu se tornando uma parte do grupo. No entanto, tudo o que ela tinha realizado hoje, fora tudo alcançado avançando passo a passo enquanto ela se transformava em uma figura de nível genial

“En.” Wu Qianqian alegremente assentiu com a cabeça, se ela pudesse ter a Élder Pílula como sua mestra, isso era realmente algo digno de regozijo. Entretanto, a Élder Pílula sempre fora evasiva, ela estava em treinamento de portas fechadas por quase três anos.

Quando eles chegaram no interior da Seita Marcial Extrema, Chen Xiang e Wu Qianqian pareciam como um casal atraente, o qual era muito deslumbrante enquanto caminhavam. Muitas pessoas conheciam Wu Qianqian, afinal de contas, ela era reconhecida como a Número Um das ‘Top Dez Beldades’ da Seita Marcial Extrema. Quanto à Chen Xiang, ele também foi reconhecido por muitas pessoas, ele não era famoso apenas na Seita Marcial Extrema, ele era até mesmo em todo o Continente Chenwu, por causa da recompensa de trezentos mil pela sua cabeça.

Chen Xiang chegou com Wu Qianqian no 16° Pátio Marcial e, assim como antes, ainda estava deserto. Aquele dia, quando Wu Qianqian e Chen Xiang tiveram uma disputa marcial ali, ainda era o 500° Pátio Marcial, quem teria imaginado que subitamente estaria na vanguarda de todo o Pátio Marcial Interno.

“Qianqian, vá e encontre Élder Wu para fazer os arranjos para você. Afinal, você agora está no Reino Marcial Verdadeiro. Esse Primeiro Pátio Marcial Interno, em seus olhos, é apenas nuvens flutuantes.” Chen Xiang falou com um sorrio em seu rosto. Wu Qianqian devia ter os escrúpulos de orgulhar-se de si mesma. Ela não tinha nem trinta anos, mas já tinha entrado no Reino Marcial Verdadeiro, sem mencionar o fato de que ela também tinha adquirido um Espírito de Fogo.

Mas Wu Qianqian, após entrar em contato com Chen Xiang, já tinha mudado muito. Então não era surpresa que ela apenas respondeu: “Não é possível para mim estar com você no mesmo Pátio Marcial no futuro? Embora eu esteja no Reino Marcial Verdadeiro, eu sinto que posso aprender muitas coisas com você. Pelo menos agora, por sua causa, eu mudei muito.”

Chen Xiang, depois de pensar um pouco, disse com um pouco de dificuldade: “Eu receio que minha noiva ficaria com ciúmes!” Ele sentia muito a falta de Xue Xianxian, após o Grande Torneio Marcial Extremo, ele sentiu que devia ir se encontrar com ela novamente.

Wu Qianqian ficou chocada em seu coração, ela mordeu os lábios, perda e dor eram evidentes em seus olhos: “Você tem uma noiva? Ela também é uma discípula da Seita Marcial Extrema?”

Chen Xiang sorriu e disse: “Não, ela e eu ficamos noivos no mundo secular, ela é chamada de Xue Xianxian, ela está no Império Celestial da Arma Divina!”

Acabou sendo Xue Xianxian! Wu Qianqian estava chocada, ela entendeu o porquê Chen Xiang nunca estava interessado nas garotas bonitas dentro da Seita Marcial Extrema, ele já tinha uma noiva, ele certamente não precisava se preocupar com qualquer outra mulher!

Wu Qianqian baixou a cabeça, sentindo-se extremamente triste.

“Seu peito é muito grande, me senti bem ao me segurar em você!” Neste momento, Long Xueyi imitou a voz de Chen Xiang e respondeu, o que então deixou ambos, Chen Xian e Wu Qianqian, petrificados.


Tradutor: Apollo  |  Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!