WDDG – Capítulo 135 – Espírito de Fogo da Estrela Azul


Os braços de Wu Qianqian estavam completamente cobertos em sangue e uma espada sangrenta manchava suas belas bochechas. A Arma Espiritual Nível 3 em suas mãos já tinha sido dividida em duas. Ela estava cercada por mais de vinte homens, mas ela tinha um olhar resoluto em seu rosto, era evidentemente claro que ela não estava planejando recuar. Ela parecia calma, embora estivesse enfrentando a morte, ela sabia que sua situação já era desesperadora.

“Garota, nos dê obedientemente o tesouro e nós pouparemos sua vida!” Um homem bonito falou friamente. Embora Wu Qianqian fosse bonita, ele estava mais ou menos preocupado com a coisa na mão de Wu Qianqian.

“Mesmo na morte, eu não entregarei!” Uma pérola azul subitamente apareceu na mão de Wu Qianqian, ela abriu sua boca e rapidamente engoliu a pérola.

“Sua puta, você ousa comer esse tesouro!” Aquele homem bonito rugiu furiosamente e correu.

Após Wu Qianqian engolir a pérola azul, ela sentiu uma dor excruciante percorrendo todo o seu corpo, mas ela apertou os dentes e suportou a dor. Mas como resultado, estava desprovida de qualquer força neste momento. Assim que a espada daquele homem bonito estava prestes a perfurá-la, um calor escaldante engoliu o grupo. Uma bola de fogo caiu do céu, atingindo ferozmente o corpo daquele homem bonito, fazendo-o emitir um grito de arrepiar os cabelos.

Wu Qianqian apenas viu uma silhueta alta aparecer em sua frente e, nas costas daquela silhueta alta, havia um par de enormes asas completamente compostas de chamas!

Chen Xiang! Wu Qianqian lembrou que Chen Xiang tinha enormes asas de fogo exatamente iguais àquelas em sua frente. Ela não sabia o porquê, mas quando ela viu Chen Xiang aparecer em sua frente, sentiu que agora estava segura. Ela caiu bruscamente no chão enquanto aguentava a dor perfurante, ela disse enquanto aguentava: “Obrigada por me salvar.”

As enormes asas de fogo de Chen Xiang já eram muito famosas e para sua surpresa, os agressores de Wu Qianqian, na verdade, reconheceram-no.

“Ha ha… então é Chen Xiang, aquele que tem uma recompensa de trezentas mil Pedras de Cristal!” Um homem riu e disse. Entretanto, sua risada logo desapareceu, porque ele viu que Chen Xiang estava pisando na cabeça do homem bonito e ela já estava enterrada no chão. Chen Xiang, na verdade, tinha pisado na cabeça do homem bonito até a morte.

“Eles são discípulos da Seita Marcial Verdadeira. Eu acidentalmente obtive um orbe, mas quando eles viram, quiseram roubar de mim. Eles estão me caçando a dez dias!” Wu Qianqian disse enquanto apertava os dentes. Neste exato momento, ela estava experimentando uma dor inimaginável.

Chen Xiang bufou friamente: “Discípulos da Seita Marcial Verdadeira, vocês realmente são bons! Vocês na verdade ousaram intimidar abertamente um discípulo da minha Seita Marcial Extrema!”

“Chen Xiang, você também quer fazer a Seita Marcial Verdadeira te listar como um homem procurado?” Aquele homem disse melancolicamente.

“Todos são bem-vindos a virem até mim!” Chen Xiang gritou alto, acompanhado por um Qi Verdadeiro invisível que foi expelido pela sua boca, o qual atingiu o corpo daquele homem. Rapidamente aquele homem jorrou um bocado de sangue enquanto uma explosão ressoou dentro de seu corpo, junto com o som de ossos quebrando! Em um piscar de olhos, ele foi morto!

Aqueles discípulos da Seita Marcial Verdadeira ficaram espantados, o rosto deles estava repleto de choque. Apenas por falar, Chen Xiang pôde matar instantaneamente um deles. No fim, o quão forte Chen Xiang estava?

“Voltem e digam a Liao Shaoyun para que não morra tão rápido, eu vou matá-lo com minhas próprias mãos!” Chen Xiang disse de forma imponente. Uma pressão invisível envolveu subitamente aqueles discípulos da Seita Marcial Verdadeira, fazendo todos eles se ajoelharem e vomitarem sangue. O rosto deles se contorceu de dor, alguns até caíram inconscientes.

“Humph!” Chen Xiang bufou friamente. Rapidamente, todos aqueles discípulos cuspiram um bocado de sangue ao mesmo tempo, antes da pressão invisível desaparecer. Na realidade, Chen Xiang não queria matá-los. Caso contrário, todos eles já estariam mortos há muito tempo.

Agora, Chen Xiang já estava no 1° nível do Reino Marcial Verdadeiro. Artistas marciais do Reino Marcial Mortal eram simplesmente formigas em sua frente. Contanto que ele desejasse, ele poderia fazer eles virarem uma nuvem de fumaça em um piscar de olhos.

Wu Qianqian, que estava atrás de Chen Xiang, viu tudo claramente. Em relação à força de Chen Xiang, ela também estava muito surpresa, mesmo que embora não fosse a primeira vez que ela viu Chen Xiang tomando ação! Vendo ele retornar em segurança, ela secretamente suspirou em alívio dentro de seu coração, ela estava preocupada com ele.

Chen Xiang virou e abraçou Wu Qianqian, e então, liberou as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion. Em um piscar de olhos, os dois voaram para longe. Aqueles discípulos da Seita Marcial Verdadeira soltaram um suspiro de alívio. Agora há pouco, eles sentiram que a própria morte era iminente. Ainda que eles odiassem Chen Xiang em seus corações, eles não podiam deixar de admirar a força dele. Na frente de Chen Xiang, eles não eram nada além de formigas!

Enquanto segurava o corpo macio de Wu Qianqian, Chen Xiang sentiu seu corpo suave tremer e a sua temperatura corporal estava extremamente quente. Ele podia ver que Wu Qianqian estava com muita dor.

“O que você comeu?” Chen Xiang desceu no pico de uma montanha, segurou o punho de Wu Qianqian e sondou a situação interna de seu corpo. Ele estava inesperadamente surpreso ao ver um grupo de chamas azuis aparecer em seu corpo. Essas chamas estavam emanando ondas escaldantes de Qi, uma após a outra, como se elas estivessem tentando refinar o Qi Verdadeiro e meridianos de Wu Qianqian.

“Eu também não sei. Para dizer de forma simples, esse orbe continha uma grande quantidade de Qi Espiritual de Fogo!” Wu Qianqian disse enquanto moía os dentes. Embora ela estivesse sofrendo uma dor intensa, ela não chorou, ela não queria parecer fraca na frente desse homem.

Wu Qianqian parecia estar com muita dor e Chen Xiang também estava em seu juízo final.

“Sim, Espírito de Fogo da Estrela Azul. Quando setenta e duas estrelas azuis do céu caíram no mundo mortal, todas tonaram-se Espíritos de Fogo. Esse é um fogo daquela estrela e foi gerado dentro de uma planta de cor azul.” Long Xueyi disse. Era evidente pela sua voz que ela também estava surpresa.

Espírito de Fogo! Era realmente um Espírito de Fogo, essa era a coisa das lendas! Mesmo Imortais seriam cativados ao ouvir seu nome, mas ela realmente tinha acabado dentro da posse de Wu Qianqian! Su Meiyao e Bai Youyou também estavam muito surpresas, elas não tinham previsto que depois da Élder Pílula, elas iriam ver novamente outro indivíduo possuindo um Espírito de Fogo.

Se um alquimista tivesse um Espírito de Fogo, seria muito conveniente para eles refinarem pílulas. Esse era um objeto sagrado aos olhos de todos os alquimistas!

“Aguente, você deve fundir-se com essa coisa!” Enquanto Chen Xiang segurava Wu Qianqian em seus braços, ele gentilmente a encorajou.

Wu Qianqian acenou com a cabeça, ela não tinha ideia de onde tinha a força para operar o seu método de cultivo, mas seu dantian respondeu enquanto explodia continuamente com Qi Verdadeiro comprimido.

Uma dor inconcebível atormentava Wu Qianqian. Para ela, a dor que estava experimentando era pior do que a morte. Ela encostou-se no peito de Chen Xiang, com ambas as mãos abraçando a cintura dele. Suas unhas arranharam inconscientemente as costas de Chen Xiang por causa da dor, rodada após rodada, manchas de sangue começaram a aparecer em suas costas e, embora Chen Xiang estivesse com um pouco de dor, ele estava em silêncio, sua mão afagava suavemente as costas de Wu Qianqian.

“Não, a força interna da Lei do Coração¹ dela é muito baixa. Ela é incapaz de suprimir rapidamente o Espírito de Fogo da Estrela Azul usando uma grande quantidade de Qi Espiritual. Rápido, ensine-a Prática Divina do Pássaro Vermillion, sua compreensão não deve ser tão ruim, caso contrário, ela seria incapaz de alcançar este nível apenas usando uma força interna da Lei do Coração de baixo nível.” Su Meiyao disse. Ela também queria dar uma olhada em como alguém se fundia com um Espírito de Fogo.

Chen Xiang lentamente leu em voz alta alguns mnemônicos. Após ele terminar a leitura de cada parágrafo, ele então explicou para Wu Qianqian. Enquanto Wu Qianqian resistia à dor, ela cuidadosamente ouviu e estava muito grata em seu coração. Ela sabia que Chen Xiang tinha transmitido uma prática marcial muito extraordinária. Ela operou o Qi Verdadeiro de acordo com o mnemônico e gradualmente, a dor que atormentava seu corpo desapareceu…

Três dias passaram. Wu Qianqian lentamente abriu os olhos, ela notou que estava deitada em um abraço aconchegante e seu belo rosto não pôde deixar de ficar vermelho. Entretanto, Chen Xiang apenas olhou para ela com um sorriso gentil: “Parabéns! Você se tornou uma artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro!”

Wu Qianqian estava surpresa e rapidamente deixou o abraço de Chen Xiang. Ao mesmo tempo, ela realmente sentiu um Qi Verdadeiro muito abundante dentro de seu corpo e seu Qi Verdadeiro era de cor azul puro, bem como duas formas de besta do Pássaro Vermillion em seu dantian.

“Obrigada!” Wu Qianqian curvou-se e disse. Neste momento, essa era a única forma que ela podia mostrar sua gratidão. Ela realmente não sabia como pagar Chen Xiang pelo quanto ele a ajudou. Neste momento, ela viu suas unhas manchadas de sangue e subitamente se lembrou de como estava arranhando as costas de Chen Xiang enquanto sofria a dor que atormentava seu corpo.

“Você está bem!? Deixe-me dar uma olhada!” Wu Qianqian disse apressadamente, seu belo rosto estava cheio de culpa.


Tradutor: Apollo  |  Editor: Bonadeo



1. Lei do Coração: Uma espécie de sutra, ajuda a absorver Qi Espiritual para o cultivo e na compreensão de técnicas.