WDDG – Capítulo 132 – Hua Xiangyue


Depois que Chen Xiang teve êxito em refinar a Pílula de Construção da Base, essa preciosa Pílula de Grau Baixo do Nível Profundo, agora seria suave e fácil para ele refinar as Pílulas Jade Branca e a do Elemental Verdadeiro. Depois de apenas algumas tentativas fracassadas, ele conseguiu refinar a última.

Só precisou de um tempo de três dias!

Pílula Jade Branca, quinze, Pílula do Elemental Verdadeiro, vinte. Sempre que refinava um conjunto de ervas para a Pílula do Elemental Verdadeiro, o pequeno e astuto dragãozinho, Long Xueyi, pegou a metade dela! No entanto, com apenas um conjunto de ervas, ele foi capaz de refinar quatro Pílulas do Elemental Verdadeiro!

Chen Xiang estava suando profundamente dentro de seu quarto particular, mas uma sensação familiar soprou em seu nariz antes de ele ver a beldade deslumbrante que estava reclinada em sua cama.

A garota usava um véu rosa-claro que cobria sua pele branca de cristal e seu corpo voluptuoso. Ela tinha um temperamento magnífico e nobre que aumentava seu charme já fascinante.

Chen Xiang nunca seria capaz de esquecer essa figura sedutora e encantadora que pertencia à beldade madura, suave e deslumbrante em sua frente. Ele imediatamente reconheceu que essa garota encantadora, nobre e digna era Hua Yueyun, a qual ele tinha conhecido no mundo secular.

“Esta é a minha cama, dê o fora, rápido!” Chen Xiang não sabia o que dizer, então ele inconscientemente soltou essa frase.

Com um doce sorriso pendurado em seu belo rosto, seus belos olhos estavam repletos de tristeza e um tipo especial de ódio enquanto gradualmente saiu da cama dele. Ela riu suavemente: “Eu sei que você está lamentando não ter me aceito como sua serva! Você não está muito chateado?”

Chen Xiang realmente tinha um pouco de arrependimento em seu coração, mas seu rosto não revelava nem mesmo um pouco disso. Ele disse indiferentemente: “Eu te encontrei, agora me diga seu nome verdadeiro!”

“Hua Xiangyue¹!” A beldade pegou uma toalha de seda perfumada e limpou o suor da testa de Chen Xiang. Ela riu levemente: “Meu nome não parece bom?”

“Seu nome é bom e você é muito bonita! Você também é poderosa, no fim, quem é você?” Chen Xiang balançou a cabeça e suspirou enquanto perguntava sem rodeios.

Hua Xiangyue estava sentada ao lado de uma mesa enquanto lentamente abaixava um bule. Em cada um de seus gestos, um charme único trasbordava, a cena era muito agradável aos olhos de quem quer que veja.

“Eu sou apenas uma serva, acontece que minha mestra é a Reitora do Paraíso da Pílula Aromática. No entanto, eu posso deixar o Paraíso da Pílula Aromática sempre que quiser, mas é só que esta pequena senhorita não foi capaz de encontrar um bom soberano.” Hua Xiangyue enviou um olhar namorador para Chen Xiang.

Chen Xiang sabia que ele não tinha nada que pudesse ser considerado adequado para essa mulher, mas ele também lembrou que, anteriormente, esta mulher realmente pretendia tornar-se sua serva, mas por qual razão ela faria isso?

Hua Xiangyue levantou, de pé, junto à janela, de costas para Chen Xiang ela suspirou fracamente: “Chen Xiang, recentemente você criou muita comoção…”

“Esse traseiro é realmente maravilhoso!” Uma voz foi ouvida repentinamente.

Chen Xiang ficou surpreso, quanto à Hua Xiangyue, todo o seu belo rosto começou a corar de vermelho. Ela imediatamente virou a cabeça e, chocantemente, olhou para Chen Xiang com seus belos olhos bem abertos.

A voz soava exatamente como a de Chen Xiang, mas não foi falada por ele. Sua fonte era aquele dragão malicioso, Long Xueyi. Chen Xiang engoliu em seco e golpeou impiedosamente o peito esquerdo. Ele não esperava que Long Xueyi tinha esse tipo de habilidade e podia imitar perfeitamente a voz de alguém!

Chen Xiang realmente estava preocupado por alguma razão anteriormente!

“Você acabou de dizer alguma coisa?” Hua Xiangyue perguntou com uma carranca. Ela estava certa de que não tinha ouvido errado, mas ela também sentiu que Chen Xiang não diria tais palavras frívolas, apesar de que ele geralmente tinha uma expressão desagradável em seus olhos quando olhava para ela.

Chen Xiang tinha um sorriso irônico no rosto, como ele poderia dizer que não foi ele? Mas então, novamente, quem ele diria que falou? Esta perda, mesmo que ele não quisesse sofrer, ele ainda tinha que admitir o próprio erro!

“Eu só… me senti assim, mas não me expressei bem, eu quis dizer que seu corpo é muito bom.” Chen Xiang explicou rapidamente.

“Humph, sua coragem aumentou imensamente, você ainda ousa molestar-me verbalmente!” Hua Xiangyue cuspiu ternamente. Em seu coração, ela estava estranhamente animada.

Chen Xiang serviu-se de uma xícara de chá. Enquanto bebia, ele usou seu Sentido Divino para advertir aquele dragãozinho malcriado: “Garota você está tão morta, não aja tão injustificadamente, esse tipo de declaração quase me deu um ataque cardíaco.”

“Eu só disse que o que eu sentia era verdade.” Long Xueyi riu: “Uma mulher tão bela deve ser flertada.”

“Chen Xiang, você provocou Élder Pílula durante sua estadia na Seita Marcial Extrema. Ela é muito poderosa, quais são seus planos para o futuro?” Hua Xiangyue perguntou com uma expressão estranha em seus olhos enquanto olhava para Chen Xiang.

“Que plano eu preciso? Aquela mulher não ousaria me contrariar agora, hey hey!” disse Chen Xiang pensando sobre a Élder Pílula tendo que chamá-lo de Tio Marcial, isso deixou ele secretamente deleitado em seu coração.

Hua Xiangyue franziu a testa e caminhou até o lado de Chen Xiang: “Por quê?”

“Esse é o meu segredo confidencial, eu não posso te dizer.” Chen Xiang respondeu. Seu rosto estava repleto de um sorriso triunfante.

“Irmã Hua, você não tem autoridade alta e poderosa dentro do Paraíso da Pílula Aromática?” Chen Xiang estava preocupado com sua sondagem contínua e imediatamente mudou de assunto.

“Simplesmente me chame de Xiangyue, ou então vou ignorá-lo.” Hua Xiangyue pressionou seu dedo de jade nos lábios de Chen Xiang, fazendo sua mente balançar.

“Xiangyue! Está bem!”

Hua Xiangyue riu suavemente: “Isso é bom. Eu apenas administro algumas coisas que dão dor de cabeça no Paraíso da Pílula Aromática. Normalmente eu sou muito ocupada. Eu tirei um tempo especial apenas para te ver.”

“Xiangyue, porque você é tão boa para mim?” Chen Xiang perguntou curiosamente. Ele não conseguia pensar em uma razão pela qual ele ganhou o favor desta garota.

“Você nem mesmo é confiante em seu próprio charme?” Hua Xiangyue afetuosamente e amorosamente olhou para Chen Xiang, fazendo o seu batimento cardíaco rapidamente acelerar.

“É claro que não, mas em sua frente, eu não tenho a confiança!” Chen Xiang levantou a cabeça.

Hua Xiangyue, vendo essa aparência de Chen Xiang, riu suavemente. Ela assediou mais Chen Xiang e ouviu ele falar sobre as coisas que aconteceram com ele durante os últimos dias. Ele também contou a ela sobre sua experiência na Seita Marcial Extrema.

Eles conversaram até tarde da noite. Chen Xiang tinha recém terminado com sua alquimia, então ele estava ainda mais cansado que o normal, mas ainda resistiu até agora.

“Está tarde, eu devo retornar para o meu próprio quarto!” Hua Xiangyue bocejou. Ela levantou e apenas quando se virou, ouviu a voz de Chen Xiang.

“Fique! Vamos dormir juntos!” Aquela Long Xueyi novamente imitou a voz de Chen Xiang!

A boca de Chen Xiang estava se contorcendo porque isso não foi dito por ele, mas sim por Long Xueyi. Novamente, ele foi provocado por Long Xueyi.

De repente, duas encantadoras marcas vermelhas emergiram nas belas bochechas de Hua Xiangyue, ela virou e bateu levemente na cabeça de Chen Xiang, furiosamente repreendendo: “Seu pirralhinho! Você está ficando cada vez pior, além disso, você tem uma noiva.”

Os risos suaves de Long Xueyi ressoaram na mente de Chen Xiang. Ele mal podia esperar para agarrá-la e dar um tapa em seu traseiro até ficar inchado de vermelho por se atrever a provocá-lo! Estava tudo bem agora, já que era Hua Xiangyue, mas o que aconteceria se esse dragãozinho fizesse isso quando se tratasse da Élder Pílula? Seus bons dias chegariam ao fim!

Depois de pensar assim, Chen Xiang não pôde deixar de sentir arrepios correndo por sua espinha. Ele agora pensou que tinha se envolvido em um casulo de problemas, pedindo a esse dragãozinho travesso o seguisse.

“Eu quis dizer que você deve dormir aqui na minha cama enquanto eu cultivo meditando.” Chen Xiang explicou com um sorriso torto.

“Humph, não precisa!” Hua Xiangyue bufou levemente, mas em seu coração, ela estava muito feliz.

Isso porque, antes, ela não foi capaz de trazer Chen Xiang para o Paraíso da Pílula Aromática, mesmo recorrendo a vender seu próprio corpo e permitindo Chen Xiang ver tudo dela, mas ela ainda não teve sucesso. Mas agora, ela viu que Chen Xiang estava lamentando sua decisão e queria muito ela. Ela estava secretamente satisfeita.

Chen Xiang naturalmente não sabia sobre seus pensamentos enquanto observava Hua Xiangyue partir. Então, ele apressadamente fechou a porta, tirou suas roupas e começou a bater cruelmente na tatuagem de dragão branco em seu corpo.

“Isso dói, isso dói!”

Mesmo depois de ouvir os gritos suaves de Long Xueyi, Chen Xiang continuou a bater na marca em seu peito. Entretanto, não demorou muito para que a ouvisse rir: “Estúpido! Suas batidas não me machucam, você está apenas machucando a si mesmo! Você realmente é um idiota, basta olhar para o quão seriamente você está batendo em si mesmo, hahaha!”

“Garotinha, não desafie o meu limite, ou então você não ganhará pílulas de mim para comer no futuro!” Chen Xiang não disse isso com raiva, mas sim com desdém. Ele sabia que quanto mais zangado ele soasse, mais a garotinha ficaria feliz.

“Não… eu estava apenas brincando com você! Eu admito o meu erro!” Long Xueyi disse em voz baixa.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1. Hua Xiangyue: (花香月) flor, aroma/fragrância, lua. Lua da Fragrância de Flores.