WDDG – Capítulo 131 – Marca do Dragão


As pessoas raramente são capazes de cultivar Shinto, mesmo Su Meiyao e Bai Youyou não sabiam como. Se não houvesse um guia e ele fosse descuidadamente cultivar, seria fácil tomar uma direção errada.

Vendo Long Xueyi sendo capaz de se transformar em um esquilo, Chen Xiang acreditou que o que ela acabou de dizer era verdade, porque tal coisa só poderia ser alcançada com o espírito invisível e sem estado.

“Eu chamo isso de Setenta e Duas Transformações! Essa é uma forma de manipular o poder espiritual que só aqueles que conseguem cultivar Shinto podem usar. Isso é o que eu aprendi assim que eu rompi a casca do meu ovo, deve ser uma herança transmitida pelos meus pais quando eu nasci. Eles me ensinaram muitas coisas e a maioria delas está dentro da minha cabeça!”

Long Xueyi, com uma voz doce e delicada, disse complacentemente.

“Você conhece a Divina Habilidade Marcial de Extermínio do Dragão?” Chen Xiang perguntou, em seu coração, ele estava comovido.

“É claro que conheço!” Long Xueyi respondeu com uma voz delicada e doce.

“Então, você concorda em cooperar comigo?”

“Sim! Embora você não seja uma boa pessoa, você também não pode ser considerado como uma má pessoa, como tal, eu relutantemente concordo.” Long Xueyi respondeu. Ela estendeu seu amável e delicado dedo mindinho: “Rápido, faça a promessa de mindinho! Depois da promessa de mindinho, nós não podemos voltar em nossas palavras.”

O ato infantil fez Chen Xiang sufocar secretamente uma risada interna, mas ele ainda estendeu seu dedo mindinho e enganchou com o de Long Xueyi. Mas quem poderia esperar que quando os dedos mindinhos deles se enganchassem um no outro, uma luz brilhante apareceria de repente.

“Certo! Esse é o nosso contrato de humano e família dragão. Mais tarde, se você tentar colocar as suas mãos perversas em mim, você sentirá muita dor!” Long Xueyi riu com um sorriso malicioso enquanto estendia suas lindas mãozinhas como se estivesse implorando por Pílulas do Qi Verdadeiro.

Atualmente, na opinião de Chen Xiang, Pílulas do Qi Verdadeiro eram, de fato, basicamente, jujubas, que agora estavam sendo comidas como lanche por esse dragãozinho.

“Garotinha, no futuro, você seguirá ao meu lado? Porque você não entra dentro deste anel?” Chen Xiang perguntou. Ele pretendia ter essa adorável e amável garota acompanhando Su Meiyao e Bai Youyou dentro do anel e também brincando com elas.

Long Xueyi balançou sua cabecinha e respondeu: “Não vai funcionar. Eu sou incapaz de entrar no espaço dentro do equipamento de armazenamento, eles não têm efeito sobre mim porque eu cultivo Shinto.”

Obviamente, Chen Xiang não podia permitir que esse dragãozinho sempre seguisse ao lado dele. Sem mencionar que seria muito inconveniente, a segurança dela também era um grande problema.

“Não se preocupe, eu tenho uma maneira de resolver isso!” Long Xueyi riu antes de, subitamente, transformar-se em um brilho branco que se atirou em direção ao braço de Chen Xiang. Ele só sentiu um pouco calor em seu braço antes que um poder muito forte pudesse ser sentido vindo de seu braço.

Ele estava muito chocado, esse tipo de sentimento quente estava se espalhando do seu braço esquerdo para a parte esquerda de seu peito. Ele rapidamente arrancou suas roupas e viu um dragão branco realista mostrando as presas e brandindo as garras que se torciam do braço esquerdo para o peito esquerdo. Era como se uma tatuagem tivesse sido desenhada em seu corpo superior esquerdo usando meios especiais, toda a marca estava exsudando luz branca e parecia muito bonita.

Combinada com os músculos robustos de Chen Xiang, a tatuagem de dragão branco fez ele exsudar um charme incomum e único!

Naturalmente, a coisa que mais chocou Chen Xiang era a força de Long Xueyi! Ele conseguia dizer claramente o quão forte ela era e era muitas vezes mais que ele!

“Eu sou formidável né! Assim, eu não estarei no seu caminho quando seguir você.” Long Xueyi disse em uma voz suave. Ela era, na verdade, capaz de transmitir sua voz muito claramente, embora parecesse como se a tatuagem de dragão branco estivesse conversando com Chen Xiang.

“Quando houver outras pessoas por volta, não diga nada!” Chen Xiang advertiu. Neste momento, ele estava um pouco preocupado porque essa dragãozinha era claramente um pouco danada e astuta.

“Eu sei disso! Eu não sou estúpida como o meu irmão humano!” Long Xueyi respondeu com um sorriso malicioso. Desta vez, ela usou seu Sentido Divino para responder.

Chen Xiang soltou um ‘Humph’ baixo, antes de partir e seguir direto para a Cidade dos Aromas.

Não muito tempo depois, Long Xueyi começou a conversar continuamente com Su Meiyao e Bai Youyou. Essa era a primeira vez desde que Chen Xiang conheceu Su Meiyao e Bai Youyou que ele as viu conversando com outras pessoas. Naturalmente, isso era apenas porque Long Xueyi agora estava junto com ele.

Mesmo se a Cidade dos Aromas fosse coberta por neve branca, ainda parecia bonita. A cidade inteira estava com flutuações de fragrâncias calmantes, e era muito refrescante.

Não sobraram muitas Pedras de Cristal desde a última vez que Chen Xiang vendeu a Fruta do Espírito de Metal. Embora houvesse um conjunto de materiais deixados para refinar uma Pílula de Construção da Base, era para ele plantar como uma semente para usar no futuro.

Felizmente, ele tinha refinado muitas Pílulas do Qi Verdadeiro. Ele pegou as duzentas restantes enquanto o resto já tinha sido dado para Long Xueyi comer.

Uma Pílula do Qi Verdadeiro é equivalente a quinhentas Pedras de Cristal, então duzentas pílulas eram, precisamente, cem mil Pedras de Cristal. Chen Xiang foi até a Torre da Pílula Aromática para vendê-las, desta vez, Senhora Li também era responsável pela negociação e reconheceu Chen Xiang com apenas um olhar. Afinal de contas, ela era a esposa do governador e tinha visto seu retrato aparecer muitas vezes.

Chen Xiang tinha desaparecido na proximidade da Cidade dos Aromas, obviamente, esse assunto foi de grande preocupação para o governador, porque o Reitor da Seita Marcial Extrema o procurou pessoalmente e pediu a sua ajuda para encontrar Chen Xiang.

“Senhora Li, eu vim novamente, desta vez com duzentas Pílulas do Qi Verdadeiro!” Chen Xiang disse com um leve sorriso.

“Você é Chen Xiang, Jovem Mestre Chen?” Senhora Li perguntou, havia uma clara surpresa em seus olhos, porque havia rumores de que Chen Xiang já tinha sido morto. Ela não esperava que ele apareceria subitamente em sua frente e até mesmo com duzentas Pílulas do Qi Verdadeiro para vender.

Logo depois de chegar na Cidade dos Aromas, Chen Xiang correu diretamente para a Torre da Pílula Aromática. Ele não conseguiu saber sobre o que tinha acontecido durante a sua reclusão. Com seu avanço de força e Sentido Divino, ele, agora, pôde claramente sondar a força da Senhora Li. Ela era uma artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro no 2° Nível!

“Senhora Li ainda consegue reconhecer este pirralho, estou realmente honrado!” Chen Xiang estava levemente surpreso em seu coração, mas ainda respondeu com um sorriso.

“É realmente difícil não o reconhecer agora que a Seita Marcial da Besta colou trezentos mil de recompensa por sua cabeça! Para encontrar você, muitas pessoas viraram a cidade e seus arredores de dentro para fora!” Senhora Li exclamou.

Chen Xiang enrugou a testa: “Humph! Qualquer um que queira pegar minha cabeça pela recompensa de Pedras de Cristal pode vir e tentar! Não importa quantos venham tentar pegar a minha cabeça, eles serão mortos no final!”

Enquanto declarava isso, uma grande quantidade de Qi Assassino foi liberado, fazendo até mesmo Senhora Li recuar alguns passos. Seus olhos estavam cheios de medo, ela não esperava que tal jovem conteria um Qi Assassino denso e pesado. Se ela fosse uma pessoa comum, ela definitivamente teria desmaiado pela pressão e medo resultante deste nível de Qi Assassino.

A força de Chen Xiang também deixou Senhora Li um pouco duvidosa. Ela era incapaz de sentir claramente o poder de Chen Xiang, mas sentia que ele estava, claramente, muito mais forte do que antes!

“Aqui estão cem mil Pedras de Cristal! Certo, jovem mestre, eu já perguntei à Reitora sobre a pessoa que você mencionou na última vez. Se você quer vê-la, você deve ficar aqui por um tempo. Seria muito mais seguro para você ficar aqui na verdade, o Paraíso da Pílula Aromática e a Seita Marcial Extrema têm boas relações. Além disso, nossa Reitora disse que se você voltasse para cá, eu deveria tentar o meu melhor para mantê-lo aqui!” Senhora Li reganhou seu humor e gradualmente disse tudo. Agora ela compreendeu o valor de Chen Xiang e porque até mesmo o Reitor da Seita Marcial Verdadeiro tinha vindo pessoalmente fazer uma visita!

Chen Xiang acenou com a cabeça e riu: “Então muito obrigado! Eu vou comprar algumas ervas, se aquela garota chamada Hua Yueyun vir me encontrar, sinta-se livre para me chamar diretamente, não se preocupe em me incomodar.”

Vinte conjuntos de ervas da Pílula Jade Branca, o custo total foi de quarenta mil Pedras de Cristal. Vinte conjuntos de ervas da Pílula do Elemental Verdadeiro e o custo total foi de trinta mil Pedras de Cristal. Em apenas um curto momento, Chen Xiang gastou bem mais da metade do total de suas Pedras de Cristal. Entretanto, Chen Xiang estava certo de que ele seria capaz de refinar facilmente os dois tipos de Pílulas de Grau Alto do Nível Espiritual.

Para a surpresa de Chen Xiang, ele foi alocado no vigésimo andar. Era dito que todas as pessoas que viviam neste andar eram de uma origem nobre. Embora nem todos fossem alquimistas notáveis, eles eram, pelo menos, artistas marciais no mesmo nível que a Senhora Li.

Este gesto fez Chen Xiang sentir-se lisonjeado e também o deixou à vontade. Pelo menos, era realmente muito seguro ali.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



Contribua com a Novel Mania!