WDDG – Capítulo 130 – Dragão Branco


 

Chen Xiang rapidamente mergulhou e liberou sua Aura do Dragão, porque a maioria das bestas demoníacas se encolheriam de medo no poder de um dragão. Depois que o esquilo branco sentiu a pressão de um dragão, não pôde deixar de se distrair por um momento e bateu no tronco de uma árvore, criando uma cena muito cômica.

Justo quando Chen Xiang estava se preparando para lançar uma palma mortal em direção ao esquilo, para sua surpresa, uma explosão de luz branca disparou daquele esquilo. Mas aquela luz branca logo desapareceu, revelando uma garotinha vestida de branco, a qual tinha um rosto justo e pele delicada, sentada de forma simples na neve. Ela estava usando suas mãozinhas fofas para segurar sua cabeça, boca lisa e lágrimas na borda dos olhos, ela parecia como se estivesse prestes a chorar, parecia muito adorável.

Vendo um esquilo se transformar em uma garotinha encantadora de sete a oito anos, Chen Xiang não pôde deixar de ser surpreendido. Embora ele tenha ouvido que bestas demoníacas conseguiam mudar de forma, só aquelas muito poderosas conseguriam! Mas esse esquilo furtivo, além de ter uma velocidade extremamente alta, não parecia nem um pouco forte!

“Por que você roubou minha Pílula do Qi Verdadeiro?” Chen Xiang perguntou com um rosto frio. Embora ela fosse odiosa, ela ainda era uma garotinha adorável. Entretanto, Chen Xiang não tinha uma expressão boa em seu rosto enquanto olhava para ela.

“Eu estava com fome… você me confundiu e eu bati a minha cabeça… isso dói… eu te odeio!” Aquela garotinha olhou para cima e duas gotas de lágrima já tinham caído de seus olhos lacrimejantes. Mordendo os lábios, ela olhou para Chen Xiang.

Chen Xiang subitamente notou duas coisas na cabeça da garotinha, pareciam muito semelhantes a pequenos chifres!

Chifres… não, não era um chifre de dragão!? Chen Xiang rapidamente associou os dois porque lembrou que oito meses atrás, um dragão tinha nascido. Essa garotinha era uma transformação daquele dragão?

“Dragão! Essa garotinha é realmente um dragão! De qualquer forma, não importa o que, nós devemos manter este dragão!” A voz de Su Meiyao tornou-se muito animada e rapidamente exclamou.

“Ela é forte… embora ela seja um dragãozinho, ela não é, de forma alguma, fraca!” Bai Youyou avisou.

De repente, a mente de Chen Xiang ficou em branco. Ele totalmente não esperava encontrar este dragãozinho. Depois que o choque passou, ele rapidamente se acalmou.

Ele então se inclinou, pegou alguns grãos de Pílula do Qi Verdadeiro e segurou para a garota. Seu rosto tinha um olhar de vergonha e, com um sorriso gentil, ele disse: “Irmãzinha, sinto muito. Se você tivesse me dito que estava com fome, eu não teria te perseguido! Eu pensei que você fosse um ladrão!”

Aquela garotinha cheirou as cinco Pílulas do Qi Verdadeiro nas mãos de Chen Xiang. Suas lágrimas não caíram novamente enquanto seus grandes olhos giravam um pouco. Como um raio, ela estendeu suas mãos e arrancou as Pílulas do Qi Verdadeiro da palma de Chen Xiang. Vendo tal velocidade, fez Chen Xiang sugar a própria língua.

“Você pode me perdoar agora?” Chen Xiang sentou-se e observou o rosto fofo e delicado da garotinha.

Depois que a garotinha devorou aquelas cinco Pílulas do Qi Verdadeiro com gosto, ela revelou um sorriso doce: “Depois que você me dar mais dez dessas coisas, eu vou te perdoar!”

Chen Xiang não esperava que esta garotinha, na realidade, seria tão esperta em tal idade. Era como se este dragãozinho não tivesse nascido recentemente. Depois que um dragão nasce, sua sabedoria se desenvolveria tão rápido?

Chen Xiang tinha muitas Pílulas do Qi Verdadeiro, ele pegou vinte delas e entregou todas elas. A garotinha comeu todas rapidamente. Neste momento, a garotinha tinha uma expressão irresistível em seus olhos enquanto esperava por Chen Xiang. Uma aparência pura e encantadora, era tão potente que deixou Su Meiyao ansiosa e ela quase correu para abraçar aquela garotinha.

Chen Xiang estava agora, semelhante a alguém usando doce para seduzir uma criança. Ele mais uma vez pegou dez Pílulas do Qi Verdadeiro antes de perguntar: “Irmãzinha, como você consegue se transformar…”

“Meu nome é Irmã Long¹, não me chame de irmãzinha.” A garotinha o interrompeu.

“Oh, Irmã Long, como você consegue se transformar em um esquilinho?” Chen Xiang perguntou.

A garotinha, repentinamente, riu: “Agora mesmo, você me chamou de Irmã Long! Esse irmão é realmente estúpido, vendo você sendo tão estúpido, eu direi a você! Eu sou um dragão, qualquer animal que eu veja, eu consigo me transformar nele, formidável né?”

A boca de Chen Xiang se contorceu levemente. Ele realmente tinha sido enganado. Ele, no começo, pensou que essa garotinha fosse esperta, mas, completamente, não esperava que ela fosse de alto perfil até o ponto em que revelou que era um dragão.

“Idiota, não está pensando no porquê que eu ousei dizer a você que sou um dragão, está?” A garotinha riu maliciosamente.

Chen Xiang novamente foi pego de surpresa. Agora mesmo ele tinha, de fato, pensado nisso.

“Tolo, eu sou muito esperta! Também sei que você consegue ver que sou um dragão.” A garotinha segurou um punhado de neve e fez uma bola de neve. Com uma risada maldosa, ela jogou direto em Chen Xiang.

Antes de Chen Xiang reagir, aquela bola de neve acertou direto em seu rosto. Isso deixou a garotinha ainda mais feliz.

“Meu nome é Long Xueyi², eu sou um dragão branco recém-nascido!” Long Xueyi riu maliciosamente e disse: “Antes, eu ouvi alguém te dizer que sou um dragão e você deve fazer qualquer coisa para me manter! Estou certa?”

Chen Xiang estava chocado, Bai Youyou e Su Meiyao também estavam chocadas. Esse dragãozinho-fêmea, na realidade, conseguia ouvir as vozes apesar de estarem dentro do anel.

Long Xueyi olhou para a mão de Chen Xiang. Embora existisse um anel invisível, parecia como se esse dragãozinho conseguisse realmente ver. De repente, Chen Xiang teve a sensação de que estava sendo completamente visto por essa garotinha.

“Bom! Muito formidável. Veias Divinas Yin e Yang, Alma Infantil do Shinto e as artes marciais que você cultiva são as mais poderosas da nossa família dragão, Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão, Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões! Você também parece estar em posse da Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure que foi refinada com a ajuda do Dragão Azure da nossa família dragão.” O pequeno rosto de Long Xueyi estava repleto de choque. Ela não esperava que neste mundo, um único humano realmente teria coletados todas essas coisas que desafiavam os céus!

Chen Xiang engoliu em seco, ele estava cada vez mais surpreso do que a garotinha dentro de seu coração. Esse sentimento era um pouco desconfortável, porque ele tinha acabado de ser totalmente visto por esta jovem garota!

“Você deve ser Chen Xiang, aquele que estava sendo procurado por aqueles grupos de pessoas de antes! Na floresta eu ouvi muitas pessoas mencionarem o seu nome. Eu sei que você é um cara muito poderoso.” Long Xueyi lambeu os lábios e mais uma vez usou a expressão faminta, enquanto olhava para Chen Xiang.

Chen Xiang estava chocado. Depois de suspirar, ele pegou uma caixa de Pílulas do Qi Verdadeiro.

“Garotinha, embora eu não seja uma pessoa boa, você absolutamente não encontrará uma única alma que pode te dar esse tipo de coisa para comer todos os dias.” Chen Xiang sorriu. Ele se acalmou e pôde ver que essa garotinha tinha planos de se juntar a ele.

“Realmente. Se eu expor a minha identidade como um dragão, seria muito problemático para mim! Você tem tantas coisas boas, mas você não deve ter nenhuma ideia de lutar comigo!” ‘Nhoc Nhoc Nhoc’. Long Xueyi balançou a cabeça enquanto comia aquela Pílulas do Qi Verdadeiro como se estivesse comendo arroz. Era claro que ela estava com fome a muito tempo.

“Eu posso te dar estas coisas para comer, mas eu também tenho muitas coisas boas, desde que você me dê alguma ajuda. Embora você pareça uma garotinha, você não é estúpida.” Chen Xiang disse.

Long Xueyi estufou aquelas Pílulas do Qi Verdadeiro dentro da boca. Enquanto mastigava, ela falava ao mesmo tempo, parecendo muito fofa. Isso fez Chen Xiang ser incapaz de controlar a si mesmo enquanto tocava as bochechas dela.

“Embora eu não saiba como você cultivou a Alma Infantil do Shinto. Eu sei que você definitivamente não conhece uma forma de cultivá-lo, entretanto, eu sei! Você deve saber que nós, dragões, desde o começo, não começamos a cultivar nossos corpos, mas, ao invés disse, praticamos o Shinto até sermos capazes de condensar nossos corpos, só então vamos quebrar as cascas de nosso ovo!”

 


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1. Irmã Long: Irmã Dragão (龙姊姊)

2. Long Xueyi: 龙雪怡