WDDG – Capítulo 13 – Fusão dos Cinco Elementos


“Isto é inútil. Eu tenho uma grande quantidade de Qi Verdadeiro. Você será capaz de se esquivar por muito tempo e será o primeiro a cair do mesmo jeito. ” Chen Yihan alegou. Ele voltou a atacar contra Chen Xiang, descarregando incontáveis golpes contra ele. Mesmo antes das agitações dos ataques, Chen Xiang já estava ferido. Chen Yihan manteve a alta pressão, ele estava confiante que Chen Xiang logo seria morto por suas mãos.

Chen Yihan explodiu punho após punho, continuamente atacando com sua [Energia Profunda da Aura de Gelo]. Ele também entregou os ataques a uma longa distância, então Chen Xiang não poderia contra-atacar e apenas resistir.

“Hahaha… Apenas um momento atrás você estava proclamando que iria lutar em nome de seu pai. Mas agora olhe, você nem mesmo tem força para resistir! ” Chen Yihan emitiu um riso agudo. No corpo de Chen Xiang, muitos buracos sangrentos surgiram devido aos golpes da [Profunda Energia da Aura Gelo] que explodiu de dentro de sua pele.

Chen Xiang respirou fundo enquanto o Diagrama Tai Chi Yin Yang girava no interior de seu corpo. Com a ajuda de seu poder espiritual, ele controlou os cinco elementos do Qi Verdadeiro disponíveis em seu corpo e começou a uni-los.

Os cinco elementos do Qi Verdadeiro começaram a se convergir. Agora, a única chance de vitória para Chen Xiang era usar os cinco elementos do Qi verdadeiro simultaneamente. Entretanto, depois que os cinco elementos do Qi Verdadeiro fizessem a fusão, isso seria inabalável e selvagem. Seus meridianos atuais não seriam capazes de aguentar a tensão.

A fusão dos cinco elementos do Qi Verdadeiro nunca foi tentada por alguém antes, principalmente porque ninguém teve a oportunidade. Chen Xiang era o primeiro a embarcar nesse misterioso domínio que poderia ser chamado de pura insanidade. Se ele fosse incapaz de controlar o Qi, Desvio Qigong pode ocorrer e o resultado seria a morte de Chen Xiang.

(NT: Qigong = um sistema chinês de exercícios físicos e controle respiratório relacionado ao Tai Chi. Basicamente, controle de Qi)

Entretanto, ele teve sucesso. Apesar de sentir seus meridianos prestes a se romperem, dentro de seu dantian, os cinco elementos de Qi Verdadeiro estavam atualmente em perfeita combinação. Mas isso ainda era muito difícil para controlar e uma grande quantidade de Qi Verdadeiro era perdida de seus meridianos. Chen Xiang sabia que deveria agir logo, antes que seu Qi Verdadeiro esgotasse. Ele precisava usar esse poder assustador para derrotar Chen Yihan.

Uma aura violenta de repente explodiu de Chan Xiang. O coração de Chen Yihan estava agitado, o Qi Verdadeiro que apareceu repentinamente deu uma impressão de uma natureza dominadora e tirânica que não hesitaria em destruir qualquer coisa em seu caminho.

“Ah…”

O corpo de Chen Xiang estava dolorido devido ao impacto do Qi Verdadeiro e ele não podia fazer nada além de gemer de dor. De repente, ondas visíveis de um Qi opressivo fluíram. Um uivo envolveu tudo ao seu redor como um mar, o campo inteiro tremia ferozmente. Todos os tijolos perto de Chen Xiang começaram a se quebrar.

Todas as coisas no mundo eram constituídas dos cinco elementos. Por fundir a força dos cinco elementos, poderia conter o céu e o universo. No momento, Chen Xiang tinha fundido a força dos cinco elementos e tinha formado o poder universal, o Qi Verdadeiro Universal.

“Morra! ” De dentro do corpo de Chen Yihan, um Qi gelado explodiu adiante. Quanto mais ele se sentia ameaçado por Chen Xiang, mais ele queria o fim da batalha e rapidamente derrotar Chen Xiang a fim de impedi-lo de ser vitorioso.

Raios brilhavam nos olhos de Chen Xiang. Ele moveu-se em direção a Chen Yihan com passos largos, e as solas de seus pés estavam cheias com a força universal contendo uma natureza destrutiva. Cada um de seus passos quebravam os azulejos do piso com o impacto. O impulso de sua intensa velocidade era como o de um rebanho de dez mil corcéis.

“[Energia Profunda da Aura de Gelo]! ” As sobrancelhas de Chen Yihan se contorceram enquanto observava Chen Xiang. Ambos os punhos se moveram enquanto duas energias frias e intrépidas de aura gelada liberavam um ataque de Qi gelado em direção a Chen Xiang.

Nesse momento o estado mental de Chen Xiang era igual a de um maníaco. Em sua mente havia apenas um pensamento, derrotar Chen Yihan.

As duas [Energias Profundas da Aura Gelo] eram capazes de despedaçar pedras em pedaços. Chen Xiang rugiu quando ele pegou as energias da aura assustadora com ambas as palmas das mãos. Uma camada de gelo cobriu seus braços momentaneamente, mas quebrou em apenas um instante enquanto continuava seu ataque.

Levou apenas um instante para Chen Xiang chegar à frente de Chen Yihan. Seu par de punhos bateu à frente, cada um produzindo uma explosão de Qi Verdadeiro. Este acabou por ser uma Habilidade Marcial de Alto Grau do Nível Mortal comum, [Tempestade de Punhos Assassinos]. Com cada punho, uma explosão de Qi Verdadeiro seria produzida e era extremamente letal, mas em troca consumiu uma grande quantidade de Qi Verdadeiro.

Com cada movimento dos punhos através do ar, violentas ondas de Qi eram emitidas. No entanto, mesmo com isso, os punhos de Chen Xiang eram rápidos como raios. Punho após punho, as ondas de golpes surgiram sem pausa, quase como se executando a [Tempestade de Punhos Assassinos] não consumisse qualquer Qi Verdadeiro.

Chen Xiang tinha fundido a [Tempestade de Punhos Assassinos] com o Qi Verdadeiro Universal. Este nível assustador de poder fez o coração de todos tremer. Este nível de ataque era realmente igual ao Qi Aura!

 

…..

 

Chen Yihan também teve que usar o Qi Aura a fim de resistir a selvagem [Tempestade de Punhos Assassinos] de Chan Xiang, a qual caía em sua direção como chuva no chão. Enquanto ele resistia a cada golpe, seu coração não podia fazer nada além de entrar em desespero. A violenta explosão de Qi Verdadeiro fez até mesmo ele sentir medo. Se mesmo um punho o atingisse, ganhar sérios ferimentos seria inevitável.

Mesmo depois de algumas respirações de tempo, Chen Xiang explodia dúzias da [Tempestade de Punhos Assassinos].

Os olhos de Chen Tianhu estavam bem abertos. Seu filho era incrivelmente valente, mas ele poderia dizer que a situação atual de Chen Xiang não era boa. Mostrar um poder que transcende o limite, era essencialmente prejudicial para o próprio corpo.

“Filho da puta…” Chen Yihan continuava a resistir àquela louca [Tempestade de Punhos Assassinos]. Ele não podia fazer nada além de amaldiçoar. Para todos os outros, essa era a primeira vez vendo alguém usando a [Tempestade de Punhos Assassinos] de tal maneira peculiar. Foi também a primeira vez que eles entenderam que essa Habilidade Marcial de Alto Grau do Nível Mortal poderia inesperadamente tornar-se assustadora.

O Qi Verdadeiro Universal estava intensamente sendo drenado do corpo de Chen Xiang. Ele estava arrependido em seu coração, ele sentiu que se o Qi Verdadeiro dentro dele fosse consumido e Chen Yihan ainda não fosse derrotado, então ele estaria condenado.

Chen Xiang de repente abriu sua boca e soltou um rugido gigante. Um rugido de dragão ressoou através do horizonte. Chen Xiang liberou um violento e claro Qi Verdadeiro de sua boca, submergindo a figura de Chen Yihan em um grito.

Esse era o [Rugido do Dragão Azure], mas dessa vez o Qi Verdadeiro Universal que surgiu era incolor. Dentro do rugido havia Raio, Chama, Água, Gelo e vários outros tipos de atributos.

Chen Yihan não esperava que Chen Xiang faria um grande movimento de repente. Ele recuou rapidamente para abrir um espaço entre eles enquanto operava seu Qi Verdadeiro. Ele começou a liberar seu Qi Aura para criar uma cobertura de gelo e tentar resistir a esse violento ataque de Qi Verdadeiro.

De repente, nas mãos de Chen Xiang, apareceu uma espada longa que brilhava com uma luz fria.

Todo o corpo de Chen Xiang emitia um violento Qi Verdadeiro. Ele puxou a lâmina e com um grito, derramou todo o Qi Verdadeiro restante na lâmina. Este soltou uma explosão de aura azul gritante que exalava um rugido de dragão agudo que rachou pedras e penetrou as nuvens. A visão era hipnotizante aos corações e almas dos presentes.

Chen Xiang saltou para o céu. Sua lâmina que foi impulsionada com luz azul deixou apenas um borrão para ser visto. Cortando o ar com força irresistível, a lâmina cortou em direção a cabeça de Chen Yihan.

“Não! ” De longe, ressoavam vozes. A espada longa tinha cortado para baixo com a intenção de dividir Chen Yihan pela metade, mas a lâmina parou ao lado de seu pescoço.

Recebendo aquele ataque rápido e poderoso de Chen Xiang, um violento Qi Verdadeiro surgiu de todas as quatro direções enquanto todos se erguiam no local como uma escultura de pedra, olhando para Chen Xiang segurando aquela espada longa.

Todo mundo ficou chocado e sem palavras devido à loucura e poder marcial dominador. Como ele era um lixo sem Veia Espiritual? Ele é simplesmente um monstro assustador!

Um adolescente de dezesseis anos derrotando um praticante do 7° nível do Reino Marcial Mortal! Era simplesmente um milagre!

Além disso, Chen Xiang também era um alquimista!

Sua família deu à luz este tipo de gênio, este fato por si só fez muitos dos corações dos membros da família Chen incomparavelmente animados.

“Chen Xiang… Chen Xiang… Chen Xiang! ” Muitas pessoas estavam gritando o nome de Chen Xiang em uníssono. Dentro de seus corações, seus sentimentos não podiam deixar de dar lugar ao novo orgulho.

Antes, todo mundo pensava que Chen Xiang aceitar o desafio do gênio da família Yao seria semelhante a lutar uma batalha sem esperança. Mas olhando para trás agora, Chen Xiang estava completamente certo sobre a vitória.


Contribua com a Novel Mania!