WDDG – Capítulo 129 – Reino Marcial Verdadeiro


Ambas as beldades estavam encostadas em Chen Xiang enquanto ele estava claramente respirando na fragrância do corpo delas. Ele estava gostando das belas mãos de Bai Youyou porque elas transmitiam uma sensação fria e ele desejava que essa sensação pudesse durar só um pouco mais.

Depois de um breve momento, Bai Youyou respirou fundo e retraiu suas mãos. Balançando a cabeça para Su Meiyao: “É verdade, eu vi aquele bebê!”

Su Meiyao estava surpresa conforme um sorriso leve aparecia em seu rosto. Então ela pressionou suas mãos nas bochechas de Chen Xiang e fechou os olhos.

Chen Xiang estava olhando de perto para aquele rosto encantador e fascinante de Su Meiyao. Ele não pôde deixar de gradualmente mover a visão para baixo, antes que a visão o deixasse distraído, duas protuberâncias brancas como a neve estavam espremidas, causando profundas ravinas, era tão lindo que ele não pôde deixar de querer mordê-las levemente.

“No final, o que é esse bebê?” Chen Xiang perguntou com incerteza.

Su Meiyao apertou o rosto dele antes de rir alegremente: “Essa é a sua aparência quando você era apenas uma criança, e ao mesmo tempo, é também o seu estado de Sentido Divino e é um pouco semelhante à sua alma. No entanto, é chamado de espírito e é basicamente a combinação do seu Sentido Divino e alma.”

“É muito formidável?” Chen Xiang, vendo Su Meiyao rindo com felicidade, sabia que era, definitivamente, algo incomum.

“Muito formidável, você entrou no primeiro estágio do Shinto¹!” Bai Youyou acenou com a cabeça para ele: “Espero que, o que você acabou de me prometer não seja apenas palavras vazias.”

“Shinto?” Chen Xiang estava confuso, mas ele viu que Bai Youyou tinha uma expressão estranha e calorosa em seus olhos quando olhava para ele, e ele sabia que tinha ganho o reconhecimento de Bai Youyou. Isso o deixou muito animado, assim como Su Meiyao havia dito antes, ele, de fato, levemente preferia Bai Youyou. Ele não sabia o porquê, mas ele sempre teve a sensação de que Bai Youyou, essa beldade fria, fazia os outros sentirem muita afeição e amor para com ela.

“Shinto está usando o espírito para entrar no Dao, é uma forma de cultivação para o seu Sentido Divino! É diferente das artes marciais, porque as artes marciais são usadas principalmente para liberar o poder de seu corpo. Enquanto isso, o Shinto libera o poder de seu espírito. Se você cultivar até um certo ponto, seu espírito ainda seria capaz de deixar o seu corpo e vaguear em cada mundo, um por um. Seria invisível e sem estado, mas ainda possui um poder apocalíptico. Esse é o objetivo da vida e esforço para muitos artistas marciais fortes!”

Bai Youyou disse com um olhar de anseio junto com um traço de impotência em seus olhos. Isso porque ela cultivava usando a Habilidade Diabólica Implacável e se não fosse dispersada mais tarde, ela se tornaria alguém sem as sete emoções e os seis desejos². Apesar de que, nesse momento, ela também seria extremamente poderosa.

“Imagine você sentado sozinho em casa enquanto seu espírito deriva entre o Céu e a terra, voa no céu e entra no chão. Onipotente, mas não mais fraco do que a força de seu corpo, você consegue imaginar o quão formidável isso é? Contanto que você precise, você seria capaz de formar seu próprio corpo usando o Qi Espiritual do mundo!” Su Meiyao estava muito animada e seu belo rosto estava repleto com um sorriso belo e suave. Ela também tinha muito anseio por esse estado.

“Imortal e indestrutível!” Chen Xiang estava devaneando e não pôde deixar de murmurar.

“Correto! Para entrar no Shinto, você precisaria ter uma condição muito rara e favorável, a qual você acabou de alcançar! Esse bebê é o estado recém-nascido do seu espírito! Depois que alcançar a fase adulta, esse bebê terá a mesma aparência que você.” Bai Youyou disse.

“No futuro, você simplesmente precisa cultivar seu Sentido Divino. Como fazer especificamente, nem eu e nem a Irmã Sênior estamos claras sobre isso. Eu também acredito que muitas pessoas não saberiam como, porque apenas algumas pessoas cultivaram esse estado.” Su Meiyao estava um pouco arrependida.

O humor de Chen Xiang estava muito bom agora. Ele não só foi capaz de refinar a Pílula de Construção da Base como também seu Sentido Divino tinha avançado aos trancos e barrancos. Em adição a tudo isso, ele também tinha entrando no Shinto. Naturalmente, o que o deixou mais feliz era o fato de que Bai Youyou, essa beldade fria, agora tinha uma atitude muito melhor para com ele.

“Isso tudo é graças ao encorajamento de ambas as irmãs. Embora que naquela hora vocês me falaram para desistir, eu sei que no coração de vocês, vocês queriam muito que eu obtivesse sucesso. Eu também não queria desapontar vocês duas, então eu fui capaz de romper o limite do meu Sentido Divino.” Chen Xiang sorriu, não machucava e nem fazia cócegas embelezar as duas beldades.

“Continue sua alquimia e entre rápido no Reino Marcial Verdadeiro!” Bai Youyou disse e então depois se afastou.

Su Meiyao foi ao lado de Bai Youyou e encostou-se em seu corpo e abraçou sua cintura, o rosto de Su Meiyao tinha um olhar muito preocupado.

Chen Xiang agora tinha sete conjuntos de ervas restando. Ele também tinha se recuperado, então ele aproveitou o tempo para fazer alquimia e não desperdiçou nenhum outro minuto!

Três dias passaram e, desde então, Chen Xiang tinha refinado com sucesso quatro Pílulas de Construção da Base! Embora tenha falhado três vezes, ele já estava muito satisfeito!

Chen Xiang não pôde deixar de suspirar enquanto olhava para as cinco Pílulas de Construção da Base. Ele tinha ouvido que uma pílula custava algumas boas dezenas de milhares de Pedras de Cristal, não havia um preço padrão. Normalmente o único modo de conseguir uma era através de leilões ou pedindo uma pessoalmente de um alquimista.

Depois que Chen Xiang engoliu uma pílula, ele começou a cultivar. Todo o Qi Verdadeiro estava comprimido nos Grãos de Elemento Verdadeiro dentro das bestas em seu dantian…

Chen Xiang não tinha notado que ele estava sumido a mais de oito meses. Isso era tempo mais que suficiente para escapar de seus perseguidores e retornar para a Seita Marcial Extrema, mas eles não tinham recebido nenhuma informação dele.

Muitas pessoas especularam que Chen Xiang estava tão gravemente ferido depois de escapar que foi incapaz de curar seus ferimentos e morreu no deserto, e seu corpo foi devorado por bestas demoníacas.

Chen Xiang estava escondido na encosta da montanha e cultivando, ele já tinha terminado de comer as cinco Pílulas de Construção da Base. O Qi Verdadeiro na Pílula de Construção da Base era além do que ele tinha especulado e acabou sendo muito mais, que acabou levando a precisar de um grande período de tempo para refiná-lo completamente.

Era noite, depois de uma nevasca pesada, toda a floresta da montanha estava branca de neve. Uma lua prateada estava suspensa no céu noturno, iluminando a neve branca. O vento frio assobiou através da floresta enquanto um homem vestindo uma roupa preta resistente apareceu. Ele demonstrava um Qing Gong de alto nível e pisava nas folhas das árvores, tocando de leve no topo da floresta. Sua velocidade era extremamente rápida, além disso, seus passos não deixaram vestígios no topo da pura e imaculada neve branca!

Neste momento Chen Xiang estava desfrutando da corrida e estava liberando toda a emoção em seu coração. Ele estava deprimido depois de ter ficado tanto tempo na encosta da montanha. Agora ele finalmente tinha avançado para o Reino Marcial Verdadeiro e se tornou o artista marcial mais jovem a fazer isso! Ele voou todo o caminho enquanto, ao mesmo tempo, rugia. Seu rugido ecoou na silenciosa floresta da montanha que sacudiu as folhas das árvores.

No interior das cinco Bestas Divinas dentro do dantian de Chen Xiang, sete dos Grãos de Elemento Verdadeiro tinha ficado extremamente brilhantes, enquanto três grãos de elemento da forma de besta do Dragão Azure agora estavam iluminados. Isso tudo era devido à grande quantidade de Qi Verdadeiro das Pílulas de Construção da Base. Quando ele estava condensando, permitiu todas as cinco Bestas Divinas condensarem dez Grãos de Elemento Verdadeiro brilhantes. Ele poderia ser considerado no segundo nível do Reino Marcial Verdadeiro, entretanto, ele estava, na verdade, apenas no primeiro nível. Sua força permaneceu além daqueles no mesmo nível, mesmo entre artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro.

Chen Xiang rapidamente partiu e seguiu em direção à Cidade dos Aromas. Ele queria comprar muitos materiais para a Pílula Jade Branca e Pílula do Elemental Verdadeiro. Depois de aprender como refiná-las com sucesso, ele iria obter o certificado de Alquimista Nível 4 antes de retornar para a Seita Marcial Extrema.

Pelo caminho, Chen Xiang, ocasionalmente, jogou uma Pílula do Qi Verdadeiro no ar antes de pegá-las com a boca. Em seus olhos, Pílulas do Qi Verdadeiro poderiam servir apenas como lanches.

“A força do Reino Marcial Verdadeiro, verdadeiramente, não está no mesmo reino! Eu sinto como se eu pudesse demolir casualmente uma montanha inteira.” Chen Xiang disse com entusiasmo. Ele abriu sua boca para pegar uma Pílula do Qi Verdadeiro jogada no ar recentemente.

De repente, uma silhueta branca cintilou diante dele no ar. Essa coisa roubou a Pílula do Qi Verdadeiro!

“Desgraçado! Você realmente ousou roubar o que me pertence!” Atualmente, Chen Xiang não tinha local para testar sua força. Ele ainda estava de bom humor, mas agora que alguém ou algo tinha o incomodado, seria o alvo de prática perfeito para ele.

Chen Xiang liberou seu Sentido Divino e logo notou que aquela coisa estava rapidamente fugindo em linha reta. Ele rapidamente liberou as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion e logo a alcançou. Ele fez isso porque ele não poderia alcançar aquela coisa apenas confiando em seus pés.

“O que diabos é essa coisa? É realmente tão rápida!” Chen Xiang não pôde deixar de gritar em surpresa. Ele agora estava no Reino Marcial Verdadeiro, mas aquela coisa ainda corria mais rápido que ele. Se ele não tivesse essas asas, seria extremamente difícil para ele apanhá-la.

Logo Chen Xiang viu abaixo na floresta um esquilinho branco pulando através das árvores com uma velocidade incrivelmente rápida.

O culpado acabou sendo uma besta demoníaca extremamente rápida!

“Essa não é uma besta demoníaca comum! Tenha um pouco de cuidado, sua velocidade é muito aterrorizante!” Su Meiyao avisou.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



1. Shinto: (Shen Dao神道) Caminho do Espírito. Como nas artes marciais (Wu Dao 武道), é uma forma de cultivar seu espírito. Shinto é um termo japonês, quem quiser saber mais, basta pesquisar Xintoísmo no Google.

2. Sete Emoções: Felicidade, Raiva, Tristeza, Alegria, Amor, Ódio e Desejo.
Seis Desejos: Olhos para o que você vê, ouvidos para o que ouvir, nariz para o que cheirar, língua para o que saborear, corpo para o que sentir e paixão para o coração.

Contribua com a Novel Mania!