WDDG – Capítulo 128 – Habilidade Diabólica Implacável


Chen Xiang não tinha aberto a Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas, mas ele estava convencido de que havia uma Pílula de Construção da Base dentro dela. No meio da sua risada, seus olhos derramavam lágrimas, porque só ele estava ciente sobre quanta tortura ele tinha passado para alcançar esse resultado!

Dezenove anos e ele ainda não tinha refinado uma Pílula de Grau Alto do Nível Espiritual, mas ele tinha refinado diretamente uma Pílula de Construção da Base. Até Su Meiyao estava muito, mas muito chocada. Originalmente, ela queria que Chen Xiang refinasse completamente todas as ervas que ele possuía antes de refinar novamente, depois que as novas ervas haviam crescido. Dessa forma, ele eventualmente teria êxito. Ela esperava que exigisse pelo menos de três a cinco anos para ele, porque ela tinha refinado uma Pílula de Nível Profundo de uma forma semelhante!

Após Chen Xiang rir por um tempo, ele desabou, dormindo. Ele estava extremamente cansado!

Su Meiyao e Bai Youyou se apressaram e abriram a Fornalha Brilhante do Dragão de Chamas. Elas viram uma pílula cristalina com muitas linhas azuis celestes e douradas, essa era a Pílula de Construção da Base e uma de alto nível! De fato, a maioria das pílulas que Chen Xiang refinou foram de qualidade de alto nível, o que é extremamente difícil de conseguir!

“O Sentido Divino desse pirralho realmente reverteu-se para o seu ápice… não, está ainda mais forte do que antes!” Bai Youyou pressionou suas belas mãos frias na testa de Chen Xiang antes de gritar com surpresa.

Essa também era a primeira vez que Bai Youyou tinha tocado Chen Xiang. No entanto, apenas o corpo de Chen Xiang precisava se recuperar e descansar, sua mente estava claramente consciente. Ele pôde claramente sentir as belas e frias mãos de Bai Youyou, isso deu a ele uma sensação maravilhosa e até o colocou em um estado distraído.

“Irmã Júnior, você não vai ajudá-lo a se lavar? Eu me lembro que você costuma usar alguns métodos duvidosos para recompensá-lo.” Bai Youyou disse, revelando um sorriso com um traço de elegância em seu rosto.

Su Meiyao bufou levemente antes de rir suavemente: “Irmã Sênior, esse pirralho parece gostar mais de você! Ainda que ele e eu sejamos mais íntimos, eu sinto como se ele se importa mais com você. Assim sendo, quando você é gentil para com ele, esse pirralho fica extremamente feliz. Acho que ele está bastante desesperado para ganhar o seu favor.”

A aparência de Bai Youyou tornou-se fria, mas aquele seu rosto branco e frio estava levemente matizado de vermelho. Ela respondeu friamente: “Não fale bobagens, você não sabe como ele olha para o seu corpo? Ele não pode esperar para arrancar suas roupas e jogá-la no chão, obviamente ele prefere você, certo? Além disso, a última vez que você o beijou, transformou-o em um porco.”

Su Meiyao só riu levemente em resposta antes de arrancar diretamente as roupas de Chen Xiang. De repente, Chen Xiang foi deixado sem nada em seu corpo, mas enquanto olhava diretamente para ele, Su Meiyao nem sequer tinha um tom vermelho em seu rosto.

“Este pirralho é realmente cruel para si mesmo. No entanto, seu corpo parece muito melhor comparado a quando nós o vemos do interior do anel.” Su Meiyao disse com um sorriso malicioso enquanto enxugava as manchas no corpo de Chen Xiang.

“Irmã Sênior, venha me ajudar! Nós já vimos o corpo deste pirralho, você não quer fazer algo por ele agora?” Su Meiyao disse com uma risada suave.

Atualmente, Chen Xiang não conseguia mover seu corpo depois de ter sido seriamente torturado, mas depois de ouvir a conversa das duas garotas, todos os tipos de emoções complexas e estranhas surgiram em seu coração.

Bai Youyou aproximou-se e bufou friamente: “Eu não sei quantas vezes eu vi o corpo dele, mas eu sou incapaz de dissipar minha raiva.” Ainda que ela tenha dito isso, ela ainda veio com uma toalha e cuidadosamente limpou o corpo manchado de Chen Xiang.

Chen Xiang secretamente desprezou as duas desonestas. Elas ficavam dentro do anel e realmente espiavam repetidamente ele de dentro do anel! Naturalmente, ele também estava um pouco feliz, afinal de contas, as duas beldades tinham visto o seu corpo muitas vezes. Ele subitamente se sentiu um pouco estranho, enquanto isso, elas estavam complacentes olhando para ele

“Irmã Sênior, eu temo que um dia você não vá precisar de mim.” Su Meiyao disse. Seu belo rosto estava repleto com uma expressão de preocupação enquanto ela e Bai Youyou estavam limpando o corpo robusto de Chen Xiang.

Bai Youyou ficou em silêncio por um tempo, antes de suspirar: “Quando o meu grande ódio for resolvido, eu vou dispersar a minha Habilidade Diabólica Implacável. Então, você terá que me proteger!”

Su Meiyao revelou um sorriso: “Não se preocupe, quando a hora chegar, este pirralho definitivamente vai protegê-la!” Enquanto falava, ela afagou o peito de Chen Xiang.

Bai Youyou não falou mais, ela sabia que Chen Xiang certamente seria muito forte no futuro e não seria difícil para ele protegê-la. Mas ao mesmo tempo, ela estava preocupada que, quando ela não tivesse força, ninguém se importaria com ela.

Su Meiyao disse: “Irmã Sênior, o Mestre só cultivou a Habilidade Diabólica Implacável por nossa causa e isso levou a sua própria morte… eu não quero que você acabe assim!”

“Eu sei, você não precisa se preocupar comigo. Eu tenho um senso de moderação!” A aparência de Bai Youyou tornou-se um tanto complicada.

Chen Xiang não esperava que este par de irmãs tivesse esse tipo de história, mas ele sempre sentiu que Su Meiyao escondia algumas coisas de Bai Youyou.

Chen Xiang se recuperou rapidamente. Assim como Su Meiyao e Bai Youyou estavam o ajudando a limpar seu corpo, ele subitamente se sentou.

“Obrigado pela preocupação das irmãs.” Chen Xiang sorriu, antes de pegar suas roupas e as vesti-las.

Su Meiyao e Bai Youyou tinham tocado o corpo de Chen Xiang repetidamente, elas não pretendiam dizer isso para Chen Xiang, mas ele tinha acordado de repente. Isso as deixou um pouco irritadas e envergonhadas, ambos os rostos delas estavam completamente corados. Ambas as beldades estavam rangendo os dentes enquanto olhavam para Chen Xiang.

“Você estava acordado?” Bai Youyou perguntou friamente. Antes, elas conversaram e não fizeram nada, mas raramente isso era vergonhoso para ela.

Chen Xiang riu e disse: “Não, eu acabei de acordar, eu não tinha imaginado que ambas as irmãs seriam tão atenciosas e me ajudariam pessoalmente a tomar um banho.”

“Seja honesto, você ouviu ou não o que eu e a Irmã Júnior estávamos conversando antes!?” A voz e a aparência de Bai Youyou instantaneamente foram abaixo do zero absoluto enquanto um Qi Assassino invisível se espalhou abertamente, fazendo Chen Xiang tremer.

“Sim, mas eu não fiz isso intencionalmente. Eu já tinha perdido o sentido do meu corpo, mas meu Sentido Divino ainda permaneceu.” Chen Xiang respondeu honestamente. Vendo a aparência de Bai Youyou se tornando mais feia, ele rapidamente disse: “Irmã Youyou, eu nunca vou falar sobre você me espiando e eu definitivamente irei estar aqui para protegê-la. Eu sei o que a Habilidade Diabólica Implacável pode fazer para as pessoas, eu também estou preocupado com você.”

“Esqueça!” Bai Youyou fechou os olhos e respirou fundo. Pensando sobre as coisas vergonhosas que ela disse antes, seu rosto não pôde deixar de ficar um pouco quente.

Bai Youyou tinha tentado esquecer logo, mas Su Meiyao não. Ela bufou para esconder sua timidez e foi até o lado de Chen Xiang e beliscou seu braço. Mas ela não usou muito da sua força, porque era Chen Xiang.

“Desperdiçando minhas boas intenções para você. E pensar que você ainda, intencionalmente, fingiu estar dormindo para provocar a mim e a Irmã Sênior.” Su Meiyao disse com raiva. Era a primeira vez que Chen Xiang a via com tanta raiva, mas estranhamente foi cativante e fez ela parecer ainda mais encantadora, Chen Xiang secretamente elogiou em seu coração.

“Irmã Meiyao, você parece muito legal quando está com raiva.” Chen Xiang não sabia o que estava errado com ele, mas ele não pôde deixar de dizer a verdade, isso fez Su Meiyao pisar com força em resposta.

Chen Xiang coçou a cabeça, riu e disse: “Irmãs, meu corpo tem boa aparência e quantas vezes vocês olharam?”

Bai Youyou não respondeu e apenas sentou ali com seus olhos fechados, fingindo não ter ouvido a pergunta. Su Meiyao também estava sem palavras, poderia ser que elas seriam forçadas a dizer que estavam entediadas e que era por isso que elas secretamente olhavam para ele?

“Daqui para frente você não tem mais permissão para mencionar isso!” Bai Youyou ordenou friamente. Embora ela realmente não se importasse muito com isso, ela ainda agiu de forma dominadora, a fim de evitar a contínua sondagem de Chen Xiang sobre esse tópico.

Su Meiyao bufou e mudou de assunto: “Me fale sobre o processo durante sua alquimia. Por que o seu Sentido Divino subitamente voltou para o seu auge?”

Falando disso, Chen Xiang também estava perplexo e ele rapidamente descreveu o que tinha ocorrido durante aquele tempo.

“Você realmente viu um bebê?” Bai Youyou perguntou rapidamente enquanto vinha ao lado de Chen Xiang.

Chen Xiang assentiu com a cabeça e Su Meiyao também veio com um olhar de choque quando ela olhou para Bai Youyou.

“Relaxe, não se mova! Eu vou dar uma olhada em sua consciência!” Bai Youyou estendeu ambas as mãos e colocou-as sobre as bochechas de Chen Xiang.

O rosto de Chen Xiang estava sendo acariciado por um par de mãos frias e macias, e isso fez ele gritar secretamente ‘frio’; “Irmã Youyou, é confortável quando você toca o meu rosto.”

“Não fale bobagens!” Bai Youyou respondeu friamente em voz baixa.


Tradutor: Apollo   |   Editor: Bonadeo



Contribua com a Novel Mania!