WDDG – Capítulo 123 – Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas


“Você é Chen Xiang, correto!?” Aquele homem de meia-idade levantou uma folha em direção a Chen Xiang. Nela havia uma pintura realista da aparência de Chen Xiang. Ainda que Chen Xiang agora estivesse usando um equipamento comum, seus olhos, rosto, nariz e boca eram muito similares.

Mais cedo, Chen Xiang tinha ouvido que a Seita Marcial da Besta tinha distribuído retratos dele em massa em todos os lugares, o que o deixou furioso. Ele só tinha matado um discípulo da Seita Marcial da Besta para salvar sua própria vida, mas agora a Seita Marcial da Besta estava postando uma alta recompensa por sua cabeça. Agora, ele jurou em seu coração que um dia, no futuro, ele definitivamente limparia esta dívida com a Seita Marcial da Besta.

“Então você quer me matar para coletar as cem mil Pedras de Cristal da recompensa?” Chen Xiang apertou os punhos e perguntou em um tom pesado. Chen Xiang supôs que esse homem de meia-idade em sua frente era responsável por enviar todas aquelas pessoas que estavam o vigiando anteriormente.

Até agora havia alguns milhares de artistas marciais reunidos no vale e a maioria deles estava no Reino Marcial Mortal. Ainda que eles não tivessem encontrado nenhum tesouro, eles encontraram Chen Xiang e a recompensa de cem mil Pedras de Cristal era uma tentação muito difícil de resistir para muitos deles. Entretanto, nenhum deles tinha agido e todos esperavam para ver uma atitude. Além disso, eles sabiam que Chen Xiang não era fácil de lidar.

“De acordo com a Seita Marcial da Besta, contanto que alguém possa obter sua cabeça, ele seria capaz de receber cem mil Pedras de Cristal. No entanto, se você não resistir, eu posso simplesmente deixar seu cadáver intacto para a recompensa.” Aquele homem de meia-idade sorriu friamente antes de retrair o retrato em sua mão.

O homem de meia-idade usava um robe preto e um Qi Verdadeiro estranho estava exsudando de todo o seu corpo. E diferia muito das pessoas ao seu redor. Além disso, Chen Xiang sentiu que essa respiração do Qi Verdadeiro era um tanto familiar.

“Você é um discípulo da Seita dos Cem Venenos?” Chen Xiang perguntou friamente. A Seita dos Cem Venenos era uma das Cinco Grandes Seita Diabólicas. Era também a seita no caminho do diabo mais temível pelos artistas marciais das Nove Províncias de Chenwu. Já que a Seita dos Cem Venenos era especializada no uso de venenos, eles podiam matar qualquer um invisivelmente e depois que eles estivessem mortos, eles próprios não saberiam como morreram.

De fato, a Seita dos Cem Venenos, ouvindo essas três palavras, a aparência de todos em volta mudou subitamente. Eles, um após o outro, foram para longe de Chen Xiang, dando ainda mais espaço e observando tudo de longe. Havia ainda algumas pessoas que estava com medo da morte e foram para longe do vale ainda mais rápido.

Aquele homem de meia-idade, em seu coração, não pôde deixar de ficar surpreso, ele zombou e disse: “Digno de uma figura excepcional da nova geração. Você realmente tem uma boa visão!”

Chen Xiang notou que alguns artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro também estavam supervisionando de longe. Se fosse antes, depois de saberem que alguém era da Seita dos Cem Venenos, ele teria sido diretamente caçado pelas seitas justas, mas agora, os artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro não tinham a intenção a sair e lutar.

A partir disso, era perfeitamente claro que eles estavam interessados em assistir e até tinham a intenção de esperar por Chen Xiang ser morto. Neste momento, eles também queriam receber as cem mil Pedras de Cristal por apanhar Chen Xiang. Cem mil Pedras de Cristal, mesmo para artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, não era uma quantia pequena.

“Uma recompensa de cem mil Pedras de Cristal, definitivamente é uma mina para agarrar!” Aquele homem de meia-idade riu, agitando violentamente a palma, mostrando incontáveis agulhas voando em direção a Chen Xiang. Uma após a outra, um incolor e inodoro Qi venenoso permeava a partir dessas agulhas.

Chen Xiang, depois de saber que o adversário era um discípulo da Seita dos Cem Venenos, imediatamente ficou em alerta, porque a Seita dos Cem Venenos também era especializada no uso de armas ocultas. Se ele não pudesse descobrir de onde o ataque daquelas armas ocultas vinha, ele certamente seria morto.

Um leve Qi negro cobriu todo o corpo de Chen Xiang e este Qi negro, em um piscar de olhos, transformou-se em uma cobertura de água limpa, envolvendo Chen Xiang. Aquelas perfurantes agulhas venenosas imergiram na cobertura de Qi de Água e, subitamente, o Qi Aura nas agulhas se dissipou na água.

Esse era um tipo de habilidade marcial defensiva dura e macia que Chen Xiang tinha acabado de aprender. É chamada de Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra, e difícil ver esta camada de Qi Água suave cobrir, era como se fosse nada. Essa cobertura podia suportar poderes muito fortes. Mesmo se dez artistas marciais do Reino Marcial Mortal do 10° nível atacassem ao mesmo tempo, eles mal seriam capazes de destruir essa cobertura de Qi. Sem mencionar a pessoa dentro dela.

Depois que a agulha contendo o veneno perfurou a cobertura de Qi de Água, elas desapareceriam sem deixar um traço e sequer uma sobra delas seria vista. Isso deixou o homem de meia-idade estupefato. Ele próprio estava no 10° nível do Reino Marcial Mortal e anteriormente ele tinha jogado aquelas agulhas venenosas com cem por cento de sua força. Ele já tinha matado centenas de artistas marciais do 9° e 10° nível do Reino Marcial Mortal usando esse movimento, mas Chen Xiang tinha dissipado elas tão facilmente.

Ainda que a Prática Divina da Tartaruga Negra carecia de poderosas habilidades ofensivas, sua defesa era anormalmente poderosa. Além disso, muito pouco Qi Verdadeiro era consumido, Chen Xiang só tinha aprendido esta habilidade depois de entrar no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Ele continuou usando a Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra para proteger seu corpo e então saltou na direção daquele homem de meia-idade.

As artes marciais da Seita dos Cem Venenos não eram fortes, entretanto, suas armas ocultas e venenosas eram. O ataque de Chen Xiang era muito rápido e sem mencionar o homem de meia-idade, mesmo as pessoas que assistiam de longe não tiveram tempo para reagir. Chen Xiang chegou à frente daquele homem de meia-idade.

Chen Xiang disparou uma palma e o chão tremeu violentamente, rachando de repente. Assim que ele agiu, Chen Xiang tinha usado a poderosa Habilidade Marcial de Grau Baixo do Nível Terra, Palma de Embate Celestial. Sua palma carregava um poderoso choque e Qi Verdadeiro que envolveu o corpo daquele homem de meia-idade e, em uma piscar de olhos, emitiu uma explosão de névoa de sangue devido ao choque.

Aquele homem de meia-idade podia sentir claramente que dentro de seu próprio corpo, ossos e meridianos, polegada por polegada, estavam se destruindo como fogos de artifício. Apenas aqueles que tinham sido atingidos pelo ataque de Chen Xiang podiam sentir claramente o poder dominador de Chen Xiang. Caso contrário, quem teria acreditado que este era o poder liberado no 10° nível do Reino Marcial Mortal!

Chen Xiang sorriu friamente enquanto olhava para o rosto dolorido do homem de meia-idade deitado no chão. Assim como ele pensou em decapitá-lo, ele viu que o homem de meia-idade pegou uma besta completamente negra. Ele podia ver claramente a besta negra disparando uma flecha negra, estocando diretamente em direção ao seu coração.

Tão rápida! Chen Xiang, subconscientemente, reforçou a força defensiva da Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra e quando aquela flecha disparada da besta negra chegou, apenas um som de ‘BANG’ foi ouvido. A cobertura de Qi Verdadeiro envolveu o corpo de Chen Xiang, subitamente arrebentou e uma flecha de besta com um dedo de comprimento estava suspensa na frente do peito de Chen Xiang.

“Tão perto, quase penetrou meu coração!” A silhueta de Chen Xiang brilhou, saltou no ar e disparou uma palma em direção ao homem de meia-idade no chão. Uma palma gigante cimentada de Qi Verdadeiro azure apareceu e violentamente pressionou sobre aquele homem de meia-idade. A pressão quebrou tudo, sangue e carne se espalharam.

Chen Xiang respirou fundo e, pensando sobre aquela flecha rápida e súbita da besta, seu coração tinha um medo persistente. Por observar aquela flecha atirada pela besta, ele descobriu que ela era condensada do Qi Verdadeiro e era muito dominadora. Caso contrário, não teria sido capaz de quebrar sua poderosa Carapaça Luo Tian da Tartaruga Negra.

Chen Xiang tirou aquela besta negra dos restos mutilados e usou água limpa para limpá-la. Então ele pôs seu próprio Qi Verdadeiro nela e viu que a besta, subitamente, condensou uma curta flecha negra.

“Esta não é a terceira classificada entre as Armas Espirituais Nível 7, Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas?” De longe, um som veio e isso fez todos os espectadores próximos do centro explodirem em tumulto. Uma Arma Espiritual Nível 7 era muito rara e a maioria das artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro estavam em posse delas, além disso, o top dez era ainda mais formidável.

Chen Xiang, em seu coração, estava deleitado, porque esse Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas era muito fácil de usar. Essa absolutamente era a melhor Arma Espiritual para artistas marciais sinistros, e assim que ele estava prestes a guardá-lo, uma rajada de ondas de Qi aterrorizante pressionou-o do céu.

Este Qi Verdadeiro era muito pesado, como se uma grande montanha ferozmente caísse sobre ele, batendo impiedosamente no corpo de Chen Xiang. Neste momento, Chen Xiang só sentiu seus próprios órgãos internos dentro de seu próprio corpo sendo espremidos juntos. Enquanto todo o seu corpo rachou, fazendo ele cuspir um bocado de sangue e então cair no chão.

Alguém o atacou, mas também era alguém no Reino Marcial Verdadeiro! Chen Xiang imediatamente pensou, esse agressor devia ser alguém que queria obter o Arco Diabólico Reivindicativo de Vidas.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!