WDDG – Capítulo 122 – Procurando Por Um Dragão


“Oitenta mil!” Chen Xiang disse um preço muito justo e a Senhora Li assentiu com a cabeça, então girou o bracelete de jade em sua mão e com isso, uma bolsa de armazenamento apareceu.

“Estas são oitenta mil Pedras de Cristal, jovem mestre pode checar.” Senhora Li sorriu levemente.

Chen Xiang varreu com seu Sentido Divino, rapidamente compreendeu, havia oitenta mil Pedras de Cristal de Grau Médio e, contido no interior delas, havia um rico Qi Espiritual. Geralmente elas eram usadas para cultivação e era o principal método favorito de muitos artistas marciais de nível baixo. Enquanto a maioria das seitas usavam elas para organizar algum grande arranjo ou elas eram integradas em uma Arma Espiritual… elas tinham uma larga variedade de usos.

“Senhora, eu queria te perguntar algo, você sabe ou não sobre a garota que foi enviada ao mundo secular para administrar a Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas?” Chen Xiang perguntou.

Senhora Li sacudiu a cabeça: “Eu não sei, tudo foi organizado pessoalmente pelo Reitor, mesmo quando ela veio ou retornou, não estamos claros. Além disso, quem estava lá só usou este nome — Hua Yueyun.”

Chen Xiang suspirou levemente.

“Se eu encontrar o Reitor, eu vou perguntar pelo jovem mestre, espero que o jovem mestre possa vir mais vezes.” Senhora Li ligeiramente sorriu e disse.

Chen Xiang, agradecido, acenou com a cabeça. Ele agora tinha cem mil Pedras de Cristal. Esta não era uma soma pequena e ele veio para a Torre da Pílula Aromática para comprar algumas ervas espirituais.

Ambos os Reitores do Paraíso da Pílula Aromática e do Vale do Vento de Gelo eram muito misteriosos e raramente participavam de coisas importantes. Então poucas pessoas tinham visto o rosto deles. Mas Chen Xiang estava certo de que os Reitores do Paraíso da Pílula Aromática e do Vale do Vento de Gelo eram mulheres. De assistir que as administradoras da Mansão de Ervas e Pílulas Aromáticas e da Torre da Pílula Aromática eram mulheres, Chen Xiang se atreveu a ter certeza deste ponto.

“O Reitor do Paraíso da Pílula Aromática e a Élder da Pílula… eles têm ou não alguma relação entre si?” Chen Xiang suspeitava veementemente.

Chen Xiang comprou um grande número de ervas para refinar Pílulas de Grau Baixo e Médio do Nível Espiritual.

Agora ele desejava aprender como refinar dois tipos de Pílulas de Grau Baixo do Nível Espiritual. Uma era chamada de Pó de Coleta Espiritual e essa era a favorita das pessoas com Veias Espirituais pobres. Depois de tomá-la, ela poderia melhorar a qualidade de suas Veias Espirituais e poderia deixar a absorção de Qi Espiritual dos artistas marciais tão rápida quanto a de artistas marciais com boas Veias Espirituais. Era relativamente fácil vender Pílulas de Grau Baixo do Nível Espiritual.

A outra era chamada de Pílula do Elemento Verdadeiro, a qual possuía uma espécie de Qi Verdadeiro violento. Depois de engoli-la, faria o artista marcial entrar em um estado violento, aumentando o poder liberado do seu Qi Verdadeiro. Mas também trazia efeitos colaterais junto e se fosse consumida continuamente, seria perigoso para o corpo humano. Mas era uma das pílulas favoritas consumidas pelos artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal, porque enquanto lutavam com bestas demoníacas, contanto que eles pudessem aumentar a própria força, mesmo por um pouco, eles seriam capazes de vencer. Se consumida com cuidado, não teria grandes efeitos colaterais.

Então havia também a Pílula de Explosão do Qi e Pílula de Derretimento de Veneno, Pílulas de Grau Médio do Nível Espiritual e essas eram as que ele planejava refinar, depois de ter êxito em aprender como refinar Pílulas de Grau Baixo do Nível Espiritual.

Era dito que a Pílula do Elemento Marcial e o Pó de Coleta Espiritual eram relativamente mais fáceis de refinar do que a Pílula do Qi Verdadeiro. Além disso, elas também não eram caras. Uma delas também poderia estabelecer uma boa base.

Uma Pílula do Elemento Marcial podia ser comprada por trezentas Pedras de Cristal, enquanto o Pó de Coleta Espiritual podia ser comprada por quatrocentas e cada conjunto de ervas para cada pílula também era similarmente do mesmo preço. Porque depois de refinar cada conjunto de ervas, eles seriam capazes de produzir pelo menos quatro pílulas. Depois de refinar com sucesso, podia-se ganhar Pedras de Cristal facilmente.

Chen Xiang comprou vinte conjuntos de materiais para cada pílula, então ele saiu da Torre da Pílula Aromática. Porque ele descobriu que estava sendo vigiado. Quando ele saiu da detenção, ele soube que uma recompensa foi definida pela Seita Marcial da Besta sobre ele. Em todas as províncias de Chenwu, ele tinha uma recompensa de cem mil Pedras de Cristal.

Essas cem mil Pedras de Cristal não eram nada aos olhos de Chen Xiang, mas para muitas pessoas era um número muito grande. Porque permitiria que os artistas marciais comprassem muitas Pílulas do Elemental Verdadeiro ou Pílulas do Qi Verdadeiro. A partir das quais eles seriam capazes de elevar muito a própria força.

Depois de deixar a Torre da Pílula Aromática, Chen Xiang caminhou em direção aos arredores da Cidade dos Aromas. Ele queria levar aqueles que o seguiam para fora da cidade e se eles tivessem quaisquer intenções ruins, Chen Xiang também agiria convenientemente.

Contanto que ele não encontrasse nenhum artista marcial no nível do Reino Marcial Verdadeiro, Chen Xiang não tinha nada a temer. Mesmo se houvesse muito deles.

Assim que os portões da cidade estavam em sua vista, um rugido de dragão subitamente veio de longe. Este súbito som inesperado era ensurdecedor e todos dentro da Cidade dos Aromas puderam ouvir claramente. Esse rugido de dragão deixou os tímpanos de todos ligeiramente doloridos de choque e isso era muito inesperado.

Chen Xiang levantou a cabeça, olhou e viu no céu, longe dos portões da cidade, que havia um vermelho toldado¹ que estava gradualmente se transformava em um dragão, mas só apareceu por um curto período de tempo e então desapareceu subitamente.

Essa visão podia ser descrita como de tremer a terra e esse rugido afiado de dragão ainda fez a terra balançar levemente, fazendo os peixes no rio se contorcerem e todos os pássaros que descansavam nas árvores na Cidade dos Aromas densamente voarem alto no céu. Tudo e todos ficaram muito assustados.

Chen Xiang imediatamente contou esta situação para Su Meiyao e Bai Youyou. Elas também tinham ouvido o rugido de dragão de antes e quando elas souberam sobre um vermelho toldado emergindo logo após o rugido longe no céu, elas não puderam deixar de exclamar.

“Nascimento de um dragão!” Su Meiyao, com entusiasmo, assim como um pouco de medo, disse. Dragões aparecendo no mundo mortal era muito prejudicial para o mundo mortal. Se esse dragão virasse um adulto completo, absolutamente seria um grande desastre para o mundo mortal.

“Como nasce um dragão?” Chen Xiang caminhava fora da cidade e mesmo ele, achou difícil de acreditar.

“Não é certo, mas o nosso mestre uma vez tinha dito a nós que quando o dragão tinha quebrado a casca do ovo de dragão, um dragão toldado apareceria no céu e seria acompanhado por um rugido de dragão. Um dragão nasce desta forma.” A aparência de Bai Youyou tornou-se sombria, como se ela estivesse preocupada com algo.

“Se um dragão for controlado por uma pessoa perversa, seria problemático!” A testa de Su Meiyao enrugou e seu rosto encantador ficou um pouco pálido: “Chen Xiang, você também deve se apressar. Você pode ser capaz de encontrar o dragão e como você aprendeu a Técnica Marcial do Dragão, deve ser muito fácil para você controlar o dragão.”

Controlar um dragão! Você está brincando! Isso era o que Chen Xiang havia pensado e ele não acreditava que poderia realmente fazer isso. Além disso, um grande número de pessoas agora estava correndo para aquela direção.

“O que você está esperando, rápido, vamos!” A voz fria de Bai Youyou ressoou bem alto em sua orelha. Chen Xiang também irrompeu a galope, misturado dentro da multidão. Ele pretendia usar as [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion], mas ele temia que poderia ser descoberto pelos artistas marciais da Seita Marcial da Besta e então eles atacariam ele e isso não valia a pena.

Enquanto ele estava correndo, Chen Xiang sentiu algumas flutuações de Qi de artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, conforme o tempo passava, ele sentia ainda mais artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro. A velocidade deles era muito rápida e alguns ainda estavam de pé em suas Armas Espirituais e voando em altitude baixa.

Depois de pôr o Qi Verdadeiro em suas Armas Espirituais, podia-se, usando o Sentido Divino, controlar as ondulações de Qi Verdadeiro, o que permitiria a Arma Espiritual voar. Mas com isso, eles só podiam voar em uma altitude baixa. Uma vez que eles voassem muito alto, devido a algumas outras condições, eles cairiam. Além disso, isso só poderia ser alcançado usando Armas Espirituais Nível 7.

Em um curto período de tempo, Chen Xiang encontrou mais de trinta artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro. Como esse lugar era abundante em pílulas, podia atrair muitos artistas marciais fortes.

Um grande número de pessoas voou em direção ao local onde a nuvem vermelha de dragão apareceu e a maioria das pessoas pensou que um tesouro estranho devia ter aparecido naquele lugar, caso contrário, absolutamente não citaria tal visão.

Apenas Chen Xiang sabia, que essa visão era devido ao nascimento de um dragão!

Uma hora passou e todos chegaram a um vale muito grande. Atualmente, havia uma grande nuvem vermelha sobre este vale, a qual foi deixada pelo dragão cimentado anteriormente.

Todos estavam procurando algo naquele grande vale, mas eles não encontraram coisa alguma. Apenas um buraco com um zhang de largura no meio do centro do vale que parecia como se alguma coisa tivesse explodido de baixo.

“Chen Xiang!” Um homem gritou de repente e todos ficaram imediatamente surpresos, e contanto que vivessem uma vida rotineira, eles teriam ouvido o nome de Chen Xiang. Chen Xiang valia cem mil Pedras de Cristal!

Chen Xiang não respondeu de imediato, mas havia um homem de meia-idade vestido de preto, com uma folha em sua mão, que estava gradualmente caminhando até ele.


1. Toldado: Seria como um vulto, uma imagem embaçada, nesse caso: uma nuvem.


tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo