WDDG – Capítulo 121 – Cidade dos Aromas


Chen Xiang começou a pular de alegria, ele estava cheio de emoção e com um sorriso pendurado no rosto. Ele teria rido, mas ele queria permanecer um pouco discreto. Caso contrário, se os membros do Pátio do Élder viessem investigar, definitivamente seria ruim.

Usando sua velocidade mais rápida, ele pegou as vinte Frutas Profundo Azure. Essas frutas eram suficientes para serem usadas por muito tempo. Além disso, se essa árvore continuasse a crescer, ainda poderia dar frutos. Talvez essa tenha sido a primeira Árvore Profundo Azure!

“Se eu for para algum lugar com um Qi da Morte denso, eu seria capaz de cultivar a Erva do Espírito Infernal?” Chen Xiang estava deitado em sua cama e secretamente ficou animado enquanto pensava sobre isso. Ao mesmo tempo, ele estava discutindo a possibilidade com Su Meiyao.

“Eu nunca tentei, afinal de contas, a Erva do Espírito Infernal é difícil de achar e muito rara. Eu nunca me deparei com ela naturalmente, mas se houver uma oportunidade, você definitivamente deve tentar.” Su Meiyao respondeu.

Todas as pílulas de cura refinadas usando a Erva do Espírito Infernal eram muito formidáveis, quase todas elas estavam acima do Grau Médio do Nível Profundo!

Se pessoas soubessem que Chen Xiang tinha cultivado vinte Frutas Profundo Azure em apenas vinte dias, elas definitivamente estariam loucos de inveja. Este era um dos maiores segredos mais confidenciais que Chen Xiang tinha.

Saindo do Pátio do Rei da Pílula Extrema, Chen Xiang chegou ao 16° Pátio Marcial. Ele não viu Yun Xiaodao ou os outros e depois de perguntar por aí, ele descobriu que eles ainda não tinham sido designados para missões, então todos eles tinham saído para desfrutar de seus próprios assuntos.

“Eu tenho que fazer uma viajem para o Paraíso da Pílula Aromática e passar no teste de Alquimista Nível 3!” Chen Xiang deixou uma nota para trás antes de viajar para o Paraíso da Pílula Aromática para obter a prova de que ele agora era um Alquimista Nível 3.

Um Alquimista Nível 3 precisava entender como refinar no mínimo dois tipos de pílulas de Grau Médio do Nível Espiritual. Para a refinação, o número de falhas permitido dentro do tempo determinado era extremamente específico, certificando-se que os alquimistas testados realmente mereciam esse título. Chen Xiang queria isso, afinal, o título de um Alquimista Nível 3 sozinho faria os outros temerem ele e dissuadiria muitos de procurar problemas com ele.

O Paraíso da Pílula Aromática estava localizado na Província Paraíso, além disso, era muito longe da Seita Marcial Extrema. Se alguém pegasse uma carruagem a cavalo comum, levaria pelo menos um mês para chegar lá.

No entanto, Chen Xiang tinha as Asas de Fogo do Pássaro Vermillion, então ele estimou que levaria cerca de dez dias para chegar no Paraíso da Pílula Aromática!

“O Paraíso da Pílula Aromática provavelmente terá uma Yaojing esperando por você.” Su Meiyao falou enquanto tirava sarro dele.

Hua Yueyun… Chen Xiang certamente não tinha esquecido aquela mulher sedutora… que poderia seduzir qualquer um com apenas um de seus movimentos! Pensando sobre aquela mulher, para sua própria surpresa, ele estava inexplicavelmente agitado.

“Aquela Yaojing não tinha dito que seu nome verdadeiro não era Hua Yueyun? Pode ser difícil encontrá-la, isso não te deixa muito desapontado?” Su Meiyao brincou com uma risada suave.

“Se ela realmente é do Paraíso da Pílula Aromática, eu não acho que seria muito difícil.” Chen Xiang tocou seu nariz. Depois de chegar nos arredores da Cidade Tianmen, ele usou suas Asas de Fogo do Pássaro Vermillion para voar sobre as nuvens e em direção a Província Paraíso.

Cidade dos Aromas, essa era a cidade mais próxima do Paraíso da Pílula Aromática. Também podia ser considerada uma das cidades mais grandes dentro de toda a Província Paraíso. Enquanto caminhava pela cidade, Chen Xiang cheirava todos os tipos de aromas diferentes. Onde quer que ele fosse, ele via muitas flores bonitas florescendo em várias árvores e plantas, realmente era uma cidade muito linda.

Chen Xiang já tinha voado por dez dias. Ele cruzou uma densa cordilheira que estava repleta de perigo e finalmente chegou a este belo lugar. Naquele momento, ele estava sentado na margem de um rio e sentia uma brisa fresca em sua pele enquanto observava as árvores florescendo com flores roxas na margem. Sua mente e alma ficaram muito relaxadas.

Localizada na cidade estava a Torre da Pílula Aromática, uma propriedade pertencente ao Paraíso da Pílula Aromática. Era extremamente de grande escala, não só vendia várias ervas espirituais como também muitas Pílulas de Grau Médio e Grau Alto do Nível Espiritual, entretanto, elas eram muito caras.

Depois de perguntar pela cidade, Chen Xiang finalmente descobriu a localização da Torre da Pílula Aromática. Acabou sendo uma alta torre gigante com vinte andares. Ocupava uma grande área e tinha uma torre quadrada com cem zhang de largura. Localizada no meio da Cidade dos Aromas, era extremamente visível e era o centro da cidade.

A torre parecia antiga, como se estivesse ali por eras. Muitas videiras tinham crescido no topo dela, florescendo com muitas flores coloridas. De tempo em tempo, um bando de pássaros espirituais pairava no topo das flores da videira próxima do topo da torre, parecia uma cena muito calorosa e bonita.

“Digna do nome ‘Cidade dos Aromas’, é tão perfumada em toda a parte! Não é de admirar que todo o corpo de Hua Yueyun, aquela Yaojing, cheirava tão maravilhosamente.” Chen Xiang murmurou. Embora que ele tivesse visto, ainda que não muito claramente, o corpo encantador e sedutor de Hua Yueyun, seu coração não pôde deixar de ficar um pouco emocionado enquanto ele começava a fantasiar com aquela Yaojing sedutora.

Depois de entrar no primeiro andar da Torre da Pílula Aromática, Chen Xiang viu muitos armários transparentes e cada um deles estava cheio de pequenas garrafas ou caixas de jade. Acima de cada uma havia uma etiqueta, indicando o nome das pílulas.

Havia muitas pessoas lá dentro, a maioria era artistas marciais no 9° ou 10° nível do Reino Marcial Mortal. Mas Chen Xiang podia sentir que muitas das pessoas no 10° nível do Reino Marcial Mortal tinham um tipo similar e incomum de Qi Verdadeiro, ele deduziu que eles eram guardas contratados desta torre.

Chen Xiang foi informado por uma bela atendente que, entre os vinte andares da Torre da Pílula Aromática, os primeiros cinco andares na parte inferior eram especializados na venda de pílulas. Do sexto ao nono andar, eram utilizados para refinar pílulas e o décimo era o local da avaliação de alquimistas. Quanto ao décimo primeiro até o vigésimo, eles eram usados para cultivar ervas espirituais ou a localização residencial de alguns funcionários da Torre da Pílula Aromática.

“Se eu quiser vender ervas espirituais, qual andar eu devo ir?” Chen Xiang perguntou com uma voz baixa. Ele pretendia dispor de várias ervas espirituais caras e ele estava certo de que o comprador seria uma figura importante do Paraíso da Pílula Aromática. Então, ele poderia perguntar detalhes sobre Hua Yueyun.

“Jovem mestre, qual o nível das ervas espirituais que você deseja vender?” Aquela bela atendente perguntou com um sorriso muito doce.

“Eu quero vender a Fruta do Espírito de Metal!” Chen Xiang baixou a voz e sussurrou, deixando a beldade surpresa.

Ela viu que Chen Xiang parecia não estar brincando, além disso, sabia que ninguém ousaria brincar com a Torra da Pílula Aromática, antes de sussurrar em resposta: “Jovem mestre, por favor, me siga.”

Fruta do Espírito de Metal, mesmo no Paraíso da Pílula Aromática havia apenas algumas, agora havia alguém que desejava vendê-la. Quem no mundo estaria relutante em comprá-la? Esta era a principal razão pela qual Chen Xiang logo chegou dentro de uma sala VIP.

Enquanto bebia um chá espiritual de alto nível, Chen Xiang não pôde deixar de suspirar emocionalmente: “Ah! Bom chá! É incrível e digno do Paraíso da Pílula Aromática para receber convidados com um chá desta qualidade!”

A pessoa que veio para discutir o assunto com Chen Xiang acabou sendo uma mulher de meia-idade. Embora ela parecesse comum, ela tinha um temperamento nobre e seu porte revelava uma atmosfera quase régia, dando uma boa impressão.

Chen Xiang rapidamente levantou e cumprimentou-a com um sorriso. Afinal, essa pessoa podia ser considerada sua élder.

A mulher de meia-idade estava usando um simples vestido azul-claro, mas sua aura régia tornou-a mais atraente. Esta também era a razão pela qual Chen Xiang estava um pouco rígido, além disso, ele era incapaz de dizer qual era a força completa daquela mulher de meia-idade.

“Não há necessidade de ser tão educado, eu sou apenas uma administradora. Jovem mestre pode esquecer as formalidades e agir como desejar!” Aquela mulher de meia-idade disse suavemente com um fraco sorriso, ela tinha um tom muito amigável.

Chen Xiang tinha certeza de que essa mulher de meia-idade era alguém no Reino Marcial Verdadeiro. A Torre da Pílula Aromática realmente tinha enviado uma pessoa tão importante como um guarda!

“Você pode simplesmente me chamar de Senhora Li, eu posso dar uma olhada na Fruta do Espírito de Metal do jovem mestre?” Senhora Li perguntou com um leve sorriso.

Ouvindo o seu nome, Chen Xiang ficou ligeiramente surpreso, perguntando: “Poderia ser você a esposa do governador da Cidade dos Aromas, Li Shao?”

“Exato. Parece que o jovem mestre acaba de chegar na Cidade dos Aromas. Nós, marido e esposa, somos Discípulos Verdadeiros do Paraíso da Pílula Aromática.” Senhora Li respondeu.

Chen Xiang pegou a Fruta do Espírito de Metal. Agora mesmo ele veio a saber um pouco mais sobre a Cidade dos Aromas. O governador e sua esposa estavam no Reino Marcial Verdadeiro, mas apenas o governador era famoso.

“Por quanto o jovem mestre pretende vender esta Fruta do Espírito de Metal?” Senhora Li deu apenas uma olhada antes de confirmar que era, de fato, uma Fruta do Espírito de Metal. Além disso, foi cultivada sob boas condições e o Qi Espiritual dentro da Fruta do Espírito de Metal era muito verdejante.

Antes de vir para cá, Chen Xiang tinha tomado conhecimento sobre os preços gerais de ervas espirituais. Esta Fruta do Espírito de Metal provavelmente valia cerca de setenta mil Pedras de Cristal de Grau Médio. Embora fosse tecnicamente uma erva de mesma classificação que a Fruta Profundo Azure, era dez vezes mais barata que sua contraparte. Sem mencionar que se uma Fruta Profundo Azure fosse colocada a leilão, ela seria vendida por um preço ainda maior!


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!