WDDG – Capítulo 120 – Árvore de Fruta Profundo Azure


Chen Xiang retornou ao Pátio do Rei da Pílula Extrema, cavou um buraco dentro de um pequeno quintal e enterrou uma Fruta Profundo Azure. Então ele começou a pingar a Saliva do Dragão de cima!

As cinco garrafas de Saliva do Dragão eram suficientes para amadurecer uma Árvore de Frutas do Espírito de Metal, daria pelo menos dez Frutas do Espírito de Metal. Toda a Saliva do Dragão era o que ele tinha coletado nestes dois anos, se ele fracassasse, toda a Saliva do Dragão seria desperdiçada!

Chen Xiang logo derramou toda a garrafa completa, então usou seu Sentido Divino para sondar a situação interna da Fruta Profundo Azure. Ele sentiu a Saliva do Dragão sendo lentamente digerida pela Fruta do Profundo Azure e liberando um Qi Espiritual um pouco peculiar, ele sabia que isso requeria algum tempo para ser concluído.

Chen Xiang retornou para seu quarto, pegou as dez Pílulas do Elemental Verdadeiro. Embora a Pílula do Elemental Verdadeiro fosse uma Pílula de Grau Alto do Nível Espiritual, para ele não tinha muito efeito. O que ele precisava agora era a Pílula de Construção da Base!

O preço de uma Pílula do Elemental Verdadeiro era dez vezes maior que o de uma Pílula do Qi Verdadeiro e a Pílula do Qi Verdadeiro podia ser comprada usando quinhentas Pedras de Cristal. Discípulos da Seita Interna comuns recebiam apenas três mil Pedras de Cristal em um ano. Disso, podia-se saber o quão cara uma Pílula do Elemental Verdadeiro era, além disso, essas pílulas eram algo que uma seita era obrigada a ter, porque elas poderiam permitir que os discípulos da seita avançassem rapidamente e também eram usadas como uma recompensa para encorajar os discípulos.

Em um piscar de olhos, dez dias passaram, Chen Xiang comprimiu todo o Qi Verdadeiro obtido daquelas dez Pílulas do Elemental Verdadeiro na forma do Tigre Branco. Mas só deixou o Grão de Elemento Verdadeiro dentro dela um pouco brilhante. Era insignificante. A partir disso, poderia ser claramente conhecido quão grande da quantidade de Qi Verdadeiro necessário para comprimir para entrar no Reino Marcial Verdadeiro. Naquele Reino Misterioso, abundante em Qi Espiritual, Chen Xiang absorveu o Qi Espiritual por dois anos e só deixou ele acender dois Grãos de Elemento Verdadeiro ao extremo. E isso também foi com a ajuda daquele imortal insano, Huang Jintian. Se ele tivesse cultivado do lado de fora, teria levado no mínimo dez anos.

Ele tinha Veias Divinas Yin e Yang e também cultivava usando a Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões, então sua absorção de Qi Espiritual era muitas vezes mais rápida do que a de pessoas normais. Mas mesmo depois disso tudo, ele levaria muito tempo para entrar no Reino Marcial Verdadeiro. Se fosse outra pessoa, sem a ajuda de qualquer pílula, mesmo depois de mais de cem anos seria difícil avançar.

Chen Xiang agora entendia porque artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal eram tão comuns, mas artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro eram tão escassos em número! Ele tinha ouvido uma vez que muitos jovens gênios tinham entrado no 10° nível do Reino Marcial Mortal, mas maioria deles era incapaz de entrar no Reino Marcial Verdadeiro e eventualmente morriam de velhice no 10° nível do Reino Marcial Mortal!

“Não admira que Xiaodao e Lao Zhu não tinham sido levados a sério por suas famílias, porque a chance de entrar do 10° nível ao Reino Marcial Verdadeiro era muito fina! Se eu progredir como estou agora, levaria pelo menos quinze anos para entrar no Reino Marcial Verdadeiro, o que é muito tempo! Xianxian, aquela garotinha, já entrou no Reino Marcial Verdadeiro dois anos atrás. Essa garota, no fim, comeu que tipo de Pílula Imortal?” Chen Xiang examinou os três fracos Grãos de Elemento Verdadeiro dentro de seu dantian, e disse para si mesmo.

“Eu suspeito que Xue Xianxian também tenha Veias Divinas e ela também cultiva usando Práticas Divinas. Ela é a aprendiz da Imperatriz do Império Celestial da Arma Divina, então ela deve ter recebido uma boa quantidade de Pílulas de Construção da Base, é por isso que ela avançou tão rapidamente.” Su Meiyao respondeu.

Chen Xiang obteve toda a informação dos últimos dois anos e ele sabia que Xue Xianxian tinha entrado diretamente no treinamento de portas fechadas e Leng Youlan também estava recebendo orientação secreta na terra secreta do Vale do Vento de Gelo. Era muito difícil para ele entrar em contato com qualquer uma delas.

“Eu não sei que hora aquela mulher bárbara, Élder Pílula, sairá. Eu realmente quero que ela me ajude a refinar dois conjuntos da Pílula de Construção da Base.” Chen Xiang suspirou e disse, enquanto, subitamente, sentia falta daquela mulher misteriosa.

Algum tempo atrás, Chen Xiang tinha ouvido que a Seita Marcial Extrema estava com muita falta de Pílulas do Nível Profundo e não tinha muitas delas sobrando porque as ervas espirituais exigidas para elas eram muito raras. Além disso, era muito difícil refinar Pílulas do Nível Profundo e isso podia facilmente levar ao fracasso. Mesmo se alguém meticulosamente coletar ervas, por causa do fracasso, isso levaria a nada.

Portanto, muitos artistas marciais de seitas tinham acumulado de uma vez uma grande quantidade de Pedras de Cristal e todos eles estavam planejando ir para a Paraíso da Pílula Aromática. Aquele lugar era o local de reunião de alquimistas e embora as Pílulas do Nível Profundo fossem caras lá, eles ainda tinham muitas delas. Mesmo se fosse confiada a alguns alquimistas altamente reputados para refinar, a taxa de fracasso era muito baixa. Era também a razão do porquê que o Paraíso da Pílula Aromática era respeitado por muitas seitas.

Franzindo a testa, Chen Xiang foi até aquele pequeno quintal, mas ele de repente viu um pequeno rebento emergindo da superfície do solo.

“Haha… sucesso, este papai de agora em diante terá muitas Frutas Profundo Azure!” Chen Xiang riu alto em emoção.

“Não se exiba!” Su Meiyao bufou levemente e Chen Xiang apressadamente fechou a boca.

Chen Xiang tinha gasto apenas uma garrafa de Saliva do Dragão e isso fez a Fruta Profundo Azure brotar e ele ainda tinha quatro garrafas sobrando.

Chen Xiang agarrou outra garrafa de Saliva do Dragão e cuidadosamente derramou no topo daquele rebento, ao mesmo tempo, usando seu Sentido Divino, ele sondava a situação do broto. Ele queria ver o quão rápido este broto absorveria a Saliva do Dragão.

Mas para sua surpresa, a velocidade com que absorveu a Saliva do Dragão foi muito rápida e em apenas meia hora, tinha absorvido completamente toda a Saliva do Dragão. Antes, a Fruta Profundo Azure levou dez dias para absorver a mesma quantia!

O poder especial da Saliva do Dragão tinha permitido ao rebento absorver loucamente o abundante Qi Espiritual dentro do Reino Misterioso e acelerou seu próprio crescimento. Depois de outra meia hora, o broto, agora, tinha virado uma pequena muda.

Neste momento, Chen Xiang estava muito animado. Se ele pudesse obter uma grande quantidade de Frutas Profundo Azure, ele poderia vender uma delas e depois, usando as Pedras de Cristal, ele poderia comprar ervas adicionais. Permitindo a ele aprender como refinar ainda mais pílulas de alta classificação.

De acordo com Su Meiyao, para ele ser capaz de refinar uma Pílula de Construção da Base, ele teria que, no mínimo, ser capaz de refinar uma Pílula de Grau Alto do Nível Espiritual! Refinar uma Pílula de Construção da Base não era difícil. Mas como tinha um bom efeito e as ervas necessárias para ela eram muito raras, ela era contada como uma Pílula de Grau Baixo do Nível Profundo.

Outra meia hora passou e Chen Xiang tinha gasto outra garrafa de Saliva do Dragão. Agora aquela arvorezinha tinha crescido até a sua cintura. O topo da árvore era cheio de folhas redondas. As artérias e veias das folhas eram extremamente claras, as quais fluíam com Qi Espiritual azure.

À noite, toda a Saliva do Dragão tinha sido consumida e a árvore estava tão alta quanto dois humanos juntos (12 pés). Su Meiyao frequentemente passava para ele alguns conhecimentos sobre árvores espirituais, flores espirituais e ervas espirituais. Chen Xiang estava, agora, impressionado pelo crescimento da Árvore Profundo Azure, porque a arvorezinha espiritual agora tinha se tornado tão alta. Além disso, a maioria das árvores espirituais eram apenas tão altas quanto um humano.

“Seria problemático se a Élder Pílula visse isso.” Chen Xiang estava começando a pensar em como fugir da Élder Pílula. Afinal, esta árvore parecia muito maravilhosa, brilhando com um Qi Espiritual peculiar, fazendo parecer muito impressionante.

A Árvore Profundo Azure não tinha dado nenhum fruto. Até agora, Chen Xiang tinha continuado a coletar a Saliva do Dragão e já tinha gasto cada pouquinho dela. Agora ele não tinha cultivado e estava planejando usar toda a sua energia, dia e noite, para condensar a Saliva do Dragão!

Antes, quando ele estava no fundo do buraco, sua cultivação estava sendo supervisionada por Huang Jintian todos os dias, então, nestes dois anos, ele só foi capaz de coletar cinco garrafas. Mas agora era diferente. Ele, com todo o coração, operava a Prática da Saliva do Dragão e produzia Saliva do Dragão. Além disso, ele estava no 10° nível do Reino Marcial Mortal e a quantidade de Saliva do Dragão que ele podia condensar era muito maior. Em apenas cinco dias, ele já tinha uma garrafa de Saliva do Dragão, mas ele gastou tudo em um momento.

Cinco dias passaram e Chen Xiang tinha, novamente, gasto uma garrafa na Árvore Profundo Azure. A Árvore Profundo Azure já floresceu e uma grande quantidade de flores estava brilhando com uma luz azul, parecia muito bonita, especialmente à noite.

Isto deixou Chen Xiang muito animado, porque ele acreditava que seria capaz de trazer uma grande colheita muito em breve. Ainda que a árvore tivesse apenas vinte flores, já era o suficiente.

Chen Xiang secretamente estimou que sua Saliva do Dragão, no mínimo, tinha acelerado o amadurecimento da Árvore Profundo Azure por três mil anos!

Mais uma vez ele tinha gasto uma garrafa da Saliva do Dragão e neste momento, aquelas flores estavam fazendo casulo e condensando as frutas, então a árvore agora absorvia ainda mais Qi Espiritual!

Cinco dias depois, Chen Xiang tinha mais uma vez produzido uma garrafa de Saliva do Dragão e desta vez, sua mão estava tremendo. Ele derramou a garrafa de Saliva do Dragão sobre a árvore e depois olhou para cima. Seu rosto estava cheio de emoção enquanto ele olhava aquelas flores que eram agora como lanternas azuis.

Passou mais um tempinho e Chen Xiang estava olhando para os ramos. Aquelas Frutas Profundo Azure pareciam pedras preciosas azure durante a noite, deslumbrantes como as estrelas no céu.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!