WDDG – Capítulo 12 – Batalha de Grande Disparidade


(NT: Esse capítulo é um pouco confuso em relação ao Qi Verdadeiro, eu tentei traduzir do modo mais simples possível)

Não só Chen Xiang era um jovem alquimista, mas ele também tinha entrado no 5° nível do Reino Marcial Mortal. Mesmo com tais realizações, ele não tinha demonstrado qualquer arrogância ou orgulho. Essa sutileza tinha feito os comandantes do ramo da família Chen e élderes secretamente apreciar o seu comportamento.

Chen Xiang olhou para o homem de meia-idade de pé ao lado de Chen Haohai. Ele era o irmão mais novo de Chen Haohai, Chen Yihan, um praticante do 7° nível do Reino Marcial Mortal! Ele era um homem bonito, com barba. Ele caminhou gradualmente em direção a Chen Xiang e não falou desde o começo.

Chen Xiang iria batalhar com ele, mas ele era apenas um praticante do 5° nível do Reino Marcial Mortal.

Ninguém se atreveu a sair, tal acontecimento na eleição do patriarca da família Chen, era algo que ninguém esperava.

Chen Yihan viu seu sobrinho ser derrotado, mas ele nem sequer mostrou um traço de raiva e com um sorriso místico, disse: “Não importa o quão talentoso você é, você ainda vai perder contra um especialista do 7° nível do Reino Marcial Mortal. ”

Chen Yihan teve que admitir, se fosse dado alguns anos para Chen Xiang, então ele não teria sequer uma chance. Mas isso no futuro, e atualmente a possibilidade de ele ganhar era de 100%.

Chen Yihan praticava o Qi Verdadeiro de Gelo e na família Chen, um praticante desse tipo de Qi Verdadeiro era especial.

Fora da geração júnior da família Chen, ninguém ousou desafiar alguém mais velho que estava no 7º nível do Reino Marcial Mortal. Se eles ouvissem alguém tentando isso antes, eles pensariam nisso como uma loucura. Ninguém acreditaria, mas agora que todos os membros da família Chen viram como as técnicas de Chen Xiang eram ferozes, seus corações estavam cheios de incerteza.

Mas a maioria deles ainda acreditava que Chen Xiang iria perder, afinal, não só havia uma grande diferença na idade, mas também na força. Para não mencionar, Chen Yihan tinha praticado muitas técnicas marciais de alta qualidade, mesmo seu Qi Verdadeiro era muito mais vigoroso e nenhum jovem praticante tinha a capacidade de competir com Chen Yihan.

Uma batalha de grande disparidade, onde a lacuna entre o poder era muito grande, estava prestes a começar. Todo mundo estava assistindo calmamente como esta era a batalha decisiva para determinar o próximo Patriarca da família!

Chen Xiang tinha praticado a [Prática Divina do Dragão Azure] por apenas dois meses e ele tinha as Veias Divinas Yin e Yang. Ele gastou uma grande quantidade de tempo absorvendo o Qi Espiritual entre o céu e a terra, realçando o Qi Verdadeiro dentro de si mesmo. Afinal, ele estava simultaneamente cultivando cinco redemoinhos de Qi Verdadeiro que tinham cinco tipos diferentes de atributos, e por isso, seu Qi Verdadeiro era muito mais vigoroso.

Também entre o 5º nível do Estágio do Qi Verdadeiro e o 7º nível do Estágio da Aura Verdadeira, havia o 6º nível do Estágio do Sentido Divino. O Sentido Divino era o cultivo de seu espírito, podia condensar um tipo de controle de poder espiritual sobre o Qi Verdadeiro. Isso fornece grande ajuda no controle do Qi Verdadeiro e com o tempo, também pode fortalecê-lo. Depois de ter cultivado o Sentido Divino, pode-se então começar a cultivar a Força da Aura do Qi Verdadeiro.

(NT: ficou um pouco confuso esse trecho, os estágios do Reino Marcial Mortal possuem um nome cada, é só conferir o Glossário)

Chen Yihan estava no Estágio da Aura Verdadeira do 7º nível e ele poderia usar seu feroz Qi Aura. Não era algo que o Qi Verdadeiro poderia se igualar, então ele tinha absoluta confiança de que seria capaz de derrotar Chen Xiang.

A habilidade marcial assustadora de Chen Xiang poderia dissuadir todos, mas aqueles que tinham conhecimento sobre o Qi Verdadeiro podiam ver que o Qi Verdadeiro de Chen Xiang era muito “imaturo” e não podia ser comparado com o Qi Aura. No entanto, ainda era muito poderoso quando comparado com outros no mesmo nível que ele.

Chen Yihan moveu-se gradualmente para Chen Xiang e com cada passo que ele tomava, a temperatura caia rapidamente. O ar gelado estava soprando por toda parte e a maioria das pessoas podia ver que Chen Yihan estava à beira de um avanço, o Qi Verdadeiro de Gelo dele era extremamente forte.

Chen Xiang não estava muito longe de Chen Yihan e ele sentiu que esse tipo de frio era mais profundo. Neste momento, Chen Yihan congelou a Aura do Qi Verdadeiro, que só pode ser alcançada no 7º nível do Reino Marcial Mortal.

Chen Xiang usou o Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion dentro de seu corpo que era um fogo atribuído ao Qi Verdadeiro. Depois de ser afetado pelo Qi frio, Chen Xiang sentiu-se motivado. O Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion começou a agitar-se dentro de seu dantian, em seus vários ossos e quatro membros. Depois de sentir o calor confortável trazido pelo Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion, o corpo de Chen Xiang foi finalmente se recuperando do frio súbito.

“Hehehe”.

O riso sinistro de Chen Yihan ressoou por toda a área e de repente um Qi branco e gelado começou a transbordar do centro de sua palma.  O Qi Aura era frio e ameaçador e foi claramente discernível e diretamente apressado em direção a cabeça de Chen Xiang.

Chen Xiang viu que seu oponente estava fazendo um movimento e ele deslizou para a frente, tão escorregadio e flexível como uma cobra. Deslizando rapidamente para a frente enquanto tentava evitar o ataque de Chen Yihan, ele também inesperadamente atacou.

O passo de Chen Xiang era flexível e mistérios, e ambas as mãos se transformaram em garras de dragão. O hipnotizante Qi Verdadeiro do Dragão Azure transbordou de ambas as mãos e esta foi a mesma [Garra do Dragão Azure] usada para derrotar Chen Zhenhua anteriormente. Mas desta vez, ele tirou uma garra de dragão em ambas as mãos, que fez com que todos prendessem a respiração em antecipação.

“Humph! ” Chen Yihan emitiu um frio riso sarcástico e duas palmas de Qi gelado corajosamente dispararam contra as garras de dragão de Chen Xiang. Quando as palmas das mãos de Chen Yihan atingiram as garras de dragão de Chen Xiang, um Qi frio escorria e o par de garras do Dragão Azure de Chen Xiang de repente se estilhaçou. Os braços de Chen Xiang estavam cobertos por uma espessa camada de gelo, e o Qi gelado estava penetrando em seu corpo e fazendo com que todo o seu corpo endurecesse.

Chen Yihan sorriu friamente, e de seus pés, geada surgiu e ele saltou ligeiramente. Ele chutou vigorosamente a bochecha de Chen Xiang, lançando Chen Xiang a três metros de distância.

Chen Xiang caiu no chão, sua bochecha cortada devido ao gelo afiado e desenhando algumas cicatrizes.

O gelo que cobria os braços quebrou, mas ambas as mãos estavam congeladas. O Diagrama de Tai Chi da Prática Divina começou a girar e absorver o Qi frio fluindo dentro de seu corpo, enquanto permitindo que o ardente Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion subisse em seus braços, livrando-se da dor causada pelo frio.

Chen Xiang só agora percebeu, embora tivesse uma Prática Divina, a diferença entre os dois ainda era muito grande, mas ele ainda tinha que vencer.

“Ha-ha-ha…. Tenho que reconhecer que entre todos os gênios que já nasceram na família Chen, você é o maior, mas você e seu pai são muito arrogantes! ”

Chen Yihan com um sorriso maligno, passo a passo se moveu para Chen Xiang, ele não tinha pressa para matar Chen Xiang. Ele quer rasgar Chen Xiang em vários pedaços na frente dos membros da família Chen, para mostrar sua força e intimidar a todos.

De repente, Chen Xiang com um giro levantou-se e todo mundo achou que ele estava seriamente ferido por causa do chute um momento atrás, mas parecia que nada tinha acontecido com ele. Incluindo Chen Yihan, todos ficaram surpresos.

Na margem onde Chen Tianhu estava assistindo, ele soltou um suspiro de alívio enquanto transferia Qi para curar a si mesmo.

Vendo que Chen Xiang não tinha tomado tanto dano, Chen Yihan saltou para frente. Movendo-se com elegância e gentileza, para todos os presentes, essa habilidade de agilidade era agradável aos olhos.

Com Chen Yihan se aproximando, Chen Xiang sentiu que ele estava dentro de um mundo cheio de gelo e neve e abaixo de seus pés estava coberto com uma camada de geada.

Chen Yihan saltou, e o punho gelado parecia ser forte o suficiente para balançar o céu. Seu punho instantaneamente pousou no peito de Chen Xiang, e o sangue começou a fluir de onde ele foi atingido, mas foi imediatamente coberto de gelo.

“É a [Energia Profunda da Aura de Gelo]! Uma Habilidade Marcial de Alto Grau do Nível Profundo. Liberando-o, pode até perfurar metal e destruir pedras! ” Chen Tianhu falou com um tom digno.

Depois de ser atingido, Chen Xiang quase simultaneamente esquivou-se do chute voador que vinha de Chen Yihan, deixando o chute de Chen Yihan ser coberto com uma camada de gelo quando ele pousou no chão e quebrando uma grande quantidade de tijolos e também esmagou pedras com o choque e congelou-as.

“O Qi Aura tem duas fraquezas, consome Qi Verdadeiro e Sentido Divino rapidamente, mas se ele não usar o Qi Aura, você não vai ficar ferido! ” Chen Tianhu disse.

Chen Xiang sabia que só podia arrastar a batalha.


Contribua com a Novel Mania!