WDDG – Capítulo 119 – Plantando Uma Árvore


O grande Primeiro Pátio Interno tinha sido transformado em ruínas em um curto período de tempo, enquanto aqueles dez mil ou mais discípulos, que originalmente tinham condutas agressivas e imponentes, agora estavam gritando, um a um. Eles estavam imersos em um medo sem fundo. Há pouco, Chen Xiang tinha liberado completamente todo o seu vigoroso Qi Verdadeiro para enviar um golpe da Palma de Embate Celestial. Sua força já era extremamente assustadora e, em adição a isso, ele liberou outro golpe logo depois. Qualquer um dos jovens discípulos da Seita Marcial Extrema teria dificuldade em resistir ao nível de Qi Aura assustador que foi produzido.

“Isso… isso é algo que um ser humano pode fazer?” Um Discípulo da Seita Interna esfregou os olhos depois que eles testemunharam o evento inteiro. Todos sentiram um medo persistente que, se eles continuassem a ficar ali, eles também seriam afetados em breve.

“Rourou, esse pirralho é formidável!” Zhu Rong deu um tapinha na cabeça da adorável garota e disse com um sorriso orgulhoso.

“Muito formidável! Sua força está próxima do Reino Marcial Verdadeiro.” Zhu Rourou olhou para as costas de Chen Xiang, que estavam desaparecendo, usando o seu par de olhos claros. Ligeiramente sorridente: “Irmão, você fez um amigo formidável.”

“É claro! Então, o seu irmão está de partida!” Zhu Rong, muito alegremente, correu até Chen Xiang.

Yun Xiaodao puxou as roupas de sua irmã, Yun Suyi: “Irmãzona, ainda que ele seja muito mais novo do que você, o Grande Irmão Chen não se importaria. Se eu ter a chance, eu vou arranjar um encontro entre você e ele!”

A madura e encantadora Yun Suyi ainda estava imersa em choque devido àquelas duas ondas de tremores violentos. Ela respirou um pouco de ar frio e disse: “Esqueça, essa pessoa é muito assustadora! Ele e eu não combinaríamos!”

Yun Xiaodao franziu os lábios, antes de correr em direção a Chen Xiang.

Até agora, Xu Weilong já estava profundamente impressionado pela força de Chen Xiang, mas Xu Weilong também não tinha mostrado fraqueza alguma. Chen Xiang viu Xu Weilong arrastando os inconscientes Yin Lin e Lei Chi com ele, quando ele chegou ao lado de Chen Xiang: “Estes dois queriam fugir, mas eu os parei e lidei com eles, antes de eu jogar eles de lado como dois sacos de alimento.”

“Haha, bem feito!” Chen Xiang riu. Neste momento, ele parecia claramente cansado e podia-se ver que seu consumo de Qi Verdadeiro tinha sido bastante substancial.

Depois que Yun Xiaodao chutou Yin Lin e Lei Chi novamente, ele riu e disse: “Venham, vamos tomar uma bebida!”

Embora Chen Xiang estivesse muito cansado, depois de algumas Pílulas do Qi Verdadeiro, ele foi capaz de restaurar muito de sua energia e ele foi junto com Yun Xiaodao e o resto.

“Reitor, agora você vê!” Wu Kaiming tinha um sorriso amargo no rosto: “O que esse pirralho fez? Ele realmente foi tão desenfreado e destruiu todo o Primeiro Pátio Interno. Se nós quisermos reconstruir, exigiria uma tonelada de Pedras de Cristal! Junto a isso, ele também feriu muitos discípulos!”

Gu Dongchen também sorriu amargamente e disse: “Eu, originalmente, queria dar uma olhada e ver como esse pirralho seria derrotado, mas eu nunca imaginei que sua força seria muito maior do que o que tínhamos assumido! Quanto às reparações, faça que esses discípulos paguem por isso, afinal de contas, as famílias deles são podres de rica.”

Se não fosse por Chen Xiang, o Jovem Tio Marcial deles, eles sequer teriam se incomodado em assistir esse tipo de luta. Embora que aos olhos de muitos discípulos, essa batalha tinha sido extremamente chocante, aos olhos dos artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, seria simplesmente muito fácil. Esta também era a razão pela qual batalhas entre aqueles no Reino Marcial Verdadeiro não eram frequentemente vistas. Se artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro quisessem competir, eles geralmente iriam profundamente nas montanhas para lutar. Caso contrário, os tremores de suas batalhas se espalhariam para muitas pessoas.

Chen Xiang, junto com Yun Xiaodao e os outros, ficou bêbado. Quando eles finalmente voltaram, já era muito tarde da noite. Depois de retornar para o deserto Pátio do Rei da Pílula Extrema, Chen Xiang fez uma pequena pausa, antes de pegar uma única Fruta Profundo Azure. Esta era uma erva muito rara entre os materiais exigidos para a Pílula de Construção da Base. Era muito difícil cultivá-la e só podia ser concebida por algumas árvores antigas.

“É realmente impossível para alguém cultivar Frutas Profundo Azure?” Chen Xiang, subitamente, teve uma ideia. Para ser mais preciso, ele estava planejando usar esta Fruta Profundo Azure para cultivar uma árvore.

“Algumas ervas espirituais requerem um ambiente particular para crescer. Pegue a Erva do Espírito Infernal como exemplo, ela só aparece em locais que têm um Qi de Morte muito denso. Esta Fruta Profundo Azure também é concebida de árvores antigas, mas elas não exigem um ambiente específico porque todos os seus elementos, após passar pelas árvores antigas, são transformados em um tipo peculiar de Qi Espiritual.” Su Meiyao disse a ele.

Chen Xiang queria ser tornar um Grande Mestre Alquimista, mas o primeiro requerimento para ele era ter um grande número de ervas espirituais. Embora ele residisse no Pátio do Rei da Pílula Extrema, ele era incapaz de obter muitas ervas espirituais para a alquimia e podia confiar apenas em si mesmo para consegui-las.

À medida que sua força melhorasse, ele precisaria elevar suas habilidades alquímicas também. Isso porque, no futuro, ele teria que confiar pesadamente em pílulas. Se ele pudesse refinar mais pílulas, ele poderia usá-las para atrair muitos indivíduos fortes e mandá-los realizar muitas tarefas para ele.

Chen Xiang tinha, ocasionalmente, concebido um pouco de Saliva do Dragão e tinha armazenado ela ao longo destes últimos anos. Como sua força tinha aumentado, sua capacidade de acelerar o processo de amadurecimento da Saliva do Dragão também tinha aumentado. Ele já tinha coletado cinco garrafas de Saliva do Dragão e pretendia usar todas eles para cultivar a Fruta Profundo Azure, a fim de produzir uma árvore.

Depois de descansar por toda uma noite, Chen Xiang estava cheio de energia e tinha retornado para seu estado de pináculo. Ele deixou o Pátio do Rei da Pílula Extrema e chegou no novo Primeiro Pátio Interno.

Este pátio marcial era originalmente o 500° Pátio Marcial, mas agora, na entrada, havia uma placa pendurada nela que dizia “16°”. Zhu Rong tinha chegado de manhã cedo, depois de esperar pelos outros, então rapidamente saiu junto com eles para obter os benefícios de sua seita!

O 16 Pátio Interno tinha muitos benefícios generosos. Cinco Pílulas do Elemental Verdadeiro por ano, cem Pílulas do Qi Verdadeiro a cada mês, junto com dez mil Pedras de Cristal. Naturalmente, todos eles sabiam que suas missões seriam difíceis, mas eles tinham a aberração Chen Xiang, por isso todos eles não estavam nem um pouco preocupados.

Desde o momento em que eles receberam os benefícios, o sorriso que pendia no rosto gordo de Zhu Rong não tinha desaparecido. Ele parecia extremamente feliz, porque de agora em diante, ele receberia cem Pílulas do Qi Verdadeiro por mês!

Xu Weilong e Yun Xiaodao estavam muito gentis. Já que eles sabiam que era tudo por causa de Chen Xiang, cada um deles deu duas Pílulas do Elemental Verdadeiro para Chen Xiang, entretanto, Zhu Rong deu apenas uma.

“Jovem Irmão Chen, você realmente é um deus da riqueza. Eu desejo ainda mais que você se torne meu cunhado. Haha, talvez um dia eu serei capaz de viver dentro de uma casa de Pedras de Cristal.” Zhu Rong estava rindo de orelha a orelha: “Se você tiver alguma missão então, Jovem Irmão Chen, você pode ir sozinho. Não deve ser um problema para você.”

“Gordo, a gordura em seu rosto só aumenta, não diminui. Olhando para o seu eu preguiçoso, eu temo que o dia em que você encontrar perigo, seu corpo gordo irá arrastá-lo para baixo.” Yun Xiaodao murmurou.

A aparência de Zhu Rong estava como se ele não se importasse. Ele sorriu e disse: “Yun, seu safado, não há carne inútil no meu corpo. Ela já me salvou várias vezes. Se eu reunir Qi Verdadeiro em minha gordura, quando as pessoas me batem, eu simplesmente não sinto dor alguma.”

“Grande Irmão Chen, esmague dois punhos nele e então veremos o que acontece.” Yun Xiaodao disse com um sorriso sarcástico.

Zhu Rong rapidamente desviou e disse: “Podem parar! Chen Xiang não está incluso!”

Chen Xiang riu e disse: “Vocês dois realmente são… ah sim, o que suas irmãs disseram? Elas estão dispostas a me servirem juntas?”

“Esqueça, quando a minha irmãzinha soube que você já tinha uma noiva, ela decisivamente rejeitou.” Zhu Rong suspirou. Em relação a este ponto, ele também estava muito conflituoso em seu coração. Embora ele soubesse que era normal para um homem ter três esposas e quatro concubinas, quando se tratava de sua própria irmã, ele discordou.

“Minha irmã mais velha acha que você é muito jovem para ela e disse que você é um monstro. Eu tenho certeza que ela não está brincando; ela realmente desperdiçou todas as minhas boas intenções.” Yun Xiaodao suspirou e disse.

Chen Xiang sorriu: “Isso é bom. Se há uma missão designada a nós, apenas façam o que puderem. Se há algo que vocês não possam fazer, esperem por mim. Eu estarei entrando em cultivo de portas fechadas por algum tempo.”

Xu Weilong disse: “Eu também vou treinar de portas fechadas. Esperem pela minha volta, tenho certeza de que serei capaz de completar algumas tarefas então.”

Yun Xiaodao franziu os lábios: “Eu e Lao Zhu estamos feridos e precisamos de algum tempo para nos recuperarmos.”

Desta forma, todos do novo Primeiro Pátio Marcial Interno precisavam fazer algo importante. Assim como o antigo 500° Pátio Marcial, ele estava mais uma vez vazio. Mas desta vez, ninguém se atrevia a rir deles.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!