WDDG – Capítulo 118 – Meios Loucos


[Coração Assassino]. Não só permitiu a Chen Xiang liberar um tipo de pressão psíquica que era capaz de cativar a mente das outras pessoas, ao mesmo tempo, também podia permitir que ele se transformasse em um assassino de sangue frio e resoluto. Permitia a ele lutar sem preocupações, possibilitando a ele mostrar completamente toda a sua força.

Havia muitas pessoas que durante as batalhas, por terem muitas preocupações e pensamentos inativos, eram incapazes de usar a força total delas, mas Chen Xiang não tem essa limitação.

“Eu não infringi nenhuma regra. Se você tem a capacidade para fazer algo, venha e me aleije!” Os olhos de Chen Xiang estavam repletos de intensão assassina, olhando para Mo Yuwen e os outros quatro!

Chang Xingyi já tinha sido ‘cavado’. Seu corpo tinha sido esmagado no chão. Solo e pedras estavam misturadas… parecia muito nauseante. Muitas pessoas já estavam vomitando. Antes, ele tinha mostrado a aparência de um poderoso especialista imponente, mas em um pequeno período de tempo, ele ficou deste jeito. A brutal demonstração de força de Chen Xiang fez as pessoas o temerem profundamente.

“Quem é o próximo? Eu jamais vou mostrar misericórdia. Eu não vou deixar que vocês tenham a oportunidade de jogar a toalha, vocês serão transformados em uma pilha de carne esmagada!” A voz fria de Chen Xiang se espalhou por todo o Primeiro Pátio Interno e era semelhante a um demônio do inferno, deixando as pessoas extremamente assustadas.

Antes, Mo Yuwen e aqueles outros quatro não tinham, realmente, colocado Chen Xiang em suas vistas, mas agora eles próprios não ousavam ir para cima e lutar. Eles estavam claramente conscientes da própria força. Eles sabiam que a própria força deles não poderia ser muito melhor que a de Chang Xingyi. Quem quer que subisse e enfrentasse Chen Xiang provavelmente enfrentaria o mesmo destino que Chang Xingyi.

Mo Yuwen pensou cuidadosamente sobre isso antes de seus olhos se iluminarem subitamente, dizendo: “Eu desisto!”

Mo Yuwen, na verdade, optou por jogar a toalha, deixando Chen Xiang ligeiramente surpreso. Outras pessoas também estavam chocadas de uma forma semelhante, muitas das garotas tinham um olhar de frustração em seus olhos depois de ouvirem que Mo Yuwen se rendeu. Em seus olhos, ele era invencível. Ainda que eles estivessem profundamente chocados pela força de Chen Xiang, ainda acreditavam que Mo Yuwen definitivamente seria capaz de vencer Chen Xiang de modo limpo.

Neste momento, Yin Lin, Lei Chi e Lu Yongming tinham admitido derrota. Se eles lutassem sozinhos, eles acabariam sendo destruídos. Ainda que eles estivessem muito preocupados com o Primeiro Pátio Interno, eles estavam ainda mais preocupados sobre o próprio futuro deles. Se eles fossem aleijados, eles seriam incapazes de ficar de pé e levantar por muito tempo, talvez, indefinidamente.

“Anteriormente você disse que se perdêssemos, as pessoas atrás de mim seriam permitidas a lutar, certo?” Mo Yuwen sorriu friamente, enquanto ele levantava uma de suas mãos, fazia um gesto e, subitamente, mais de dez mil discípulos atrás dele, simultaneamente, soltaram um rugido estrondoso, preenchendo toda a Seita Marcial Extrema.

Zhu Rong apertou seus punhos: “Esse cara parece tão educado quanto uma torta, mas é, na verdade, tão desprezível!”

Yun Xiaodao já tinha chegado ao lado de Zhu Rong, preparado para participar da batalha.

“Discípulos do Primeiro Pátio Interno, hoje trabalharemos juntos e derrotaremos a pessoa em nossa frente!” Mo Yuwen gritou bem alto, impulsionando a moral deles, esta sua atitude fez todos, secretamente, amaldiçoarem sua desonestidade.

Mo Yuwen e os quatro restantes estavam secretamente orgulhosos, porque na opinião deles, seria impossível para Chen Xiang derrotar mais de dez mil pessoas!

Mas o que deixou todos um pouco surpresos era que Chen Xiang só falou calmamente: “Mo Yuwen, você não lutou comigo antes, não se lembra? Eu vou permitir que você lute junto com eles, todos vocês podem vir juntos!”

Chen Xiang está louco? Esse foi o primeiro pensamento de todos e para a surpresa deles, ele permitiu que Mo Yuwen e aqueles quatro viessem junto com aqueles dez mil discípulos. Ele não estava claramente pedindo por tortura?!

“Haha… já que você é tão gentil, eu não recusarei suas boas intenções!” Mo Yuwen riu: “Todos vocês, vamos!”

Justo quando a palavra “Vamos” ecoou, o corpo de Chen Xiang, como uma flecha atirada por um arco, voou e apareceu na frente de Mo Yuwen. Mo Yuwen estava chocado, mas rapidamente mobilizou todo o seu Qi Verdadeiro, do qual a maioria foi usado para criar um escudo de Qi para a defesa, ao mesmo tempo, ele distribuiu um pouco em seus braços, transformando em um Qi Aura trasbordante.

Justo quando Mo Yuwen estava pensando em bater com o punho, Chen Xiang rapidamente abriu a boca, expelindo um poderoso e violento Qi Aura azure, que se transformou em um gigante pilar azure, o qual não só impiedosamente atacava Mo Yuwen como também atingia um grupo de pessoas que vinha atrás dele, deixando uma profunda cicatriz no chão. Quando aquele feixe de Qi Aura azure acertou aquele grupo de pessoas, um por um, eles soltaram gritos agonizantes repletos de dor.

“[Punho Divino do Tigre Branco], morram!” Ao mesmo tempo, um Qi Verdadeiro elevou-se de Chen Xiang e ambos os punhos se transformaram em duas grandes cabeças de tigre. Como uma autêntica tempestade, todos os seus golpes de punho produziram uma poderosa tempestade de ventos, soprando todos que o cercavam para longe.

Os golpes do [Punho Divino do Tigre Branco] desembarcaram sobre o corpo de Mo Yuwen como gotas de chuva. Todo os seus punhos extinguiram a força de vida de Mo Yuwen. Chen Xiang só tinha socado algumas dezenas de punhos, os quais atingiram o escudo de Qi que cobria o corpo de Mo Yuwen e toda a sua defesa desmoronou. Mo Yuwen emitiu uma série de horríveis gritos agudos. Os punhos de Chen Xiang eram muito rápidos e, em um piscar de olhos, ele lançou centenas de punhos, cada punho carregava um poder muito destrutivo.

“[Punho de Aura do Dragão]!” Os punhos de Chen Xiang subitamente ficaram semelhantes a ouro, surgindo com um Qi Aura muito assustador: “Este soco é por Zhu Rong.”

O punho de Chen Xiang desembarcou na bochecha de Mo Yuwen e irrompeu com uma explosão estrondosa, mostrando os dentes ensanguentados de Mo Yuwen voando. Um lado de seu rosto tinha sido completamente enterrado.

“Este é por Xiaodao!” Apesar que Mo Yuwen já tinha desmaiado, Chen Xiang mais uma vez enviou um soco. Todos os sete orifícios de Mo Yuwen e todo o seu corpo estavam cobertos por sangue.

“Como eu disse antes, eu não mostrarei nenhuma misericórdia!” Chen Xiang reuniu a Aura do Dragão em sua perna e chutou o abdômen de Mo Yuwen, que voou para longe, batendo na parede do pátio marcial.

Yin Lin, Lu Yongming, Lei Chi, tendo visto o lado cruel de Chen Xiang, não ousaram sair e lutar pela causa do Chefe Mo Yuwen. Pelo contrário, eles recuaram, refugiando-se no meio da multidão.

Apesar de Mo Yuwen ter sido derrotado, atrás dele havia dez mil discípulos, como uma maré, vindo em direção a Chen Xiang, e essas pessoas ainda estavam segurando armas afiadas em suas mãos.

“Vocês estão me obrigando a usar a crueldade para terminar o trabalho?!” Das costas de Chen Xiang, uma luz vermelha explodiu e um par de asas enormes apareceu em suas costas. Ele pulou no ar e enquanto batia aquelas [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion], ele estava suspenso no ar, onde todos podiam ver todo o seu corpo exsudando uma aura azure, misturada com vermelho. Um temível calor escaldante, bem como um terrível Qi Aura irrompia de seu corpo.

“[Palma de Embate Celestial]!” Chen Xiang rugiu e, do céu, bateu uma palma em direção ao chão. Um Qi Aura invisível, violentamente, jorrou de sua palma, transformando-se em uma aterrorizante pressão que, por sua vez, cobriu a todos.

Chen Xiang liberou completamente seu próprio Qi Verdadeiro do Dragão Azure e do Pássaro Vermillion e usou isso para formar uma marca da [Palma de Embate Celestial]!

Naquele momento, todo o grande Primeiro Pátio Interno tremeu violentamente. Fissuras apareceram na praça, uma após a outra, e todas as estruturas desmoronaram. Naquela imensa praça plana, em um piscar de olhos, como as ondas de um tsunami indo para cima e para baixo, aqueles discípulos de pé sobre o chão também ficaram sobrecarregados pelo poderoso Qi Aura e vomitaram sangue, um após o outro.

“[Palma de Embate Celestial]!” Os olhos de Chen Xiang tinham se tornado vermelhos-sangue, veias azuis surgiam em sua testa e ele canalizou toda a sua raiva enquanto rugia furiosamente mais uma vez.

Aqueles que estavam assistindo a luta já tinham subido sobre os escombros e, com choque e medo, correram para longe daquelas fissuras. Quando eles ouviram que Chen Xiang estava, novamente, prestes a liberar aquela assustadora [Palma de Embate Celestial], em seus corações, eles não puderam deixar de lamentar.

Desta vez, Chen Xiang liberou completamente o Qi Verdadeiro de Terra do Elefante Divino e o Qi Verdadeiro de Metal do Tigre Branco. Esses dois assustadores e vigorosos Qis Verdadeiros se fundiram e atingiram o Primeiro Pátio Interno.

Boom, Boom, Boom, Boom! A marca da [Palma de Embate Celestial] que Chen Xiang tinha criado em seguida, mais uma vez fez o terreno do Primeiro Pátio Interno tremer intensamente. Aqueles dez mil discípulos no chão já tinham sucumbido, muitos deles cobertos pelo solo derrubado. Todo o Primeiro Pátio Interno já tinha virado ruínas e todas aquelas pessoas estavam dando gritos miseráveis, uma após a outra.

Chen Xiang quase esgotou seu Qi Verdadeiro do Pássaro Vermillion. Suas [Asas de Fogo do Pássaro Vermillion] não poderiam durar por muito tempo, então ele desceu do céu e desembarcou na entrada, cavou o solo em volta e encontrou a placa de identificação “16°”, olhou para as ruínas bagunçadas na retaguarda, bufou friamente e fugiu!

Muitos deles, em seus corações, gritaram “Impossível”, na opinião deles, apenas um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro seria capaz de tais atos, mas Chen Xiang não estava no Reino Marcial Verdadeiro!


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!