WDDG – Capítulo 117 – Impiedoso


Um homem gordinho, mas ainda bonito, deu um passo à frente. Ainda que eles tivessem visto e tido uma ideia da força de Chen Xiang, ainda estavam desprovidos de qualquer medo. O homem que tinha dado um passo à frente também mostrava uma aparência muito calma e usava um luxuoso vestido branco.

Esse homem se chamava Chang Xingyi. Ele era um dos muitos filhos do Chefe do Sindicato da Província Marcial Extrema e veio de uma família muito rica, o qual também era amiga de muitas outras famílias. Sua família tinha relações com muitas seitas pequenas e médias.

Chang Xingyi pegou sua espada que era gravada com Veias Espirituais azuis-celestes. Apesar das Veias Espirituais serem pequenas em tamanho, quando ele derramou o se Qi Verdadeiro nelas, as Veias Espirituais brilharam com uma linda luz, passando a mesma impressão de ventos e raios, essa era, pelo menos, uma Arma Espiritual Nível 4.

“Uma Espada de Raio e Vento. Essa é uma espada de alto grau entre as Espadas Espirituais Nível 4!” Wu Qianqian disse com surpresa e um olhar de inveja; uma garota amaria ter esse tipo de bela arma espiritual.

Ao lado dela, Wu Xiaodie fez beicinho e murmurou: “Nossa grande beldade, Wu Qianqian, simpatiza com aquele desagradável Chen Xiang. Como é que esse cara irritante é tão formidável? Como ele foi capaz de casualmente lidar com aqueles quatro caras do Primeiro Pátio Interno sozinho?”

O belo rosto de Wu Qianqian ficou cor-de-rosa, conforme ela dizia com raiva: “Garotinhas não falam bobagens, o caráter de Chen Xiang também é muito bom. Antes, nós só podíamos culpar a nós mesmas por sermos tão orgulhosas e arrogantes. Não sabíamos como respeitar os outros, não conhecemos a imensidão do céu e da terra! Lutar com ele acordou meu eu ignorante, além disso, ele me venceu, mas ainda assim não pegou minha Pílula do Elemental Verdadeiro.”

Wu Xiaodie mostrou a língua e não falou mais. Ela apenas continuou olhando para a bela Arma Espiritual que estava na mão de Chang Xingyi.

Chen Xiang sabia que esse tipo de Arma Espiritual de alto nível valia muito. Mesmo se, por si só, não tivesse um grande valor, se fosse levada para ser leiloada, poderia ser vendida por milhares de Pedras de Cristal.

Chang Xingyi viu que todos ao redor deles olhavam para a Arma Espiritual com olhares de inveja e, em seu coração, ele estava extremamente orgulhoso. Em direção a Chen Xiang, ele zombou e disse: “Quando as regras foram mencionadas, não foi dito que o uso de Armas Espirituais era proibido!”

“Eu ouvi que na Casa do Tesouro do Dragão Celestial você conseguiu uma boa Arma Espiritual…”

Chen Xiang o interrompeu e disse: “Fique tranquilo, eu não usarei ela para lidar com você. Você não é digno… é claro, se você ousar ter um luta de vida ou morte comigo, eu vou usar seu sangue como uma oferenda para a lâmina.”

“Pirralho desenfreado, hoje eu irei te ensinar uma boa lição!” Enquanto Chang Xingyi estava falando, aquela Espada de Vento e Raio estocou em sua direção. Ela deu a impressão do espírito elegante e suave do vento, no entanto, também carregava o poder e o impulso do raio.

Chang Xingyi tinha um atributo de madeira e era capaz de usar ambos, atributo de vento e raio, aquele era o poder duro e macio. Se ambos fossem combinados, seria ainda mais poderoso, e tendo o Qi Verdadeiro de Madeira entre os cinco elementos, Chen Xiang estava claramente ciente disso.

A bela Espada de Vento e Raio estocou como um raio em direção ao lado esquerdo do peito de Chen Xiang, mas, estranhamente, Chen Xiang misteriosamente estendeu dois de seus dedos e segurou a ponta da espada.

Esse grampo de luz, deixou todos incapazes de não ficar surpreendidos por um momento. Aquela estocada de espada, parecia elegante e impressionante, seu poder também era óbvio, mas Chen Xiang tinha, tão calmamente, pego ela.

Todos viram que Chen Xiang tinha apenas um leve sorriso pendurado em seu rosto, antes de, subitamente, uma névoa vermelha clara transbordar de seus dois dedos e a ponta deles, semelhante a uma tesoura, cortaram a ponta da espada!

Essa cena fez todos sentirem como se uma faca tivesse sido torcida em seus corações e também deu a eles um grande choque! Aquela era uma Espada Espiritual Nível 4, mas foi cortada como se fosse papel! Chen Xiang tinha facilmente a beliscado e aquela Espada de Vento e Raio tinha sido facilmente destruída, fazendo com que as pessoas se sentissem muito arrependidas.

“Sim, [Dedo de Aura Profunda]! Eu não esperava que ele realmente aprenderia esta aterrorizante Habilidade Marcial de Grau Baixo do Nível Terra.” Um velho gritou com surpresa, o que logo se espalhou; nem uma única pessoa esperava que Chen Xiang realmente aprenderia este tipo de formidável, bem como difícil de aprender, habilidade marcial.

Chang Xingyi estava, agora há pouco, imensamente orgulhoso de sua própria Espada de Vento e Raio, mas agora, sua aparência tinha ficado muito feia e seus olhos estavam se contorcendo enquanto ele olhava para o escurecimento lento das Veias Espirituais gravadas na lâmina da espada. A Arma Espiritual tinha sido danificada somente um pouco, mas ainda era equivalente a ser destruída completamente.

Naturalmente, Armas Espirituais eram muito robustas. A menos que elas encontrassem uma Arma Espiritual ainda melhor, elas eram muito difíceis de danificar. Até mesmo ele não esperava que Chen Xiang realmente tivesse praticado o [Dedo de Aura Profunda], que possivelmente poderia ser chamada de ‘Habilidade Marcial Divina’ das habilidades marciais e tinha quebrado sua preciosa Espada de Vento e Raio com apenas um gesto de recorte.

Neste momento, Chang Xingyi ainda era incapaz de vomitar sangue. Ele soltou um rugido furioso e correu em direção a Chen Xiang. Ambos os punhos dele apresentavam um Qi Verdadeiro azure sem fim, raios cintilavam sobre eles, enquanto ao mesmo tempo, duas cabeças de serpente azure realistas apareceram no topo de seus punhos e Chang Xingyi enviou aquelas serpentes sibilantes em direção a Chen Xiang.

Quando aqueles punhos estavam a apenas três pés de distância de Chen Xiang, Chen Xiang bateu uma palma em direção a Chang Xingyi, enquanto ao mesmo tempo, Qi Aura de vento e raio azure jorravam de sua palma!

Sua palma era muito rápida, veio muito repentinamente, mas depois que bateu no ar, aquela sua palma exsudou uma pressão invisível e logo formou uma enorme palma invisível, que cobriu Chang Xingyi e estava se movendo até ele!

Um tremor feroz emergiu repentinamente dentro de todo o Primeiro Pátio Interno, as pessoas viram que o local onde Chang Xingyi estava de pé estava como se ondas estivessem se formando sobre o chão. Tijolos resistentes se transformaram em pedaços, enquanto aquele repentino poder feroz e terrível era derramado sobre ele. Em um piscar de olhos, o Qi Verdadeiro acumulado em seu corpo tinha sido completamente disperso por causa do choque e, ao mesmo tempo, os ossos de todo o seu corpo tinham sido rachados e a maioria de seus meridianos também ficaram em pedaços.

“Sim, a [Palma de Embate Celestial]” Yun Xiaodao exclamou. Ele tinha lido essa habilidade marcial também, mas era muito difícil de aprender, então ele imediatamente desistiu. Agora que ele tinha visto o quão poderosa essa habilidade marcial era, ele não pôde deixar de secretamente respirar fundo.

O [Dedo de Aura Profunda] e a [Palma de Embate Celestial] que Chen Xiang tinha liberado eram habilidades marciais muito difíceis de aprender, além disso, os requerimentos para o corpo também eram muito altos. Mas Chen Xiang podia facilmente lançá-las! Só podia ser explicado pelos fatos que: ele tinha compreendido completamente essas duas poderosas habilidades marciais e que seu corpo também era muito forte.

Chang Xingyi estava deitado no chão, se debatendo e constantemente vomitando sangue. Apenas um momento atrás, quando aquele terrível poder tinha atingido seu corpo, tinha feito ele sentir o mesmo como se seu corpo estivesse desmoronando naquele momento, e quando ele viu Chen Xiang caminhando até ele, ele não pôde deixar de olhar assustado.

O que Chen Xiang vai fazer?

Todos logo receberam a resposta, quando eles viram Chen Xiang gritando, conforme numerosas sombras de punhos cintilavam, uma após a outra, repletas com um poderoso e denso Qi, que golpearam em direção a Chang Xingyi!

Aqueles pares de punhos brilhavam com uma luz dourada e um tipo de Qi Assassino intenso e impiedoso seguiu junto com cada golpe de punho, enquanto eles se espalhavam, era muito nauseante para assistir! Em um piscar de olhos Chen Xiang tinha explodido centenas de punhos em direção a Chang Xingyi. Ele tinha usado o Qi Verdadeiro de Metal do Tigre Branco, que desencadeou um Qi Aura assassino e violento. Todos os punhos acertaram o corpo de Chang Xingyi, que ainda estava no chão, fazendo Chang Xingyi, subitamente, explodir, um após o outro, com gritos de dolorosos e agonizantes.

Os punhos de Chen Xiang eram muito rápidos. Ele não deu tempo aos outros para detê-lo, no momento em que todos haviam recuperado o espírito, Chang Xingyi já tinha sido ‘martelado’ no chão destruído pelos golpes de Chen Xiang. Seu corpo mutilado já estava misturado com as pedras quebradas, mas ele não estava morto!

Esse ataque sangrento, brutal, assustador e forte, fez o medo se infiltrar nos corações da maioria dos espectadores, Chen Xiang, em seus olhos, tinha se tornado o mesmo que um brutal deus do massacre!

“Chen Xiang, você…” Mo Yuwen, enquanto olhava para Chang Xingyi que estava misturado com as pedras quebradas no chão, não pôde deixar de engolir sua saliva, assim como os outros, isso o fez sentir um medo profundo.

“Próximo!” Chen Xiang disse friamente e todos que tinham ouvido sua voz não puderam deixar de tremer. A próxima pessoa também não teria o mesmo fim que Chang Xingyi, espancado até que não pudesse mais ser reconhecido?


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!