WDDG – Capítulo 116 – Destreza Sensacional


Chen Xiang foi preso por dois anos na Terra Proibida, o que significava que ele também tinha perdido dois anos de benefícios.

Era por isso que ele não só queria fazer o Pátio Interno Classificado em Primeiro perder, como também queria fazer a Seita Marcial Extrema perder um pouco.

Enquanto ele estava vindo, Chen Xiang ficou sabendo de Xu Weilong que entre os nove membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro, apenas cinco realmente tinham uma força insondável, enquanto os outros quatro poderiam ser ignorados. Esses quatro intencionalmente desertaram para o grupo de Mo Yuwen, e Mo Yuwen queria aumentar sua esfera de influência, então ele tinha permitido que eles se juntassem.

Chen Xiang pôde identificar claramente com um único olhar quem eram esses quatro indivíduos. Ele só tinha que comparar as maneiras imponentes dos quatro membros do grupo de Mo Yuwen. Afinal, eles estavam nas mãos de seu chefe, então quando ele estava na frente deles, eles obviamente se conteriam.

“Um a um, quem perder não pode lutar novamente.” Mo Yuwen disse.

“Eu posso enfrentar primeiro aqueles quatro sozinho?” Chen Xiang apontou diretamente para os quatro homens que ainda não tinham falado uma única palavra, porque os quatro eram muitos respeitosos para com os outros dentro do grupo de Mo Yuwen.

“Como desejar!” Mo Yuwen imediatamente disse: “Vocês quatro, vão! Tomem cuidado!”

Chen Xiang estava, voluntariamente, indo lutar contra quatro ao mesmo tempo e isso deixou todos surpresos. Aqui, todos eram artistas marciais e agora eles poderiam assistir uma batalha do Pátio Interno de alto nível e isso deixou todos eles muito animados.

A disputa tinha começado!

Cada um dos quatro tinha seus corpos vigorosamente tremendo, conforme eles empurravam seus poderosos Qis Verdadeiros. Ao mesmo tempo, o Qi Verdadeiro dos quatro explodiu, enquanto ondas varriam as quatro direções, desencadeando ventos ferozes, um após o outro. Os espectadores puderam ver claramente que o Qi Verdadeiro era muito puro, bem como muito denso.

“Realmente dignos do Pátio Interno Classificado em Primeiro.” Os belos olhos de Wu Qianqian brilhavam, enquanto ela invejosamente olhava para aqueles de pé no campo. Esses membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro eram os discípulos com um futuro imensurável. Afinal, contanto que fossem fortes, eles seriam adorados por todos.

“Cada um desses quatro homens é mais fortes do que a Grande Irmã, aquele cara chamado Chen Xiang definitivamente vai perder.” Wu Xiaodie apertou os dentes brancos de jade, enquanto dizia com alegria.

De repente, aqueles quatro homens desapareceram de seus lugares. Essa velocidade fez com que as dezenas de milhares de discípulos em volta exclamassem, um após o outro, porque todos ansiavam por esse tipo de velocidade.

Os olhos de Chen Xiang giraram, ouvindo atentamente o som fraco, enquanto ao mesmo tempo espalhava o seu Sentido Divino, capturando as flutuações de Qi Verdadeiro no ar ao seu redor. A velocidade dos quatro homens era realmente muito veloz, conforme eles corriam para trás e para frente na praça e havia silhuetas quase invisíveis.

“Dois atrás de mim… um na frente… e um no ar, diretamente sobre mim!” Chen Xiang tinha estado continuamente consciente sobre os movimentos deles e quando eles o atacaram, ele tinha, imediatamente, determinado a direção dos ataques. Chen Xiang sorriu fracamente, o Qi Verdadeiro dentro de seu corpo operava como ele desejava. Essa era a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões], fazendo o Qi Verdadeiro surgir sobre sua pele, alcançando um tipo de efeito dissipador poderoso de poder. Ao mesmo tempo, gerando também algo semelhante à força de sucção de um vórtice, sugando qualquer um perto dele.

Todos na praça estavam segurando a respiração, porque eles estavam esperando pelo momento em que os quatro homens reapareceriam e atacariam Chen Xiang. Felizmente, eles não tiveram que esperar muito, porque uma cena emocionante apareceu na frente deles. Porque os quatro homens atacaram Chen Xiang respectivamente pela frente, por trás e por cima.

Pela frente, uma mão semelhante à ponta de uma lança cravou bem no meio do peito de Chen Xiang, os dois de trás socaram com seus punhos, os quais estavam envoltos em um Qi Verdadeiro vigoroso e golpearam em direção às costas de Chen Xiang. Enquanto isso, uma perna de um homem no alto estava caindo, semelhante a uma longa lança caindo na cabeça de Chen Xiang.

Esses tipos de ataques repentinos e extremamente poderosos… todos que estavam assistindo a luta no campo estavam confiantes de que se eles fossem se defender contra esses movimentos, eles achariam absolutamente impossível de conseguir.

Chen Xiang, no entanto, não desviou e, ao invés disso, ficou parado ali. Então, uma cena estranha apareceu, enquanto os quatro homens atacavam simultaneamente, tão velozes quanto trovões e tão ferozes quanto raios. Mas depois de golpear o corpo de Chen Xiang, eles estavam congelados em seus locais. Era como se eles estivessem sob um tipo de feitiço demoníaco, porque os quatro eram incapazes de se moverem.

Qualquer um abaixo do Reino Marcial Verdadeiro acharia impossível defender-se contra esses ataques e sobreviver. No entanto, Chen Xiang não parecia estar perturbado pelos ataques que tinham acertado o seu corpo. Mesmo que todos pudessem ver claramente que seu peito tinha sido golpeado por uma palma em forma de cone, enquanto outra pessoa estava parada no topo de sua cabeça e dois punhos estavam presos às suas costas.

Na verdade, Chen Xiang foi atingido, mas isso não causou nada a ele. Todos, originalmente, tinham pensado que Chen Xiang, mesmo se ele não tivesse virado um patê de carne, teria, pelo menos, vomitado alguns bocados de sangue. Mas atualmente, ele nem sequer tinha uma ruga em sua testa.

Os quatro homens que tinham atacado Chen Xiang também estavam muito atordoados. Porque depois que eles tinham usado seus respectivos Qi Auras poderosos para atacar, sentiram como se uma espada entrou vigorosamente na água, sem gerar a menor onda. No entanto, o que os deixou ainda mais chocados era que suas mãos e pernas tinham sido rebocadas pelo corpo de Chen Xiang e que eles não podiam sequer mobilizar o Qi Verdadeiro dentro de seus corpos.

Enquanto todos estavam chocados e incertos, Chen Xiang se moveu! Ele ferozmente explodiu um punho para frente, acertando a pessoa em sua frente. Esse punho parecia um punho comum, no entanto, o momento em que atingiu a pessoa em sua frente, ele voou cem ou mais zhang de distância. Apenas isso, mas quando ele estava voando para longe, ele também estava jorrando sangue, até que finalmente caiu no chão de azulejos.

“Só mais ou menos!” Chen Xiang zombou enquanto dava um grito, fazendo suas vestes subitamente se tornarem pó, revelando músculos perfeitamente curvados e robustos. Ao mesmo tempo, uma névoa vermelha-fogo saiu de sua pele, enquanto ao mesmo tempo, um Qi escaldante e invisível se espalhou nas quatro direções, dando a todos uma dificuldade para suportar.

Neste momento, aquele que pisava em sua cabeça e os dois atrás dele emitiram gritos engasgados por sangue, enquanto sangue jorrava de suas bocas, enquanto o rosto deles se contorcia devido a dor e o medo, fazendo com que pareçam extremamente ferozes.

“Humph!” Com um bufo frio, uma onda de Qi Explodiu de seu corpo; essa explosão de ondas de Qi deu um grande choque para aqueles três homens, enquanto mais uma vez vomitavam sangue enquanto voavam.

Chen Xiang não tinha pego pesado, porque ele só estava deixando-os sofrer um pouco, para que eles não fossem capazes de continuar a lutar.

“Vocês cinco jogam a toalha, ou lutam comigo! Durante a batalha, eu absolutamente não serei leniente, eu não me importo com o quão nobres vocês são!” Chen Xiang disse com uma expressão impassível. Essas palavras raivosas chocaram todos os presentes.

Chen Xiang, neste momento, estava muito sério e também estava mais assustador!

Em um piscar de olhos, ele tinha derrotado quatro membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro. Isso era realmente o topo de poder que poderia deixar as pessoas aterrorizadas!

De longe, Wu Kaiming estava um pouco preocupado e disse: “Reitor, não devemos parar esse pirralho? Eu temo que ele continuará agindo impiedosamente, ele provavelmente até vai começar a matar o time oposto!”

“Não é preciso, todos os movimentos desse pirralho são muito calculados, no máximo, ele paralisaria aqueles caras. Você também me informou antes o que aqueles caras tinham feito, por isso eles devem suportar a própria punição.” Gu Dongchen disse, enquanto ele segurava ambas as mãos atrás das costas. Ele tinha um olhar um tanto solene em seu rosto enquanto olhava para Chen Xiang: “Esse pirralho, agora há pouco, usou a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões]. O Mestre uma vez tinha me falado sobre esse movimento. Só se a diferença entre o usuário dessa habilidade e o Qi Verdadeiro de seus oponentes é realmente grande, o efeito dissipador desta prática será eficaz.”

“Parece que ele realmente obteve a herança daquele velho insano, isso significa que ele tem Veias Yin e…” Wu Kaiming falou até este ponto, enquanto seus olhos estavam bem abertos e todo o seu rosto tinha uma aparência horrorizada.

Gu Dongchen acenou com a cabeça: “Deve ser, eu ouvi que ele consegue usar uma variedade de atributos do Qi Verdadeiro.”

Chamas jorravam de todo o corpo de Chen Xiang. Estas chamas eram como se fossem a raiva dentro de seu coração, raivosas e ardentes, desprendendo a aparência de um deus de fogo irado.

“Quem vai vir? Um a um?!” Os olhos de Chen Xiang estavam lentamente estreitando, olhando para os cinco belos homens. Todos eles eram filhos de famílias famosas na Província Marcial Extrema.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!