WDDG – Capítulo 115 – Desafiando o Pátio Interno Classificado em Primeiro Sozinho


“Grande Irmã, aquele cara chamado Chen Xiang irá desafiar o Jovem Mestre Mo, você não vai assistir? É hoje e o local é o Pátio Interno Classificado em Primeiro!” Wu Xiaodie caminhava em uma sala cheia de elegância, enquanto falava para uma garota vestida de amarelo.

Wu Qianqian estava levemente surpresa, porque ela sabia que Chen Xiang definitivamente iria desafiar o Pátio Interno Classificado em Primeiro, mas ela não esperava que seria tão cedo: “Xiaodie, vamos lá, eu definitivamente tenho que dar uma olhada no quão formidável esse Chen Xiang é!”

Wu Xiaodie suavemente bufou: “Humph, aquele garoto irritante definitivamente vai ser espancado até ficar preto e azul pelo Jovem Mestre Mo. Hoje, eu serei capaz de me vingar dele e escapar de meu constrangimento.”

Wu Qianqian riu e disse: “Sua garotinha, você consegue obter todos os benefícios que deseja das outras pessoas. Certo, vamos lá.”

Wu Xiaodie enrugou seu nariz, pisou com força e suavemente bufou. Quando ela pensou em que como tinha agarrado o peito de Chen Xiang, seu belo rosto não pôde deixar de ficar vermelho.

No Pátio do Élder, dentro do Reino Misterioso, Wu Kaiming sorriu e disse: “Reitor, você decide se vamos ou não nos juntarmos à diversão. Finalmente vamos dar uma olhada no Jovem Tio Marcial e ver como ele vencerá. Ele realmente desafiou todo o Pátio Interno Classificado em Primeiro sozinho.”

Gu Dongchen riu maliciosamente e disse: “É claro que vamos e eu realmente espero que ele perca. Então, poderemos fazer graça às suas custas e veremos se ele ainda conseguirá ser tão arrogante em nossa frente.”

Gu Dongchen e Wu Kaiming deixaram o Reino Misterioso, antes de chegarem no topo do quinquagésimo andar de uma torre alta, olhando para longe naquela grande área do Pátio Interno Classificado em Primeiro.

Depois de ter sumido por dois anos, Chen Xiang finalmente tinha ressurgido e imediatamente fez em evento de tremer a terra ocorrer. Todos puderam lembrar de seu nome e ele logo recuperou um pouco de sua fama dentro da Seita Marcial Extrema.

Chen Xiang não era só uma celebridade na Seita Marcial Extrema. Ele também tinha uma pequena reputação na Província Marcial Extrema, porque ele tinha matado um Discípulo Verdadeiro da Seita Marcial da Besta. Depois, a Seita Marcial da Besta tinha colocado uma recompensa de cem mil pedras de cristal por sua cabeça, a qual era uma grande soma de dinheiro para a maioria dos artistas marciais. Para obter essa recompensa, muitos deles tinham investigado a origem de Chen Xiang.

Mo Yuwen, com outros nove membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro, estavam de pé no meio de uma grande praça do Pátio Interno Classificado em Primeiro com Chen Xiang. Milhares de Discípulos da Seita Interna e Externa estavam atrás de Mo Yuwen e dos outros nove. Esses milhares de pessoas tinham sido atraídos pela influência das dez pessoas em frente a eles. Do outro lado, atrás de Chen Xiang havia apenas três pessoas, Yun Xiaodao, Zhu Rong e Xu Weilong.

Mo Yuwen ainda parecia honesto, quando ele levemente sorriu e disse: “Eu não esperava que você, Xu Weilong, realmente se misturaria com eles. Mas a grande surpresa de hoje é que você veio aqui para lutar com todos nós… sozinho.”

“Você também não esperava que houvesse tantas pessoas.” Chen Xiang também sorriu de leve, enquanto respondia.

A praça estava cercada por muitas pessoas animadas, as quais vieram aqui para assistir. Até mesmo algumas celebridades estavam entre a multidão, tais como as Top Dez Beldades, os Top Dez Homens Mais Bonitos e até alguns artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro.

Neste momento, Zhu Rong bateu de leve no ombro de Chen Xiang, inclinou-se próximo a sua orelha e disse: “Jovem Irmão Chen, você vê aquela linda garotinha ali. Ela é minha irmã mais nova, Zhu Rourou.”

Chen Xiang deu uma olhada de lado e viu uma garota usando uma saia cor-de-rosa clara entre um grupo de garotas. Ainda que as garotas ao lado dela não fossem feias, a garota de saia cor-de-rosa clara era particularmente notável, porque ela era muito bonita. Ela tinha um sorriso leve em seu belo rosto e todo o seu corpo estava exsudando um temperamento elegante, o qual era muito impressionante.

“Nada mal, mas eu não estou interessado.” Chen Xiang sussurrou.

Neste momento, Yun Xiaodao puxou as mangas de Chen Xiang e apontou para uma garota ao longe que usava uma saia branca e sussurrou: “Ela é a minha irmã mais velha e ela está classificada em segunda entre as Top Dez Beldades, Yun Suyi.”

Chen Xiang mais uma vez olhou, desta vez em direção a irmã mais velha de Yun Xiaodao. Essa garota era alta, tinha um charme maduro, parecia bonita e elegante e era completamente diferente da irmã mais nova de Zhu Rong. A irmã mais nova de Zhu Rong era delicada e pequena, bonita e fofa, enquanto a irmã de Yun Xiaodao era uma garota completamente madura, em um tanto alta.

Xu Weilong amaldiçoou: “Você veio aqui para olhar as garotas ou lutar? Se você não vai lutar eu vou embora.”

Mo Yuwen e seu grupo estavam, novamente, tentando manter a compostura, mas, ao mesmo tempo, eles estavam chegando ao limite de tanta raiva. Eles não esperavam que Chen Xiang, Zhu Rong e esses bastardos realmente teriam discussões sobre garotas neste momento. Eles não estavam nem um pouco sérios e isso fez eles se sentirem como se estivessem sendo subestimados.

Eles não sabiam que Yun Xiaodao e Zhu Rong estavam tentando apresentar suas respectivas irmãs para Chen Xiang.

“Muito lindas, elas são realmente são dignas de estar nessa lista. Vocês podem ir e dizer a elas que, se não se importarem que eu tenha três esposas e quatro concubinas, são bem-vindas para virem à noite. Este papai ainda é virgem afinal de contas.” Chen Xiang disse com um sorriso sinistro.

Mo Yuwen não podia tolerar mais e disse: “Você vai lutar ou não?”

“É claro que eu vou lutar, mas você deve me dizer as regras primeiro.” Chen Xiang tossiu seco duas vezes, enquanto Zhu Rong e Yun Xiaodao, com um olhar de desprezo, olhavam para Chen Xiang.

Mo Yuwen disse: “Há pouco você disse que vai lutar, mas do nosso lado há muitos artistas marciais capazes e todos eles podem ser contados como membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro.”

Yun Xiaodao subitamente ficou furioso após ouvir essas palavras: “Contam minha bunda, entre essas pessoas, muitas delas nem mesmo têm as qualificações para entrar no Pátio Interno.”

Obviamente, Mo Yuwen tinha algumas preocupações sobre eles serem derrotados por Chen Xiang. Então, só para ter certeza, ele só poderia dizer algo como isso.

“Exatamente, se eles são membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro, os benefícios que a Seita Marcial Extrema teria que pagá-los por si só é o suficiente para sufocar. Não nos faça de tolos.” Zhu Rong respondeu friamente.

“Eu sou o chefe do Pátio Interno Classificado em Primeiro, se eu digo que eles são, então eles são. Ainda que eles não recebam os benefícios de discípulos do Pátio Interno Classificado em Primeiro, eles frequentemente residem dentro do Pátio Interno Classificado em Primeiro. Além disso, eles também participam das missões atribuídas da Seita Marcial Extrema e todos eles completam pelos menos uma parte delas.” Mo Yuwen disse.

Chen Xiang riu e disse: “Em outras palavras, depois que eles completam a tarefa, todas as recompensas que eles ganham são recebidas por vocês? Hehe, não admira que você recrutou tantas pessoas.”

A aparência de Mo Yuwen mudou: “Se você não concorda, por favor, vá embora!”

Se Chen Xiang concordasse, ele teria que lutar com milhares de pessoas. Poderia um único homem fazer tal coisa? Todos ao redor deles também sentiram que era um tanto excessivo e se eles estivessem em seu lugar, todos eles teriam discordado. Justo quando eles pensaram que não veriam a luta acontecer, eles ouviram as palavras de Chen Xiang: “Eu lutarei como eu disse antes, mas a premissa é que esses nove sejam derrotados, depois disso vocês poderão se juntar a luta.”

“Sim, mas a força deles é muito pobre, então todos eles vão trabalhar juntos e aprender com você.” Mo Yuwen respondeu.

Agora Chen Xiang viu claramente através do rosto hipócrita de Mo Yuwen, o qual parecia tão educado quanto uma torta, mas cujo o coração estava cheio de truques sujos.

Para a surpresa de todos, Chen Xiang realmente concordou. Mesmo se ele pudesse vencer contra os nove membros do Pátio Interno Classificado em Primeiro, aqueles milhares de discípulos também eram maravilhosos e a força de todos eles estava acima do 9° nível do Reino Marcial Mortal. Mesmo se Chen Xiang fosse um elefante e fosse cercado por tantas formigas, eles ainda não seriam capazes de prever suas chances de vitória.

“Idiota, o que você fará se perder? Essa é a Erva do Espírito Infernal!” Zhu Rong xingou.

Yun Xiaodao cruelmente olhou para as cinco pessoas que cercaram ele, rangendo os dentes e dizendo: “Grande Irmão Chen, eu acredito que você definitivamente fará eles pagarem pelo que eles fizeram. Espere pelo dia em que eu tiver força… então eu irei… matar todos eles.”

Yun Xiaodao falou essas palavras cruéis, antes dele caminhar em direção a sua irmã mais velha, o local de Yun Suyi, Zhu Rong também tinha um olhar de desamparo, enquanto ele também ia até sua irmã mais nova.

“Você realmente não precisa de ajuda?” Xu Weilong perguntou, enquanto ainda permanecia atrás de Chen Xiang .

“Não, você também deve recuar e assistir. Ao mesmo tempo, você deve tentar ficar longe deste Pátio Interno Classificado em Primeiro… na verdade, seria melhor se você não ficasse dentro do Pátio Interno Classificado em Primeiro.” Chen Xiang sussurrou, enquanto um sorriso impiedoso atravessava o seu rosto. No fundo de seu coração, Xu Weilong ficou secretamente chocado por esse sorriso.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!