WDDG – Capítulo 114 – Reparando Arrependimentos


Yun Xiaodao e Zhu Rong trouxeram Chen Xiang para o hotel de sempre.

Quando eles chegaram no terceiro andar do hotel, eles ainda viram o ‘Cobra Estrábica (斜眼蛇)’, Xu Weilong. Embora sua aparência fosse insuportavelmente arrogante, Yun Xiaodao e Zhu Rong estavam muito gratos a ele.

“Cobra Estrábica, venha beber conosco!” Yun Xiaodao gritou.

“Seu safado, eu lembro de ter dito para não me chamar assim. Você não tem memória de longo prazo? Você merece levar uma surra!” Xu Weilong deu-lhes um olhar de lado com um olho, então continuou falando: “Por que eu deveria, vocês não podem vir aqui?”

Zhu Rong riu e disse: “Se nós nos juntarmos a você, então você tem que pagar, se você vier até nós, então, não importa o quanto você coma e beba, o safado Yun irá pagar!”

Xu Weilong riu fracamente: “Fazendo esse safado pagar tão facilmente, não é uma má ideia.” Enquanto falava, ele caminhou até a mesa do grupo de Chen Xiang, antes de instantaneamente pedir muita comida e vinhos caros.

“Cobra Estrábica, muito obrigado pela última vez!” Yun Xiaodao riu.

“Humph, se você não me chamar assim novamente, então isso pode ser considerado como gratidão a mim.” Xu Weilong falou friamente.

Chen Xiang riu e disse: “De qualquer forma, a família de vocês é realmente inútil e o status de vocês na família é realmente ordinário! Vocês foram espancados, mas suas famílias sequer ousaram peidar, se fosse a minha família, hehe… se eles não nos dessem uma explicação adequada, então nós daríamos a eles um retorno adequado!”

Xu Weilong, depois de ver Chen Xiang, também estava surpreso. Ele não esperava que Chen Xiang sairia tão rápido e contanto que fossem da Seita Marcial Extrema, todos eles saberiam sobre a Terra Proibida. Aquele era um lugar muito assustador e mesmo se passasse só dois anos lá, as pessoas ainda achariam difícil suportar.

“Desde que não seja um discípulo Marcial Verdadeiro, a posição deles será a mesma em todas as famílias. Se você tiver um grande talento, então você receberá mais recursos comparado aos outros. No entanto, sua família, apenas por você, absolutamente, não pode causar danos significativos aos seus benefícios.” Xu Weilong ridicularizou e disse.

Zhu Rong e Yun Xiaodao não puderam deixar de suspirar profundamente, porque os dois compreendiam totalmente.

Zhu Rong disse: “Irmão Xu, você também pode ser considerado bom! Se você apenas mudar sua atitude para com os outros, isso definitivamente seria muito bom.”

Yun Xiaodao também acenou com a cabeça e disse: “Sim, por que toda hora você olha para os outros, seus olhos estão semicerrados? Isso deixa os outros muito infelizes.”

“Humph, é isso o que vocês pensam de mim? Eu nasci com isso!” As palavras de Xu Weilong deixaram o grupo de Chen Xiang atordoado.

Assim com Chen Xiang e Zhu Rong, Yun Xiaodao pensou em rir, mas não ousou. Isso fez Xu Weilong bufar friamente mais uma vez: “Humph, Chen Xiang, você pretende vencer contra o Pátio Interno Classificado em Primeiro? Para dizer a verdade, os benefícios do Pátio Interno Classificado em Primeiro são muito generosos e para manter sua própria posição, eles definitivamente vão usar qualquer meio possível. Além disso, eles estão contando com o nome do Pátio Interno Classificado em Primeiro para atrair muitas pessoas. Eles profundamente se importam com isso, porque à medida que a força deles cresce, a importância dentro de suas respectivas famílias também cresce. Até que eventualmente, eles recebam um pedaço de terra na família.”

As famílias principais da Província Marcial Extrema eram muito grandes e somente se fossem muito fortes, eram capazes de ocupar um pedaço de terra!

“Está com medo?” Chen Xiang perguntou.

“Não… afinal, eu não estou no Pátio Interno Classificado em Primeiro. A última vez que eu os parei, eles me expulsaram.” Xu Weilong ferozmente bebeu de sua taça, enquanto havia um traço de raiva em sua voz.

Esse Xu Weilong era realmente bom, mas ele mesmo era um pouco arrogante. Com seu defeito de rosto congênito, ele geralmente daria a impressão de que ele sempre era arrogante para com os outros, como se ele fosse inigualável neste mundo.

“Venha para o 500° Pátio Marcial! Por causa desses dois você teve que deixar o Pátio Interno Classificado em Primeiro, eu vou deixar você voltar.” Chen Xiang levantou sua taça de vinho em direção a ele, enquanto falava essas palavras.

Yun Xiaodao e Zhu Rong também levantaram suas respectivas taças de vinho, o acolhendo.

“Eu posso ir, mas, mais tarde, esse safado não pode me chamar daquilo novamente.” Xu Weilong sorriu, mas seu sorriso era muito estranho.

Os quatro fizeram um brinde e esvaziaram suas taças. Agora, o pátio marcial do grupo de Chen Xiang tinha quatro pessoas.

“Dragão Estrábico[1], de onde vieram as mil Pílulas do Qi Verdadeiro da última vez? Aquele não é um número pequeno.” Yun Xiaodao riu e perguntou.

“Humph, o dia inteiro você fica dando apelidos para os outros, se você continuar assim, comparado comigo, você será espancado ainda mais.” Xu Weilong disse com um pequeno bufo, o qual não pôde deixar de fazer Zhu Rong e Chen Xiang rirem.

“Isso é o que eu casualmente peguei, agora eu ainda tenho mais de mil.” As palavras de Xu Weilong fizeram os olhos de Zhu Rong saltarem.

“Onde você as pegou? Quantas?” Zhu Rong rapidamente perguntou.

“Eu encontrei três mil delas abaixo do Pico do Camelo, fora da cidade.” As palavras de Xu Weilong tinham recém terminado, quando Zhu Rong já tinha se levantado. Olhando para sua aparência, ele ia correr para lá e dar uma olhada.

“Não vá, aquele lugar já foi revirado várias vezes e tudo já foi cavado. Tudo o que sobrou é um lago.” Xu Weilong disse.

Zhu Rong sentou-se eu deixou escapar um suspiro: “Como é que eu não encontrei uma coisa tão boa?”

“Amanhã de manhã eu vou enfrentar o Pátio Interno Classificado em Primeiro.” Chen Xiang disse.

“Precisa da minha ajuda?” Xu Weilong perguntou.

“Não, eu vou sozinho!” Chen Xiang sorriu fracamente. Esse sorriso emitiu muita confiança, que deixou Yun Xiaodao e os outros secretamente chocados.

Xu Weilong suspirou e disse: “Você tem que ter cuidado, cinco daqueles caras são semelhantes em força.”

Mo Yuwen também tinha ocupado o topo da Lista dos Dez Homens Mais Bonitos, bem como a Lista dos Dez Marciais Internos. A Lista dos Marciais Internos era a classificação de força dos artistas marciais do Pátio Interno. Em outras palavras, Mo Yuwen era o mais forte nos Pátios Internos!

Chen Xiang olhou pela janela e disse: “O céu ainda está escuro, vamos lá agora, para o Pátio Interno Classificado em Primeiro e pegar a 16° placa de identificação e pendurá-la na entrada de nosso pátio marcial.”

Chen Xiang acreditava que Zhu Rong e Yun Xiaodao foram espancados só porque ele desafiou o Pátio Interno Classificado em Primeiro dois anos atrás e Mo Yuwen temia que no futuro ele seria derrotado por Chen Xiang, então ele tinha ferido apenas Yun Xiaodao. Além disso, eles haviam calculado que a Seita Marcial Extrema e suas famílias não perseguiriam esse assunto. Naturalmente, eles tinham originalmente planejado ferir apenas Yun Xiaodao e Zhu Rong, mas quem saberia que Xu Weilong se meteria e com algumas palavras poderosas, faria eles desistirem.

Chen Xiang disse para ir e ele foi adiante. Ele tinha terminado completamente o vinho de sua taça. Depois, Zhu Rong e Yun Xiaodao rapidamente comeram seus pratos.

“Humph, a comida e o vinho que eu pedi anda não vieram!” Xu Weilong reclamou, entretanto, Yun Xiaodao já tinha pedido a conta para alguém.

“Dragão Estrábico, espere o Grande Irmão Chen vencer contra o Pátio Interno Classificado em Primeiro, então nós vamos comer uma grande refeição, juntos, isso não irá demorar!” Yun Xiaodao riu. Sobre Chen Xiang, ele estava muito confiante e Zhu Rong também era o mesmo, porque Chen Xiang sempre fazia algo além do que eles esperavam.

…..

…..

Ao entardecer, o pôr do sol tingiu metade do céu de vermelho brilhante. No entanto, toda a Seita Marcial Extrema estava em caos, porque Chen Xiang, aquele que tinha sido aprisionado dois anos atrás na Terra Proibida, tinha voltado. Para piorar a situação, o momento em que ele saiu, ele foi para resolver o arrependimento que tinha dois anos atrás, quando ele desafiou o Pátio Interno Classificado em Primeiro. Mas o que era ainda mais chocante para eles era o fato de que a aposta que ele mostrou era ainda maior. Veio a ser uma Erva do Espírito Infernal do comprimento de uma palma.

Não importava onde, a Erva do Espírito Infernal era muito rara, mesmo nas Nove Províncias do Continente Chenwu. A Erva do Espírito Infernal também era muito cara e tão rara que não poderia ser procurada, mas só poderia ser descoberta pela sorte.

Tal tentação enorme deixou muito difícil para Mo Yuwen do Pátio Interno Classificado em Primeiro resistir. Além disso, ele também descobriu que Chen Xiang tinha vindo para lutar sozinho. Sendo este o caso, se ele não tivesse aceitado o desafio para a batalha do Pátio Interno Classificado em Primeiro, as pessoas pensariam que ele estava com medo do palco, o que seria uma situação vergonhosa.


Dragão Estrábico: Xu Weilong 徐伟龙, 龙 significa dragão.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo