WDDG – Capítulo 113 – Reunidos


Chen Xiang tinha cultivado o seu corpo até o 1° nível do Corpo do Diabo Imortal. Qualquer um no mesmo nível, se a força deles não fosse muito boa, apenas confiando em seu corpo, ele poderia, basicamente, competir com eles.

Neste momento, a pele e os ossos de Chen Xiang eram como cobre e ferro, não importava como Wu Qianqian o atacasse, não tinha causado nada a ele. O suor perfumado de Wu Qianqian já estava pingando, ela tinha um olhar inquieto, porque ela já tinha usado centenas de técnicas e cada uma de suas técnicas tinha um forte Qi Aura, mas ainda não tinham perturbado Chen Xiang.

Neste momento, Wu Qianqian estava ofegante, ela tinha consumido muito de seu Qi Verdadeiro. Então ela desistiu e recuou alguns passos, enquanto ofegava, ela perguntou: “Você está no Reino Marcial Verdadeiro?”

Chen Xiang sorriu levemente e disse: “Não, mas eu cultivo de uma maneira especial, eu usei apenas meu Qi Verdadeiro para proteger minhas roupas do fogo e usei meu corpo para resistir aos seus ataques.”

‘Força física!’ Wu Qianqian estava completamente chocada e seu corpo charmoso, depois de perceber, estava levemente tremendo, seu coração, neste momento, estava completamente desprovido de qualquer arrogância. Chen Xiang não tinha nem mesmo usado qualquer ataque e ela já tinha admitido derrota. Em sua opinião, mesmo a pessoa número um da Seita Interna não tem esse tipo de força!

Cultivação corporal, isso era muito difícil. Wu Qianqian claramente sabia, para Chen Xiang alcançar esse passo, ele deve ter sofrido muito. Quando ela olhou para Chen Xiang, seus olhos estavam cheios de reverência. Respeitar o forte, esta era a norma do mundo onde apenas a força era respeitada.

“Eu perdi!” Wu Qianqian curvou sua cabeça e disse suavemente, ela não ousava olhar para Chen Xiang. Ela, agora, sabia por que, desde o início, Chen Xiang tinha um olhar simples em seus olhos quando olhava para ela, porque não importa o quão bonita ela fosse, com sua força, aos olhos de Chen Xiang, ela era apenas uma formiga.

“Você pode ficar com a Pílula do Elemental Verdadeiro para si. Eu serei prolixo sobre isso, em seus olhos, eu sou muito forte, certo?! Mas aqueles acima do Reino Marcial Verdadeiro são ainda mais fortes. No Continente Chenwu a maioria das pessoas são assim, embora nós tenhamos entrado no Pátio Interno, aos olhos daquelas pessoas, nós somos o mesmo que formigas! Eu uma vez fui acertado por uma palma de um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro e apenas com isso eu tinha, diretamente, perdido a batalha, se eu não tivesse escapado rapidamente, eu já estaria morto.” Chen Xiang apertou os punhos e disse com muita raiva.

O corpo encantador de Wu Qianqian tremeu mais uma vez, ela tinha adivinhado corretamente que o artista marcial que tinha ferido Chen Xiang, foi, por sua vez, morto por ele! Os discípulos do Pátio Interno não eram, realmente, nada em face disso e então simplesmente não tinham escrúpulos em se orgulhar dessa qualificação, eles simplesmente não eram capazes!

“Obrigada pelo seu conselho!” Wu Qianqian mordeu o lábio e sussurrou, então foi embora.

Chen Xiang riu maliciosamente continuou deitado no chão, esperando por Zhu Rong e Yun Xiaodao voltarem. Uma vez que eles estivessem de volta, eles iriam enfrentar o Primeiro Pátio Interno e vencer.

Não muito tempo depois, Chen Xiang viu um garoto gordo e um adolescente caminhando, eles eram Yun Xiaodao e Zhu Rong. Dois anos tinham passado e eles tinham crescido muito. Zhu Rong tinha ficado muito mais gordo e tinha passado de um gordinho para um gordão. A infantilidade no rosto de Yun Xiaodao tinha sumido muito, ele parecia muito mais maduro agora.

O próprio Chen Xiang tinha completado dezenove anos este ano, aquele tipo de aura imatura e inocente tinha sumido completamente e agora ele parecia muito mais maduro e estável, como uma pessoa com uma rica experiência.

Chen Xiang, de repente, franziu as sobrancelhas, porque a aparência de Yun Xiaodao e Zhu Rong não estava muito boa, embora eles tivessem um sorriso pendurado no rosto, eles tinham uma expressão complexa em seus olhos. Havia raiva, desamparo e arrependimento…

“Grande Irmão Chen, parabéns por sair da cadeia. Vamos para o local de sempre tomar uma bebida!” Yun Xiaodao riu e disse.

“Além disso, está na conta desse safado Yun, eu não sou uma criança[1].” Zhu Rong, sorrindo, disse.

Se fosse antes, Chen Xiang não teria hesitado e, alegremente, iria beber, mas ele podia ver que seus dois amigos estavam escondendo algo dele.

Chen Xiang ferozmente estendeu ambas as mãos, segurando os pulsos de Yun Xiaodao e Zhu Rong. Conforme ele injetava o seu Sentido Divino no corpo deles e simultaneamente sondava a situação do dantian e do corpo deles.

A aparência de Chen Xiang se tornou sombria, porque ele descobriu que Zhu Rong e Yun Xiaodao estavam feridos, além disso, muito seriamente feridos. No entanto, eles, agora, tinham estabilizado e estava lentamente se recuperando.

“Mais de cinquenta por cento de seus meridianos principais estão quebrados, todos os seus ossos estão rachados, felizmente o dantian de vocês não está gravemente ferido. Caso contrário, vocês teriam perdido toda a cultivação de vocês e teriam se tornado aleijados.” Chen Xiang soltou eles e disse com um tom sério.

“Foi por minha causa que vocês estão assim?” A voz de Chen Xiang se tonou calma, mas enquanto falava, uma aura assassina e furiosa irrompia de seu corpo. Yun Xiaodao e Zhu Rong podiam ver claramente o Qi Assassino, Chen Xiang estava muito furioso.

Yun Xiaodao e Zhu Rong permaneceram em silêncio, eles estavam se perguntando se deviam ou não contar para Chen Xiang tudo que tinha acontecido.

“Yun Xiaodao e Zhu Rong, eu sabia que não era bem assim!” Chen Xiang franziu a testa, sua voz se tornou imensamente fria, o que os fez estremecer era o fato de que todo o pátio marcial estava levemente tremendo.

Yun Xiaodao e Zhu Rong não puderam deixar de ficar chocados, eles estavam se perguntando se Chen Xiang tinha ou não entrado no Reino Marcial Verdadeiro! Chen Xiang era realmente formidável, enquanto estava calmo, ele ainda podia liberar tal pressão aterrorizante, a qual fez até eles se sentirem muito desconfortáveis.

“Eu não vou perguntar de novo, se vocês não falarem, eu definitivamente vou bater impiedosamente em vocês até abrirem a boca!” Chen Xiang esfregou os punhos, em seu rosto, um vislumbre de crueldade cintilava, Zhu Rong pulou de medo.

Zhu Rong limpou o suor de seu rosto, rindo, disse: “Nós vamos falar, está bem, já que você é tão formidável, nós também não temos medo de que você vá buscar a morte.”

A aparência de Yun Xiaodao tornou-se séria, ele disse: “Foram os discípulos do Primeiro Pátio Interno, eles nos feriram. Enquanto eu e Lao Zhu estávamos retornando de nossa missão, encontramos eles no caminho. Eu só falei algumas frases para eles e eles nos cercaram.”

O rosto de Yun Xiaodao estava repleto de raiva: “Aquelas cinco pessoas estavam bem preparadas, intencionalmente irritaram o safado Yun, fazendo nós termos um conflito com eles.”

O pátio marcial se acalmou, mas ainda estava envolto em uma espécie de Qi Assassino, o qual fazia as pessoas tremerem. Chen Xiang, com um olhar inexpressivo, perguntou: “Mo Yuwen também estava ajudando aquelas pessoas?”

“Aquela putinha estava liderando eles, mas, naquela hora, o Cobra Estrábica nos salvou. Ainda que aquele cara seja irritante, ele, no momento mais crucial, deu um passo à frente, alertando Mo Yuwen e seu grupo, caso contrário, nós teríamos sido aleijados.” Yun Xiaodao, enquanto apertava os dentes, disse.

“As pessoas que nos cercaram eram muito fortes, além de Mo Yuwen, havia Chang Xingyi, Yin Lin, Lei Chi e Lu Yongming! Mo Yuwen e Lei Chi são filhos das quatro principais famílias da Província Marcial Extrema, precisamente da família Mo e família Lei, por isso que eles ousaram agir contra nós e Yin Lin e Lu Yongming também eram filhos de algumas grandes famílias.” Zhu Rong disse.

Chen Xiang respirou fundo, retraiu seu Qi Assassino e perguntou mas uma vez: “Quando isso aconteceu?”

“Um ano atrás! Mais tarde, nós não fomos procurar por eles, os nossos mestres nos fizeram parar, nossas famílias consideraram isso como um assunto irrelevante, além disso, entre as quatro famílias existe uma relação de benefícios. Se essas relações fossem quebradas, as quatro famílias perderiam muito lucro.” Zhu Rong disse com um bufo frio.

“Élder Wu não fez nada?” Chen Xiang secretamente desprezou os patriarcas das famílias deles. Se fosse a família Chen, não importava o quão benéfico fosse, contanto que os filhos da família fossem intimidados, devíamos fazer eles pagarem dez vezes mais!

“Nós contamos para ele, mas ele nos mandou esperar pelo seu retorno e deixar você resolver isso no nosso lugar, ele disse que você certamente conduzirá bem.” Yun Xiaodao sorriu impotente.

No rosto de Chen Xiang, o traço de um sorriso apareceu: “Sendo este o caso, eu ajudarei vocês a resolverem este ódio. Vamos tomar uma bebida.”


Sobre ele não ser mais criança: pode ser que ele queira dizer que não é mais inocente. Ele não vai mais ser enganado por eles e pagar (apesar de que ele nunca paga). Ou pode significar também que ele é o mais velho e o mais novo tem que pagar como uma forma de respeito. São muitas interpretações possíveis. Como vocês interpretariam isso?


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!