WDDG – Capítulo 112 – Primeira Beldade


No momento seguinte a garota ficou chocada, ela não sabia o que tinha acabado de acontecer. O momento em que ela queria rapidamente mover sua mão para longe do peito de Chen Xiang, ela descobriu que, para sua surpresa, ela mal conseguia mover seus dedos. Sua palma tinha sigo sugada, o que deu a impressão de que ela estava massageando o peito de Chen Xiang.

“Ainda não retirou sua mão, por quanto tempo você quer me tocar? Você está tentando descobrir se são ou não maiores que os seus?” Chen Xiang disse enquanto fingia estar envergonhado, isso fez com que o rosto bonito da garota subitamente ficasse vermelho, como se fosse a bunda de um macaco.

As garotas que estavam em volta também estavam surpresas, porque elas não esperavam que a garota realmente agisse com tanta audácia. Ela tinha, na frente de muitas pessoas, agarrado o peito desse belo homem. Não só isso, ela estava massageando-o com amor…

Chen Xiang, vendo que era a hora certa, retraiu seu poder, permitindo que a mão da bela garota saísse do seu peito. Quando a garota olhou em volta, ela viu a expressão nos olhos das garotas ao redor dela, ela estava em uma perda completa. Ela não podia nem mesmo explicar o que tinha acabado de acontecer, o que a deixou um pouco ansiosa para chorar. Ela imediatamente segurou a bela garota vestida de amarelo ao seu lado e gritou bem alto.

“Que métodos você usou afinal, para provocar Xiaodie a tal ponto?” Aquela garota vestida de amarelo perguntou friamente, enquanto seu rosto estava cheio de raiva. Ela podia instantaneamente dizer que Chen Xiang tinha intencionalmente feito algo.

Nestes dois anos, o nome de Chen Xiang havia sido esquecido há muito tempo. Se seu nome não fosse mencionado, então ninguém pensaria nele.

“Haha, eu não ousaria! No entanto, sempre que eu durmo… eu lanço essa estranha habilidade marcial para me proteger. Se ela não tivesse agido com uma mão tão pesada, também não teria sido sugada tão firmemente.” Chen Xiang riu.

“Humph, então foi você…” A arrogante garota chamada de Xiaodie subitamente gritou de raiva. Mas quando ela avistou Chen Xiang, o qual estava examinando de perto sua expressão, ela não ousou dizer outra palavra. Ela também era uma discípula do Pátio Interno, então ela estava bem ciente de que qualquer pessoa que tivesse tais meios, absolutamente não tinha uma força ruim.

Chen Xiang suspirou e disse: “Como é possível… nestes dois anos, os discípulos do Pátio Interno se tornaram tão maus.”

“Você não sabe quem é ela? Ela é Wu Qianqian! A mais forte entre as top dez beldades e mesmo o discípulo número um do Pátio Interno, Mo Yuwen é respeitoso para com ela. Mas você ousa ser tão presunçoso…” Xiaodie gritou ternamente, seu rosto tinha um olhar orgulhoso, como se ela mesma fosse a suposta garota mais bela da Seita Marcial Extrema.

Chen Xiang riu e disse: “Com que fundamentos devo respeitá-la? Eu não sou Mo Yuwen, aquela putinha de rostinho maquiado e cabelo lambido, eu sou eu.”

A beldade vestida de amarelo realmente acabou por ser a mais bela entre as Top Dez Beldades. Ela ainda era a mesma que a dois anos atrás. Neste momento, Chen Xiang também tinha uma fraca impressão dela e a vendo hoje, ele definitivamente estava longe de estar desapontado, porque ela era, de fato, muito bonita.

“O quê?! Você realmente ousa dizer tais coisas sobre o Jovem Mestre Mo?! Você está procurando por uma briga!” Uma garota, como se ela fosse esfaqueada, gritou agudamente e ao mesmo tempo também explodiu um punho. Inesperadamente, um poderoso Qi Verdadeiro do atributo água estava reunido ao redor de seu punho.

Chen Xiang não desviou, ao invés disso, ele permitiu que ela atacasse ele primeiro. No entanto, quando a garota golpeou o corpo de Chen Xiang, ela sentiu como se seu poder fosse como uma pedra pesada afundando no mar, porque ele desapareceu sem um traço.

Esse era o efeito da [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões]. Permitia que o Qi Verdadeiro flutuasse suavemente na superfície do corpo no momento em que fosse ativado, o qual dissolveria o poder feroz e severo do Qi Verdadeiro. Com esse efeito, pode-se usar a suavidade para superar a dureza!

“Eu não desejo lutar com uma mulher, mas se você fizer isso novamente enquanto eu estou dormindo, então eu vou jogar todas vocês para fora… uma por uma.” O sorriso de Chen Xiang desapareceu, enquanto sua voz, repentinamente, tornou-se desprovida de emoções.

As sobrancelhas de Wu Qianqian estavam ligeiramente unidas. Sua força também era bastante impressionante e com um olhar, ela podia ver que o Qi Verdadeiro de Chen Xiang era muito assustador.

“Qual o seu nome?” Wu Qianqian perguntou friamente.

“Chen Xiang!”

Quando essas duas palavras entraram em suas orelhas, Wu Qianqian foi surpreendida e até recuou muitos passos, enquanto sua aparência se tornava séria e tinha um olhar de alerta. As outras agiram da mesma forma, elas também recuaram rapidamente, como se Chen Xiang fosse um tipo de praga.

“Você retornou!” Wu Qianqian, enquanto apertava os dentes, disse. Ela tinha ouvido anteriormente sobre Chen Xiang, mas ela nunca tinha realmente encontrado ele.

“Eu acabei de retornar… mas, porque vocês vieram para este pátio marcial? Se não quiserem explicar, então deem o fora daqui! Se apressem, eu irei dormir.” Chen Xiang disse sem entusiasmo.

“Nós desejamos usar este pátio marcial para treinar o nosso pessoal.” Wu Qianqian disse, seu belo rosto já estava desprovido de qualquer orgulho. Ele não só tinha matado um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro uma vez, como também tinha tomado um alquimista do Reino Marcial Verdadeiro como seu aprendiz… em frente a ele, ela não tinha nada para se orgulhar.

“Desculpe, este pátio marcial só é suficiente para mim e meus camaradas discípulos usar, por favor, vá embora.” Chen Xiang disse enquanto sacudia a cabeça. Eles geralmente praticavam suas artes marciais neste pátio marcial e se ele se tornasse lotado de pessoas, então obviamente seria bastante inconveniente.

Esses garotos e garotas não puderam deixar de ficar momentaneamente surpresos. Chen Xiang realmente tinha recusado a garota mais bela, Wu Qianqian. Não só isso, mas quando Chen Xiang olhava para Wu Qianqian, sua expressão estava como se ele estivesse observando uma pessoa normal, enquanto nem mesmo a menor mudança podia ser encontrada em sua expressão. As ações de Chen Xiang deixaram uma semente de ódio no coração de Wu Qianqian. Suas ações realmente tinham chocado ela e ela ainda começou a suspeitar que Chen Xiang só estava, possivelmente, interessado em outros homens.

“Vamos usar a maneira mais comum para resolver… qualquer coisa na Seita Marcial Extrema. Vamos competir em artes marciais. Se eu vencer, você tem que concordar e deixar meu pessoal viver aqui.” Wu Qianqian disse teimosamente, apesar dos rumores indicando que Chen Xiang é muito forte. No entanto, ela acreditava que tinha uma chance, porque ela também era uma discípula do 18° Pátio Marcial.

“O que eu ganho com isso? Se você não oferecer nada para mim, então eu desisto.” Chen Xiang disse. Ele tinha ficado por muito tempo naquele lugar infernal, que, além de ser golpeado e abusado, não tinha feito nada. Agora que ele estava enfrentando alguém que era similar em força, ele estava um pouco tentado a ter uma pequena briga.

“Uma Pílula do Elemental Verdadeiro!” Wu Qianqian disse enquanto mordia seus lábios.

“Bom!” Chen Xiang imediatamente concordou. Aos olhos de Wu Qianqian, uma Pílula do Elemental Verdadeiro era bastante preciosa, no entanto, para Chen Xiang não era nada mais do que uma jujuba.

Todos circularam em torno do meio da praça, enquanto Chen Xiang disse: “Nós atacamos até a outra parte admitir derrota. Armas não são permitidas… se você puxar sua arma, então você perde!”

Wu Qianqian entendeu porque Chen Xiang tinha dito isso. De acordo com os rumores, quando Chen Xiang tinha matado aquela artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro, ele tinha obtido uma arma do Tesouro do Dragão Celestial. Estima-se que essa arma era comparável a uma Arma Espiritual Nível 9. Se armas fossem usadas nessa luta, ela definitivamente perderia!

“Comecem!” Uma garota na borda da praça gritou. Todos eles absolutamente admiravam e adoravam Wu Qianqian e eles firmemente acreditavam que a Grande Irmã deles definitivamente ganharia.

Um ideal era cor de rosa, mas a realidade era cruel.

Em seu primeiro ataque, Wu Qianqian usou uma habilidade marcial bastante boa que era energizada pelo seu Qi Verdadeiro de Fogo. Chen Xiang deduziu que essa habilidade marcial estava por volta do Nível Terra. Era um conjunto de técnicas de palmas deslumbrantes, quando sua palma se movia, era semelhante a uma dança elegante, enquanto o fogo dançava ao redor de todo o seu corpo. Chamas escaldantes jorravam continuamente de suas duas palmas, o que fez os espectadores na borda da praça torcer em voz alta.

Chen Xiang segurou suas mãos atrás das costas, enquanto ele solenemente ficou de pé ali. Ele tinha que admitir que a técnica de palma de Wu Qianqian era, de fato, muito bonita, encantadora e emocionante, mas enquanto competia, apenas a força reinava suprema. Não importa se seus movimentos são bons ou ruins, tudo o que importava era o quão cruel eram… apenas isso determinava o quão fácil era matar seu oponente!

Wu Qianqian era semelhante a uma andorinha habilidosa, enquanto ela estava, continuamente, batendo suas palmas, as quais estava se metamorfoseando em delicadas palmas de fogo sem fim, em direção a Chen Xiang. Em um piscar de olhos, uma após a outra, ondas de Qi escaldantes se espalharam em todas as quatro direções e cobriram Chen Xiang por completo.

Todos pensaram que Chen Xiang estaria terrivelmente assustado… ou ainda pior. No entanto, depois que as palmas de fogo atingiram o corpo de Chen Xiang, todos sentiram como se estivessem sonhando.

As palmas de fogo realmente atingiram o corpo de Chen Xiang, mas Chen Xiang permaneceu de pé estoicamente. Parecia que essas palmas de fogo estavam destruindo uma grande montanha. No entanto, quando as palmas de fogo finalmente desapareceram, todos foram capazes de ver que elas não foram capazes de fazer nem um arranhão nas roupas da “firme montanha enorme”.

Wu Qianqian também estava momentaneamente surpresa, mas ela rapidamente se recompôs e mais uma vez iniciou um ataque. Socos e chutes estavam se movendo juntos, enquanto toda e qualquer técnica dela estava usando um Qi Aura vigoroso. Os espectadores recuaram um passo, enquanto eles suavam profundamente devido ao calor intenso dos ataques de Wu Qianqian.

Mas assim como seu ataque anterior, nem sequer perturbou Chen Xiang de leve!


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!