WDDG – Capítulo 111 – Jovem Tio Marcial


Depois de entrar neste buraco na Terra Proibida, quem quisesse sobrevoar seria privado de sua força. Isso era verdade mesmo para Huang Jintian e agora, a grande formação dentro da Terra Proibida estava sendo controlada pelo Reitor e Chen Xiang poderia voar já que que suas restrições foram removidas.

Ao descobrir que ele poderia sair, Chen Xiang ficou muito feliz em seu coração. Ele não queria gastar toda a sua vida neste lugar escuro.

“Mestre, eu…” Antes que Chen Xiang pudesse terminar sua frase, ele sentiu uma dor em sua bunda conforme o seu corpo voava. Ele descobriu que, para sua surpresa, ele foi chutado para o alto por Huang Jintian.

Chen Xiang já tinha pensado muito em o que ele diria após a partida. Haveria algum consolo e palavras tocantes, mas agora, ele não planejava mais fazer isso, porque ser chutado pelo seu próprio mestre o deixou furioso.

Com isso, Chen Xiang, voou para fora do buraco com uma velocidade extremamente rápida antes de cair no chão.

Quando ele desceu, ele foi chutado e agora quando era hora de sair, ele foi chutado novamente, o que o deixou um pouco aturdido.

Chen Xiang viu um velho careca com uma barba branca e um sorriso feliz vindo em sua direção. Wu Kaiming disse: “Ótimo! Eu não esperava que você fosse capaz de sair.”

Wu Kaiming era seguido por um jovem bonito, que tinham um comportamento extraordinário. Esse jovem estava usando uma veste cinza e tinha um pequeno sorriso sem entusiasmo em seu rosto. Seu rosto tinha uma aura majestosa que não combinava com sua aparência. Chen Xiang podia ver com um olhar que esse devia ser o incumbente Reitor da Seita Marcial Extrema, Gu Dongchen.

“Hey hey, não vai saudar o Reitor?” Wu Kaiming riu e disse.

Chen Xiang não imaginava que o Reitor teria, na verdade, uma aparência de um jovem bonito. Ele subitamente sentiu que entre os dez homens mais bonitos, o Reitor seria colocado em primeiro.

Chen Xiang olhou em volta e tirou a poeira do corpo, e sorriu fracamente: “Adivinhem quem eu vi lá embaixo?”

“Ainda com a suposição? É claro! Deve ser aquele velho louco?! Você realmente pode rir agora, ele não torturou você?” As sobrancelhas de Gu Dongchen ligeiramente se enrugaram, porque Chen Xiang não tinha o cumprimentado e pela sua postura, ele podia dizer que Chen Xiang não tinha intensões de saudá-lo.

Chen Xiang disse com um sorriso presunçoso em seu rosto: “Aquele velho louco me aceitou como seu aprendiz, de acordo com a senioridade, você não deveria ser aquele a me cumprimentar e me chamar de tio marcial?”

Wu Kaiming e Gu Dongchen não puderam deixar de ficar chocados, mas eles ainda estavam um pouco duvidosos. Justo quando Gu Dongchen estava prestes a falar, Chen Xiang puxou o contrato de mestre e aprendiz.

“Veja! Eu não estou mentindo para você.” Chen Xiang disse enquanto ria, por outro lado, Wu Kaiming e Gu Dongchen amaldiçoaram constantemente em seus corações depois de ver o contrato. Se não fosse por eles sendo teimosos acerca de manter a própria imagem, então Chen Xiang definitivamente teria ouvido muitos xingamentos ricos.

“Tenham certeza, nas circunstâncias em que estivermos na presença de pessoas de fora, eu chamarei vocês de Reitor e Élder, respectivamente, mas a sós, vocês ainda tem que me chamar de tio marcial.” Chen Xiang riu bem alto, sua risada era muito parecida como a risada louca de Huang Jintian.

Isso fez com que Wu Kaiming e Gu Dongchen não pudessem esperar para bater nele até a morte! Apesar de que, no coração deles, eles estavam amaldiçoando Chen Xiang e Huang Jintian, ambos estavam, ao mesmo tempo, similarmente surpresos. Os dois sabiam o quão difíceis eram os requerimentos de Huang Jintian para receber um novo aprendiz. Além disso, seu único discípulo era incrível e, em uma idade muito jovem, ele tinha ascendido ao Reino Celestial e tinha uma força soberba, que superou até o seu mestre. No Continente Chenwu, ele era uma lenda.

Naturalmente, eles eram netos marciais de Huang Jintian e conheciam o assunto de Huang Jintian. O coração deles estava secretamente apertado. Eles imaginaram que Chen Xiang também tinha obtido a suprema Prática Divina de Huang Jintian! Infelizmente eles eram incapazes de cultivar usando essa Prática Divina, caso contrário, eles já teriam aprendido.

Se fosse Huang Jintian ou o seu mestre, todos eles eram excelentes e Gu Dongchen e Wu Kaiming respeitavam muitos esses dois Élderes. Mas agora, eles tinham que chamar um pirralho com menos de vinte anos de ‘tio marcial’. Era extremamente difícil para eles abrirem a boca e chamá-lo de ‘tio marcial’. Naturalmente, eles ainda tinham o conhecimento da senioridade de Chen Xiang.

Chen Xiang, com as mãos atrás das costas, posou como um élder, olhando para Gu Dongchen e Wu Kaiming. Se alguém mais tivesse feito isso, eles já teriam virado um sopro de fumaça.

“Se vocês não querem me reconhecer, esqueçam. Mesmo se eu encontrar o grande irmão sênior no futuro, eu absolutamente não mencionarei isso a ele. Mesmo se eu acidentalmente mencionar, também vou me certificar de que ele não culpe vocês.” Chen Xiang balançou a cabeça e suspirou, disse com um forte senso de justiça.

Isso fez Gu Dongchen e Wu Kaiming desejarem agredir Chen Xiang a socos ainda mais.

Wu Kaiming foi o primeiro a admitir derrota. Talvez no futuro ele também seria capaz de ir para o Reino Celestial e então se Chen Xiang informar o mestre deles, eles definitivamente sofreriam muitas dificuldades, porque o mestre deles era muito rigoroso com eles.

“Jovem Tio Marcial, está feliz agora?” Élder Wu disse e então, com um sorriso amargo, olhou para Gu Dongchen.

“Se nós soubéssemos disso antes, então nós definitivamente não teríamos te libertado e teríamos deixado você ficar com aquele velho louco lá embaixo por muitos anos.” Gu Dongchen friamente bufou: “Jovem Tio Marcial, agora que você está satisfeito, espere pela volta da Élder Pílula. Vamos ver como ela lida com você.”

Chen Xiang tinha um sorriso malicioso pendurado em seu rosto. Ainda que eles tivessem chamado ele de Jovem Tio Marcial, isso tinha satisfeito completamente o seu senso de superioridade. Ele podia fazer o Reitor da Seita Marcial Extrema chama-lo assim e isso fez ele se sentir legal e importante.

“Isso é um assunto do futuro, tenham certeza, não importa o que; se ela me reconhecer ou não, no fim, vocês todos são meus sobrinhos marciais.” Chen Xiang riu bem alto e disse: “Hahaha…………. Carequinha, Cabecinha de Pena…..”

Wu Kaiming fez uma careta de raiva, apenas seu mestre e o velho louco ousavam chamá-lo dessa forma. Gu Dongchen também permaneceu em silêncio. Um patife com nem mesmo vinte anos realmente ousou clamar na frente deles. Eles não poderiam esperar para cravar o pé na sua bunda e fazê-lo cair no buraco novamente, permitindo-o continuar a aceitar a tortura dada por Huang Jintian!

Para não chamar Chen Xiang de tio marcial, Wu Kaiming e Gu Dongchen caminharam muito rápido, em um segundo, desaparecendo do Reino Misterioso. Enquanto Chen Xiang, por outro lado, deixou o Reino Misterioso vagarosamente e então retornou para o 500° Pátio Marcial.

Depois de ver a luz do Sol, ele se sentiu com se tivesse renascido, seu humor ficou bom e depois que ele foi torturado naquela Terra Proibida infernal, sua força também tinha aumentado consideravelmente.

O pátio marcial estava tão deserto quanto a dois anos atrás, sem nenhuma silhueta visível. Enquanto esperava por Yun Xiaodao e Zhu Rong, ele poderia apenas deixar no banco e aproveitar o Sol.

Depois de voltar, Chen Xiang só sabia que Wu Kaiming era o responsável pela segunda avaliação dos Pátios Internos, então havia muitos discípulos que entravam na Seita Interna, mas discípulos que entravavam no 500° Pátio Marcial ainda eram poucos, porque todos aqueles que vêm tinham mais opções para escolher comparado com os trezentos e vinte e nove pátios anteriores.

“Há alguém aqui? Saia imediatamente!” Um som muito arrogante veio, mas era o de uma garota.

Chen Xiang obviamente ouviu isso, mas ele optou por ignorar. Ele fingiu estar deitado dormindo no banco da pérgula, ele queria ver o que essa mulher faria.

Ele logo descobriu que não era apenas uma garota, mas um grande grupo de garotas e todas elas pareciam muito bonitas, mas Chen Xiang ainda não tinha se movido.

“Humph, três vagabundos ocupando um lugar tão grande, isso é simplesmente um desperdício, hoje nós estamos aqui para tomar este pátio, permitindo que nossos irmãos e irmãs juniores se instalem aqui.” Uma das principais garotas disse, seu tom estava repleto de orgulho, como se ela fosse a chefa do grupo.

“Grande irmã [1], há alguém aqui!” Uma das garotas apontou para a localização de Chen Xiang.

Depois de descobrir Chen Xiang, todas foram até Chen Xiang com uma forma imponente e torrencial, parecia como se elas fossem cercar Chen Xiang e espancá-lo.

Se fosse outra que tivesse sido cercada por centenas de pessoas, ele já teria molhado as calças, mas Chen Xiang ainda fingia estar dormindo com um ronco rítmico.

“Hey, acorde! Você sabe quem veio?” Perguntou uma garota enquanto colocava um ato alto e poderoso.

Chen Xiang não sabia, mas antes ele avistou a bela líder deles em vestes amarelas, a qual era muito mais bela comparada com as outras garotas ao seu lado, mas em sua opinião, ela ainda estava muito distante comparada com Xue Xianxian, Su Meiyao e Bai Youyou.

Chen Xiang continuou fingindo estar dormindo, olhando para a sua aparência, ela não pôde deixar de dizer furiosamente: “Não é de admirar que eles permanecem neste pátio marcial por tanto tempo, eles só sabem como dormir!”

Terminado de falar, ela bateu no peito de Chen Xiang, seu impulso realmente não era pequeno, mas depois que ela esbofeteou, só sentiu uma forte atração sugando sua palma, fazendo com que sua palma ficasse pressionada no lado direito do peito de Chen Xiang.

Neste momento, Chen Xiang abriu seus olhos e gritou: “Você… você realmente se atreve a molestar um homem em plena luz do dia, de onde esta garota má veio!”


Grande Irmã: Ela estava tratando a garota como a líder do grupo.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!