WDDG – Capítulo 11 – Revelada a Força da Prática Divina


Chen Tianhu sentiu que o Qi Verdadeiro de Chen Xiang era excepcionalmente forte, mas também tinha um ar único, como algo que nunca tinha visto antes. Ele considerou seriamente, então disse: “Que meu filho me represente nesta batalha! Se ele perder, então a posição do patriarca pertencerá ao seu irmão, além disso, ele também devolverá a ‘Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos’ para você. ”

A proposta de Chen Tianhu mostrava que ele acreditava que Chen Xiang tinha uma chance de vencer, o que fez Chen Xiang não sentir pressão alguma em seu coração. Ele se virou, olhou para Chen Tianhu e o viu mostrando um traço de sorriso caloroso enquanto acenava com o coração.

Chen Zhenhua veio da multidão para o centro do campo, enquanto seu rosto estava cheio de desprezo e seu par de olhos, que estavam olhando para Chen Xiang, estavam cheios de orgulho.

Em uma idade tão jovem, ele já tinha entrado no 5° nível do Reino Marcial Mortal. Chen Zhenhua ignorou a conquista alquimista do jovem Chen Xiang, mostrando uma abordagem arrogante. Vendo que muitos anciãos da família Chen intimamente balançaram a cabeça, porque todos sabem que um alquimista tem o potencial de levantar muitos artistas marciais poderosos.

O gravemente ferido Chen Haohai, com tom sarcástico, disse: “Os homens jovens com certeza estão cheios de energia, no processo da luta, o que iria acontecer se alguém morresse? Matando o talentoso alquimista da família Chen, eu serei repreendido até a morte por aqueles velhos companheiros. ”

Chen Tianhu não falou, ele estava seriamente observando isso.

Chen Haohai ligeiramente sorrindo: “Se você está determinado a fazer o seu filho alquimista ir para a batalha, e se por acaso algum acidente acontecer no meio da luta, todo mundo só pode imaginar que ele não tinha habilidade suficiente. ”

“Tenha certeza, se eu for ferido ou morto, será minha própria responsabilidade! ” Chen Xiang disse, ele sabe que se seu pai não pudesse se tornar o patriarca, mesmo seu filho sendo um alquimista, ele ainda será vigorosamente suprimido por Chen Haohai, porque nos olhos de Chen Haohai, ele é uma grande ameaça.

“Todo mundo claramente ouviu, isso é o que ele disse! Já que é assim, então deixe-o lutar primeiro com meu filho, e se ele ganhar, ficará claro que ele tem a qualificação para lutar com meu irmão mais novo. ”

O rosto de Chen Haohai estava cheio de felicidade, porque ele concluiu que Chen Xiang não era tão forte. Mesmo que fosse capaz de vencer contra seu próprio filho, era impossível vencer contra seu irmão, afinal, seu irmão estava no 7° nível do Reino Marcial Mortal.

Não só ele se tornaria o patriarca da família Chen, mas também seria capaz de levar de volta a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos.

Chen Zhenhua depois de obter a permissão de seu pai, com o rosto cheio de desprezo, disse: “Se você ficar gravemente ferido devido à minha negligência, você não pode me culpar. Quem lhe disse para morder mais do que você pode mastigar. ”

Chen Xiang com um rosto inexpressivo, virou-se para Chen Haohai e perguntou: “Se eu ganhar, posso lutar no lugar de meu pai, certo? ”

“Hahaha…” Chen Haohai riu: “Sim, mas você tem que ganhar primeiro. ”

As pessoas que estavam apoiando Chen Haohai começaram a rir.

Chen Zhenhua durante a execução da “cortesia de cobrir um punho do Kung Fu*”, com um sarcasmo disse: “Eu não vou ser indulgente. ”

(NT: Veja clicando aqui)

“Comecem! ” Gritou Chen Tianhu com um olhar imponente.

Assim que a palavra deixou a boca de Chan Tianhu, Chen Zhenhua rapidamente saltou e correu para Chen Xiang. Seus movimentos eram gentis e elegantes e suas mãos estavam erguidas voltadas para o céu. Mas apenas um momento depois, um vento feroz surgiu e uma aura dourada começou a circular em torno de suas mãos e imediatamente se transformou em um machado dourado gigante.

“A Habilidade Marcial de Alto Grau do Nível Espiritual da família Chen, a [Ataque do Machado do Sol Celestial]. Ele pode transformar o Qi Verdadeiro em uma arma com um forte poder ofensivo! ” Uma pessoa exclamou, e uma Habilidade Marcial de Alto Nível era difícil de aprender, mas seu poder era enorme.

Chen Xiang ficou ali imóvel, apenas olhando para o machado que se aproximava. Quando todos pensavam que ele estava assustado devido ao Qi Verdadeiro de Metal e verificando que o Qi Verdadeiro se transformava em um machado dourado que estava prestes a esmagar sua cabeça. Um Qi feroz surgiu de dentro de Chen Xiang. Abrindo a boca, ele emitiu um rugido estrondoso.

Semelhante ao de um dragão, ele fez o tímpano de todos formigarem. A coisa mais chocante era que o que saiu da boca de Chen Xiang era uma grande quantidade de Qi Verdadeiro de cor azure, voando em direção a Chen Zhenhua e cercando-o.

(NT – Azure é um tom de azul brilhante, semelhante a cor do céu)

O Qi verdadeiro transformou-se em um dragão azure. O dragão antigo se propagou e chocou a todos. Podia-se ver que este Qi Verdadeiro era muito forte e não podia ser praticado a partir de um simples sutra.

Quando Chen Xiang emitiu o rugido do dragão, todos os presentes perto do campo ficaram paralisados. Eles assistiram Chen Xiang com um rosto cheio de surpresa e se eles não tivessem testemunhado ele emitindo este tirânico Qi Verdadeiro, eles não teriam acreditado!

Chen Tianhu viu o quão incrível seu filho é e isso o deixou extremamente orgulhoso, animado e ligeiramente agitado. A pele de Chen Haohai e de seus seguidores tornou-se extremamente feia, eles estavam bem conscientes do quão assustador aquele Qi Verdadeiro era.

O [Rugido do Dragão Azure] de Chen Xiang instantaneamente despedaçou o [Ataque do Machado do Sol Celestial] de Chen Zhenhua como se fosse de vidro. A tempestade de Qi Verdadeiro que surgiu de dentro de sua boca continha um poder assustador e destrutivo. O corpo inteiro de Chen Zhenhua estava cheio de manchas de sangue.

Este [Rugido do Dragão Azure] também era da [Prática Divina do Dragão Azure]. O rugido de dragão produzido por Chen Xiang era semelhante ao rugido de um dragão original. Seu poder devastaria o coração e a alma de uma pessoa. Também de dentro da sua boca surgiu uma tempestade de raios e ventos e o poder do vento era semelhante a uma faca que atacava o inimigo. Era incomparavelmente dominador.

Ninguém se atreveu a piscar, pelo medo de perder alguma coisa e Chen Xiang não os decepcionou. Poucos momentos depois do rugido de Chen Xiang, seu corpo voava como o de um dragão. Aparecendo instantaneamente na frente do ainda atordoado e em pânico Chen Zhenhua, ele o atingiu.

Os dedos de Chen Xiang se esticaram e uma aura azure brilhou em seu braço, tomando a forma de uma garra de dragão, forte e vigorosa, e subiu com o Tirano Dragão Azure extremamente opressor. Assim como uma águia pega um coelho tão rápido como um raio, ele pegou a cabeça de Chen Zhenhua e agarrou instantaneamente. A garra abriu abruptamente, como a garra de um dragão! As garras eram tão afiadas como facas e as escamas eram claramente visíveis.

Com a súbita aparição de uma garra de dragão azure cobrindo a cabeça de Chen Zhenhua, um Qi afiado explodiu e o coração de todos tremeu. Todos viram que depois que a cabeça de Chen Zhenhua foi coberta com a garra do dragão, ele emitiu um grito alto e lamentável e Chen Zhenhua recuou alguns passos enquanto vomitava sangue!

Esta era a [Garra do Dragão Azure], uma técnica marcial ofensiva muito forte da [Prática Divina Dragão Azure].

Todo mundo viu o corpo ensanguentado de Chen Zhenhua e seu rosto estava cheio de medo. Eles estavam tendo dificuldade para acreditar no que aconteceu. Chen Xiang derrotou Chen Zhenhua em um flash e de uma maneira tão bonita!

*bang*

Chen Zhenhua caiu e todos ficaram chocados. Eles sentiram um frio na espinha e só agora confirmaram o que tinha acontecido!

Um poderoso e anormal Qi Verdadeiro Azure, uma técnica marcial estranha e assustadora, emitindo um poder tirânico, e tudo isso foi feito por Chen Xiang, que não tinha sequer uma Veia Espiritual.

Chen Haohai viu seu filho ficar gravemente ferido e ele não pôde deixar de vomitar sangue. Ele viu que Chen Zhenhua ainda estava respirando e convergiu seu Qi com seu filho. Embora Chen Zhenhua tivesse sido coberto com várias cicatrizes, ele não foi seriamente ferido, o que mostrou que Chen Xiang estava se segurando.

Chen Haohai olhou para Chen Tianhu com um rosto cheio de gratidão, enquanto Chen Tianhu apenas sorriu para ele.

“Isso só pode ser culpa de suas habilidades inferiores. Não é de admirar que ele ficou ferido tão facilmente! ” Chen Xiang disse com desdém.

A expressão de Chen Xiang em seus olhos era clara. Nem fria, nem aborrecida: “Agora posso lutar em nome de meu pai! ”



 

Contribua com a Novel Mania!