WDDG – Capítulo 109 – Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões


Depois que o incômodo contrato de aprendiz e mestre estava completo, ambos os lados reteriam seus contratos, os quais seriam usados para provar que eles, voluntariamente, se tornaram mestre e aprendiz.

“Hey hey, meu bom aprendiz. Agora eu vou passar a minha [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] para você. Você só precisa estudar muito! No futuro, você tem que procurar seu irmão sênior e deixá-lo cuidar de você.” Huang Jintian riu e começou a arrumar seu cabelo bagunçado.

Chen Xiang também estava sorrindo brilhantemente: “Mestre, aqueles seus netos marciais, no futuro, terão que me chamar de tio marcial?”

Huang Jintian, depois de pensar, afagou a cabeça de Chen Xiang: “Seu pirralho, você é bom. Originalmente você tinha esse objetivo! A senioridade não pode ser confundida com isso, então é claro que eles têm de reverenciá-lo como seu tio marcial! A propósito, você não pode expor que eu sou seu mestre e não olhe para mim como se eu fosse louco. Eu sei que lá fora existem muitas pessoas que me odeiam e se eles vierem a saber que você é meu aprendiz, então você estará em apuros!”

Chen Xiang ficou atordoado por um momento, sorriu e disse: “Mestre, originalmente você estava usando esse lugar como seu refúgio?”

“Ei, seu mestre é bem poderoso, usando esse lugar para buscar refúgio? Eu estou aqui para me arrepender e começar de novo, caso contrário, eu já teria ido para a porcaria do Domínio Imortal.” Huang Jintian mais uma vez afagou a cabeça de Chen Xiang: “Seu pirralho, depois que você sair, não exponha casualmente que é meu aprendiz e embora essa seja uma posição de prestígio, ela pode ser realmente problemática.”

Chen Xiang franziu os lábios e sussurrou: “O que é isso? Me aceitando como seu aprendiz como um rato escondido?”

“Pirralho, me ouça, realmente, parte da razão de seu mestre estar aqui é para fugir, mas o arrependimento também é verdade! Eu estou me escondendo aqui, para evitar que eles apanhem minha [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão]! Há vários tipos de [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão], mas todas elas têm três, seis ou nove níveis e eu tenho a de mais alta classificação. Mesmo todos aqueles imortais de merda querem obtê-la.” Huang Jintian disse seriamente.

Chen Xiang ainda estava um pouco duvidoso, ele disse: “Mestre, eu também tenho uma técnica marcial de dragão…”

Chen Xiang queria contar para Huang Jintian sobre a técnica de Aura do Dragão, mas Huang Jintian disse desdenhosamente: “Aura do Dragão? Esse tipo de técnica marcial de dragão, em meus olhos, são todas coisas inferiores e apenas capazes de revelar a força de um dragãozinho não muito bom. Uma Força do Dragão realmente poderosa, se bem aprendida, pode até mesmo permitir você a matar um dragão adulto! Aura do Dragão pode apenas simular o Qi Aura da respiração do dragão.”

Enquanto falava, Huang Jintian esticou sua palma, mostrando uma pequena bola esbranquiçada emergindo de sua palma, mas assim que essa aura apareceu, Chen Xiang imediatamente sentiu centenas de milhares de jin de pressão. Ele estava como um pequeno barco no meio de uma tempestade e em um piscar de olhos, ele voou para longe por causa do impacto daquele vasto poder.

Chen Xiang bateu no outro lado da parede, mas seu corpo estava, na verdade, preso por causa da forte pressão que caía sobre o topo de seu corpo, fazendo-o se sentir muito desconfortável. Ele emitiu um zurro [1], ao mesmo tempo, ele também viu o espaço ao redor da palma de Huang Jintian começar a levemente se distorcer. Essa era a distorção espacial!

Huang Jintian orgulhosamente sorriu enquanto retraia a pequena bola esbranquiçada de aura em sua palma. Ao longe, Chen Xiang também caiu na água, então lentamente nadou e chegou próximo ao fogo.

“Agora você vê que seu mestre é formidável!” Huang Jintian, vendo Chen Xiang atordoado e deitado no chão, riu e disse.

Neste momento, não havia força sobrando em todo o corpo de Chen Xiang. Ele estava deitado no chão ofegando e estava completamente sem palavras. Em seu coração, ele estava muito aterrorizado e estava secretamente chocado pela força de seu mestre. Em sua opinião, ele era de longe muito mais forte que a Élder Pílula.

Apenas uma bolinha de Qi Verdadeiro podia criar uma distorção espacial! O que aconteceria se todo o seu poder fosse liberado? Chen Xiang não ousou imaginar tal situação e isso poderia ser simplesmente catastrófico!

“A força desse velho a muito tempo transcendeu o pico do mundo mortal. Seu mestre sem dúvidas é um Imortal! Ele se esconde dentro deste Reino Misterioso particular apenas para evitar atrair o poder dos Reinos Celestiais, ou então, se ele sair. Ele certamente seria capturado.” Su Meiyao também estava muito surpresa.

Bai Youyou disse em um tom sério: “Parece que ele está falando a verdade, sua [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão] é realmente invejada por pessoas dos Reinos Celestiais. Ele está se escondendo aqui para evitar ser caçado. Se ele fosse para o lendário Mundo Marcial Celestial com tanta força, isso seria muito perigoso para ele.

Neste momento, todo o corpo de Chen Xiang estava dolorido, em seu coração ele estava secretamente satisfeito, porque ele conseguiu um mestre barato que era muito formidável.

“Diabinho, antes, o que seu mestre usou era a Força do Dragão. Esse é um poder muito forte criado por dragões, não é muito formidável? Se um dragão adulto aparecesse no mundo mortal, ele só precisa balançar sua cauda e, em um piscar de olhos, pode destruir todo o mundo mortal.” O rosto de Huang Jintian estava repleto de medo quando ele mencionava os dragões.

Huang Jintian levantou Chen Xiang e bateu algumas vezes no corpo de Chen Xiang. Chen Xiang só sentiu um tipo de poder bizarro e frio correndo em seu corpo, fazendo a dor desaparecer imediatamente de seu corpo.

“Eu tenho uma Veia Profunda Yin e Yang, seu grande irmão sênior tem um Veia Yin e Yang Celestial e você tem uma Veia Divina Yin e Yang. No futuro, você transcenderá a mim e seu grande irmão sênior.”

Veia Espiritual, Veia Profunda, Veia Celestial e Veia Divina! Cada uma delas era mais rara que a antecessora e mais formidável também. As Veias Divinas Yin e Yang eram ainda mais raras e Chen Xiang não esperava que o seu mestre e grande irmão sênior, que ele nunca tinha conhecido, teriam Veias Yin e Yang!

Na Seita Marcial Extrema, aqueles jovens discípulos poderosos, na maioria das vezes, tinham Veias Profundas ou Celestiais, mas todos eles escondiam isso. Chen Xiang considerou que Yun Xiaodao e Zhu Rong eram artistas marciais com Veia Profunda ou Celestial.

“Você também tem um Diagrama Tai Chi Yin e Yang em seu dantian, certo? Hey hey, aqueles que têm essa coisa são mais adequados para cultivar usando a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões]!” Huang Jintian riu e disse.

Su Meiyao e Bai Youyou, quando ouviram as palavras ‘Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões’, não puderam deixar de soltar um grito de choque.

“É dito que a [Prática Divina Tai Chi] foi ramificada depois de melhorarem a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões] e em primeiro lugar o que nós temos é apenas uma versão remanescente dela. É por isso que ela é muito mais inferior do que a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões].” Bai Youyou disse enquanto surpresa.

Huang Jintian, com um sorriso malicioso, disse: “Pirralho, eu não vou perguntar sobre seu segredo confidencial e eu sei que você também cultiva outras artes marciais. Embora elas pareçam boas, não são perfeitas o bastante e é provável que sejam remanescentes da [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões], mas logo você será capaz de aprender a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões] completa.”

Chen Xiang assentiu com a cabeça, humildemente pediu-lhe para ensiná-lo…

Um velho e um jovem em um escuro abismo sem fundo. O velho, sem pausa, transmitiu alguns mnemônicos da arte marcial para o jovem e enquanto faziam isso, ambos estavam muito sérios.

Um mês passou e Chen Xiang, para recitar completamente a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões], gravou-a completamente em seu cérebro. Neste momento, ele soube o quão difíceis eram as exigências para cultivar usando a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões]. Primeiro e mais importante, deve-se ter Veias Yin e Yang, mas ainda havia muitas pessoas que queriam arrebatar essa [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão]. Mesmo se eles não pudessem cultivá-la, mas pela reorganização dela, eles também poderiam criar algumas artes marciais poderosas, assim como a [Prática Divina Tai Chi]!

No anel de Chen Xiang, Su Meiyao e Bai Youyou também memorizaram a [Prática Divina Tai Chi Supressora de Dragões] e embora elas não pudessem cultivá-la, elas já tinham começado a criar artes marciais de acordo com essa poderosa [Divina Prática Marcial de Extermínio do Dragão]. Esse processo era muito difícil, vivendo dentro do anel, mas elas não tinham nada para fazer e tinham muito tempo em suas mãos.

“Memorize e agora eu vou começar a corrigir o seu método de treinamento. Felizmente você ainda não entrou no Reino Marcial Verdadeiro, ou teria sido tarde de mais.” Huang Jintian disse e mais uma vez, começou a rir como louco.


Zurro: som produzido por equídeo, burro, jumento; orneio, ornejo, relincho.


Tradução: Apollo
Revisão: Bonadeo