WDDG – Capítulo 102 – Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure


Não muito tempo depois que Chen Xiang entrou, ele ouviu uma voz fria e surpresa.

“Como você entrou aqui?”

Seguindo o som, ele olhou em direção ao monumento de pedra e viu uma mulher vestida de preto rastejando por de trás dele e era a mesma mulher que anteriormente tinha quase o matado. Nesse momento, Chen Xiang também viu que perto da grande flor vermelha, havia uma cobra sem cabeça morta!

A mulher vestida de preto estava ferida, além disso, ela estava gravemente ferida! Chen Xiang, em seu coração, estava secretamente satisfeito e, ao mesmo tempo, ele caminhou em direção a mulher vestida de preto. Quando ela viu Chen Xiang com um olhar de ressentimento, em seu coração, ela não pôde deixar de se sentir chocada, porque ela não entendia como Chen Xiang era capaz de se recuperar de seus ferimentos tão rápido e também era capaz de entrar no Reino Misterioso, onde apenas artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro podiam.

A mulher vestida de preto rapidamente correu para perto dos vinte artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro que estavam longe e entre essas pessoas também havia artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro da Seita Marcial da Besta. Como ela estava ferida, ela estava preocupada que não poderia ser párea para Chen Xiang.

“Irmão sênior, esse é o cara que matou o Pretinho da Qing Er!” A mulher vestida de preto tinha um olhar vicioso enquanto olhava para Chen Xiang: “Nós absolutamente não podemos permitir que esse pirralho viva, ele também sabe sobre a questão da alimentação…”

Um homem de meia-idade careca olhou para Chen Xiang, sorrindo cruelmente e então acenou com a cabeça.

Depois que Chen Xiang viu a mulher vestida de preto saindo, ele não a seguiu, ele foi até o monumento de pedra, porque sentiu que este monumento de pedra estava exsudando uma atmosfera particular que era muito familiar para ele.

“O Tesouro do Dragão Celestial tem apenas essa flor? Não deve ser isso!” Chen Xiang murmurou e uma de suas mãos apertou o monumento de pedra.

Nesse momento, aqueles artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, cuja as palmas estavam uma contra a outra, olharam para Chen Xiang. Eles estavam contendendo seus Qis Verdadeiros e se recusavam a admitir a derrota. Caso contrário, eles não seriam capazes de obter essa grande flor vermelha, porque era uma erva espiritual rara e muito preciosa.

Depois que Chen Xiang tocou no monumento de pedra, o Qi Verdadeiro do Dragão Azure jorrou ferozmente de seu corpo, penetrando o monumento de pedra e em apenas um piscar de olhos, aquele monumento de pedra explodiu com uma luz azure, deixando aqueles artistas marciais muito chocados. Agora há pouco, eles também tinham tocado o monumento de pedra, mas não causou tal cena.

Depois que a luz azure desapareceu, as pedras na superfície externa do monumento de pedra caíram e para a surpresa de todos, eles viram uma caixa quadrada transparente, mas dentro daquela caixa transparente havia uma grande espada negra com cinco pés de comprimento.

(NT: Cinco pés = 1,52 metros)

A espada parecia muito suja, mas Chen Xiang viu um pequeno dragão realista esculpido no cabo da lâmina, ele sabia que essa lâmina não era comum.

“Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure! Essa é a Arma Divina do Dragão Azure, que faz parte das Armas Divinas das Quatro Bestas Divinas!” Su Meiyao gritou devido a surpresa. Depois que Chen Xiang ouviu isso, em seu coração, ele também estava chocado. Uma palma abriu aquela caixa transparente e ele agarrou o cabo da lâmina.

A lâmina era muito pesada e Chen Xiang não esperava que a espada fosse cair de sua mão, se inserindo no chão;

“Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, seu peso é inesgotável e de acordo com a força do proprietário, ela vai ter um certo peso. Apenas você será capaz de produzir a força dela e apenas você pode controlar essa lâmina!” Su Meiyao disse.

Chen Xiang, no instante seguinte, estimou que a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure pesava agora uns dez mil jin! Tal coisinha realmente tinha esse peso, era realmente inacreditável e era de fato uma arma divina! Isso o deixou muito animado e agora ele não precisava procurar por uma arma espiritual enquanto tivesse a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, a qual era o suficiente para o permitir percorrer livremente o mundo das artes marciais!

A caixa transparente não só tinha a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure como também tinha uma pele de besta amarela e uma caixa pequena.

Na pele de besta havia uma habilidade marcial, além disso, era outra [Divina Habilidade Marcial de Extermínio do Dragão], os [Sete Cortes Assassinos de Extermínio do Dragão]! Dentro da pequena caixa, havia uma pílula vermelha-fogo e parecia ser uma pílula espiritual extraordinária.

Logo após Chen Xiang tornou-se ciente dos olhares ferozes vindos das pessoas de longe e era como se ele fosse uma garota nua sendo observada por um grupo de homens.

Chen Xiang rapidamente colocou essas coisas no anel e deixou Su Meiyao e Bai Youyou cuidarem disso.

“Pirralho, não era para você pegar essas coisas e se você sabe o que é bom para você, devolva-as!” O careca de meia-idade gritou e ele era o irmão sênior da mulher vestida de preto.

Chen Xiang tirou sarro e disse: “Por que eu não posso pegá-las? Eu encontrei, além disso, não há nenhum aviso de que só você pode buscar tesouros dentro da ‘casa’ do Tesouro do Dragão Celestial!”

As sobrancelhas da mulher vestida de preto se enrugaram. Ela pegou uma longa espada e lentamente caminhou em direção a Chen Xiang. Ela tinha ferido Chen Xiang uma vez e conhecia a força dele, então ela apenas não conseguia entender como Chen Xiang poderia ter vindo. Mas ela absolutamente não acreditaria que Chen Xiang tinha a força do Reino Marcial Verdadeiro. Senão, ela não teria o derrotado e o feito fugir. Ela também acreditava que Chen Xiang estava gravemente ferido.

Se ela matasse Chen Xiang, todas essas coisas seriam dela! Era por isso que mesmo se ela estivesse ferida, ela ainda ousaria continuar!

“Haha, aqui todos os tesouros pertencem a nossa Seita Marcial da Besta!” Um homem de meia-idade riu loucamente e parece que havia muitos artistas marciais no Reino Marcial Verdadeiro da Seita Marcial da Besta. Nesse momento, eles estavam frustrando outros artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro, permitindo que a mulher vestida de preto decapitasse Chen Xiang.

Vendo a mulher vestida de preto com um rosto pálido e um Qi Aura fraco dentro de seu corpo, Chen Xiang, em seu coração, secretamente riu. Ele estava esperando para que a mulher de meia-idade chegasse perto dele e um traço de um sorriso sinistro cintilou na boca de Chen Xiang: “Eu vou te dizer algo. Eu, antes de vir aqui, matei sua aprendiz, agora eu vou enviar você para ver ela!”

Enquanto falava, na mão de Chen Xiang, subitamente, apareceu uma espada!

Essa espada era a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure, mas não era mais escura e, ao invés disso, era uma espada muito linda!

Nesse momento, a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure estava como se fosse esculpida de uma linda jade azure e sobre a lâmina havia Veias Espirituais coloridas. Essas Veias Espirituais eram como um grupo de dragões que estavam arranhando ou rugindo e era cheia de uma aura ameaçadora. A borda afiada da lâmina estava brilhando com uma luz fria, a qual deixou todos ainda mais assustados e era como se fosse capaz de cortar tudo no mundo.

A cabeça de dragão realista sobre o cabo da lâmina estava ainda mais intimidadora e contanto que não fosse cego, podia-se ver que essa lâmina era uma arma divina incomparável. Chen Xiang segurou a lâmina e tendo esse tipo de lâmina em sua mão, sentiu como se ele fosse invencível no mundo!

Quando ele pôs o seu Qi Verdadeiro do Dragão Azure na lâmina, ela se transformou em tal e isso também era o que Su Meiyao tinha dito a ele. Depois que a lâmina absorvesse o Qi Verdadeiro do Dragão Azure, excitaria as Veias Espirituais, permitindo que o armado com essa lâmina tivesse ainda mais força e o Qi Verdadeiro liberado através da lâmina seria aumentando muitas vezes superior em quantidade.

Nesse momento, Chen Xiang sentiu a atmosfera ameaçadora liberada pela Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure e mesmo ele não pôde deixar de temê-la profundamente!

“Irmã júnior…” O careca de meia-idade rugiu estrondosamente e a mulher vestida de preto também sentiu o perigo. Ela rapidamente liberou todo o Qi Verdadeiro restante em seu corpo para formar um escudo de Qi Verdadeiro!

Chen Xiang cortou a lâmina rapidamente e com ódio, desenhando uma imagem residual em forma de círculo e fatiando em direção à cintura da mulher vestida de preto. A Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure varreu todos os obstáculos, ignorando o escudo de Qi Verdadeiro e diretamente passando através dele.

A mulher de preto era como uma arvorezinha muito fina e ela foi cortada pela cintura por aquela lâmina. Sangue estava trasbordando dela, mas ela não morreu e, ao invés disso, estava lutando no chão. Seus gritos eram cheios de medo e aquele seu rosto branco azulado estava distorcido devido a dor.

“Vá encontrar sua aprendiz!” Chen Xiang zombou, acumulou uma rica quantidade de Qi Verdadeiro Universal e bateu uma palma para baixo. O Qi Verdadeiro Universal invisível transformou-se em uma palma gigante e acertou o corpo da mulher vestida de preto, que foi transformada em um monte de carne esmagada.

“Ah—- eu quero lutar com você!” O careca de meia-idade secretamente rugiu e os seus olhos estavam muito vermelhos, mas ele foi incapaz de parar a palma, caso contrário, ele também teria sido ferido. Outro artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro, vendo Chen Xiang tendo tamanha força, não pôde deixar de ficar chocado.

Chen Xiang zombou deles e lentamente caminhou em direção a eles e cada um de seus passos era muito pesado. Afinal, a Lâmina Abatedora de Diabos do Dragão Azure que estava em sua mão e envolta em uma atmosfera agressiva, pesava cerca de cinquenta mil jin!