WDDG – Capítulo 101 – Fúria


De longe, Chen Xiang podia ouvir as palavras ditas pela garota de vestido azure e, em seu coração, ele estava rindo sem parar. Atualmente ele estava no 10° nível do Reino Marcial Mortal e era uma existência invencível entre os artistas marciais do Reino Marcial Mortal. Mesmo se dez artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal tentassem enfrentá-lo, ainda seria difícil para eles derrotarem-no!

A garota de vestido azure poderia ser contada como uma beldade e era por isso que aqueles garotos sempre seguiam seus planos. Todos queriam parecer prestigiosos na frente dela, sem contar o fato de que eles ouviram que ele estava gravemente ferido. Sem nenhuma demora, eles empunharam suas armas e caminharam até Chen Xiang.

Obviamente, eles também podiam ver que Chen Xiang caminhava até eles.

Entre a multidão, aqueles com percepção afiada podiam ver os discípulos da Seita Marcial da Besta pegando suas armas e com uma maneira imponente, correndo em direção a Chen Xiang. Essas pessoas não eram capazes de ir caçar o tesouro e, portanto, estavam muito tristes, então quando viram um bom show começando na frente deles, eles imediatamente gritaram. Além disso, era também um conflito entre discípulos da Seita Marcial da Besta e outra pessoa.

“Esse pirralho realmente não quer viver, seria problemático confrontar os discípulos da Seita Marcial da Besta de cabeça erguida. Além disso, aqueles são Discípulos da Seita Interna, então veremos como esse pirralho morrerá!” Uma pessoa disse.

“Não necessariamente, olhe para a postura do pirralho. Ele não é uma pessoa comum. Enquanto os dez discípulos da Seita Marcial da Besta estão correndo até ele, ele não está perturbado e está calmamente caminhando até eles também.” Outra pessoa disse.

Os dez discípulos da Seita Marcial da Besta não estavam dispostos a ficar muito atrás de seus colegas aprendizes, entre eles, um jovem poderoso corria ainda mais ferozmente e, segurando uma longa espada, foi em direção a Chen Xiang.

Chen Xiang subitamente viu através da força dos discípulos da Seita Marcial da Besta. Embora eles fossem da Seita Interna, eles eram muito piores quando comparados com os discípulos da Seita Interna da Seita Marcial Extrema.

Porém, eles ainda eram artistas marciais no 10° nível do Reino Marcial Mortal, portanto, a ação de cada um deles era muito rápida. Quando a espada perfurou em sua direção, velocidade dele era muito rápida e era difícil de reagir, mas para a surpresa de todos, Chen Xiang desviou.

Em um piscar de olhos, como um raio, a longa espada penetrante chegou em frente a Chen Xiang que, por sua vez, ferozmente pulou sobre a cabeça do jovem. A palma de Chen Xiang, que estava trasbordando com um leve Qi Verdadeiro azure, pressionou contra a cabeça do jovem. Esse tipo de velocidade era ainda mais veloz que a espada do jovem!

Vendo a cena seguinte, eles não puderam deixar de sentir o estômago se agitar conforme o braço de Chen Xiang pressionava contra a cabeça do jovem, ferozmente o pressionando para baixo e era semelhante a uma massa sendo pressionada para fazer chapati. O homem de oito pés de altura se transformou em uma torta devido a pressão.

(NT: Chapati é uma panqueca indiana muito fina)

Todos viram sobre o chão uma torta de carne sangrenta formada por carne humana, roupas e cabelos, tudo misturado. Todos não puderam deixar de sentir náuseas e eles estavam ainda mais chocados que com apenas a pressão, ele obliterou um artista marcial no 10° nível do Reino Marcial Mortal!

Ele era um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro? Todos estavam pensando em seus corações.

Aqueles discípulos da Seita Marcial da Besta que originalmente estavam correndo em direção a Chen Xiang, imediatamente pararam e eles estavam tremendo. Eles estavam próximos o bastante para ver o irmão sênior deles sendo pressionado até virar uma torta de carne e esse tipo de força era extremamente semelhante a força do Reino Marcial Verdadeiro.

Nesse momento, Chen Xiang estava encarando a garota de vestido azure e ela também tinha um olhar de choque e medo. Ela estava perfeitamente clara sobre a força do jovem que foi transformado em um patê de carne agora há pouco e, comparado a ela, ele era ainda mais formidável. Porém, ele era o mesmo que uma formiga na frente de Chen Xiang.

Por alguns segundos, a garota de vestido azure estava atordoada, Chen Xiang voou como o vento e, em um piscar de olhos, chegou em frente a garota.

“Você… você… irmão sênior… me salv….” A garota de vestido azure reagiu e emitiu um grito, só teve a chance de falar essas palavras antes que um Qi Aura Azure a envolvesse!

Chen Xiang explodiu uma palma e um forte e temível Qi Verdadeiro de Madeira foi diretamente liberado, transformando-se em Qi Aura, acertando a garota de vestido azure. Semelhante a incontáveis navalhas cortando ao mesmo tempo, em um piscar de olhos, transformou a garota de vestido azure em uma pilha de carne picada.

Mesmo se tivesse um visual deslumbrante e atraente, em frente a um poder temível, era semelhante a uma formiga!

A atmosfera ao redor de todos estava como se eles não ousassem respirar, enquanto estavam preocupados sobre ter ofendido um demônio, que com apenas um simples movimento, matou um artista marcial no 10° nível do Reino Marcial Mortal. Além disso, depois de ter matado uma pessoa, ele nem mesmo olhou para ela. Naturalmente, o Qi Assassino frígido, obscuro e frio do corpo de Chen Xiang fez todos sentirem um medo inexplicável.

Chen Xiang aparentava ser apenas um adolescente entre dezessete e dezoito anos, mas ninguém tinha ouvido sobre tal indivíduo com tal força temível e uma atitude para matar tão decisiva.

“Vocês querem se vingar por ela?” Chen Xiang encarou os discípulos da Seita Marcial da Besta, deixando-os assustados e sem palavras, porque Chen Xiang, aos seus olhos, era um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro, que também era muito cruel!

Aqueles discípulos da Seita Marcial da Besta rapidamente balançaram a cabeça e Chen Xiang já os deixou tão assustados que eles estavam tremendo. Afinal, ninguém queria morrer.

“Eu vou fazer uma pergunta a vocês, me respondam honestamente, ou vocês irão terminar assim como eles.” Chen Xiang olhou para aquele monte de patê carne, que não estava tão longe da carne picada.

Os discípulos da Seita Marcial da Besta apressadamente acenaram com a cabeça.

“Vocês usaram o povo da Província Marcial Extrema para alimentar suas bestas demoníacas?” Chen Xiang perguntou e sua voz estava muito alta, permitindo que os outros artistas marciais pudessem ouvir. A maioria dos artistas marciais era da Província Marcial Extrema e quando eles ouviram a pergunta, eles não puderam deixar de tremer. Especialmente os artistas marciais que viveram durante todo o ano na Cidade Guanlong, porque eles frequentemente ouviam sobre pessoas desaparecendo. Nesse momento, a multidão já estava discutindo entre si.

Usando civis para alimentar as bestas demoníacas. Essa questão criaria um terrível ultraje público e para não o espalhar, todos deviam ser executados.

Os discípulos da Seita Marcial da Besta, depois de ouvir os argumentos barulhentos, estavam suando profundamente. Nesse momento, eles também não poderiam responder sim, nem poderiam responder não. Eles não ousavam mentir, porque na frente do monstruoso e assassino Chen Xiang, que estava usando seus temíveis olhos para encará-los, ele dava a eles um grande peso no coração.

“Eu vou contar até dois, um…”

Chen Xiang contou só esse número e os discípulos da Seita Marcial da Besta afirmaram com a cabeça, mas justo quando eles afirmaram com a cabeça, ambos os punhos de Chen Xiang se agitaram, enquanto uma névoa branca jorrava deles. Um Qi Assassino ilimitado acompanhado por um Qi de Morte jorrou e esse tipo de Qi Assassino fez as pessoas se sentirem como se estivessem em um campo de batalha cheio de cadáveres.

“Morram!” Chen Xiang lançou um soco com ambos os punhos e incontáveis cabeças de tigre gigante, carregando quantidades infinitas de Qi Assassino, atacaram, loucamente e cruelmente mordendo os nove discípulos da Seita Marcial da Besta.

Em apenas um piscar de olhos, os discípulos da Seita Marcial da Besta desapareceram, deixando apenas algumas bestas demoníacas e aquelas pessoas com um medo persistente do Qi Assassino!

Depois de usar os [Punhos Divinos do Tigre Branco], Chen Xiang saltou e ‘pisou no ar’, liberando o Qing Gong, passando sobre a cabeça de todos e entrando dentro do desfiladeiro.

Vendo Chen Xiang entrando dentro do desfiladeiro, todos, em seus corações, estavam ainda mais certos de que Chen Xiang era um especialista do Reino Marcial Verdadeiro e vendo um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro saindo e lutando, deixou todos animados. Ao mesmo tempo, eles também entenderam o porquê que Chen Xiang agiu, porque os discípulos da Seita Marcial da Besta tinham pego civis e alimentado suas bestas demoníacas com eles!

Entre esses artistas marciais, a maioria deles se sentia muito furioso e desta vez a Seita Marcial da Besta deu a eles uma má impressão!

Chen Xiang se aproximou da esfera de luz vermelho-fogo, mas não sentiu poder algum e, em vez disso, sentiu-se muito quente, o que o deixou um pouco inconcebível!

Chen Xiang facilmente passou através da esfera de luz e depois de caminhar dez passos dentro da passagem vermelha, ele viu uma terra deserta plana. Dentro da terra deserta havia um monumento de pedra tão alto quanto um humano. Algumas dezenas de zhang longe do monumento de pedra, havia uma grande flor vermelha da altura de meio humano, que era tão grande quanto um rosto, parecia muito fascinante.

Perto da flor vermelha, cerca de dez ou mais pessoas cercavam-na e suas palmas estavam presas uma contra a outra. O rosto deles estava sério e alguns até tinham sangue escorrendo pelo canto da boca!

A palma desses artistas marciais do Reino Marcial Verdadeiro estava uma contra a outra e eles estavam usando o Qi Verdadeiro para contender e podia ser visto que eles estavam disputando a grande flor vermelha.


Contribua com a Novel Mania!