WDDG – Capítulo 100 – Estágio da Finalização


Chen Xiang encontrou uma caverna dentro do penhasco na Montanha Extinguidora de Dragões, na qual ele pegou as quatro Pílulas do Elemental Verdadeiro, entrou em um estado de cultivação e digeriu a vasta quantidade de Qi Verdadeiro trazido pelas quatro Pílulas do Elemental Verdadeiro.

Neste momento, o que ele precisava era comprimir uma grande quantidade de Qi Verdadeiro em cada uma das formas de Bestas Divinas, tornando-as mais claras! Ele tinha as Veias Divinas Yin e Yang e a [Prática Divina Tai Chi] que poderiam permitir a ele rapidamente refinar uma grande quantidade de Qi Verdadeiro e ao mesmo tempo poderia absorver o rico Qi Espiritual ao seu redor!

Chen Xiang estava cultivando o Qi Verdadeiro, ao mesmo tempo, usando uma grande quantidade de Qi Verdadeiro para nutrir o esqueleto dentro de seu corpo. Uma grande quantidade de Qi Verdadeiro estava se integrando ao seu corpo, fazendo o seu corpo se desenvolver!

Quatro dias passaram e as quatro névoas coloridas que cercavam o corpo de Chen Xiang subitamente se espalharam… até que um fluxo bizarro e poderoso de Qi subitamente surgiu de seu corpo.

Chen Xiang foi bem-sucedido em completar as formas das quatro bestas nos quatro cantos, deixando as quatro formas de bestas de Qi Verdadeiro claramente discerníveis e realistas!

Inconscientemente, sua consciência entrou em seu dantian, dentro do Diagrama Tai Chi Yin e Yang, como se fosse um com o diagrama. Neste momento, era como se ele estivesse sentado no centro do Diagrama Yin e Yang e ele era o centro do universo, e as quatro bestas eram sóis ardentes, pendurados nas quatro direções, parecendo magníficos e deslumbrantes.

No Leste, havia uma luz azure deslumbrante, o Dragão Azure estava abrindo sua boca e agitando suas garras!

No Sul, havia um pássaro vermelho, gigante, cujo o corpo inteiro estava imerso em uma luz ardente, como se estivesse queimando com um fogo intenso. Esse era o Pássaro Vermillion!

No Oeste, brilhando em uma luz branca sagrada, estava o majestoso Tigre Branco furiosamente encarando!

No Norte, estava uma poderosa besta gigante, como se um dragão gigante e uma tartaruga gigante tivessem se fundido. Essa era a Tartaruga Negra!

O Yin e Yang representavam todo o universo e esse mundo era protegido pelas Bestas Divinas das Quatro Direções.

Os corpos das Quatro Bestas Divinas estavam transmitindo vicissitudes de uma atmosfera antiga, fazendo as pessoas sentirem como se elas existissem desde a eternidade. E Chen Xiang, que estava no centro do Diagrama Tai Chi Yin e Yang, sentiu-se ainda menor. Contudo, ele sabia, ele era o mestre do Diagrama Tai Chi Yin e Yang e essas Quatro Bestas Divinas antigas foram criadas pela sua cultivação.

Chen Xiang só agora soube que a [Prática Divina Tai Chi] e a [Prática Divina dos Quatro Símbolos], após se sincronizarem com suas Veias Divinas Yin e Yang, eram realmente muito poderosas. Ele sentiu que se ele pudesse liberar o poder completo das formas de bestas, ele seria capaz de dominar o mundo!

“Só falta o grande Elefante Divino da Terra!” Chen Xiang estava secretamente chocado pelo Qi Verdadeiro contido na Pílula do Elemental Verdadeiro e embora fosse apenas dois níveis mais alta que a Pílula do Qi Verdadeiro, havia uma grande diferença.

Chen Xiang pegou todas as Pílulas do Qi Verdadeiro e como se ele estivesse comendo uma refeição, enfiou-as na boca e ferozmente mastigou-as, enquanto ao mesmo tempo operava as Práticas Divinas para refiná-las. Felizmente ninguém o viu engolindo Pílulas do Qi Verdadeiro, senão, eles definitivamente teriam molhado as calças.

Apenas Chen Xiang, esse monstruoso gênio alquimista, consumiria a Pílula do Qi Verdadeiro de tal maneira e ainda não ficava triste!

Chen Xiang fracamente sentiu que a forma de besta que guardava o centro estava condensando sua forma. A quantidade de Qi Verdadeiro necessário era muito maior quando comparada com a das outras formas de bestas. Ele podia ver no centro do Diagrama Tai Chi, a vaga forma de besta estava envolta por uma esfera de névoa dourada e ela estava consumindo a névoa sem parar…

Dois dias passaram e um Qi dourado irrompeu do corpo de Chen Xiang, seguido por um jato de Qi Verdadeiro incolor que rasgou suas roupas, mostrando o seu corpo constantemente alternando entre cinco cores diferentes. Seus músculos também incharam, fazendo-o parecer muito assustador.

A cor de seu corpo estava mudando cada vez mais rápido. Mesmo de seus poros, um muco cinza escuro estava trasbordando e os músculos de seu corpo também estavam rígidos como pedra.

Um som explosivo ressoou em sua mente e naquele momento, ele sentiu uma força tremendamente gigante surgindo em seus membros e ossos, enquanto em sua mente, os rugidos das Bestas Divinas estavam ressoando, seus rugidos eram muito altos e poderosos!

Chen Xiang abriu seus olhos, respirou fundo, seu rosto estava repleto de alegria, porque ele finalmente entrou no 10° nível do Reino Marcial Mortal, o Estágio da Finalização. A única coisa que faltava para ele era atingir o Reino Marcial Verdadeiro!

Vendo o elefante gigante sobre o Diagrama Tai Chi Yin e Yang em seu dantian, Chen Xiang levemente sorriu, porque ele teve êxito em condensar as formas das Cinco Bestas Divinas em seu dantian. As minúcias de suas formas eram claramente visíveis e o Diagrama Tai Chi estava lentamente e quietamente girando, absorvendo o Qi Espiritual entre o céu e a terra.

“Reino Marcial Verdadeiro, eu também ousou enfrentá-los!” Chen Xiang firmemente apertou os punhos, suas unhas entraram profundamente em sua palma. Anteriormente, ele se lembrou das duas mulheres cruéis e não pôde deixar de ficar irritado.

“Depois que você entrou no 10° nível do Reino Marcial Mortal, você realmente está mais forte, mas você está enfrentando especialistas do Reino Marcial Verdadeiro, então você ainda não tem chance de vencer. Se você tivesse uma Arma Espiritual levemente forte, talvez você teria sucesso se atacasse furtivamente!” Su Meiyao disse, e ela sabia quais intenções Chen Xiang tinha em seu coração neste momento, mas ela também conhecia a diferença entre Chen Xiang e artistas marcais do Reino Marcial Verdadeiro.

Depois de entrar no Reino Marcial Verdadeiro, artistas marciais renasciam, limpos do Qi mortal e teriam uma duração de vida de mil anos. De modo algum um artista marcial do Reino Marcial Mortal seria capaz de lutar com eles.

Chen Xiang acenou com a cabeça, pegou suas vestes pretas, vestiu-as e saiu da caverna. Ele caminhou, de acordo com o mapa, em direção ao Tesouro do Dragão Celestial.

O mapa era muito detalhado e Chen Xiang logo chegou ao local marcado do tesouro escondido. Era um grande desfiladeiro e na entrada havia milhares de pessoas juntas. Entre essas pessoas, muitas pessoas estavam segurando uma folha em suas mãos, que era o mapa, mas Chen Xiang não estava claro sobre como o mapa foi espalhado.

Misturado à multidão, Chen Xiang era claramente capaz de ver o desfiladeiro gigante e o que o deixou mais chocado era que no meio dele, para sua surpresa, uma aura vermelha escaldante estava cintilando. Ocasionalmente, alguns raios vermelhos também piscavam e ondas de Qi intensamente quentes e violentas, uma após a outra jorravam. Neste momento, Chen Xiang estava certo de que o Tesouro do Dragão Celestial estava dentro do Reino Misterioso e que a aura vermelha escaldante no grande desfiladeiro era a entrada.

Chen Xiang logo descobriu que uma barreira muito forte estava na entrada. Em adição a isso, ele veio a saber que se qualquer um, não sendo um artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro, tentasse se aproximar, seria empurrado de volta por aquele poder e se eles tentassem entrar forçadamente, eles seriam submetidos a tal força e seriam esmagados em grandes pedaços de carne.

Depois de saber disso, em seu coração, Chen Xiang estava deleitado. Ele rapidamente encontrou uma localização relativamente alta e cuidadosamente varreu as pessoas em direção ao centro para encontrar a garota de vestido azure.

A força da garota de vestido azure era abaixo do Reino Marcial Verdadeiro e sua mestra era uma artista marcial do Reino Marcial Verdadeiro. Era por isso que sua mestra definitivamente teria entrado no Reino Misterioso para procurar por tesouros. Dessa forma, contanto que ele encontre a garota de vestido azure, ele facilmente seria capaz de matar ela!

Ele não teve que gastar muito tempo, Chen Xiang viu uma dúzia de pessoas sentadas juntas ao longe e algumas dessas pessoas eram jovens. Junto com a garota de vestido azure, havia alguns garotos e eles cercavam-na como as estrelas cercavam a lua.

Chen Xiang, de longe, podia ver que a garota de vestido azure tinha uma expressão triste, porque sua besta demoníaca foi morta por Chen Xiang e ela foi incapaz de matá-lo. Isso perturbou seu coração.

A garota de vestido azure acidentalmente olhou para o lado da multidão, mas de repente viu aquele lindo rosto impassível de Chen Xiang. Olhando para ele, ela não pôde deixar de se surpreender por um momento, e em seu coração, ela estava muito agradavelmente surpresa. Ela certamente não pensava que Chen Xiang tinha a força para matá-la e ela também sabia que apesar dele ser capaz de fugir, ele estava gravemente ferido.

“Irmãos seniores e irmãos juniores, aquele é o pirralho que matou meu Pretinho. Embora ele seja um pouco forte, ele foi acertado pela palma de minha mestra, então ele definitivamente está gravemente ferido. Vão e peguem-no, eu quero cortá-lo em pedaços!” O rosto da garota vestida de azure tinha um olhar cruel enquanto falava.


Contribua com a Novel Mania!