WDDG – Capítulo 10 – Eu Vou Lutar


“Isso… eu estava enganado? Ele só tem dezesseis anos e já é capaz de refinar a ‘Pílula de Resfriamento Corporal. Ele é extremamente talentoso!” Gritou um homem em choque.

“Parece que a qualidade desta Pílula de Resfriamento Corporal é muito melhor do que aquela que usamos normalmente. Eu não acho que Chen Xiang seria tão reservado. Ele escondeu sua força! Apenas suas técnicas de alquimia por si só o tornam muito mais valioso do que aqueles gênios com Veias Espirituais de Alto Nível.” Outro homem exclamou.

Todos os membros principais da família Chen reunidos neste campo agora suspiravam com ciúme e inveja.

Chen Haohai ficou chocado, triste e zangado, tudo ao mesmo tempo. Sua aparência ficou muito feia.

A razão óbvia é que ele tinha acabado de perder uma Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos. Se fosse levada para a casa de leilões, teria sido vendida por um preço extremamente alto.

O Elder da família Chen estava com as mãos trêmulas. Seus dois olhos estavam abertos enquanto olhava para as pílulas brancas na palma da mão: “Minha família Chen finalmente tem um alquimista!”

A família Chen finalmente tinha um alquimista do seu lado! Estas simples palavras fizeram o sangue de cada membro da família Chen ferver. Era preciso saber que a família Chen não tinha um alquimista, então eles tiveram que gastar grandes quantidades de recursos para comprar pílulas que foram feitas por outros. Isso os levou a ser ridicularizados por alguns dos praticantes marciais ferozes que pertenciam às outras famílias nobres.

Mas agora, a família Chen também tinha um alquimista. Sem mencionar que este rapaz era tão jovem! Mais cedo ou mais tarde, ele iria se tornar um Mestre Alquimista!

“Chen Haohai, você apostou com meu filho de boa vontade, agora você deve admitir e aceitar a sua derrota!” Chen Tianhu disse com uma risada.

“Humph!” Chen Haohai estava com ciúmes, mas também muito triste. Ele relutantemente tirou a Erva de Sangue Espiritual de Mil Anos e entregou-a para Chen Xiang.

Agora, ninguém na Família Chen inteira ousaria olhar de cima para Chen Xiang. Afinal, ele era agora um alquimista de dezesseis anos! Muitas das meninas das famílias do ramo começaram até mesmo a lançar olhares provocativos para Chen Xiang em uma tentativa de o fisgar.

Muitos dos rapazes da família Chen olhavam para Chen Xiang com fogo nos olhos, estavam com ciúmes até a morte!

Chen Xiang ignorou completamente suas reações, ele se lembrou que muitas dessas pessoas o ridicularizaram antes.

“Mesmo que seu filho seja um alquimista, você ainda tem que lutar pela posição do patriarca!”, Chen Haohai retrucou.

Dois outros homens de meia-idade que estavam anteriormente competindo com Chen Tianhu para a posição do patriarca anunciaram sua retirada. Eles foram capazes de dizer que Chen Xiang tinha apenas dezesseis anos de idade, mas já era capaz de refinar uma Pílula de Baixo Grau do Nível Mortal. Pode-se dizer que seu futuro era imensurável e potencialmente ilimitado. Não ofender essa pessoa seria a abordagem mais sensata.

Além de Chen Haohai e Chen Tianhu, havia apenas uma outra pessoa que permanecia na competição pelo título de Patriarca.

Chen Haohai disse: “Chen Tianhu, agora você só tem que lutar contra nós dois irmãos. Se você ganhar, naturalmente a posição de patriarca será sua!”

Chen Tianhu enquanto estalando os olhos disse: “Isto é o que você está dizendo?”

“Bem, então, vocês dois se unirão ou um por um?”

Mesmo que Chen Tianhu fosse superado em número, seu discurso não mostrou nenhum sinal de fraqueza, mas em vez disso, exibiu seu caráter forte. Chen Tianhu era de fato alguém capaz de fazer com que outros se apresentassem diante dele.

“Claro que será um contra um. Nós, irmãos, não queremos que ninguém pense que somos valentões, não concorda?” Ouvindo Chen Haohai, a multidão recuou alguns passos para trás, dando aos três mais espaço.

As ondas de choque emitidas por uma batalha entre dois praticantes no 7º nível do Reino Marcial Mortal sozinhos eram extremamente assustadoras.

Todos se afastaram das bordas do campo, tanto Chen Tianhu quanto Chen Haohai se moveram simultaneamente usando suas velocidades mais rápidas, ambas as palmas batendo uma contra a outra. Suas palmas ficaram presas, enquanto elas começavam a se contrariar usando seu Qi Verdadeiro.

Todo o corpo de Chen Haohai estava coberto por um Qi Verdadeiro quente, enquanto não havia movimento de Chen Tianhu. Mas as veias azuis hediondas que estavam cheias com Qi Verdadeiro estavam aparecendo em Chen Tianhu.

Ambos ainda estavam presos, olhando uns para os outros com expressões sérias. De repente, todo o campo começou a tremer, o chão abaixo deles começou a rachar e ondas de correntes de ar estavam violentamente soprando areia e poeira em todas as quatro direções.

Chen Tianhu rugiu violentamente e com ele, o tremor desapareceu e a corrente de ar feroz também parou. Chen Haohai foi soprado para trás enquanto tossia grandes quantidades de sangue, enquanto Chen Tianhu também recuou alguns passos.

Caindo no chão, Chen Haohai lutou para se levantar. Ele sabia que tinha acabado de perder, mas havia um traço de um sorriso orgulhoso em seu rosto.

Esta batalha, Chen Tianhu tinha vencido, mas sua pele ficou pálida.

Chen Haohai, enquanto ria, disse: “Embora você tenha vencido a batalha, você vai perder esta guerra. Em seu estado atual, até mesmo um praticante marcial do 6° nível do Reino Marcial Mortal pode facilmente derrotá-lo! “Enquanto ria, ele também tossiu um monte de sangue, como poderia ser visto que ele tinha sofrido alguns ferimentos internos.

“Você também está no 8º nível do Reino Marcial Mortal?!” Chen Tianhu perguntou enquanto cobria seu abdômen com uma mão. Ele não pensou que Chen Haohai inesperadamente entraria no 8º nível do Reino Marcial Mortal.

“Você também não está?” Chen Haohai zombou.

Tanto Chen Haohai como Chen Tianhu eram, na verdade, artistas marciais do 8° nível do Reino Marcial Mortal e isso fez com que todos ficassem chocados. Todo mundo podia ver que Chen Haohai nem hesitou em ferir gravemente Chen Tianhu.

Chen Tianhu ainda tinha outra luta pela frente e seu oponente era o irmão mais novo de Chen Haohai!

Chen Xiang moveu-se rapidamente, apoiando Chen Tianhu, que estava prestes a cair: “Pai, como você está!?” Ao perguntar, Chen Xiang colocou a mão no abdômen de Chen Tianhu e derramou um puro Qi Verdadeiro de Madeira no corpo de seu pai. Sentindo o vigoroso Qi Verdadeiro de Madeira jorrando dentro de seu corpo, Chen Tianhu estremeceu, olhou para Chen Xiang com uma expressão chocada, mas logo se acalmou.

(NT: ‘Wood True Qi’ foi traduzido como Qi Verdadeiro de Madeira, pois não tem nenhuma expressão melhor até o momento)

“Eu sofri alguns graves ferimentos internos, Chen Haohai não hesitou em ferir-me seriamente, por isso não desperdice seu Qi Verdadeiro!” Chen Tianhu estava excitado em seu coração, porque sentiu que o Qi Verdadeiro de seu filho era completamente vigoroso e sua força era muito mais do que ele esperava.

O coração de Chen Xiang ficou muito pesado depois de ouvir Chen Tianhu. Se seu pai perdesse a batalha, então se tornaria uma situação sem esperança.

“Comece a segunda batalha, não perca tempo desnecessariamente!” Chen Haohai disse com uma voz fraca e uma pele pálida, mas ele estava muito animado por dentro. Ele já podia ver a cena de seu irmão derrotando Chen Tianhu.

Chen Xiang enquanto assistia Chen Haohai intensamente, com uma aura afiada brilhando em seus olhos, disse: “Eu vou lutar.”

Chen Xiang inesperadamente queria lutar no lugar de seu pai e isso fez com que todos ficassem bastante surpresos. Eles sabiam que Chen Xiang não tinha nenhuma Veia Espiritual, portanto, não era muito forte. No entanto, ele ainda pode liberar Chamas de Qi Verdadeiro e já tinha um nível profundo de controle sobre elas, mas ele não pode recuperar o Qi Verdadeiro em um curto espaço de tempo.

Chen Xiang também não estava enfrentando uma pessoa comum, seu oponente era um artista marcial com a força no 7º nível do Reino Marcial Mortal. Todos pensavam que, para tornar seu pai o patriarca, Chen Xiang tomou uma decisão idiota.

Chen Tianhu também ficou muito surpreso com Chen Xiang, mas quando viu o olhar dele cheio de confiança, suas preocupações desapareceram. Além disso, ele estava agora gravemente ferido, por isso, se ele lutar em sua condição atual, então ele certamente irá perder. Um adolescente saiu com uma risada desdenhosa: “Você não tem uma Veia Espiritual e quer entrar na disputa pela posição do patriarca? Apenas refinando algumas pílulas de baixo grau, você pensa que é forte. Eu sozinho posso facilmente derrotá-lo! Além disso, recentemente entrei no 5º nível do Reino Marcial Mortal!”

Esse adolescente era Chen Zhenhua, ele teve algum conflito com Chen Xiang no Salão da Pílula Espiritual e era filho de Chen Haohai.

Entrando no 5º nível do Reino Marcial Mortal nesta idade também fez dele um gênio raro e, portanto, justifica sua arrogância.

“Chen Zhenhua, se eu ganhar contra você, o que vai acontecer então?” Chen Xiang disse com um tom arrogante, sua expressão era muito calma, não como a de uma pessoa de cabeça quente.


 

Contribua com a Novel Mania!