WDDG – Capítulo 1 – Erva do Espírito Infernal


Relâmpagos piscavam através do ar e nuvens negras cobriam o céu. Uma pesada chuva estava prestes a cair.

Dentro da Cidade Wohu, Chen Xiang, enquanto olhava o céu, murmurou pra si mesmo; “Eu não posso demorar mais. Se eu não achar uma boa Erva Espiritual logo, eu posso nunca ter a oportunidade de novo.”

Chen Xiang tinha acabado de completar dezesseis anos nesse ano e sua forma era mais robusta do que a dos outros de idade similar. Embora ele tivesse um rosto bonito e semblante jovem, seus olhos tinha um senso de maturidade que não estava presente nos outros de sua idade.

Embora seu avô fosse o Patriarca da família Chen, por Chen Xiang não ter Veias Espirituais, ele tinha que pegar ervas por ele mesmo. Não tendo Veias Espirituais significa que ele era incapaz de praticar artes marciais. Desde que ele era uma criança, ele tem treinado diligentemente seu próprio corpo e secretamente saía para treinar, ele uma vez até mesmo lutou com uma besta do tipo tigre. Embora ele fosse jovem, devido à quantidade de experiências de vida e morte que tinha suportado, seu estado mental era muito mais fortificado do que o estado mental de seus iguais.

“Chen Xiang? O que você está fazendo aqui fora? Uma tempestade está prestes a chegar! Você tem certeza que você quer sair nesse tempo?” Um velho mordomo falou enquanto andava até ele. Vendo a quantidade de trabalho duro que Chen Xiang fazia todos os dias, o velho mordomo não poderia deixar de admirá-lo. No entanto, uma lasca de pena poderia ser vista em seus olhos.

Chen Xiang tinha trabalhado muito duro e praticado todo dia por seis anos. Mas ele estava preso no 3° nível do Reino Marcial Mortal. Outros membros da família Chen, de idade similar, já tinham entrado no 4° nível do Reino Marcial Mortal, e alguns mesmo já tinham alcançado o 5° nível.

Isso era tudo devido ao fato dele não ter Veias Espirituais. Como tal, a família não tinha dado nenhuma importância para ele e era tratado como um membro comum da família Chen.

Embora lhe faltasse Veias Espirituais, ele nunca tinha sido desencorajado por isso e tinha treinado diligentemente por si mesmo. O processo de tentar treinar permitiu-o sentir uma sensação de realização.

“Velho Ma, eu estava apenas indo pegar algumas ervas.” Chen Xiang riu e correu para o velho mordomo, que riu e balançou a cabeça; “Isso é inútil desde que você não tem Veias Espirituais, não importa o quão duro você pratique, você ainda não vai ser capaz de avançar!”

Chen Xiang tinha ouvido tais palavras por toda sua vida, mas ele ainda insistia que, não importa o que, ele não desistiria.

Um homem de meia-idade caminhou em direção aos dois “Xiang’er, você está realmente saindo nesse tempo?”

Chen Xiang, com um pequeno sorriso no seu rosto, disse; “Pai, a tempestade é uma boa oportunidade para eu pegar ervas, já ninguém vai lá para roubá-las de mim.”

O homem de meia-idade era o pai de Chen Xiang, Chen Tianhu, um bem famoso e formidável cultivador, e também, um dos mais promissores candidatos para herdar a posição do Patriarca da família Chen. Embora seu filho fosse um tanto quanto aleijado, ele tinha sempre encorajado Chen Xiang, e, de tempos em tempos, forneceu preciosas pílulas. Infelizmente, as pílulas não tinham qualquer efeito em Chen Xiang.

“Aqui.” Chen Tianhu sorriu impotente e jogou uma pequena caixa em direção a Chen Xiang.

Chen Xiang pegou a caixa sem mesmo olhar no que tinha dentro, porque ele sabia que continha uma pílula. Ele sorriu e disse; “Pai, obrigado. Agora eu não preciso roubar as galinhas que o Velho Ma criou para sua saúde.”

Aquele comentário fez o mordomo franzir as sobrancelhas. Ele não sabia que suas galinhas tinham sido alvos.

Vendo Chen Xiang, enquanto ele saía, Chen Tianhu só poderia soltar um suspiro, porque embora ele tivesse alto status dentro da Família Chen, os elders no comando da administração de pílulas eram muito estritos, como pílulas eram preciosos recursos para cultivação, e assim, ele só poderia guardar um pouco delas para Chen Xiang. Infelizmente, seus efeitos terapêuticos atualmente não eram tão significantes, porque elas eram pouquíssimos em números para afetar Chen Xiang.

Que pai não espera que seu filho se torne bem sucedido na vida? Como Chen Tianhu não tinha nenhum outro método, tudo que ele poderia fazer era adquirir algumas pílulas para Chen Xiang, e esperar pelo melhor.

***

‘Penhasco do Demônio Imortal’. Esse era um lugar muito desolado e, neste momento, um jovem com peito despido estava descendo o penhasco.

Sob o pesado aguaceiro, Chen Xiang estava atualmente descendo o penhasco! Isso era extremamente perigoso, o ‘Penhasco do Demônio Imortal’ era muito profundo e preenchido com um tipo de Qi Negro que deu uma aura da morte, portanto, muitas pessoas nem mesmo queriam se aproximar desse lugar.

Porém, Chen Xiang ainda veio aqui parar pegar algumas ervas e estava gradualmente descendo o penhasco, lentamente aproximando-se do fundo. Se os outros soubessem sobre isso, eles ririam dele por ser um louco. Em um lugar que mesmo pássaros não cagam, que estava preenchido com Qi da Morte, era difícil imaginar que esse era um local ideal para ervas espirituais.

É claro, Chen Xiang não era estúpido, ele sabia que esse ‘Penhasco do Demônio Imortal’ esteve presente por muitos e muitos anos e sempre esteve cheio de Qi da Morte.

Conforme o senso comum, esse lugar sem vida não deveria ter quaisquer ervas espirituais, mas Chen Xiang não acreditava nisso, ele sabia que quando as coisas alcançavam um extremo, eram obrigadas a ter alguma razão para esse extremo existir e ele acreditava que esse eterno Qi da Morte é causado por uma lendária erva espiritual.

‘Erva do Espírito Infernal’. Embora essa erva espiritual soasse muito mortal, ela, na verdade, era uma erva muito estranha, que poderia mesmo fazer um esqueleto crescer sua carne novamente. Ela normalmente cresce em campos de batalhas antigos ou em cemitérios, onde o Qi da Morte era abundante.

Só em dias chuvosos, o Qi Negro afundaria, tudo devido a chuva. Por causa disso, Chen Xiang era capaz de ver abaixo no profundo precipício. Ele queria ir mais fundo nesse local, para que ele pudesse procurar pela ‘Erva do Espírito Infernal’.

Ele não queria a ‘Erva do Espírito Infernal’ para si, mas se ele conseguir essa erva sagrada, ele poderia negociá-la por muitas pílulas preciosas, que o permitiria ser livre de sua situação atual e ganhar uma formidável força.

Gotas de chuvas continuamente caiam em Chen Xiang, fazendo-o sentir-se muito desconfortável enquanto também fazendo as pedras no lado do penhasco muito escorregadias. Ele tornou-se muito cauteloso, e cuidadosamente desceu o penhasco, de modo a não cair.

Ninguém sabia o quão profundo era o fim do ‘Penhasco do Demônio Imortal’ e houveram muitos que tinham descido, mas o número de pessoas que tinham subido de volta era zero. Cair significa a morte!

Duas horas tinham se passado e a chuva continuava a cair. Chen Xiang havia se exercitado por muitos anos e apenas baseando-se no seu corpo forte, ele tinha descido várias dezenas de pés no profundo precipício.

Chen Xiang cuidadosamente observou os arredores e achou um bom abrigo. Então ele viu algo que fez seu coração bater rapidamente.

“Erva do Espírito Infernal!” Chen Xiang gritou com animação. Olhando diretamente para baixo, ele viu algo similar a um bolo branco de sementes de gergelim, fazendo essas ervas muito difíceis de localizar.

Embora Chen Xiang estivesse muito excitado, ele se acalmou e descansou por um momento, antes de continuar sua descida.

Não demorou muito antes que Chen Xiang chegasse próximo dessa ‘Erva do Espírito Infernal’. Ele engoliu sua saliva e olhou para a branca ‘Erva do Espírito Infernal’ que era do tamanho de uma tijela. Ele poderia sentir a vigorosa força vital emitida pela ‘Erva do Espírito Infernal’.

Chen Xiang pegou a ‘Erva do Espírito Infernal’ com uma mão. Ele estimou que ela havia crescido por mais de mil anos. Vendendo-a no salão, ele ganharia uma soma astronômica.

Chen Xiang pegou a erva espiritual, colocou dentro da sua bolsa, e então riu; “Haha! Está na hora para esse peixe salgado do papai levantar-se da falência!”

Assim, quando ele for capaz de vender essa ‘Erva do Espírito Infernal’, ele será capaz de comprar muitas pílulas de bons níveis, então ele será capaz de avançar aos trancos e barrancos!

A chuva estava gradualmente aliviando e Chen Xiang estava muito contente agora, então ele não continuou procurando no enorme penhasco e, em vez disso, escolheu subir de volta. Afinal, sua força era muito limitada, e subindo de volta era uma tarefa muito difícil e perigosa.

Depois de subir por mais da metade de uma hora, o precipício de repente começou a tremer e sacudir! O coração de Chen Xiang estava palpitando quando ele percebeu que algo ruim estava acontecendo. Quando ele olhou para baixo, ele viu muitas pequenas pedras caindo do lado do penhasco. Enquanto elas caiam no abismo, o penhasco tremulante começou a sacudir muito mais severamente.

“Maldição, eu finalmente consegui a ‘Erva do Espirito Infernal’ e isso acontece. Céu, você está brincando comigo, por**!” A súbita agitação do penhasco não poderia deixar de fazer Chen Xiang amaldiçoar amargamente. Ele queria manter a calma, então ele segurou no penhasco áspero, caso contrário, ele teria caído em estado de choque.

Os tremores continuaram a aumentar em força e Chen Xiang gradualmente caiu no desespero. Ele, de novo, olhou e viu um pedaço gigante de pedra caindo em direção a ele. Ao mesmo tempo, a pedra que ele estava segurando começou a rachar.

“Deus, eu apenas consegui a Erva do Espírito Infernal, mas agora você está me trazendo para o inferno, você está me sacaneando!” Chen Xiang não poderia deixar de amaldiçoar, mas desta vez, o Qi Negro começou a erguer-se, e a pedra que Chen Xiang estava segurando quebrou…

“Ah – !” O corpo de Chen Xiang caiu no abismo preenchido com Qi Negro e ele gritou com indisposição preenchendo sua voz…

Depois de uma quantidade de tempo desconhecida ter passado, Chen Xiang finalmente abriu seus olhos. Para sua surpresa, ele era capaz de ver luz dentro do abismo e o que o atordoou mais era que havia água ali. Ele também era capaz de respirar!

Chen Xiang nadou para a superfície e viu que ele estava atualmente, em uma lagoa brilhante com uma aura branca.

O que chocou Chen Xiang mais ainda, era que não longe dele, haviam duas belas garotas com um longo cabelo, sentadas no chão. E ainda mais chocante que antes, era que essas duas belezas celestiais estavam nuas! Esses dois corpos de jade perfeitos e sem defeitos estavam completamente visíveis em frente a ele!

Aquelas duas, com seus rostos puros, que estava como estátuas esculpidas de jade meticulosamente, sem o menor defeito. Seus picos gêmeos eram abundantes e suas cinturas eram finas e suaves. Elas eram lindas e de tirar o fôlego… Essa foi a primeira vez que Chen Xiang viu mulheres tão lindas como elas.

A cena aromática e maravilhosa teve um grande impacto em Chen Xiang, chocando-o em silêncio. Seu rosto todo corou e seu coração e respiração pareciam ter parado! As duas garotas estavam agachadas e olhando uma a outra. Depois de algum tempo, elas finalmente perceberam Chen Xiang, mas elas o ignoraram totalmente e vendo isso, Chen Xiang se sentiu humilhado, quando ele estava sendo ignorado totalmente pelas duas garotas.

Depois de um período de distração, Chen Xiang era finalmente capaz de ver que a fenda estava caindo aos pedaços. Havia muitas rachaduras e fossos visíveis, pedras quebradas estavam espalhadas no chão e, ao lado das pedras quebradas, haviam pedaços de seda branca espalhados, que o deu a ideia que uma batalha tinha sido travada ali. Ele especulou que essas duas garotas foram a causa da batalha, que tinha deixado suas roupas dilaceradas.

Chen Xiang não sabia por que essas duas belíssimas e sedutoras garotas estavam lutando aqui, nesse abismo, mas ele achou que essas duas mulheres eram muito formidáveis e suas forças eram além do alcance do seu conhecimento, sendo capazes de tremer a terra e mover montanhas com seus poderes.

 


Contribua com a Novel Mania!