WDDG – Capítulo 56 – Olho por Olho


A multidão era incapaz de ver claramente os golpes rápidos de Song Nanming. Cada um deles era coberto por um Qi Aura poderoso, mas Chen Xiang era capaz de acompanhar a velocidade de seu oponente. De fato, parecia como se ele estivesse adivinhando o local exato de cada golpe e então precisamente revidando com seus próprios golpes!

Chen Xiang estava usando o Qi Verdadeiro do Dragão Azure. Raios violentos estavam piscando entre as duas figuras, ressoando enquanto eles se moviam de lugar em lugar. Com cada contragolpe, um rugido podia ser ouvido, cada um produzindo sua própria tempestade de Qi Aura. Os contragolpes de Chen Xiang eram de longe mais imponentes e fortes do que o [Punho de Aura do Dragão] de Song Nanming.

O local acima da arena do torneio era um espetáculo deslumbrante para se ver. Era como se duas pessoas fossem responsáveis por um festival de fogos de artifício gigante! Exceto, ao invés de incontáveis faíscas, eram explosões mortíferas causadas pelos punhos que colidiam um com o outro!

Era Song Nanming quem tinha iniciado a luta, mas agora ele estava gradualmente recuando, mas ainda assim ele permaneceu digno. Seus punhos estavam dormentes, ele podia sentir o vigoroso Qi Verdadeiro de Chen Xiang em cada contra-ataque. Mas era mais do que isso, Song Nanming também imaginou que seria capaz de rapidamente derrotar Chen Xiang após liberar o [Punho de Aura do Dragão], deste modo ele tinha consumido desesperadamente uma grande quantidade de Qi Verdadeiro para a habilidade marcial. No entanto, acabou sendo facilmente repelido por Chen Xiang.

“Essa antiga habilidade marcial perdida não é algo que você possa usar! Você é simplesmente indigno da [Técnica Marcial do Dragão].” Chen Xiang zombou enquanto seus golpes se tornavam mais furiosos. De repente ele recuou alguns passos conforme um Qi dourado começou a emanar de todo o seu corpo.

Em ambos os punhos, Qi Verdadeiro dourado estava fluindo dentro de seus meridianos, similar com o que aconteceu com Song Nanming quando ele usou a [Técnica Marcial do Dragão]. Mas comparado à cena anterior, essa parecia muito mais formidável.

A Aura Dourada aumentou violentamente, refletindo até mesmo nos olhos de Chen Xiang. Suas mãos pareciam estar cobertas em ouro puro, vagamente dando a ilusão de que haviam se transformado em vigorosas e poderosas garras de águia! De fato, escamas douradas começaram a aparecer uma por uma, pedaço por pedaço. Sua aura aumentou corajosamente, combinando-se e fundindo-se com o Qi Assassino que era capaz de agitar a alma das pessoas.

A [Técnica Marcial do Dragão] era adequada para quem usasse o Qi Verdadeiro de Metal. O Qi Verdadeiro de Metal correspondia ao Tigre Branco. Enquanto seu Qi Verdadeiro de Metal carregava uma intenção assassina, quando ele lançou a [Técnica Marcial do Dragão], sua maneira imponente não só combinou com seu Qi Assassino assustador, mas também multiplicou sua força! Sua aura imponente não era somente de massacre e medo, mas também a aura de alguém que desprezava o mundo inteiro! Arrogante, vaidoso, ignorando todos os poderes e influências do mundo, enquanto ele ficava ali sozinho!

Na torre distante, o Imperador furiosamente levantou-se de seu trono. Seus olhos estavam bem abertos e um claro olhar de espanto podia ser visto neles. Olhando para Chen Xiang, o Imperador murmurou: “Impossível… IMPOSSÍVEL! Apenas nós da Família Imperial possuímos a [Técnica Marcial do Dragão]. Como no mundo um pirralho como ele poderia ter aprendido!?”

De repente, uma pura e crua intenção assassina surgiu no rosto do Imperador: “Dentro de todo o Império Marcial do Sul, nós nunca permitimos outros de possuir a [Técnica Marcial do Dragão]. Apenas nós, a Família Imperial, podemos ser considerados os verdadeiros descendentes da raça dragão!”

Chen Xiang nunca tinha pensado que a [Técnica Marcial do Dragão] fosse profunda ou difícil de dominar. Afinal, ele simplesmente seguiu e recriou as mesmas coisas que ele viu em Song Nanming quando ele tinha operado seu Qi Verdadeiro para essa técnica. Embora fosse um pouco complicada, Chen Xiang tinha um extremamente poderoso e afiado Sentido Divino. Ele facilmente memorizou e marcou em sua mente. Agora ele finalmente tinha liberado sua nova técnica. Uma aura incrivelmente poderosa era emitida através de todo o seu corpo.

“Você… você… como você conseguiu? Onde no mundo que você aprendeu isso!? Apenas aqueles que têm a herança sanguínea de dragão são capazes de aprendê-la! Um mero mortal como você…”

Suas palavras não foram completamente terminadas antes que Chen Xiang desse um passo, que irrompeu em uma alta explosão! De fato, mesmo a arena do torneio que tinha sido feita de madeira grossa foi esmagada de repente, desmoronando completamente abaixo do simples passo tirânico e poderoso. Fumaça e pó se espalharam em todas as direções, chocando a todos.

Este nível de poder assustador fez com que todos próximos a arena recuassem, eles tinham medo de que suas vidas estivessem em perigo caso ficassem muito perto.

“Hmmm, apesar de consumir uma grande quantidade de Qi Verdadeiro, o poder é igualmente grande! De fato, é realmente digna de ser chamada Antiga Habilidade Marcial Perdida!” Chen Xiang não pôde deixar de se maravilhar com a força que agora possuía. Ele não esperava aprender essa maravilhosa habilidade marcial, Chen Xiang tinha feito uma grade colheita!

Song Nanming estava chocado, mas ele também sentia ódio e inveja em como Chen Xiang podia exibir a mesma [Técnica Marcial do Dragão], mas com um nível muito mais profundo e poderoso. Também deu a Song Nanming a compreensão sobre as profundidades assustadoras das técnicas, mas ele simplesmente não podia alcançar o mesmo nível de força que Chen Xiang,

“Chen Xiang, não me culpe. Culpe a si mesmo por mostrar suas habilidades!” Os olhos de Song Nanming brilharam com uma aura feroz e cruel. Ele furiosamente mexeu sua mão enquanto dezenas de agulhas finas e pequenas penetraram à densa fumaça e o pó, voando direto na direção de Chen Xiang.

Apesar da fumaça cobrir toda a região, o Sentido Divino de Chen Xiang ainda era extremamente formidável. Ele era capaz de capturar todos os movimentos de objetos ao seu redor. Incluindo essas agulhas finas que voavam em sua direção.

Enquanto as agulhas voavam na direção de Chen Xiang, ele gritou enquanto uma parede de fogo apareceu repentinamente em sua frente. Esse era o Qi Verdadeiro de Fogo alquímico, que era capaz de refinar até mesmo os materiais mais resistentes a calor e mais duros que ferro! Essas agulhas finas nunca tiveram uma chance.

Essas agulhas instantaneamente derreteram quando acertaram a parede de fogo. A parede de fogo logo desapareceu, seguidamente a fumaça começou a se dispersar também. Com esse poderoso Qi Aura de Dragão surgindo em ambos os punhos, Chen Xiang caminhou passo por passo em direção a Song Nanming.

Song Nanming ainda estava atordoado devido ao fato de que Chen Xiang pôde evitar as finas agulhas escondidas. Song Nanming nem mesmo viu quando os [Punhos de Aura do Dragão] vinham como chuva sobre ele. Em apenas um piscar de olhos, todo o seu corpo foi golpeado centenas de vezes por aqueles pesados punhos dourados. O som do impacto em sua carne era como trovões capazes de agitar os céus, mas também pareciam ferozes fogos de artifício que explodiam um após o outro sucessivamente.

Todo o corpo de Song Nanming foi atacado tão furiosamente e loucamente que cada pedaço de carne, ossos e meridianos tinham rompido e se quebrado. Seu corpo inteiro parecia como se tivesse sido espremido em uma pasta. Ele deitou no chão, como um grande pedaço de ‘torta de carne’, de alguma forma ainda vivo. Tecnicamente, desde que ele não morresse, esse espancamento brutal não era contado como uma violação nas regras.

Contudo, Song Nanming podia ser considerado como um morto-vivo! De onde ele se parece como algo humano? Só restava um bolo de carne podre!

“Você pediu por isso!” Chen Xiang pensou que estava certo e simplesmente ensinou uma lição ao arrogante Príncipe da Coroa. Originalmente, ele simplesmente queria derrotar Song Nanming, mas quando ele tinha atacado com aquelas agulhas perversas, Chen Xiang irrompeu com fúria e foi incapaz de segurar seu poder conforme explodia com oitenta por cento de sua força total.

“Nanming!” Um rugido veio de longe, contudo, ainda agitou as orelhas de toda a plateia ao longo do campo. Um homem de meia-idade muito irritado e vestindo uma veste de dragão apareceu repentinamente ao lado de Song Nanming, cuja a condição de estar vivo ou não era muito difícil determinar.

Esse era o Imperador do Império Marcial do Sul, Song Wu!

Todos os presentes no campo ainda estavam atordoados pelo incidente anterior. Chen Xiang tinha aleijado o filho do Imperador e o Imperador não era alguém fraco. Talvez uma grande batalha iria explodir logo.

“Leve o Príncipe da Coroa de volta ao Palácio Imperial!” Song Wu gritou para as duas pessoas atrás dele. Eles eram Especialistas do Palácio Imperial, que tinham chegado logo depois de Song Wu. Eles tinham vindo junto com ele para assistir ao torneio, além disso, eles eram muito fortes.

Chen Xiang não violou nenhuma regra imposta e como o pai de Song Nanming, ele também estava muito ciente dos meios sujos que Song Nanming tinha usado no torneio. O Imperador imaginou que Chen Xiang devia ter descoberto e ficou irritado. A fim de prevenir que todos ali descobrissem dos truques do Príncipe da Coroa, o Imperador fez com que os outros levassem Song Nanming de volta ao Palácio Imperial ao invés de enviá-lo para a família Yao.

A reputação do Imperador era mais importante que qualquer outra coisa! Se a população em geral viesse a saber como o Príncipe da Coroa recorreu a truques enganosos, seus dias de governo sobre o Império Marcial do Sul poderia logo chegar a um fim. Além disso, se isso fosse descoberto pela família Yao, eles usariam isso como uma chantagem e obrigariam o Imperador a fazer coisas que ele não queria fazer.

Chen Xiang logo viu através da razão escondida nos atos de Song Wu. Chen Xiang simplesmente sorriu e disse: “De fato, você é o governante de um país. Essa decisão que você tomou, a de não deixar seu filho com a família Yao foi brilhante! Logo você vai perceber que a ação que você acabou de tomar deu-lhe um grande benefício e também o salvou de uma situação maior.”

Song Wu friamente bufou: “É normal ficar ferido durante um Torneio de Artes Marciais, mas você exagerou! É melhor torcer para que o Príncipe da Coroa esteja bem, senão…”

Depois de fazer a ameaça, Song Wu saiu rapidamente. O Imperador não tinha colocado Chen Xiang como o responsável pelo incidente. Todos deixaram escapar uma longa respiração, ao mesmo tempo eles admiraram a compreensão de Song Wu.


Contribua com a Novel Mania!