UGW – Capítulo 39 – Alma de Ônix



“Esta espada seguiu o Mestre Espiritual durante toda a sua vida, e tem uma sensibilidade para as técnicas marciais de Seita Garça. Foi por causa dessa espada que eu consegui sentir que alguém conseguiu cultivar o poder de duplicar o corpo da Garça. Se você a levar, isso pode ajudá-lo a encontrar a outra parte. Eu não sei quem ele é exatamente, mas acredito em suas habilidades. Se você não pode salvar a Seita, então ela está destinada a ser destruída “.

“Vá, se despida de sua mãe”.

Os olhos do Ancião Garça eram profundos e clarividentes, sorrisos e calor enchiam seu rosto enrugado.

Garça amarrou a espada ao redor de sua cintura através do fio de prata, e alisou os vincos nas roupas, que eram livres de manchas. Mais uma vez, estava inexpressivo. Ele se virou para o Ancião e se curvou respeitosamente, antes de virar e sair.

O jovem rapaz vestia roupas brancas e carregava sua espada enquanto viaja descendo as escadas até a Estrada celestial. Seus passos eram graciosos. Quando os ventos da montanha sopraram seus cabelos prateados, seu rosto permaneceu macio e gracioso como jade, e ele parecia determinado e calmo.

Os discípulos da Seita Garça que passaram por ele olharam em seus olhos e sentiram uma sensação de complexidade indescritível.

Diante dessa silhueta tão firme como um rifle, todas as palavras pareciam ser impotentes e inúteis.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Em termos de escalas, a biblioteca de Yan do Norte não foi muito buscada como a biblioteca do Céu de Cristal. Os diretores do Yan do Norte eram todos os acumuladores de tesouros. Depois de gerações de operações de acúmulo, eles conseguiram construir uma surpreendente biblioteca.

A biblioteca tinha regiões estritamente divididas, mas Han Bing Ning tinha a maior autorização. Ela podia procurar em todos os registros antigos que desejasse.

Mas hoje, ela não fez isso para passar o tempo.

Ela puxou livros e os colocou de novo continuamente durante a tarde inteira, repetindo essa ação uma vez após outra.

De repente, ela parou seus passos e ficou atraída pelo registro antigo que estava em suas mãos.

“Estado enlouquecido, quando alguém está sob emoções negativas extremas, alguém seria empurrado para esta condição especial. O poder do artista marcial enlouquecido aumentaria bastante. Isso daria ao corpo a capacidade de matar. Toda a crueldade e outras emoções negativas assumiriam o controle. ’’

As chances de uma pessoa comum entrar em um frenesi eram muito escassas.

Havia dois tipos de pessoas que podiam entrar facilmente no estado frenético. Uma era uma pessoa que tinha uma linha de sangue especial, o outro era um artista marcial da escuridão. Quando um artista marcial que tinha uma linha de sangue especial enfrentou uma situação extrema, a energia escondida no fundo do sangue seria ativada e forçaria a pessoa a entrar em frenesi. Enquanto assassinos, e outros artistas marciais da escuridão haviam acumulado muita emoção negativa ao matar, e assim seria fácil para eles entrarem em um estado frenético … ”

Han Bing Ning lia palavra após palavra. No dia em que Tang Tian lutou com rinoceronte de ferro preto, ele entrou em frenesi e deixou uma profunda impressão nela.

Tang Tian era uma pessoa cheia de mistérios, e coincidências. Mas, com o passar do tempo, Han Bing Ning teve a sensação de que todas essas coincidências não eram coincidências!

Um artista marcial obscuro? Quando Han Bing Ning pensou em Tang Tian, ela lembrou o quão alegre ele era e ela sacudiu a cabeça incessantemente. Como esse tipo de patife poderia se tornar um artista marcial obscuro?

Então, só poderia ser porque ele tinha uma linha de sangue especial!

Poderia ser que Tang Tian tivesse algum tipo de linhagem especial?

Han Bing Ning chocada, ficou parada aonde estava por um tempo.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Pântano de Jade e Mar de Bambus

Quando Tang Tian voou através do Mar dos Bambus, ele usou a elasticidade dos ramos de bambu e pisou levemente sobre eles, seguindo consistentemente para frente. Seus movimentos podem não ser considerados graciosos, mas foram muito rápidos. Cada passo foi preciso. Se ele encontrasse as abelhas folhas de bambu ao longo do caminho, ele usaria a [Palma da Sombra Quebrada] para destruí-las.

Quando a [Palma da Sombra Quebrada] e técnicas de corpo leve são usadas em condições como no mar dos bambus, seria possível melhora-las rapidamente.

Alguns dias atrás, Tang Tian sofreu um tormento para produzir a segunda pequena garça. Mas ele descobriu que este segunda pequena garça não seguia seu comando, e não importa como Tang Tian tentasse instigá-la, não se movia. O Cartão espiritual do [Manual de Qi Estilo Garça] não tinha relação alguma com a compreensão. Quando perguntou ao Velho Wei, ele apenas olhou.

Tang Tian simplesmente jogou-o de lado. Mas pouco depois, quando ele estava cultivando técnicas de corpo leve, ele percebeu que sua resistência era notável.

Enquanto Tang Tian viajava de um lado para o outro no Mar dos Bambus, ele parou de repente e olhou o momento. Por que Nan Nan não veio hoje?

Normalmente, Nan Nan estará aqui por esta hora. Por que ela ainda não estava aqui? Ela encontrou um acidente ao longo do caminho?

Tang Tian estava um pouco preocupado. Ele moveu as pernas, dobrou o corpo e mergulhou no Mar dos Bambus. Ele sabia onde Nan Nan ficava e então ele decidiu dar uma olhada lá.

A postura de Tang Tian não era impressionante, mas em termos de velocidade era rápido, especialmente com seus poder verdadeiro resistindo, isso durou muito tempo. Como de costume, se ele tomasse um sopro de Qi, ele poderia voar por longas distâncias sem exalar uma respiração.

De repente, um som tocou de longe, e que soava como a interseção de uma lâmina e uma espada.

Tang Tian abriu os olhos. Sem hesitação, ele continuou com suas técnicas de corpo leve. No meio do ar, sua silhueta formou uma série de sombras.

Muito rapidamente, uma cabana de bambu apareceu na frente dele.

Essa era a casa de Nan Nan!

Tang Tian não partiu imediatamente. Ele estreitou os olhos e inclinou-se enquanto abria as folhas de bambu em silêncio.

A mãe de Nan Nan acenou sua espada de metal e bloqueou um homem com roupas pretas. O homem de roupas pretas escondia o rosto atrás de uma máscara, revelando apenas um par de olhos. Ele usou uma lâmina dupla e suas técnicas de lâmina eram estranhas. A luz gelada que emitia a partir da lâmina era como a neve. O homem de roupas negras estava cercado por uma abundância de pétalas de neve.

A mãe de Nan Nan usou toda sua força, ela simplesmente se forçou a ser forte e não se retirou. Nan Nan se escondeu em um canto, seu rosto pequeno encheu-se de medo, mas ela não ousou chorar, pois temia que sua mãe ficasse distraída.

Os olhos de Tang Tian foram impressionantes. Secretamente, tirou as luvas de metal preto do Gabinete Marcial de Aquários.

Foi a primeira vez que Tang Tian participou desse tipo de luta, mas ele não teve medo em seu coração. Em vez disso, ele estava excepcionalmente calmo. Uma vez que ele usava as luvas de metal preto, ele se aproximou deles secretamente como se fosse uma raposa, esperando por uma chance de atacar.

A mãe de Nan Nan começou a ficar impotente quando o oponente derramou as pétalas de neve mais pesadas e espessas. O resfriado causado era de congelar os ossos.

O homem de olhos negros se iluminou e rugiu. As lâminas duplas se juntaram e formam um raio de luz crescente, cortando seu caminho para baixo.

A mãe de Nan Nan gritou!

No momento, Tang Tian colocou toda a força na perna e avançou como se fosse uma flecha sendo tirada de um arco.

O homem de preto ficou surpreso. Como as lâminas duplas unidas em uma era sua técnica de finalização, ele não preservava nenhuma força, e seus olhos mostravam a surpresa que ele tinha.

Quando a mãe de Nan Nan viu Tang Tian, seu rosto desesperado de repente estava radiante de cores. A espada de metal em sua mão avançou em vez de recuar.

Clank!

À medida que a lâmina e a espada se cruzavam, a espada de metal explodiu em um milhão de pedaços.

Um raio de luz ofuscante atingiu e rasgou o ar, batendo contra a cintura do homem em preto severamente.

[Golpe do Trovão Destruidor]!

O homem de roupas pretas gritou e a mente de Tang Tian ficou negra. Ele parecia notar inconscientemente que ele ainda tinha que exalar. Ele socou como chuva derramando, perfurando o corpo do homem.

O homem de preto era como um saco de areia. Ele voou para fora e caiu no chão imóvel.

“Cuidado!” Quase ao mesmo tempo, Nan Nan gritou e trouxe Tang Tian de volta à realidade.

Ele deu um passo errado e um raio de luz de lâmina fria e gelada raspou seu corpo, deixando um buraco em suas roupas.

“Di Han!”

Tang Tian rugiu, seu rosto cheio de raiva enquanto procurava as sombras de Di Han.

Tang Tian tinha experimentado esse ataque alguns dias atrás. Com isso, quando ele enfrentou um hoje, ele poderia reconhecê-lo imediatamente.

Os arredores estavam silenciosos e as sombras dos bambus estavam por todos os lados. Não houve uma única reação.

Tang Tian não ousou ser descuidado. Com essa situação, e com a estratégia de luta que Di Han, era obviamente um terreno de caça.

A mãe de Nan Nan lutou para se sustentar em pé e derrubar um tubo de bambu. Saiu uma abelha verde do tamanho de um polegar voou e zumbiu ao redor. A mãe de Nan Nan suspirou: “Ele foi embora”.

Tang Tian suspirou de alívio e sentou-se no chão. Ele não teve nenhuma sensação quando ele estava tenso, agora que a batalha acabou, seus braços e pernas estavam doendo por todo o lugar. Mas ele não sabia por que ele não tinha medo quando ele passou por uma batalha de vida e morte.

No momento, Nan Nan chorou em voz alta.

A mãe de Nan Nan segurou a espada e caminhou até o homem de preto que Tang Tian matou e tirou a máscara para revelar um rosto comum. O homem de roupas negras não tinha respiração remanescente.

O ponto que Tang Tian atacou parecia ter sido cortado por uma lâmina afiada ou espada. Ansioso, Tang Tian não hesitou em usar a técnica do corpo da garça.

“O que aconteceu?” Tang Tian, que recuperou sua energia, se aproximou.

A espada da mãe de Nan Nan removeu a camada mais externa da roupa preta para expor um pedaço de placa de cobre. Em cima da placa de cobre havia uma palavra ‘Cu’.
NT:

A expressão da mãe de Nan Nan tomou uma grande mudança e disse com a voz tremendo: “Alma de Ônix!”

” Alma de Ônix?” Foi a primeira vez que Tang Tian ouviu esse nome.

O rosto da mãe de Nan Nan estava pálido. Seu corpo caiu no chão enquanto murmurava: “O povo da Alma de Ônix… Alma de Ônix…”

“Eles são muito poderosos?” Tang Tian notou que algo estava errado pela expressão da mãe de Nan Nan e a interrompeu.

A mãe de Nan Nan recuperou sua consciência, ela riu com força: “Eu tenho que agradecer-lhe desta vez …, mas, você se arrastou para um tipo de problema”.

“Estou bem.” Tang Tian sacudiu a cabeça.

“Você não entende a Alma de Ônix “. A voz da mãe de Nan Nan era amarga: “A Alma de Ônix é uma seita extremamente misteriosa. Eles são frios e sem emoção, e são os mais notórios artistas marciais obscuros da Estrada Celestial. Eles são incomummente teimosos quando se trata de Tesouros da Estrela. Sua força está muito além da sua imaginação e há tantos especialistas com eles. A história da Alma de Ônix remonta um longo caminho. Quando a Estrada celestial acabou de ser descoberta, foi quando a Alma de Ônix nasceu, e até a data de agora são uma das seitas mais antigas que existem “.

“Tão poderoso!” Tang Tian arregalou os olhos.

“Você matou um membro da Alma de Ônix e eles não vão deixar isso ir. Você precisa ter muito cuidado. “A mãe de Nan Nan olhou para Tang Tian com preocupação e disse determinada: “Eu irei levar Nan Nan para longe deste lugar, para o onde está meu irmão”.

“Por que eles têm seus olhos em vocês?” Tang Tian estava curioso.

A mãe de Nan Nan parecia confusa: “Seu alvo parecia ser Nan Nan”.

Nan Nan já tinha parado de chorar e se deslocou. Ela viu o rosto do homem de preto e soltou um suspiro: “Eu o conheço. Alguns dias atrás, eu vi ele perguntando sobre a marca de uma cruz. E Nan Nan pareceu ter visto a mão do Irmãozão, mas Nan Nan é inteligente. Nan Nan não lhe disse. A menos que ele percebesse isso? Mas Nan Nan tentou atuar… ”

O coração de Tang Tian quebrou, a Marca da cruz!

Constelação da Cruz do Sul!

Essas pessoas, eles estavam na verdade atrás da [Placa da Dificuldade] da Constelação da Cruz do Sul!

Alma de Ônix… [Placa da Dificuldade] da Constelação da Cruz do Sul…


Tradutor: Arashi | Editor: Heaven



Fontes
Cores