UGW – Capítulo 38 – Garça!



A voz baixa e rouca do Ancião Garça ecoou pelo corredor.

“Eu sei, todo mundo está tendo dificuldade. Honestamente falando, para nós, para a Seita Garça passar até hoje não foi fácil, apesar do impressionante arranque inicial que tivemos. Todos vocês estão sob intensa pressão. Se não for nosso o trabalho de equipe interno, A Constelação da Garça Divina já teria um novo mestre. Nossa história remonta um longo caminho, e tivemos um passado tão glorioso, mas agora estamos nesse estágio. Se conversássemos sobre o nosso passado, isso só convidaria a zombaria. Se continuarmos assim, ninguém saberá quanto tempo a seita ira durar “.

“No entanto, posso ver o reavivamento dos dias gloriosos da Seita Garça!” Os olhos do Ancião Garça cintilaram com um brilho indescritível.

“O Corpo da garça é um dos legados que a seita perdeu. Mas agora, ele veio ao mundo mais uma vez. Para nós, é uma oportunidade. Esta é provavelmente a última chance que temos. Se não deixarmos o legado retornar à Seita Garça, nós, a seita podemos desaparecer em dez anos. ”

O Hal da Garça estava cheio de silêncio. O Ancião Garça suspirou quando disse, puxando as cordas do coração de todos.

“Então, eu preciso de uma pessoa para trazer de volta o legado que a Seita perdeu há novecentos anos.”

O Ancião Garça parecia solene, seus olhos tornaram-se afiados e examinaram todas as pessoas abaixo dele e disse.

“Minha percepção é muito obscura e não consigo localizar a área específica onde o Corpo da garça apareceu. Há tantas pessoas, as chances são escassas. Pode levar dez anos, ou mesmo uma vida inteira, e não colheríamos nada. Para deixar a pacífica Constelação da Garça Divina e entrar nas perigosas Estradas Celestiais, você pode perder sua vida a qualquer momento. Esta missão é perigosa, árdua e fina. Quem está disposto a avançar? ”

A audiência se olhava um para o outro, pois achavam que a percepção do Ancião Garça poderia, pelo menos, localizar uma grande área. Quem sabia que não conseguia ao menos localizar nem uma área.

Nós teríamos que olhar cegamente ao redor do mundo?

Muitos olhos revelaram medo. A Constelação da Garça Divina sempre foi pacífica e não teve muitos conflitos. Era como um paraíso na terra. Embora não fossem ricos, da mesma forma, não continha quaisquer perigos. Embora todos desejassem por dias gloriosos como no passado, eles já estavam acostumados a essa maneira pacífica de viver.

O pensamento de procurar um alvo desconhecido neste mundo, e obter a tradição do oponente, era como uma brincadeira, uma piada impossível.

Ninguém disse uma palavra, e todos os anciãos baixaram a cabeça e alguns voltaram para a multidão, temendo que o Ancião pudesse apontá-los.

A decepção passou pelos olhos do Ancião garça.

De repente, um som estável e tranquilo tocou no corredor.

“O discípulo Garça está disposto a seguir esta missão.”
[Nota: Sim, Garça é de fato o nome dele. ]

Um homem alto caminhou. Sua estatura era firme, como um rifle. Ele era excepcionalmente atraente. Seu rosto era gentil como jade, com uma compostura calma. Seus olhos eram escuros, brilhantes e profundos, como o céu noturno.

Suas roupas eram tão brancas como a neve, sem um pedaço de poeira. Seu cabelo estava prateado e corria como uma cachoeira, cobrindo os ombros.

Um tom de conforto brilhou através dos olhos do Ancião Garça.

“Há outros que estão dispostos a ir?”, perguntou o Ancião Garça.

Ninguém abriu a boca.

Era impossível ver se o Ancião Garça estava com raiva ou feliz. Ele assentiu: “Então está resolvido.”

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

O quarto escuro estava iluminado por uma luz tão grande como um feijão. De tempos em tempos, havia alguns barulhos .

O Ancião Garça notou o jovem que estava sentado com as pernas dobradas em frente a ele. Por sua aparência, sua calma não combinava com sua idade. O Ancião suspirou levemente e quebrou o silêncio: “Sua mãe, ela tem algum problema com isso?”

Garça pegou um arco e respondeu graciosamente: “Minha mãe já concordou com isso”.

“Ótimo”. O Ancião Garça assentiu com a cabeça e olhou para o rosto familiar que estava de frente para ele quando outra silhueta apareceu na cabeça dele: “Eu me lembro do seu pai quando eu te vejo. Eu o vi crescer e você é muito mais notável do que seu pai. A alma de seu pai ficará satisfeita. ”

“Você me lisonjeia demais.” Não houve uma mudança na expressão do Garça. Era como antes.

“Quando você nasceu, seu pai lhe nomeou Garça na esperança de que você possa trazer honra à Seita Garça. Quem saberia que a grande missão da Seita seria suportada sobre seus ombros hoje. “O Ancião Garça suspirou.

Garça tomou outro arco: “Não se preocupe.”

“Em meu coração, você é realmente a melhor escolha, mas nunca pensei…” O Ancião Garça suspirou novamente mantendo seu olhar no jovem: “Você é o discípulo mais destacado da terceira geração.

Mantê-lo na seita com seus talentos seria um desperdício. Se você … tivesse feito algo por você ,hoje você não precisaria fazer isso. A Seita Garça puxou você para baixo. Sua mãe está muito desapontada com a seita. Na verdade, também estou.”

O rosto de Garça permaneceu calmo, “Minha mãe amava meu pai profundamente. Ela está muito feliz por poder cumprir os desejos de meu pai”.

“Sim, não foi fácil para eles naquele ano. Sua mãe foi bem respeitada. “O Ancião Garça pensou no passado e muito rapidamente voltando à realidade, riu:” Quando você envelhece, é mais fácil para você trazer o passado. Seus poderes são mais notáveis do que vários outros anciões. Eu não estou preocupado, mas desde que você era jovem, você não teve muita experiência em viajar para longe. Essa é minha principal preocupação. Eu me arrisquei na Estrada Celestial quando era mais jovem e era perigoso. Você deve lembrar que às vezes o conhecimento é mais útil do que punhos.”

“Sim.” Respondeu Garça.

“A missão da Seita Garça está agora em suas mãos. E também é hora de lhe entregar o item.”

O Ancião tinha um olhar severo. Ele se levantou, caminhou até um canto e tirou uma caixa de madeira coberta de poeira e voltou para o assento.

“Muitos pensam que o Tesouro da Estrela da Constelação da Garça Divina é a Traje da Garça Celestial de rank Prata”. O Ancião Garça falou profundamente.

Garça ao ouvir, ofegou. Esta foi a primeira mudança de expressão desde que ele entrou na cabana.

O Ancião soltou algumas risadas. Garça era perfeito, impecável em todos os aspectos e o único que fazia Ancião Garça se sentir desconfortável pois ele era muito maduro. A maturidade de Garça estava muito além de sua própria idade. Era como se nada pudesse surpreendê-lo.

“Haha, mesmo Garça está surpreso. Isso é raro.“O Ancião riu.

Garça estava ligeiramente envergonhado, mas voltou rapidamente para o seu eu habitual.

Ancião também parou de rir, e sua expressão foi solene mais uma vez: ” Traje da Garça Celestial de rank Prata sempre foi vista como a herança da Seita Garça. Sendo considerado um dos tesouros de maior classificação na Constelação da Garça Divina. Nossa Constelação é vista como uma pequena constelação, mas é sempre devido a uma certa razão. No entanto, muitas pessoas não sabem que o tesouro da Estrela mais forte não é o [Traje da Garça Celestial]de rank prata, mas a [Espada Garça]de rank Ouro!! ”

O corpo de Garça tremeu inesperadamente, e seu rosto estava pintado com um tom de descrença.

O Ancião Garça parecia orgulhoso, mas manteve seu tom de voz tão firme como o metal.

“Esta espada foi subjugada como o primeiro Tesouro da Estrela quando o Mestre Espiritual da Garça entrou na Constelação, e foi a espada que o acompanhou. Seu poder era extraordinário, a ponto de se tornar um santo, e essa espada só saiu da bainha três vezes. Portanto, quase ninguém sabia disso, e mesmo os discípulos ao seu redor não sabiam disso. O mestre Espiritual da Garça aparentemente previu que a Seita iria diminuir, e não iria atrair pessoas que cobiçavam a espada, e não apareceu ninguém desde que ele faleceu. Toda geração, haveria um discípulo escolhido para proteger essa espada, e eu sou o Discípulo do Protetor de Espada da minha geração.”

Garça olhou para Ancião por um instante. Ele nunca pensou que sua seita realmente tivesse segredos conhecidos apenas por certos membros da seita.

Um Tesouro da Estrela de rank Ouro!

Se essa notícia espalhar, incitaria imediatamente um reino de terror. Esses especialistas podem não se arriscarem para obter o [Traje da Garça Celestial] de rank Prata, mas se estivéssemos falando de um Tesouro da Estrela de rank Ouro, essas pessoas lendárias talvez não consigam manter sua calma e venham pegar o tesouro.

Cada constelação pode ter mais de um Segredo da Estrela. Esses Tesouros da Estrela são os descendentes de milhões e milhões de anos de experiência. Os Tesouros da Estrela que foram produzidos na mesma constelação seriam categorizados como uma série. Esses tesouros geralmente teriam algumas características em comum, mas diferentes tesouros da estrela teriam uma enorme diferença no poder. Portanto, as pessoas classificariam os tesouros das estrelas em diferentes ranks.

Ferro, Bronze, Prata, Ouro e Tesouro Santo.

O mais alto nível seria o Tesouro Santo, e há apenas alguns deles. Por exemplo, [Coração de Leão Furioso] da Constelação do Leão e o [Arco Celestial] da constelação Sagitário. Somente as maiores constelações poderiam produzir os tesouros Santos.

O Tesouro de Ouro ficou em segundo lugar, apenas atrás do Tesouro Santo. Todo artista marcial desejava esses tesouros dia e noite. Um Tesouro do Ouro nunca será divulgado no mercado. Somente as constelações de melhor qualificação poderiam produzir um Tesouro da Estrela de rank Ouro.

O gabinete marcial de Aquários de Tang Tian era meramente um tesouro de ferro, um tesouro para o começo.

De outra perspectiva, o tesouro da estrela de maior classificação daquela constelação, indicaria o valor da constelação em si.

Se outros soubessem sobre o fato de que a Constelação da Garça Divina ter produzido um Tesouro de rank Ouro…

O coração de Garça tremia.

A Seita Garça conseguiu manter seu governo na Constelação da Garça Divina apenas porque aquelas figuras poderosas não se preocuparam em olhar a Constelação da Garça Divina. Eles assumiram que a Constelação era um lugar para os pobres. Se eles soubessem que a Constelação da Garça Divina produziu Tesouro da Estrela de rank Ouro, então …

É desnecessário dizer que Garça sabia o que significava para a Seita Garça: ela se afogaria em desastres.

“Inicialmente, eu planejei dar essa espada ao seu pai. Ele era o jovem mais apaixonado e esperançoso que já conheci. Eu sempre pensei que o futuro da Seita estaria em suas mãos. Mas quem sabia, o céu gosta de fazer piadas. Seu pai faleceu e você assumiu seus últimos desejos. Talvez isso esteja destinado. ”

Ancião Garça colocou a caixa de madeira em frente ao Garça.

“A partir de hoje, o destino desta e da Seita Garça serão entregues a você, Garça.”

Os olhos do Ancião Garça foram fixados no rosto do Garça.

Garça abriu a caixa de madeira em um deslize. Ancião Garça havia dito muito, e isso o afetava profundamente. O segredo alarmante da Seita Garça lhe trouxe muitas frustrações. Ele nunca pensou que ele estaria mantendo um grande segredo quando ele estava crescendo na Seita.

Além disso, pai…

Ele abriu a caixa de madeira e encontrou uma espada simples e antiga se apresentava em frente a ele.

Não havia nem um pequeno padrão no corpo da espada, nem nada brilhando nela. Em cima da bainha da espada foi escrito como antigo selo – Garça.

Ninguém jamais relataria essa espada simples e sem adornos com um Tesouro de rank Ouro.

Os dedos de Garça acariciaram a palavra ‘Garça’.

Seu próprio nome era Garça, e essa espada também era chamada ‘Garça’. Eles estavam destinados a conhecer um ao outro?

Como se a espada conhecesse os pensamentos de Garça, imediatamente a palavra ‘Garça’ na bainha da espada brilhava com uma luz radiante. A palavra ‘Garça’ moveu-se como se o metal fosse liquido, e flutuou lentamente da bainha da espada para frente dos olhos de Garça.

Com um raio de luz, penetrou na mão de Garça.

Garça abriu a mão para ver uma marca do corpo da Garça na palma de sua mão.


Tradutor: Arashi | Editor: Heaven



Fontes
Cores