TTNH – Capítulo 10 – Eu não sou tão mesquinho quanto você!


Depois que Chu Yang comeu a Raiz Dourada de Sangue, continuou a escalar para baixo ao fundo do penhasco. De qualquer forma, a vesícula biliar das Sete Cores da Cobra do Esplendor Dourado era um item muito raro. Poderia ser usado para curar veneno, não fazia sentido desperdiçá-la.

Depois de cuidar de tudo, ele foi em círculo completo e depois voltou para casa. Ele não esperava ver duas pessoas em pé na frente do Jardim de Bambu Púrpura. Um destes dois está falando rudemente sobre meu mestre! Com raiva, ele respondeu friamente. Como essa pessoa anunciou seu nome, Chu Yang sabia imediatamente que este era o único filho do Mestre do Pico das Nuvens de Bloqueio, Li Jinsong.

Chu Yang respondeu com presunção, você desonra meu mestre, vou desonrar seu pai!

Não importa se era a vida anterior ou esta vida, Chu Yang nunca estava disposto a perder para ninguém.

“Quem é você?” Li Jian Yin perguntou com um rosto infeliz.

Chu Yang riu de coração e assim, ele calmamente olhou para Li Jian Yin com um olhar misterioso. Mais cedo ele já disse ‘meu mestre …’, portanto, revelando quem ele era, mas foi surpreendente que Li Jian Yin ainda fez uma pergunta como essa.

Claramente, ele está com temor de meu poder. Seu espírito é abalado. Uma situação como esta, não faz sentido responder.

Uma pessoa como está não vale o meu respeito!

Ao mesmo tempo, ele também notou calmamente que a raiva fez com que o espírito da espada subisse e se manifestasse desnecessariamente. Esta situação não pode acontecer novamente…

Além disso, tudo pode ser compensado. Todos os arrependimentos podem ser feitos mais uma vez.

O Chu Yang agora era como este poema:

Um cavalo que aprecia o vento da mola, corre mais rápidos.

Uma pessoa que encontra um evento feliz, tem um claro estado de espírito.

Quando a alegria se eleva, a magnificência de alguém se vangloria.

Um livro alegre, fecha mais rápido.

O mundo é lindo, a vida está cheia de esperança, como alguém pode zombar disso? Mesmo se você quiser, você não pode.

(NT: O poema indecifrável e as linhas anteriores basicamente significam que Chu Yang estava de bom humor por ter a chance na vida mais uma vez, portanto, ele não deveria se importar com Li Jian Yin demais.)

Ele prestou especial atenção à forma como o espírito de sua espada se manifestou incontrolavelmente, o que pode levar a situações indesejadas.

Com o meu atual baixo poder marcial, talvez seja melhor deixá-lo como ele é.

“Você é um discípulo de Floresta de Bambu Púrpura?” Percebendo que seu oponente não respondeu, Li Jian Yin perguntou mais uma vez.

Chu Yang sacudiu a cabeça e olhou na direção do jovem, não querendo prestar atenção a Li Jian Yin. Mesmo que sua personalidade tenha mudado, sua arrogância foi mergulhada nos ossos. Ele não queria poupar mais um olhar para uma pessoa como Li Jian Yin que não conseguia nem entender o que as outras pessoas estavam dizendo.

Li Jian Yin estava pálido, seu oponente tinha olhado para baixo sobre ele sem qualquer tato. Ele trouxe para fora seu desejo de matar!

“Desculpe-me, você, você é Chu Yang, você é Irmão Marcial Júnior Chu Yang, discípulo do Tio Junior Marcial Meng?” A jovem sorriu e perguntou gentilmente, de forma muito cerimoniosa.

“É sou eu. Você é a Élder Marcial Irmã Wu, filha do Tio Marcial mais velho, Mestre da Seita do Pico da Reunião das Nuvens?” Chu Yang deu uma risada curta. Uma olhada antes já era suficiente para deixá-lo saber.

De fato, esta jovem bonita e serena era Wu Qian, a filha do Mestre da Seita da Seita Além dos Céus.

A beleza número um da Seita Além dos Céus.

Além disso, a pobre menina que foi enganado por Shi Qian Shan na vida anterior. Mesmo que esse casamento não se tornou uma tragédia da seita, ainda era um evento que trouxe muitos arrependimentos.

“Então, é Junior Marcial Irmão Chu Yang”, disse Wu Qian Qian sorrindo suavemente. “Só que você não é como as pessoas disseram. Antes eu quase não tinha reconhecido você.”

“Certamente a Élder Marcial Irmã está brincando”, disse Chu Yang casualmente.” Chu Yang é Chu Yang, não há nada diferente. Apenas os rumores eram errôneos.

Na mente de Wu Qian, ela sentiu que havia algo misterioso. Ela era a filha do Mestre da Seita, bem como a reconhecida beleza número um da Seita Além dos Céus. Qualquer jovem discípulo da seita que a conhecesse ficaria atordoado e confuso. E ainda, este Chu Yang de tempo em tempo olhou novamente para mim não diferente de um bloco de madeira.

Na verdade, não é porque Chu Yang não viu a sua beleza. Foi porque seu coração já pertencia a Mo Qing Wu e todos os seus pensamentos estão cheios de desejo por ela. Não havia espaço sobrando. Mesmo se Wu Qian Qian era uma fada, em seu coração não faria diferença…

Embora Wu Qian Qian não gostou do sentimento sufocante de pessoas se apegando e até perseguindo ela todos os dias, sendo completamente ignorada por uma pessoa foi a primeira vez para ela. Além disso, ela ouviu falar dos três discípulos de Tio Junior Marcial Meng. O primeiro era muito estável, trabalhador, e fazendo reflexões profundas, era um talento jovem para a seita. O segundo discípulo, Chu Yang, tinha uma personalidade estranha e era um introvertido. O terceiro, Tan Tan, era alguém que completamente não conhecia seu lugar…

Mas hoje, ela podia ver que esse jovem não era um “introvertido”. Embora fosse dito que ele era um pouco “extremo”, mas se você olhasse com cuidado, você poderia sentir uma pitada de arrogância, mas… essa arrogância não era a de uma pessoa normal!

Li Jian Yin foi um daqueles que secretamente sempre admiraram Wu Qian Qian, ela tinha sido seu objeto de afeto por um longo tempo. Ele sempre imaginou que um dia ele poderia se casar com ela. Então não só ele teria a beleza, ele também se tornaria o genro do Mestre da Seita…

No entanto, inesperadamente, Wu Qian Qian estava andando com Chu Yang, rindo e falando. Uma chama de ciúme entrou em erupção dentro de Li Jian Yin. Ele notou que Wu Qian Qian parecia estar abobalhada, com os olhos fixos em Chu Yang. A cena deu uma sensação de “amor à primeira vista”…

A chama do ciúme atingiu sua cabeça e ele até esqueceu a razão pela qual eles vieram. Ele caminhou com raiva para a frente e se inseriu entre os dois. Rindo friamente, “Eu pensei que era outra pessoa, mas é apenas o retardado da Seita Além dos Céus!”

“Quem é o retardado chamando um retardado?” Chu Yang perguntou irritado com seu olhar frio. Seu espírito de repente se tornou poderoso e opressivo.

“O retardado, é claro, quem mais?” Sob o espírito opressivo de Chu Yang, Li Jian Yin não recuou. Sem pensar, ele respondeu diretamente.

“Não é ruim, um retardado é realmente desagradável”, Chu Yang disse com admiração: “Esta pessoa … você não é realmente tão simples. Uma pessoa que pode entender quais são seus pontos positivos, neste mundo largo, certamente não há muitos. Eu realmente não acho que o Élder Marcial Irmão Li pertence a esse grupo. Eu, Chu Yang, estou sinceramente admirado.”

(NT: Basicamente, havia um pouco de jogo de palavras na pergunta anterior de Chu Yang. Literalmente, ele disse: “Retardado, quem você está chamando? “Pode ser tomado como quem é você Chamando retardado ou ei, retardado, quem você está chamando.)

Li Jian Yin foi momentaneamente preso. Sentiu-se doente ao estômago.

Wu Qian Qian, de pé ao lado, mal conseguia segurar o riso. Mesmo tentando se controlar aqueles olhos de fênix se alargaram como uma lua cheia .

“Você quer morrer?!” Irritado até o ponto de loucura, Li Jian Yin de repente ele puxou sua espada. – Puxe sua espada! Eu desafio você a um duelo! ”

Sendo envergonhado na frente da pessoa que você ama, como poderia Li Jian Yin não ficar louco?

 

“Não, obrigado. Eu não preciso duelar. Eu admito… “Chu Yang falou seriamente. Não sou tão mesquinho quanto você.

Imediatamente, ele acrescentou: “Nisso… Eu realmente não sou igual a você …”

Wu Qian Qian, neste momento, não podia segurá-lo mais e riu alto. No entanto, ela lamentou logo após. Esses dois já estavam na garganta um do outro. Seu riso não era como derramar óleo sobre o fogo? Ela rapidamente cobriu a boca com as mãos, mas seus olhos estavam rindo.

Li Jian Yin ficou ainda mais enfurecido, xingando alto, “Desrespeitoso…!”

Chu Yang também não o deixar ir e respondeu, “Desrespeitoso, de quem você está falando?” (TLN: Mesmo tipo de jogo de palavras da última vez, ele está se referindo a Li Jian Yin como uma pessoa desrespeitosa.)

“Maldito desrespeitoso…” Li Jian Yin não terminou sua frase quando percebeu que caiu na armadilha de Chu Yang novamente. Envergonhado, ele gritou,

“Eu vou te matar!”

Então avançou com sua espada.

Chu Yang rapidamente se moveu para trás com uma expressão de terror, ele gritou: “Você está louco! Você ousa tentar matar um irmão marcial em plena luz do dia?”

Mas ao mesmo tempo enquanto se afastava, Chu Yang estava prestando atenção em toda a situação. Ele calmamente concentrou seu Qi em seu pé, um fluxo de energia pura derramado de seu ponto de Yong Quan na parte inferior de seu pé. Em um piscar de olhos, a energia inundou o chão.

Pirralho! Você negligentemente subestimou seu oponente. Espere e veja como seu pai zomba da morte… (TLN: Seu pai é uma maneira insultante comum de se referir a si mesmo, todo mundo entende, certo?)

Apenas ir com o fluxo foi suficiente para Chu Yang zombar dele até a morte.


Tradução: Digimonkhaos

Revisão: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!