TTNH – Capítulo 9 – O Verdadeiro Mestre da Espada das Nove Tribulações

 


Dentro da Raiz Dourada de Sangue está o elixir líquido. Quanto maior a idade, mais líquido se tem e melhor se é o resultado. E somente o elixir líquido que irá dar resultados reais. Se você estiver cavando com ignorância, uma vez que você acidentalmente causasse um único arranhão na raiz, o líquido iria sair. Então, até mesmo engolir toda a raiz seria o mesmo que comer qualquer outra raiz.

Chu Yang ficou de pé na face da montanha, normalizando a sua respiração para se acalmar. Ele colocou a Raiz Dourada de Sangue em sua boca e mastigou gentilmente; uma correnteza de liquido gelado foi derramada em sua boca. O líquido tinha uma cor dourada, coberto de luz.

O nome Erva Dourada de Sangue veio disso. Esse é o verdadeiro Sangue Dourado.

No momento em que o elixir entrou no corpo dele, ele lentamente se espalhou por todos os seus meridianos. Bem naquela hora, o Espirito da Espada no seu Dantian de repente demonstrou um sentimento de felicidade. Ele parecia ter corrido de seu Dantian e consumido todo o elixir antes mesmo que os meridianos tivessem alguma chance de absorver.

Chu Yang não podia acreditar no sentimento de satisfação deixado pelo Espirito da Espada das Nove Tribulações. E então ele lentamente retornou ao Dantian; uma ação que era como se ele tivesse ido para uma caminhada após um banquete.

Mesmo que ele ainda estivesse escalando a montanha, Chu Yang soltou uma risada. ‘Essa coisa na verdade tem uma personalidade, eh?’

Imediatamente um lampejo de luz dourada foi emitido do corpo do Espirito da Espada. Naquela hora, ele era claramente mais claro do que ele era antes. Esse brilho imediatamente desapareceu. Da espada, uma energia fria emitindo uma luz negra se espalhou e foi direto para os canais meridianos ao redor de seu corpo. Chu Yang estava paralisado enquanto ele via a luz brilhar em sua pele e depois desaparecer. Todos os meridianos se inflaram como uma tartaruga e depois murcharam e então inflaram novamente… Ele agora parecia como um balão, parecendo como se ele fosse inflado e então murchasse novamente e então inflado novamente…

Isso continuou acontecendo por nove vezes, quando finalmente passou.

O poder medicinal do Elixir da Erva de Sangue Dourada, depois de passar pelo Espirito da Espada, foi transformado e então finalmente se juntou aos meridianos…

Testando os seus meridianos ao ativa-los, Chu Yang agora sentiu que eles estavam extremamente maleáveis, como balões duráveis que não podiam ser estourados. Agora, Chu Yang estava loucamente feliz.

‘Essa colheita iria criar uma fundação para todas as minhas conquistas na vida! Uma verdadeira grande colheita… Mesmo que o meu poder marcial não tenha aumentado, ele transformou todos os meus meridianos. E o meu caminho na estrada do Método Verdadeiro vai ser bem mais fácil!’

‘Se os meridianos de outras pessoas fossem lagos pequenos, então sem dúvidas o meu seria um poço profundo. Essa é a diferença em nossa natureza!’

Ele não havia terminado de celebrar quando ele sentiu o Espirito da Espada dentro dele de repente exibir uma luz com um forte brilho que fez com que Chu Yang sentisse que seu corpo era translucido. Depois daquilo, o seu Dantian teve um sentimento de dor; a luz desapareceu num piscar de olhos. Mas Chu Yang soube que algo misterioso estava acontecendo…

De repente, dentro dele, esses versos apareceram:

“O método dos céus sem amor, faz com que todas as coisas sejam destruídas;

O método dos céus com amor, faz com que todas as coisas sejam criadas.

O método da espada sem amor, mata pessoas;

O método da espada com amor, o coração valoriza a vida.

Com amor é sem amor;

Com amor também é sem amor;

Sem amor é com amor;

Com amor, sem amor, a resposta está aí.

Esse é o método dos céus.

Com as pessoas, vêm às artes marciais, pegue as artes marciais para aprender o Método dos Céus, e no fim está a transcendência.

No mundo secular dos humanos, o segredo do Método dos Céus também está lá.

Emoções humanas, a raiz do Método dos Céus…”

O corpo todo de Chu Yang começou a tremer, suas emoções estavam abaladas. Sua cabeça estava meio vertiginosa, sua visão embaçada; ele quase caiu da face da montanha. Nesta face de montanha, sem nenhuma testemunha, todo o corpo dele começou a convulsionar quase que incontrolavelmente.

Em sua vida anterior ele trabalhou duro para cultivar sem hesitar usar as artes das trevas para avançar, matando para melhorar a sua arte da espada. Mas ele ainda não podia entender o pináculo das Artes Marciais. Desta vez, Chu Yang percebeu onde ele estava.

‘Então, na minha vida anterior, eu estava errado em cultivar o Método da Espada sem amor. Isso estava cem por cento errado.’

Este verso era princípio geral da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus

Cultivação profunda é o Método dos Céus!

‘Na minha vida anterior, estava claro que eu estava cheio de amor, mas de novo e de novo, eu tentei destruir o amor. Não é nenhuma surpresa que eu não tive sucesso!’

Alguém pode ter o mesmo objetivo, porém duas rotas diferentes. Uma para se tornar um Santo e outra para se tornar um Demônio! Como cultivar, está tudo dentro do coração…

“Qing Wu, parece que eu estava errado! Desde o começo, eu estava errado! E mais, isso causou a tragédia em nossas vidas.”

Chu Yang encarou o Céu com dor no coração. ‘Ó, Espada das Nove Tribulações! Como você brincou comigo! Você me fez destruir uma vida inteira por causa de um engano no caminho, somente para me trazer de volta novamente!’

‘No fim, eu devo te odiar ou te agradecer?’

No estado emocional de Chu Yang, ele não percebeu que no topo do Espirito da Espada das Nove Tribulações no seu Dantian, havia algumas poucas manchas negras, que eram bem difíceis de detectar!

O sol acabou de nascer, fora do Jardim de Bambu Púrpura, duas pessoas poderiam ser vistas se aproximando. Um jovem homem, e uma jovem mulher. Ambos vestiam roupas brancas, suas mangas estavam flutuando ao vento em uma floresta de bambu purpura, os fazendo parecerem heroicos, mas tinha um ar de arrogância e confiança na face deles que fazia com que os outros sofressem uma pressão. A jovem senhorita tinha entre dezessete a dezoito anos, com uma beleza perfeita igual a uma pintura. Ela era alta e calma, com uma face serena, fazendo com que as pessoas quando vissem ela pensassem na palavra “gentil”. Aqueles que não conheciam a sua personalidade pensariam isso.

Uma fraca aparência, porém, uma forte postura; uma aparência de indomável bravura, mas um sentimento de ser flexível como a água.

“Discípulos Li Jian Yin do Pico das Nuvens Seladas e Wu Qian Qian do Pico da Assembleia das Nuvens, seguindo as ordens do mestre de ver o Tio Marcial Meng. Irmãos marciais, por favor, me ajudem a notificar o mestre.” O jovem homem de branco chamou.

A voz dele viajou longe sem se dissipar, mostrando a sua grande energia interna.

Pico das Nuvens Seladas era o pico de segundo rank, e hoje, veio aqui com o Pico da Assembleia das Nuvens. Mas hoje eles estavam desapontados, porque ninguém da Floresta de Bambu Púrpura os respondeu.

Neste momento Tan Tan estava cultivando com Shi Qian Shan para dentro da Floresta do Bambu Púrpura, por isso não conseguiam ouvir os barulhos vindos de fora. Para Meng Chao Ran, não era conhecida a sua atual localização. Por isso, não havia ninguém para responder.

Li Jian Yin chamou novamente, mas ainda não havia nenhuma resposta. Com uma face feia ele descontentemente disse: “As pessoas da Floresta do Bambu Purpura, estariam eles dormindo?! Como pode ser que eu não ouço sequer uma respiração?”

Depois de ouvir ele, a jovem senhorita franziu a sobrancelha, e falou suavemente: “Irmão Marcial Junior Li, por favor, seja cuidadoso com o que você diz. Essa é a Floresta do Bambu Púrpura, não deixe outros ouvirem isso. Isso pode fazer com que o Tio Marcial Junior Meng fique descontente.”

“Tio Marcial Junior Meng? Ha ha…” O jovem homem riu desdenhando, mas disse com uma baixa voz: “Esse Tio Marcial Meng, eu ouvi que se alguém pisar na cabeça dele, ele não iria ficar bravo… esse tipo de pessoa, sem nenhuma coragem desse jeito, eu não consigo entender como ele conseguiu se tornar um dos Dez Grandes Discípulos lá atrás!”

Depois disso, a jovem senhorita ficou assustada e disse: “Irmão Marcial Junior Li, antes de vir aqui, o que os seus pais lhe disseram? Eles disseram, que quando a gente falasse, nós deveríamos ser milhares de vezes mais cuidadosos. Porque o Irmão Marcial Junior Li está…”

Ela não conseguiu terminar a sentença quando um frio “hmmph” soou atrás deles.

Uma voz fria tomou rumo para frente: “Como meu mestre se tornou um dos Dez Grandes Discípulos não é problema seu. Você não está na posição de perguntar nada. De qualquer forma, eu quero perguntar a você, como foi que um ego maníaco desrespeitoso se tornou um discípulo do Pico das Nuvens Seladas? Você tem muito dinheiro? Ou seu pai é poderoso?”

A voz era fria como gelo e as perguntas soaram cruéis, chocando as pessoas que as ouviram. O olhar por trás da voz era inquietante.

Os dois estavam impotentes; eles rapidamente se viraram na direção da voz, para ver um jovem homem coberto de sujeira. Ao primeiro olhar ele parecia sujo, mas tinha uma brilhante luz penetrante em seu frio olhar. Esse jovem era magro e alto, com sobrancelhas que pareciam espadas e lábios finos. Inicialmente, ele não parecia bonito ou heroico, mas olhando cuidadosamente, uma pessoa poderia ver que havia algo de especial nele. Seus lábios se curvaram no formato de um arco, criando uma expressão de arrogância, dando um sentimento brutal de agressão. Agora, seus olhos eram como duas espadas; seu olhar era tão afiado que os outros não se atreviam a olhar para ele!

Aquele jovem era Chu Yang


Tradutor: Ars Rocci   |   Editor: Ana Paula


 

 

 

Contribua com a Novel Mania!