TTNH – Capítulo 8 – Erva de Sangue Dourada


Chu Yang era bem versado nos ensinamentos da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus. Se ele fosse treinar desta vez então não deveria ter nenhum erro, mas o único problema era que ele não tinha como treinar agora!

Porque a Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus possuía um requerimento principal. Somente saber os ensinamentos não era o suficiente. Você deve possuir a espada e os ensinamentos; somente então você poderá absorver a energia mística da espada para ter o poder de praticar a da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus!

Dito isso, cada fragmento possuía um tipo diferente de energia mística.

Se você fosse praticar sem um fragmento da espada, então seria como se sua energia interna queimasse e você iria morrer!

Segundo, o corpo de Chu Yang, em sua atual condição, não cumpria os requisitos para praticar a da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus. Somente quando o corpo dele alcançasse o nível de Guerreiro Marcial, e quando todos os meridianos estivessem abertos e o Qi vá além do ciclo natural primário entre no ciclo natural de alto nível. E naquela hora, ele iria ter a habilidade de praticar a da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus.

O amanhecer estava se aproximando no leste e luz estava aparecendo no horizonte. Chu Yang deu uma longa respirada e vagarosamente absorveu a energia. Ele ficou de pé por um momento, sentindo o calor em seu corpo, um sentimento de prazer que não poderia ser descrevido com palavras…

Ele continuou em pé daquele jeito, com os olhos meio fechados olhando na direção do Pico do Encontro das nuvens, o lugar onde o primeiro fragmento da Espada das Nove Tribulações estava pacificamente descansando enterrado abaixo da terra.

Eu devo rapidamente obtê-lo!

 Os seus olhos cintilavam.

Ele olhou por um tempo antes de desviar o seu olhar. Ele cuidadosamente olhou em todas as quatro direções por um momento. Depois de verificar que não havia ninguém em volta, ele começou a se mover. De repente, ele lentamente desceu do penhasco. Seus olhos estavam constantemente vasculhando, olhando cuidadosamente para cada local. Porque, se Shi Qian Shan não tivesse mentido, então nessa pedra era onde a Erva de Sangue Dourada Crescia!

A Erva de Sangue Dourada na verdade não é um elixir supremo. De qualquer forma, mesmo no território dos Três Céus Superiores, esse é o tipo de coisa que você não compra com dinheiro. Todos os grandes clãs precisam usar essa raiz para ajudar a estabelecer a fundação de seus descendentes.

Crianças desses grandes clãs, desde o nascimento já são alimentadas com a Erva de Sangue Dourada! Tirando vantagem que a energia da mãe ainda não se dissipou, um expert marcial do pico pode ajudar a criança a absorver toda a energia da raiz. Então essa criança se tornaria definitivamente um talentoso cultivador marcial com um potencial que abalaria a terra!

Se esse talento raro trabalhasse duro, sua habilidade futura seria além da imaginação! E suas conquistas seria um resultado direto do elixir que foi usado quando ele era uma criança.

Estudantes marciais de clãs poderosos aprendiam rápido por uma razão principal: nunca faltavam recursos para eles!

Nessa terra, não havia falta de talentos enviados pelos céus! Talentos eram aqueles com mais oportunidades de suceder do que outras pessoas!

Mas tinham algumas coisas que não podiam ser negadas; nesse mundo, tinham mais talentos que iriam morrer jovens ou se tornarem incapazes de cultivar do que aqueles que podiam avançar e suceder!

Eu posso não ser um talento, mas eu quero mudar. Para fazer com que eu seja ainda mais talentoso do que aqueles talentos enviados pelos céus! Eu quero fazer com que quando aqueles talentos fiquem de pé ao meu lado, ele não possam mais ser chamados de talentos.

Chu Yang lentamente desceu, Mesmo que seu corpo inteiro esteja se agarrando à superfície vertical lisa do penhasco, ele era como um verme de pedra, escalando constantemente em direção ao topo.

Isso era porque em sua vida anterior, quando ele matou um certo artista marcial, em seu corpo Chu Yang encontrou uma técnica chamada Movimento Atroz e ele pensou que essa seria uma técnica útil, então ele a praticou.

Agora mesmo, ele estava usando ela; mesmo que o seu corpo atual nunca tenha praticado ela, ele ainda podia força-lo…

Um farfalhar veio de baixo, uma lufada de ar com um cheiro rançoso foi na direção dele. As sobrancelhas de Chu Yang se franziram e ele seus olhos se arregalaram. Sua mão direita agarrou firmemente a face da montanha. Seu corpo inteiro se agarrou na face da montanha.

Szzz!

Uma cobra venenosa com um corpo brilhante arrastou pelo o corpo dele!

Se ele tivesse se mexido mais cedo. Ele teria sido picado pela cobra.

Um sorriso apareceu na face de Chu Yang. Esse lugar definitivamente tinha uma Erva de Sangue Dourada. Além disso, ela era do tipo que tinha mais de cem anos de idade!

Essa cobra tinha um corpo que possuía mais de sete cores, era tão longo quanto um braço, e sua cabeça tinha uma cor. Ela era a Cobra Radiante Dourada de Sete Cores. Ervas de Sangue Dourada poderiam ter uma Cobra Radiante Dourada de Sete Cores protegendo elas. Essa era a razão de que após Chu Yang ver a Cobra Radiante Dourada de Sete Cores, ele chegou à conclusão de que uma Erva de Sangue Dourada estava aqui.  Aquele tipo de cobra tinha uma pele muito dura; armas normais teriam dificuldades para machuca-la, e ela era especialmente venenosa. Normalmente, o ponto fraco de qualquer cobra seria á sete centímetro de sua cabeça, nas para esse tipo de cobra, ele não era lá.

Seu ponto fraco era na parte radiante de sua cabeça!

Ervas de Sangue Douradas com mais de cem anos iriam expelir um aroma muito forte. Esse aroma era especialmente atrativo para a Cobra Radiante Dourada de Sete Cores. O aroma podia ajudar a Cobra Radiante Dourada de Sete Cores a trocar sua pele sem sentir nenhuma dor ou sofrimento!

Para as Cobras Radiantes Douradas de Sete Cores, comer a Erva de Sangue Dourada não traria nenhum beneficio. O cheiro era o que elas amavam.

O Som começou de novo. A Cobra Radiante Dourada de Sete Cores se tornou negra, mirando na direção de Chu Yang e foi de cabeça nele.  Ela bateu sua cauda na parede e mandou seu corpo na direção de Chu Yang, querendo morder ele. Chu Yang franziu seu olhar e seu corpo estava completamente imóvel. Ele esperou até que ela estivesse quase 1 metro de distancia dele, e então se moveu extremamente rápido. Alguém somente poderia ver que seu corpo de repente se moveu para a direita, e então ele se curvou. Seu corpo inteiro se contorceu em uma posição que não era natural. A Cobra Radiante Dourada de Sete Cores se atirou bem ao lado do corpo dele o errando por pouco. Em um piscar de olhos, os dois dedos de Chu Yang formaram uma espada, concentrando todo o seu Qi neles e furiosamente acertando a cobra em seu ponto fraco.

Pow!

Um grito paralisante saiu e a Cobra Radiante Dourada de Sete Cores se contorceu dolorosamente, e o ponto radiante em sua cabeça começou a liberar um sangue negro, misturado com as sete cores. Ele escorreu na face da montanha direto para o chão.

Chu Yang respirou com alivio. Ele se virou na direção que a cobra veio e cuidadosamente escalou. Na verdade, ele poderia ir mais rápido, mas ele temia que ele pudesse inadvertidamente danificar a Erva de Sangue Dourada…

“Uma Erva de Sangue Dourada com mais de cem anos…” Chu Yang estava muito animado. Esse era um verdadeiro tesouro. Se uma erva com 50 anos já daria bons resultados, além disso, ainda seria capaz de ajudar o progresso futuro. Então que tipo de resultados uma erva com mais de cem anos daria?!

Se movendo um pouco mais rápido, Chu Yang sentiu um fraco aroma. Ele era extremamente calmante e refrescante, como o cheiro de uma Orquídea do Vento Nevado. Mesmo que o aroma não fosse forte, ele tinha um efeito considerável nas pessoas. Chu Yang esta alegre. Ervas de Sangue Douradas geralmente não tinham nenhum gosto ou cheiro, somente o tipo que tinha mais de uma centena de anos teria um fraco cheiro. O cheiro não era muito diferente de outras ervas aromáticas. Se ela crescesse onde outras plantas cresciam então ela seria indistinguível.

Por sorte, essa aqui estava crescendo na face de uma montanha! Um aroma como esse em uma face de uma montanha definitivamente se destacava.

Chu Yang cuidadosamente avançou. Ele podia ver que em uma pedra havia algumas folhas de sangue, gentilmente balançando no ar. Embaixo dessas pedras uma dica da erva apareceu. Também eram vermelhas como sangue.

Essa é realmente uma Erva de Sangue Dourada!

Escalando um pouco mais rápido, colocando a si mesmo em uma posição regular, Chu Yang sacou uma espada. Ele concentrou Qi na espada e depois perfurou a face da montanha com toda a sua força, metade da espada entrou na pedra. Suas duas pernas cuidadosamente pisaram na espada. Sacando outra espada ele começou a cavar cuidadosamente.

Ele trouxe duas espadas com ele, uma delas pertencia a Tan Tan. Mais cedo de manhã, ele pegou ela. Tan Tan ainda estava dormindo na hora. Se ele soubesse que a sua preciosa espada estava sendo usada como uma ferramenta para cavar, o que ele iria pensar?

Uma parte cavando, uma parte pensando, Chu Yang não podia suprimir esse sentimento de excitação. Esse sentimento o surpreendeu: Meu irmão marcial mais velho sempre foi confiável e gentil, não o tipo de pessoa que brinca com os outros deste jeito… (TLN: basicamente Shi Qian Shan não estava mentindo, então Chu Yang estava super feliz – agradecimentos ao yuigahama)

Não muito tempo depois, o corpo de Chu Yang estava encharcado de suor. Todo aquele esforço cavando revelou uma caverna, pequena o suficiente para forçar o seu corpo nela. Com dificuldade, ele entrou na caverna, respirando em alivio, mas ele não descansou. Imediatamente, ele pegou suas mãos e puxou todas as folhas de sangue da Erva de Sangue Dourada para poder achar o caule. Ele prestou atenção especial para manter uma distancia segura de três metros ao redor dele e então começou a escavar.  Cada rocha que ele escava, ele cuidadosamente colocava elas próximo a ele para evitar que elas caíssem. Quando ele não pode mais evitar que elas caíssem, ele começou a coloca-las na parte do penhasco, deixando com que elas caíssem pelo penhasco, sendo cuidadoso para fazer o mínimo de barulho possível para evitar chamar atenção…

Mesmo que essa área parecesse desolada, era melhor ser cuidadoso. Não era preciso convidar problemas desnecessários que poderiam ser evitados.

A escavação levou mais que uma hora. O corpo de Chu Yang estava encharcado de suor. Finalmente, o topo da Erva de sangue Dourada estava visível, radiando uma luz dos sonhos como se seu corpo tivesse sangue correndo nele.

Toda a Erva de Sangue Dourada, mesmo a sua pele, não estava danificada de forma alguma. A raiz estava intacta e gorda como dois dedos. Ele pegou suas mãos e gentilmente a tocou. Pareceu como se ele estivesse tocando um pedaço de pêssego.

”Essa realmente é uma coisa boa! Parece que essa Erva de Sangue Dourada tem quase duzentos anos. Não é surpresa que em minha vida anterior, Shi Qian Shan progrediu tão rápido… aquele punk! Então foi por que ele achou tal coisa preciosa.”

Agora ela pertence a mim!

 

Chu Yang ofegou pesadamente, vasculhando a raiz de cima pra baixo, seus olhos estavam cheios de felicidade. Na verdade, ele nunca teria imaginado que isso seria tão bom!


 

 

Contribua com a Novel Mania!