TTNH – Capítulo 53 – O desprezo da Espada das Nove Tribulações

CAPÍTULO ANTERIOR

O líder levantou sua mão, assobiou um sinal e aproximadamente oitenta ou noventa mascarados de preto imediatamente se alinharam de forma ordenada. Em um piscar de olhos, eles criaram um inexpugnável inspirador muro.

O Condutor Gao e os quatro guardas restantes sentiram como se estivessem sonhando.

Eles estavam em uma situação precária e o inimigo estava prestes a ter sucesso. Eles estavam com raiva e haviam perdido as esperanças quando Chu Yang, inesperadamente apareceu com outra pessoa. O que era ainda mais surpreendente foi o fato de que ele gritou para eles pararem.

E de fato os inimigos pararam!

Agora que eles estavam escutando a conversa, eles sabiam que esta outra pessoa era o comandante desta equipe!

‘Inacreditável! Como poderiam haver tais coincidências? Isto era verdadeiramente inimaginável!’

Era realmente arriscado entrar na formação inimiga sozinho. Mas capturar o comandante e ainda assim mais uma vez passar por varias camadas de defesas? Virar a maré da batalha em um piscar de olhos com o poder de uma única pessoa… isto era um mito ou uma lenda?

Parecia que algo deste tipo jamais havia acontecido antes em toda a história!

Todo mundo olhou para Chu Yang de forma diferente!

“Tem algo que eu preciso…” A pessoa de preto hesitou e então continuou. “Eu quero verificar se esta pessoa está viva!”

“Sem problemas”. Chu Yang disse com entusiasmo. Após isso, ele deu uma palmada no coração da pessoa e transferiu uma onda de ar frio dentro de seu corpo.

Aquela pessoa imediatamente estremeceu e se tornou alerta. Em algum momento, ele descobriu a situação em que estava e então gritou com raiva: “O que vocês estão esperando? Matem-nos agora!”.

“Mas… senhor…”

“Não há necessidade de se preocupar comigo!” O refém gritou, “neste ponto, por que você está se preocupando comigo?”

“Senhor, sua mascara não foi retirada.” Chu Yang disse suavemente: “Além disso, você perdeu. Nesta situação você será mesmo capaz de lutar conosco até a morte? O seu subordinado ousaria fazer tal coisa?”.

O homem ficou furioso. Ele amaldiçoou: “Bastardo! Quem é você? Como você nos derrotou? O que qualifica você a nos dizer que perdemos esta batalha?”.

“Minha qualificação é…” Chu Yang disse arrogantemente, “Você está em minhas mãos! Você é somente um peixe esperando para ser esfolado. Entende?”.

O refém imediatamente ficou quieto e começou a respirar pesadamente. Seus olhos estavam cheios de vergonha e angústia. De repente, ele torceu seu corpo e tentou levar seu pescoço para a lâmina de Chu Yang!

As pessoas gritaram de terror!

Chu Yang riu friamente, com uma suspensão poderosa, ele jogou o refém no chão com apenas um único braço.  Ele chutou a bunda dele e disse maliciosamente: “Se você não me escutar, então mesmo que você morra, eu irei remover sua mascara e suas roupas também. E então irei usar seu corpo como bandeira para entrar na cidadela da Nuvem de Ferro! Se você quiser, pode ir em frente e me deixar tentar”.

O homem estava paralisado e finalmente se acalmou.  Ele não tinha medo da morte, mas o que Chu Yang tinha acabado de dizer era maldoso demais!

Com sua prestigiada posição na Nuvem de Ferro, ele não podia sofrer uma humilhação destas mesmo após a morte! Havia também a reputação de sua família, a reputação do exército…

“Está bem…” ele suspirou, “O que você quer é chegar à cidadela da Nuvem de Ferro em segurança. Obedecerei de agora em diante, ninguém vai tentar impedi-lo.”.

“Eu não acredito nestas palavras!” Chu Yang disse friamente: “Nós teremos que te pedir que nos escolte!”

“Você…!” O homem se virou e olhou para Chu Yang.

Chu Yang foi abalado quando viu dentro daqueles olhos de frieza infinita junto com um grande poder, além disso, esses olhos pareciam demonstrar uma altivez e falta de respeito pela vida.

Ele era definitivamente alguém de alta posição!

“Não precisa me encarar desta forma. Uma vez que estejamos seguros, irei deixá-lo ir. Sei que você está preocupado, fique tranquilo, não tornarei isto difícil para você e não irei revelar sua identidade. Mesmo não sabendo quem você é.” Chu Yang disse casualmente, “Eu não acredito em suas promessas, mas você pode acreditar nas minhas.”.

Ele pausou um pouco e disse calmamente, “Você não tem outra escolha!”

O homem olhou para ele por um tempo e de repente acenou com desdém para seus subordinados, “Vocês caras deveriam ir. Eu irei brincar com eles por um tempo.”

“Seu… Irmão Marcial mais velho…!” O líder no grupo vestido de preto deu um firme passo em frente. Ele inesperadamente se jogou no chão e esticou os braços, “Me levem no lugar do Irmão Marcial! Eu prometo obedecer a vocês por todo caminho. Fiquem tranquilos, mesmo que eu não seja tão útil quanto meu Irmão Marcial Sênior, nós manteremos nossa promessa.”

“Calado! Saiam daqui agora!” O refém de Chu Yang gritou furiosamente, “Você… ele… filha da put*… Você quer me irritar? Depois que eu voltar, eu vou matar sua família inteira, tomar sua propriedade… filha da put*… Matar todas as nove gerações de seus familiares!¹

Como ousa falar bobagens na minha frente? Sai daqui agora!”

“Leve esses punks com você. Filhas da put* ainda não foram. Saiam daqui… saiam daqui… saiam…!” O homem jurou, “Vendo vocês filhas da put* tão animados desse jeito. Vocês devem estar bem felizes, huh? Vocês ainda não estão saindo?”

Sob sua raiva e gritaria, seus subordinados relutantemente partiram.

“Você me escute! Se você tocar em único fio de cabelo de nosso Irmão Marcial Sênior, nós iremos te picar mesmo que isso signifique que as nove gerações de nossas famílias sejam mortas e nós termos que ir aos confins da terra.”

A pessoa de roupa negra gritou e foi embora. Pouco tempo depois, eles desapareceram na floresta espessa.

Vendo que eles tinham saído, um exausto Chu Yang se sentou no chão. Ele colocou sua mão trêmula em seu peito e segurou a Essência de Jade Roxo puro para recuperar sua energia marcial.

Inesperadamente, uma oposição autoritária se levantou em sua mente. O Espírito da Espada das Nove Tribulações não o deixaria fazer isso.

Chu Yang ficou boquiaberto e amaldiçoou internamente, “Porr*! Você não me ajudou quando eu estava lutando mais cedo e agora não quer deixar recuperar minha energia marcial?

“Quando você estava lutando mais cedo, você não usou a força da Espada das Nove Tribulações? Então você queria minha ajuda torcendo por você? Eu somente posso te ajudar, não posso tomar o controle de seu corpo. Não importa se é o seu corpo físico ou os seus pensamentos, o único no controle é você, Chu Yang, não a Espada das Nove Tribulações. Isto é algo que você precisa ser claro! Agora vamos falar sobre a recuperação. Quando você chega ao ponto de dor extrema e exaustão, somente usando seu próprio esforço você pode realizar um avanço e aumentar sua energia marcial. Você continua dependendo desta maldita jade para conseguir invernos agradáveis e verões frescos; se recupere rapidamente enquanto sentado ali! Avanço sua cabeça!¹

Chu Yang não esperava que o Espírito da Espada das Nove Tribulações se recuperara completamente e ele certamente não esperava que o espírito fosse falar com ele assim, então ele não pôde evitar surpresa em ouvir todas essas coisas.

A Essência de Jade Roxo puro era um tesouro precioso, mas na boca do Espírito da Espada, ela se tornou uma inútil jade para refrescar e esquentar plebeus!

“Uma vez que você descubra sobre sua origem, a primeira coisa que eu irei fazer é devorar aquele maldito pedaço de jade! Tanta energia armazenada dentro, mas eu só posso assistir!” O espírito da espada xingou e sem esperar pela reação de Chu Yang, voltou a ficar em silêncio.

WTF Os olhos de Chu Yang tinham rolado e sua boca estava aberta. ‘Então esse cara esteve tentado pela jade o tempo inteiro?’

“Você pode absorver essa energia! Desde quando eu disse que não?” Chu Yang disse inquisitivo.

“Então o que você usará para encontrar seus pais? Você irá pelo mundo sem qualquer pista?” O Espírito da Espada das Nove Tribulações gritou com raiva. Depois ele murmurou, “Por milhares de anos eu não pude achar um hospedeiro adequado. Agora que eu encontrei um, é um idiota irreparável!”.

“Quem você está chamando de idiota?” Chu Yang estava furioso. Enfurecido ele gritou. Sua boca estava espumando!

Porr*! A Espada das Nove Tribulações não ousava falar com ele desta maneira. Você é somente uma espada! ‘Eu posso ser paciente, mas eu não vou aturar esta insolência!’.

“Eu… eu não te chamei…” Uma confusa face e uma voz intrigada chegaram até ele.

O Condutor Gao, com um rosto preocupado aproximou-se de Chu Yang. Ele originalmente queria agradecer a Chu Yang. Ele não imaginou que a outra pessoa iria de repente abrir seus olhos e gritar: “Quem você está chamando de idiota?”.

O Condutor Gao estava completamente chocado. “Quando eu te chamei disto? Eu ainda nem abri minha boca!”


Tradutor: Michael  |   Editor: Asura  |   QC: Ana Paula


Nota do Tradudor:

 

– A partir do tataravô até o tataraneto. Muito mais sério que a punição normal de três gerações.

 

– Equivalente a “minha bunda” em português.


Alterar fonte
Cores