TTNH – Capítulo 52 – Você mata ele e eu irei matar esse



O grande homem nas garras do Chu Yang ainda estava inconsciente e alheio a tudo que acontecia à sua volta.

Chu Yang não queria tirar a vida dele.

Não era que Chu Yang tivesse medo de matar pessoas; matar pessoas era uma coisa realmente muito fácil para ele. O que ele estava mais preocupado agora era em resolver o perigo atual, a segunda coisa seria descobrir a origem dessas pessoas!

Eles eram provavelmente da Nuvem De Ferro! Além disso, eles eram provavelmente buchas de canhão sob o comando do príncipe Tie Bu Tian.

Eles seriam as únicas pessoas que não iriam querer Du Shi Qing vindo para a Nuvem de Ferro! Na hipótese de que Du Shi Qing pudesse fazer um milagre e ajudasse Tie Shi Cheng a recuperar sua saúde, o país da Nuvem de Ferro cairia na peculiar situação de ter dois reis.

Não importa quão sólida era à relação entre os dois, seus subordinados não o veriam necessariamente assim. Tie Bu Tian era atualmente o pilar espiritual, o salvador e a única esperança da Nação Nuvem de Ferro.

A recuperação de Tie Shi Cheng teria um grande efeito no status de Tie Bu Tian. Mais importante que isso, diminuiria a moral das forças armadas por que nenhum exército pode ser leal aos dois líderes ao mesmo tempo!

Enfrentando Diwu Qing Rou sob tais condições, a Nuvem de Ferro iria certamente ser fadada ao fracasso!

Se essas pessoas eram quem Chu Yang achava que eram, ele absolutamente não poderia matá-los!  A força da Nuvem de Ferro já havia caído grandemente em relação a Grande Zhao, portanto, nem um pouco de força deveria ser desperdiçada.

Esses buchas de canhão eram o tesouro do exército. Se ele os matasse, uma coisa seria certa, pelo menos uma unidade do exército da Nuvem de Ferro iria cair no caos. Enquanto o efeito disto não poderia ser previsto, podíamos ter certeza de que teria algum efeito negativo na guerra.

Chu Yang tinha planejado inverter o destino e ajudar Tie Bu Tian a derrotar Diwu Qing Rou, então ele não podia matar estas pessoas!

Chu Yang veio da floresta como um meteoro, atrás dele um inteiro exército de pessoas vestidas de preto começou a persegui-lo! Chu Yang não estava nem um pouco preocupado com isso enquanto pulava de um lado para o outro entre os dois lados conflitantes. Enquanto ele estava ainda em pleno ar, Chu Yang gritou bem alto:

“Se vocês o querem vivo, parem agora mesmo!”

Após finalizar esta sentença, Chu Yang voltou ao chão, cambaleou e rolou com a outra pessoa que estava carregando; depois disso, lutou para se levantar, mas voltou a cair. Neste ponto, seu rosto estava vermelho enquanto respirava pesadamente. Depois de um violento ataque de tosse, ele cuspiu sangue no chão.

Desde o início até o fim de toda sua façanha, Chu Yang praticamente não estava respirando. Suas ações eram contínuas e sem intervalos, então naturalmente seus sistemas internos sofreram um choque. Agora que ele teve a chance de recuperar o seu fôlego, todo o seu corpo tinha completamente relaxado com nenhuma força sobrando.

No entanto, a primeira coisa que ele tinha que fazer era trazer a espada gelada ao pescoço do homem.

E desta forma, Chu Yang se ajoelhou no chão segurando a espada no pescoço do homem, mas ainda estava ofegante. Sua aparência estava bagunçada, mas seus olhos estavam calmos e frios. Olhando para aqueles olhos, ninguém se atreveu a fazer o menor movimento. Se eles não seguissem sua ordem, a cabeça daquele homem com certeza cairia no chão!

A situação atual tornou-se extremamente perigosa. O Condutor Gao estava sob o ataque de seis pessoas; mesmo que ele não fosse derrotado, ele também não estava livre para salvar Du Shi Qing. Os seis perceberam que eles não eram oponentes para o Condutor Gao então em uma maneira desesperada de segurá-lo eles fizeram turnos para atacá-lo de forma suicida.

Mesmo que eles estivessem todos feridos, eles estavam determinados a lutar até a morte.

Os outros dois já tinham atingido a carruagem, dos oito guardas que os seguiram, quatro já estavam caídos no chão. Só um pouco mais de tempo e a carruagem seria destruída expondo Du Shi Qing dentro.

No entanto, tudo foi revertido dentro de um segundo. Todos estavam lutando um contra o outro quando de repente ficaram paralisados. Todos olhavam espantados para Chu Yang, incapazes de pronunciar quaisquer palavras.

Este jovem estava uma bagunça, suas roupas estavam esfarrapadas. Ele parecia como se estivesse em seu último suspiro. Além disso, havia sangue no canto de sua boca; ele parecia estar morrendo.

Se algum jovem imbecil gritasse desta forma, ele seria cumprimentado com uma espada. No entanto, vendo a pessoa que ele estava carregando, eles sabiam que isso não era nenhuma piada.

Mesmo que ele estivesse respirando pesadamente, sua espada estava lá e não parecia se mover. Os olhos dele permaneceram alerta em todas as quatro direções.

“Solte-o!”

O líder mascarado imediatamente reconheceu quem Chu Yang estava segurando. Ele não pode evitar rugir de raiva! Neste ponto, ele sentiu que isso era um pouco surreal.

‘Como isso pode acontecer? O general não estava com proteção estrita?

Uma centena de soldados prontos para morrer, que dentre eles haviam outros Mestres Marciais, vinte eram Guerreiros Marciais e o resto eram Pupilos Marciais de alto nível.

Além disso, havia também os cinquenta arqueiros e a besta de cerco!

Uma força tão poderosa nunca perdeu para qualquer exército. Este plano não era para ser diferente de esmagar um mosquito com uma montanha. Supostamente aquele doutor divino era para ser cortado em pedaços aqui.

Como o general caiu nas mãos do inimigo?

Toda a coisa aconteceu no calar da noite e também estavam em um terreno traiçoeiro. Além disso, a posição do general era no centro desta formação, sob muitas camadas de proteção. Como ele chegou aqui?

“Libertá-lo?” Ainda ofegante Chu Yang riu: “Se você fosse eu, você iria libertá-lo?”.

“Você acabou pegando uma pessoa insignificante de nosso grupo e você ainda se atreve a usá-lo para nos ameaçar? Que piada!” mesmo que o líder estivesse ansioso, sua voz estava calma mais uma vez.

“Pessoa insignificante?” Chu Yang riu: “Então ele é apenas uma pessoa insignificante?”.

Após terminar de falar, ele moveu seu braço repentinamente, a lâmina cortou o ombro do homem e sangue fresco se espalhou para todo canto.

“Você…!”

Todos os homens mascarados revelaram um olhar chocado em seus olhos. Um deles estava tão preocupado que deu um passo à frente.

“O quê você está fazendo?” A pessoa mascarada perguntou, controlando sua raiva.

Ainda segurando a espada, Chu Yang olhou para ele e disse tristemente: “Você somente me disse que ele é uma pessoa insignificante, eu estava tão deprimido que eu mal pude segurar a espada. De qualquer forma, se ele é apenas uma pessoa insignificante, você deve continuar sua batalha. Haha, nós devemos dividir nossas tarefas claramente. Você mata [Du Shi Qing], e eu irei matar esse [o seu líder].”.

Depois de terminar de falar, Chu Yang virou sua espada lentamente, mas decisivamente esfaqueou o braço do general. O olhar de Chu Yang estava cheio de escárnio enquanto ele olhava para o homem mascarado. Ele casualmente deixou o sangue jorrar nele.

“Espere!” o líder mascarado finalmente desistiu e deu um passo para frente, “Quais são as suas exigências?”

“Muito simples. Você e o seu pessoal devem se retirar!” A respiração de Chu Yang se normalizou. Ele instavelmente se levantou arrastando o braço do outro homem. “Quando estivermos seguros, eu deixarei esta pessoa insignificante ir embora. Haha.”

Quando ele disse as palavras “pessoa insignificante” ele deliberadamente agiu como se tivesse dificuldades em respirar e falou muito devagar, mostrando sarcasmo completamente.

“Você… Você tem que remover a espada e depois nós vamos falar!” A pessoa mascarada falou ansiosamente e com raiva: “Torturar alguém deste jeito, como você pode se chamar de herói!”.

“Herói? Eu não sou um herói.” Chu Yang lentamente puxou a espada e disse friamente: “Atualmente, eu só tenho um único propósito. Que é chegar a Cidadela da Nuvem de Ferro são e salvo! Coisas como a de hoje, eu espero não encontrar uma segunda vez!”

“Eu obedecerei!” o líder mascarado disse sinceramente. “Como vou saber se você é confiável?”

Chu Yang disse friamente: “Até agora eu não me incomodei em remover a mascara dele. Isto é sinceridade o bastante?”.

O homem mascarado falou com espanto: “É verdade. Isso é mais que o suficiente!”.

Não remover a máscara de seu inimigo significava que o oponente não queria fazer disto um grande incidente, dando ambos os lados uma possibilidade de saída. Se ele tivesse tirado a mascara, então a identidade do general seria revelada. Em um caso como este, a única ação restante seria matar todo mundo e destruir a evidência. Naturalmente, esta morte também afetaria a vida do general, sem mencionar o Grande Mestre do Sabre de Fogo, Gao Wei Cheng, se ele quisesse escapar então ninguém poderia pará-lo.

Du Shi Qing foi convidado por Tie Bu Tian, o príncipe da Nuvem de Ferro. Além disso, ele foi com a permissão da Grande Zhao. Se Gao Wei Cheng escapasse e contasse as pessoas sobre isto, então tudo iria se desmoronar. Isto seria perigoso para as relações dos dois países. Uma vez descoberta, eles seriam facilmente julgados como traidores da Nuvem de Ferro.

As consequências seriam desastrosas.


Tradutor: Michael   |   Editor: Asura  |   QC: Ana Paula



Fontes
Cores