TTNH – Capítulo 51 – capturando o líder para derrotar o inimigo


O primeiro inimigo que chamou atenção do Chu Yang estava escondido em uma camada de folhas, somente seus olhos frios e alertas poderiam ser vistos; eles eram desprovidos de qualquer tipo de emoção.

Um olhar naqueles olhos e você poderia dizer que ele era um soldado habilidoso e experiente! Este tipo de pessoa tem apenas um objetivo na vida: matar o inimigo e completar a missão!

No chão em sua frente , estava uma fileira de bestas escondidas. Cada uma já havia sido pré-carregada com 10 flechas pretas brilhantes, prontas para serem acionadas.

Chu Yang cuidadosamente segurou sua respiração e avançou lentamente. Atualmente, seu corpo estava escondido em uma Copa. Como um fantasma silencioso, ele avançou de forma extraordinária.

Olhando do alto, Chu Yang cuidadosamente verificou todas as quatro direções abaixo. Nas proximidades, haviam muito mais dessas flechas brilhantes. Pelo número de flechas, ele adivinhou que tinham pelo menos cinquenta a sessenta pessoas!

Esta emboscada foi claramente planejada a muito tempo! Como os inimigos sabiam que o grupo iria descansar aqui? Além disso, eles na verdade enterraram o arco e as flechas com antecedência?

Olhando para as posições de esconderijo dos inimigos, Chu Yang não pôde evitar franzir a testa. Elas eram extremamente bem calculadas!

De cada posição, eles poderiam vigiar em pelo menos três dos seus companheiros. Eles facilmente podem ajudar uns aos outros, sem falha. Com a chance de alguém ser descoberto, eles podem prover suporte!

Só a maior elite de soldados militares poderia utilizar este plano! Se ele atacasse alguém do grupo, outros três descobririam imediatamente!

Os esconderijos dos inimigos não apenas eram muito bem camuflados para o exterior, eles também criaram uma formação de batalha sem nenhum ponto cego! Era impossível atacar silenciosamente um grupo como este. A única coisa a se fazer era lutar de dentro para fora; Não havia outra maneira!

No centro desta formação, atrás de uns arbustos curtos estava a vaga silhueta de uma pessoa muito quieta. À primeira vista, esta pessoa não era especial em comparação aos outros, mas Chu Yang reconheceu que esta era a pessoa mais importante.

Isto era porque o lugar em que ele estava escondido tinha pelo menos umas dez pessoas assistindo! Para os outros lugares da formação, havia apenas um máximo de cinco pessoas assistindo. Além disso, sua posição estava no centro; a coisa toda era essencialmente uma rede de proteção para ele. Ao lado dele, aninhado entre a folhagem, estava uma peça extremamente grande! Era uma besta de cerco.

Neste momento, dentro da floresta densa, o som do Condutor Gao e as oito pessoas conversando podiam claramente ser ouvidos: “… se você levar Du Shi Qing e dar meia volta, não iremos persegui-lo…” quando essas palavras chegaram no ouvido de Chu Yang, ele estava um pouco abalado. Ele já podia adivinhar quem essas pessoas eram.

Eles tinham a besta do cerco, além disso, eles eram muito disciplinados. Claro que eles estavam no ramo militar!

O corpo do Chu Yang continuou a flutuar de forma fantasmagórica enquanto se aproximava do líder, de repente, ele se empurrou fortemente com suas duas pernas e seu corpo inteiro foi atirado do topo da árvore como um raio. Como um falcão agarrando sua presa, seus dez dedos se curvaram enquanto ele ferozmente saltava em frente!

Quando Chu Yang estava a menos de um metro desta pessoa, o ar assobiou. Uma flecha de repente voou para Chu Yang, essa flecha parecia ter alertado a todo o grupo. Trinta a quarenta flechas afiadas voaram como um raio de todas as direções, criando uma série de violentos assobios no ar.

A primeira flecha foi a verdadeira ameaça, as outras claramente estavam atrasadas.

Chu Yang inclinou seu corpo para um canto, e a primeira flecha passou por seu nariz, errando-o por um centímetro. As mãos dele mantiveram sua posição original enquanto ele continuava a voar para baixo.

Após ver a posição dos inimigos, Chu Yang imediatamente mudou sua abordagem. Ele tomou uma iniciativa mais agressiva. Ele só precisava que o grupo descobrisse ele. Juntamente com a sua velocidade para perturbar o ritmo deles, ele poderia destruir sua cooperação perfeita!

Esta não era a hora para matar os inimigos, mas sim de romper sua formação primeiro!

Além disso, essa pessoa tinha uma grande importância. Capturá-lo seria o suficiente para destruir essa emboscada!

Capturando este homem, ele teria a oportunidade de finalizar isto de uma vez só!

Esta pessoa imediatamente viu Chu Yang. Seus olhos piscaram, mas ele nunca entrou em pânico. Ele gritou e pulou com todo o seu corpo, no momento em que saiu do chão com seus braços estendidos, ele atirou dez flechas na direção de Chu yang. Isto foi seguido por um flash de um sabre ferozmente cortando na direção do pescoço de Chu Yang.

O corpo ágil de Chu Yang facilmente desviou dessas 10 flechas. Em um flash, seu braço direito foi para frente e passou pelo sabre e sua mão em forma de garra se endireitou enquanto ele dava uma palmada no pescoço da pessoa poderosa. Este movimento foi extremamente rápido.

A pessoa olhou para ele, seus olhos emitiram um olhar de descrença enquanto seu corpo inteiro caia como um bloco de madeira.

Mesmo que a reação desta pessoa tenha sido muito rápida, Chu Yang tinha seu momento por esta caindo do alto, além disso, a outra pessoa foi pega de surpresa e a reação veio tarde demais!

Chu Yang não esperou até que seu corpo tocasse o chão, sua mão direita agarrou o colarinho da outra pessoa e o levantou, os dois pés de Chu Yang tinham acabado de tocar o chão quando ele se empurrou e voltou para o ar.

Após ele voar para cima, suas pernas se empurraram contra uma grande árvore, a grande árvore tremeu violentamente sob seu impulso, folhas voaram como chuva. Como uma flecha, Chu Yang voou para fora da floresta.

Essa pessoa devia pesar quase duzentos quilos, mas Chu Yang o segurou com a mão direita como se ele fosse nada, suas ações rápidas não foram afetadas nem um pouco.

Centenas de flechas perseguiram-no, mas Chu Yang não foi incomodado por elas, ele simplesmente balançou seu corpo algumas vezes para evitá-las. As roupas pretas de Chu Yang estavam rasgadas na frente e atrás, mas seu corpo não tinha nenhum arranhão.

Claramente parecia como se algumas flechas estavam penetrando o corpo de Chu Yang, mas no último momento, essas flechas somente passavam por suas roupas e voavam de uma maneira estranha. A silhueta de Chu Yang não mudou enquanto ele voava mais e mais rápido!

Os soldados escondidos estavam claramente preocupados com o fato de que Chu Yang estava segurando esta pessoa, com cada flecha, eles fizeram o possível para evitá-lo. Fazendo isto, eles tinham involuntariamente ajudado os movimentos de Chu Yang como também revelaram a identidade daquela pessoa!

‘Essa pessoa definitivamente não era comum depois de tudo!’

As duas pernas de Chu Yang sucessivamente chutaram ferozmente os troncos de árvore, seu corpo era como um pulso elétrico voando através da densa floresta. A maioria das flechas que rasgavam o vento atrás dele acabaram em troncos de árvore!

Após algumas respirações, Chu Yang deixou um borrão para trás enquanto eles ainda estavam se mobilizando, já ele, já estava quase fora da densa floresta!

Em frente a ele, repentinamente houve um rugido, enquanto algumas pessoas simultaneamente saltaram. Eles balançaram os sabres ferozmente bloqueando a fuga de Chu Yang.

Os olhos de Chu Yang brilharam enquanto as suas duas pernas de repente empurraram fortemente. Ele estava originalmente avançando, mas agora ele misteriosamente voou para cima no ar por cerca de três metros, após passar por cima das cabeças deles, Chu Yang continuou a se propulsionar pelos troncos como uma estrela cadente, deixando troncos vibrando por seu caminho.

Ele estava finalmente fora da floresta e nos campos abertos.

O grupo de emboscada nos arredores já não mais poderia ficar escondido, eles revelaram-se enquanto saiam de todas as quatro direções para perseguir Chu Yang. Por de trás das máscaras pretas, seus olhos perderam toda a calma extrema de mais cedo e foram substituídos apenas por preocupação.

Eles desenvolveram um plano muito meticuloso, os oito peritos iriam sair e reduzir o poder do grupo, no caos, eles iam atacar e matar Du Shi Qing e desapareceriam bem logo após isso.

Eles não anteciparam a aparição deste miserável e desconhecido garoto que pulou diretamente na posição crucial deles capturando o comandante e assim, destruindo seus planos!

Mesmo que eles todos estivessem furiosos, cada um deles também estava extremamente perplexo, ‘Como este jovem poderia ter penetrado o centro de sua defesa apertada com tal precisão?’ ‘Seria possível que ele tivesse algum tipo de habilidade divina?’

Com os seus planos desmoronado deste jeito, como eles poderiam retornar?


Tradutor: Michael   |   Editor: Asura | QC: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores