TTNH – Capítulo 50 – Trazendo a matança para floresta


“Besta de cerco! Bastardos!” O velho rugiu e no momento seguinte, apareceu uma chama em sua mão. Ele ferozmente deu um soco e enviou a chama para frente!

Controle de fogo!

“Bang…!”

Imediatamente após o contato com o fogo daquela  gigantesca flecha  que parecia um dragão negro, havia faíscas voando para todos os lados!

No entanto, aquela flecha não parou e continuou a seguir em frente!

Após o primeiro soco, o Condutor Gao continuou a rugir e produziu dezoito socos consecutivos, em cada soco havia o mesmo estranho poder de fogo furiosamente acertando a flecha da besta de cerco!

Como um martelo de forja, ele não cessou seu ataque contra a flecha gigante, mas o contrario também poderia ser dito; aquela flecha estava martelando o punho do Condutor Gao!

Havia um brilho incrível se espalhando por todas as quatro direções no céu. Na noite escura, pareciam  milhares de fogos de artifício florescendo brilhantemente!

Pequenos pedaços de madeira caíram ao redor dele. Com cada soco, o Condutor Gao rugia alto. Com dezoito socos, seus rugidos encheram todos os arredores. Quando a flecha foi disparada da besta de cerco ela tinha três metros de comprimento. Agora ela tinha apenas um metro.

O Condutor Gao ficou chocado, ele tinha continuamente recuado alguns passos para trás e encontrou-se contra a carruagem! A flecha da besta de cerco que estava em sua frente tinha finalmente perdido o seu ímpeto e caiu pesadamente no chão.

O ar estava cheio com o cheiro de coisas queimadas e fumaça.

O peito do Condutor Gao estava subindo e descendo rapidamente enquanto ele olhava ferozmente para a floresta. Um segundo depois, ele cuspiu sangue fresco, enquanto o sangue saia, sua face também havia se tornado vermelha. Após alguns momentos, ela voltou a sua cor normal e sua respiração foi normalizada.

Ele nunca teria pensado que os inimigos iriam configurar uma besta de cerco em um local como este. Porque ele foi pego de surpresa, não importava qual o nível de cultivo dele, ele ainda sofreu alguns ferimentos internos quando ele lidou com a flecha da besta de cerco!

A besta de cerco era uma arma militar usada para derrubar os portões das cidadelas. As flechas tinham mais de três metros de comprimento! Elas foram feitas a partir de troncos de uma árvore de ferro negro com pontas de metal afiadas  e pontiagudas. Estas flechas eram normalmente embebidas em tonéis de óleo e somente eram retiradas na hora do uso.

Para disparar cada flecha, eram necessários no mínimo cem homens fortes trabalhando em conjunto para puxar o arco gigante. Somente então eles teriam a capacidade de liberar está poderosa flecha que podia determinar o resultado de guerras!

Bestas de cerco eram incrivelmente poderosas. Uma vez que eles fossem usados, cidadelas sem dúvida seriam invadidas.

Após um momento de silêncio, uma voz veio da floresta. Ela estava cheia de elogios, “Você realmente faz jus ao título de Grande mestre do sabre de fogo; Você é verdadeiramente incrível. Uma única flecha de uma besta de cerco pode derrubar o portão de uma cidadela, mas você conseguiu pará-la sozinho. Muito respeito! Muito respeito!”

Com aquela voz, oito pessoas simultaneamente apareceram de diferentes locais. Todos usavam máscaras pretas, apenas seus olhos afiados e frios eram visíveis. Passo a passo, eles caminharam em direção ao Condutor Gao.

Os olhos do Condutor Gao se estreitaram enquanto ele perguntava em voz baixa, “quem são vocês?”

Um deles resmungou friamente e disse, “rumores dizem que  Mestre do Sabre de Fogo, Gao Wei Cheng, retirou-se do Jiang Hu. Eu não acho que tenha sido uma mentira. Um grande mestre do sabre trabalhando como o guarda costas de alguém, aceitando a vida fácil de um cachorrinho. Eu realmente invejo você! Gao Wei Cheng, onde está o seu sabre? ”

O Condutor Gao estava assustado. Seu corpo de repente avançou para frente. Sua postura ligeiramente curvada de repente tornou-se alta e ereta. Seus olhos brilhavam enquanto ele falava friamente, “Se vocês já sabiam que eu sou Gao Wei Cheng, então, certamente vocês não são qualquer um também. Deixe-me ver quem você é!”

Ele gritou a frase “Deixe-me ver quem você é!” Seu rugido foi alto o suficiente para agitar toda a floresta.

A outra pessoa não se mexeu nem um pouco. Ele ficou lá de pé e disse calmamente, “Gao Wei Cheng, se você pegar o Du Shi Qing e der meia volta, nós prometemos não te seguir! Caso contrário, hoje será o dia que o Grande Mestre do Sabre de Fogo morrerá! ”

O condutor Gao inclinou a cabeça para cima e riu, “Tal coragem, veremos como vocês planejam lidar com este velho!”

Uma das pessoas caçoou, “Grande Mestre do Sabre de Fogo?” Ele é mesmo tão poderoso?”

E então ele de repente gritou, “Todos em frente! Seis pessoas para Gao Wei Cheng, e as outras duas para matar Du Shi Qing!”

Os oito assentiram e simultaneamente desembainharam suas armas e avançaram.

O Condutor Gao viu mais cedo que essas pessoas não necessariamente  tinham um alto poder de cultivo, mas ele eram todos quase iguais, provavelmente no nível de Mestre Marcial. Mesmo que o cultivo deles fosse muito abaixo do dele, o avanço simultâneo deles os fez terem uma força poderosa!

“Vocês são do exercito da Nação Nuvem de Ferro?” Vendo a incrível coordenação dos inimigos, uma que artistas marciais de alto nível não poderiam reproduzir, o Condutor Gao estava chocado.

Os inimigos não se incomodaram em responder. Seis sabres simultaneamente cortaram em um piscar de olhos.

O Condutor Gao gritou, “Protejam a carruagem!” Ao mesmo tempo, ele virou seu pulso rapidamente, um grande sabre com uma cor vermelha escura apareceu. Ele desenhou uma tela no ar, tão grossa como chuva; porem, esta chuva estava cheia de chamas explodindo por todo lugar.

“Deng… Deng… Deng…”

Os sons das armas em confronto soaram sem fim. Em um piscar de olhos, havia sete pessoas no combate feroz sem se segurar. Os outros dois não se incomodaram em prestar atenção para aquela batalha, ao mesmo tempo, eles correram para a carruagem com espadas nas mãos.

Se não houvesse restrições, o Condutor Gao teria ido matar aqueles caras um por um. No entanto, é impossível matar todos de uma vez.

Além disso, após lidar com a flecha da besta de cerco, ele tinha sofrido feridas internas, tornando-o ainda mais impotente!
Neste momento, seis inimigos o cercavam. Os oito guardas não tinham a capacidade de lidar com os outros dois. O Condutor Gao não pode evitar se sentir ansioso!

**********************************************************

Desde o momento em que a besta de cerco fez aquele tiro, Chu Yang desapareceu sem deixar rastros dentro da floresta!
Ele era como um lobo retornando para o seu território.

Após o primeiro encontro das armas, ele imediatamente se virou e cuspiu um pouco de sangue fresco para ajudar a aliviar o choque em seu sistema interno. Imediatamente após isso, as duas pernas deles pisaram fortemente no chão, criando uma nuvem de poeira. Usando a nuvem de poeira para cobrir seu corpo, ele ficou no chão e se moveu como uma cobra. Com alguns movimentos, ele agora estava escondido atrás de uma grande árvore.

Finalmente seu corpo moveu-se de forma misteriosa. Do chão, ele escalou para o topo da árvore usando as folhas como cobertura, puland o por mais de uma dúzia de árvores, ele desapareceu na floresta.

Os movimentos eram suaves como uma brisa passando através da floresta. O corpo de Chu yang era tão ágil que as folhas nem se moviam.

Mesmo que os melhores assassinos vissem as ações de Chu Yang agora, eles provavelmente não iriam acreditar em seus olhos!

Esta foi a melhor rota que Chu Yang tinha escolhido mais cedo. Na verdade, ele tinha planejado isto muito tempo antes do ataque. Não importa onde o local de descanso estava, ele tinha seu habito de planejar de antemão uma rota para fugir e uma rota pra atacar. Onde ele estava agora era entre esses dois caminhos.

Atacar significava possivelmente ganhar méritos; recuar significava ser capaz de manter a própria vida!

Tal emboscada iria naturalmente significar que havia uma grande força. Pela chuva de flechas anterior, era o suficiente para saber que o plano de defesa passiva não seria bom. Mesmo que os inimigos estivessem enfraquecidos, eles poderiam matá-lo.

A única forma de resolver a situação seria agir ofensivamente

‘Du Shi Qing não pode morrer!’

‘Atualmente, Du Shi Qing tinha a proteção do Condutor Gao, pelo menos por enquanto ele deve estar bem. ‘ Chu Yang não estava nem um pouco preocupado com ele. Foi por isso que após o movimento chave de sua espada, ele imediatamente colocou em pratica sua próxima ação.

’Trazendo a matança para a floresta!’

Quem quer que esteja naquela floresta, eles eram a verdadeira fonte desta emboscada.

 


Tradutor: Michael   |   Editor: Asura | QC: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!