TTNH – Capítulo 49 – Movimento de Espada Incrível


O Condutor Gao claramente parecia um ser humano, como ele poderia ter a habilidade do clã divino para controlar o fogo? Existia algum mistério sobre este guarda costas de Du Shi Qing?

Além disso… esta estrada estava muito quieta

Enquanto Chu Yang estava contemplando, o Espírito da Espada das Nove Tribulações furiosamente pulou. Um sentimento de extremo perigo cresceu dentro dele. Dentre alguns momentos todo seu cabelo estava arrepiado. Seu olhar rapidamente se tornou frio. Ele não se deu ao trabalho de virar sua cabeça para olhar. O corpo dele girou e rolou e imediatamente se atirou no ar… Um momento e ele estava próximo ao fogo, e no próximo ele estava atrás da árvore. O processo inteiro foi tão extraordinário que aqueles assistindo não conseguiam acreditar nos seus olhos.

De repente, houve um afiado som de assobio, e uma grande pedra, de alguns metros de largura, voou de cima para baixo. Ela estava voando diretamente para Du Shi Qing com uma exata precisão.

Du Shi Qing estava bem no centro do alvo letal da rocha.

O Condutor Gao rugiu e seu corpo de velho homem se tornou poderoso como o de um leopardo. Ele rapidamente disparou para frente…, mas pôde ser visto que ele não chegaria a tempo de salvar Du Shi Qing… naquele momento, Chu Yang misteriosamente apareceu próximo a grande pedra. Uma espada de repente apareceu em sua mão. Ele a atirou como uma cobra atacando sua vítima.

A ponta da espada vou como um dragão e perfurou o lado da rocha.

D…E…N…G…G!

A pedra estava originalmente girando intensamente para frente, mas esta perfuração foi extremamente precisa no ponto fraco… finalmente conseguindo fazê-la desacelerar um pouco.

Como uma grande montanha silenciosa de repente caindo em um afiado ponto pivô, esta cena misteriosa era difícil de se colocar em palavras.

A reação da grande rocha se apresentou em um piscar de olhos. Parecia que o peito de Chu Yang havia sido acertado pela rocha…. sangue se espalhou de sua boca enquanto ele rolava para trás.

No entanto, ele conseguiu comprar um pouco de tempo! Era insignificante, apenas um piscar de olhos…

Mas só aquele piscar de olhos foi necessário para o Condutor Gao tão rápido como um relâmpago, aparecer entre Du Shi Qing e a rocha… ele soltou um rugido de raiva, seguido de um soco invisível. A única coisa que podia ser vista era um flash branco em torno de seu punho. Aquela pedra extremamente pesada se despedaçou; os pedaços quebrados caíram como chuva!

Du Shi Qing estava são e salvo!

Swoosh, swoosh, swoosh…

Setas dispararam a partir do pico da montanha. Elas envolveram o grupo em todas as direções.

“Formação! Enfrentar os inimigos!” o líder dos guardas gritou. Os oito sistematicamente e rapidamente rolaram no chão e foram para seus cavalos. Dentre um segundo, cada um deles estava segurando um escudo. Mesmo que a relação deles tenha sido relativamente rápida, um dos guardas foi acertado no ombro e na panturrilha. A ponta das flechas penetrou o corpo e levaram com elas pedaços de sangue e carne enquanto elas rapidamente desapareciam na escuridão da noite.

Ele soltou um grito doloroso. Os outros guardas pegaram três escudos para se proteger.

Swoosh, swoosh, swoosh… os sons começaram novamente. Centenas de flechas choveram como uma cortina de ferro no ar.

Thunk Thunk… as flechas chegaram no chão. Toda a área de mais de uma centena de metros quadrados tornou-se um gigante porco-espinho!

O Condutor Gao deixou uma lamentação enquanto seu corpo girava como um ciclone negro. Com suas mãos, ele pegou dezenas de flechas que ainda estavam no ar. Ele as jogou como dezenas de relâmpagos na direção oposta… Ele não se preocupou nem mesmo em olhar para saber o resultado. Sem nem ao menos parar, ele agarrou Du Shi Qing. Seu corpo era como um flash enquanto ele ia em direção da carruagem para colocar Du Shi Qing dentro.

Thwish, Thwish… os sons aumentaram. Flechas então encontraram um novo alvo, a carruagem. A força pura maciça fez toda a carruagem tremer… mas nenhuma das flechas podia penetrá-la!

Esta carruagem, como se foi descoberto, não era comum!

No meio da montanha, haviam os sons “Thunk, Thunk…” na direção em que o Condutor Gao havia acabado de enviar de volta algumas das flechas. Estes eram os sons de flechas acertando troncos de árvore… de vez em quando, eles eram interrompidos por pequenos gritos.

O condutor Gao voltou em um segundo. Sua face estava pálida; sua primeira reação não foi avançar e matar os inimigos… Ele olhou para Chu Yang. Ele era o único que sabia o quão difícil havia sido o movimento de espada anterior de Chu Yang.

Se não fosse por aquele incrível movimento de espada, então esta viagem teria sido desastrosa!

Em termos de tempo, posição, poder, e até mesmo o ponto inicial… tudo foi perfeito demais! Esse movimento de espada era simplesmente Santo!

Este jovem era apenas um Guerreiro Marcial. Até mesmo um Mestre Marcial no pico não poderia fazer nada contra esta enorme pedra com somente uma espada… era inacreditável que Chu Yang tenha usado a espada para desacelerar a pedra!

Mesmo que tenha sido somente por um piscar de olhos, foi capaz de virar o jogo!

Após esse movimento incrível, a espada comum surpreendentemente não foi danificada. E o preço que ele pagou foi apenas um pouco de sangue! Isto era simplesmente inimaginável!

O momento do ataque dos inimigos era extremamente estranho. Eles estavam atualmente no território da Nuvem de Ferro… antes disso, eles não haviam sido incomodados na estrada. Era inesperado que eles seriam atacados aqui… além disso, os inimigos não esperaram até que desse meia noite, mas escolheram atacar no anoitecer desta forma.

Tudo aconteceu tão inesperadamente que faria com que as pessoas sentissem como se os atacantes fossem um grupo de ladrões que estava por aí e simplesmente acharam esta oportunidade. Era como se fosse simplesmente uma decisão improvisada. Até mesmo o Condutor Gao, que esteve no Jiang Hu por toda a sua vida, foi pego desprevenido!

No entanto, Chu Yang foi capaz de fazer seu movimento de espada, dentro de um momento de caos! Um movimento de espada cheia de aura miraculosa. Era quase como se ele já tivesse praticado isso milhares de vezes!

O condutor Gao tinha certeza que ninguém teria praticado para tal coisa. Não foi uma coincidência, mas não foi premeditado também!

Quando ele olhou para o local que Chu Yang havia caído, ele descobriu que a criança que havia acabado de cuspir sangue e cair no chão não mais poderia ser vista!

Os oito guardas formaram uma posição defensiva e lentamente se moveram em direção a carruagem e se dispersaram em volta dela para fortificá-la.

O condutor Gao queria correr e matar os inimigos, mas ele desistiu após pensar um pouco. Ao invés ele ficou e direcionou a carruagem para lentamente se mover para longe da floresta. Os dois cavalos que puxavam a carruagem mais cedo já haviam transformado em porcos espinhos, e metade dos cavalos dos guardas já haviam sido mortos.

O corpo do Condutor Gao sacudiu enquanto ele ficava no local. Os únicos sons que poderiam ser ouvidos eram os repetidos Thud Thud enquanto cada corpo de cavalo era jogado em cima do outro… em um período de tempo extremamente pequeno, os cavalos mortos se tornaram uma montanha de carne para bloquear a visão daqueles na floresta. Após isso, ele cruzou os braços sobre seu peito. Totalmente alerta, ele olhou para as quatro direções. E então passo a passo, ele se afastou.

Seu trabalho era proteger Du Shi Qing, e não matar os inimigos!

Enquanto ele estava fazendo estas coisas, os inimigos escondidos, surpreendentemente, não mostraram nenhuma reação!

Os atacantes não fizeram nenhum som! Com exceção dos dois gritos de mais cedo, eles eram como mímicos.

As flechas haviam parado! Tudo estava completamente quieto como se o incidente anterior nunca tivesse acontecido. De extremamente intenso para extremamente quieto, não houve nenhuma pausa entre eles.

Quando as flechas se acalmaram, o crepúsculo aproveitou esta oportunidade para cobrir todo local com sua escuridão! Entre o céu de e a terra, havia de repente uma aura sufocante. Era tão opressiva que ninguém podia respirar normalmente.

Da próxima vez que os inimigos atacarem, definitivamente não seriam alguns movimentos simples como o que aconteceu. Isto estava claro o suficiente para todos

Quem eram os inimigos? A que lado eles pertencem? Eles eram da Grande Zhao? Nuvem de Ferro? Ou então era Nação sem Limites? Ou então era… algum outro poder? Tudo estava escondido em um nevoeiro nebuloso.

Independentemente de qual lado que eles estavam, tudo foi definitivamente premeditado!

Foi então que o grupo se afastou por cerca de dez metros que houve uma reação na floresta. Após uma série de sons estranhos, um afiado som de assobio cresceu. Uma longa sombra negra como um gritante, dragão furioso voou da floresta e quebrou a cortina da noite.  Ele trouxe consigo uma presença avassaladora que não poderia ser bloqueada. Em um piscar de olhos, alcançaria a carruagem!

A sombra negra era como uma força tirânica que deixa tudo tremendo em seu caminho!

Era somente uma flecha!

No entanto, surpreendentemente, esta flecha tinha um eixo de três metros de comprimento. Ela estava cheia do sentimento de morte como se tivesse sido diretamente disparada do inferno! Ela rasgou a noite enquanto seguia para a carruagem!

A ponta da flecha estava seguindo diretamente para o compartimento central. Sem dúvida, ela não pouparia ninguém na carruagem!


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores