TTNH – Capítulo 48 – Controlando o poder de fogo, o clã divino



“Oh…” Todos, incluindo Du Shi Qing, suspiraram. Eles pareciam entender tudo e olharam para Chu Yang com olhos simpáticos.

Isto de usar a espada para ganhar o amor era uma coisa muito comum. O que era pior era que isto aconteceu entre irmãos marciais. Realmente não havia palavras para isso.

Em adição a isto, Chu Yang mostrou um rosto miserável de uma pessoa que estava sofrendo bastante. Ele segurou a cabeça com as mãos e se curvou. Seus dez dedos agarraram seu cabelo e ele até mesmo arrancou um pouco… com apenas um olhar, poderia ser dito que ele estava sentindo uma dor indescritível….

“Bem…” Du Shi Qing suspirou novamente e disse com grande ênfase: “Esta história, ninguém está permitido a reviver este assunto.”

Os oito guardas concordaram.

Até mesmo o condutor da carruagem suavizou seu olhar para com Chu Yang após isso… não era surpresa nenhuma que este jovem parecia estar desesperado e até mesmo tentou esconder seu treino de artes marciais no outro dia.

“Obrigado.” Chu Yang fez uma reverencia e disse com um doloroso e rouco tom: “Eu somente preciso completar o último desejo de meu pai e retribuir o Sênior Du, então eu irei imediatamente desaparecer deste mundo… haha, de agora em diante, eu irei viver solitário em terras desoladas.”

“Um homem de honra, não precisa se preocupar em achar uma esposa.” Du Shi Qing deu um tapinha no ombro dele e o consolou: “Você não deveria pensar muito sobre isso.”

Chu Yang assentiu com um grande farde. Ele então suspirou e parou de falar… Como se tivesse uma aflição em seu coração que era difícil de ser resolvida.

Após isto, a atitude de todos com Chu Yang era muito mais gentil. Eles pareciam até mesmo ter se tornado mais íntimos. Amoroso, grato, leal, humilde… tal personalidade era rara em um jovem…

O desempenho de Chu Yang tinha ganhado o coração dessas pessoas completamente. Até mesmo ele não sabia que alguns atos poderiam ter dado uma grande vantagem para ele.

O líder dos guardas até mesmo suspirou e deu um tapinha no ombro de Chu Yang: “Irmão Marcial Junior, você não deve ser desse jeito mais. Você precisa relaxar um pouco. Você é um homem… você deve expandir seus horizontes… Você somente precisa de dinheiro; existem muitas garotas bonitas nos bordeis.”

Chu Yang “tristemente” assentiu. Ele olhou e deixou um sorriso “forçado” que era pior que uma face chorosa…

Até mesmo os outros não disseram nada, o olhar deles sobre Chu Yang tinha amolecido. Uma vítima da injustiça… não importa em que período de tempo, sempre ganha à simpatia das pessoas.

O condutor da carruagem não se importava em sair com todos e somente sentava com os cavalos. Então com um profundo suspiro, ele indiferentemente se levantou e pegou seu cachimbo e jogou as cinzas no chão. Seus olhares que poderiam ver através de tudo estavam claramente perdidos em seus pensamentos.

Enquanto isso Chu Yang estava suspirando do lado de fora, sabendo que havia passado no obstáculo de Du Shi Qing.

Agora a única coisa que faltava era se preocupar sobre o que fazer quando ele chegasse à Nação Nuvem de Fero.

Um bando de velhas raposas que já estavam mais do que acostumadas com políticas na Nação nuvem de Ferro não seriam fáceis para Chu Yang enganar como foi com Du Shi Qing.

Du Shi Qing viveu sua vida inteira como um doutor milagroso. Era dito que qualquer tipo de doença seria tratada pelas mãos dele. No entanto, ele ainda era somente um doutor com uma habilidade medica extraordinária. Pessoas podem ter respeito por ele… já com interações sociais, ele provavelmente não era tão bom assim.

E Chu Yang também sabia que daqui a alguns anos, a reputação de Du Shi Qing seria arruinada por causa de sua viagem para a Nação Nuvem de Fero. Naquela hora, por razões desconhecidas, o fato da doença do rei da Nação Nuvem de Ferro sendo causada por Du Shi Qing alguns anos atrás seria descoberto.

Isto causou um tumulto em toda região dos Três Céus Inferiores.

Por causa desta descoberta Du Shi Qing foi criticado por todos os heróis de todos os lugares. Depois de admitir que isto tinha sido feito por ele, ele se sentiu envergonhado e cometeu suicídio! Uma vida inteira ajudando e curando os outros acabou desta forma.

‘Talvez tivesse sido um erro momentâneo, ou talvez tivessem motivos escondidos…, mas o que está feito está feito.’

Chu Yang não tinha nenhum sentimento especial por Du Shi Qing, então ele não tinha nenhum arrependimento em enganar e usá-lo. Ele não sentiu nenhuma culpa também… Mas nos últimos dias, Chu Yang percebeu que esse médico era especialmente talentoso e verdadeiramente não era má pessoa.

Talvez quando dois países entrarem em conflito, cada pessoa terá seu mestre.

Depois de tudo, ele era um cidadão da Grande Zhao. No fim, suas habilidades somente foram usadas como sacrifício, uma ferramenta para Diwu Qing Rou apaziguar as pessoas da Nação Nuvem de Ferro…

Já os oito guardas, após observações cuidadosas, Chu Yang tinha certeza que nenhum deles pertencia ao Departamento da Cavalaria Dourada.

Ao que parece, estes oito eram essencialmente guerreiros marciais sem qualquer tipo de cultivo profundo. Além disso, o cultivo deles não era tão alto. Todos eles eram provavelmente só guerreiros marciais de grau cinco ou seis.

Esses guardas eram mais que suficientes se eles encontrassem ladrões comuns, mas eles não seriam o suficiente se encontrassem mestres marciais. Parece que eles estavam aqui apenas para assustar. O único verdadeiro mestre era o condutor da carruagem.

Talvez Du Shi Qing era também um especialista em artes marciais… mas, em ambos a vida anterior e está, Chu Yang nunca tinha ouvido ninguém falar das habilidades marciais deste doutor divino.

“Chu Yang, quantos anos você tem?” Enquanto Chu Yang estava quietamente contemplando, o misterioso condutor da carruagem estava segurando seu cachimbo e veio próximo a ele para perguntar.

“Dezesseis.” Chu Yang estava com medo de falar sobre sua vida pois ele poderia ser desmascarado. Se ele falasse muito, algo poderia ser revelado. Então o que ele faria?

“Ah, dezesseis… Parece que você aprendeu sobre o amor bem cedo.” o velho homem revelou um sorriso vil, mostrando duas fileiras de dentes amarelos que brilhavam sob a luz do fogo. Houve um repentino lampejo em seu olhar que fez Chu Yang sentir imediatamente que o homem não veio para uma conversa amigável com ele.

“Bem, este tipo de coisa não pode ser claramente explicada. Mesmo para mim ainda parece nebuloso agora.” Chu Yang suspirou e disse tristemente: “Na vida, existem muitas coisas que sempre parecem ordinárias, mas quando elas são perdidas, elas ficam gravadas no seu coração… hahaha”

“Bem dito”. Depois de ouvir essas palavras o velho ficou quieto por um longo tempo. Em seguida, com um fraco sorriso, ele disse: “sempre parecer ordinárias é como elas são gravadas no seu coração. Não está mais cedo… você deveria ir para dormir. ”

Depois de o homem terminar de falar, ele sentou-se perto do fogo e começou a cutucar a chama sem dizer mais nada. O fogo dançava e brilhava nos seus olhos sem graça, e de vez em quando, aqueles olhos brilharam hipnoticamente.

Chu Yang estava um pouco surpreso. Isto era supostamente o teste final do velho para ele. Chu Yang tinha certeza disto…, mas ele somente disse uma sentença. Por que o velho o deixou ir?

Após uma contemplação cuidadosa, Chu Yang suspirou. A frase “sempre ficar realmente quieto é como elas ficam gravadas no seu coração” não era algo que ele disse casualmente.

Em sua vida anterior, ele e Mo Qing Wu enfrentaram muitas coisas que iriam assustar os céus e chocar a terra, mas não foi até Mo Qing Wu morrer que as memórias fracas começaram a rodeá-lo. O que ficou com ele foram as coisas quente e ordinárias, as memórias tranquilas…

Nenhuma destas… coisas extraordinárias!

‘Pessoas, que não tem uma juventude?’

“Pessoas, que não tem uma juventude…” Chu Yang estava pensando isso quando de repente ouviu a voz do velho que ecoou seu pensamento. Ele não podia acreditar que eles estavam pensando a mesma coisa… surpreso, ele olhou para encontrar o velho que também estava olhando para ele. Seus olhares mostraram um pouco empatia pelo outro.

“Condutor Gao, você deveria parar de sonhar com sua juventude. Você já atingiu seu inverno há muito tempo atrás .” o líder dos guardas tomou um vinho enquanto ele ria alto. Então ele levantou e derramou vinho em sua boca.

Os outros sete guardas de repente explodiram em risos.

O condutor Gao bufou. De repente, o cachimbo acendeu e uma pequena faísca voou para fora. Ele foi direto para o vinho que estava escorrendo da boca do guarda.

Havia ainda mais da metade do vinho sobrando, mas aquela fraca faísca caiu sobre ele e uma chama de meio metro de altura irrompeu para acima. O líder da guarda foi pego de surpresa e perdeu mais de metade do seu cabelo facial. Um cheiro de queimado momentaneamente preencheu os arredores.

O guarda não pôde se controlar e gritou: “Condutor Gao, você está sério?”

O condutor Gao bufou e lentamente se afastou com o seu cachimbo de tabaco.

O líder da guarda cuspiu no chão e com raiva observava o condutor, mas não ousou dizer mais nada.

Olhar do Chu Yang de repente encolheu. Ele assistiu o contorno do condutor Gao que se inclinou enquanto ia embora. Um sentimento de medo cresceu dentro dele.

Seu movimento parecia simples à primeira vista, mas Chu Yang sabia que era extremamente difícil. Mesmo se o vinho fosse jogado em uma tocha, a tocha teria sido apagada, quem dirá uma pequena e fraca faísca.

Este movimento era necessário poder do olhar, cronometragem precisa e poder para apoiá-lo…, mas estes não eram com o que Yang Chu estava mais preocupado. O que ele estava mais preocupado era que: havia claramente o poder de controlar o fogo por trás disso! Sem o poder de controlar o fogo, então, isto simplesmente não pode ser feito! No entanto, o poder de controlar o fogo… isto pertencia ao clã divino!

Ele poderia ser do clã divino?


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula



Fontes
Cores