TTNH – Capítulo 47 – Desempenho digno do óscar.


Du Shi Qing estava indo tratar o imperador da Nuvem de ferro; Tie Shi Cheng estava com uma saúde terrível.

“Sênior Du, não apenas você salvou a vida do meu pai, você viu que nós éramos pobres e não pegou nem um centavo nosso. E ainda mais, você ainda deu um tael de prata para eles antes de sair! Minha família nunca esqueceu sua gentileza!”

Quando o jovem de roupas pretas viu que Du Shi Qing ainda estava contemplando, seu rosto se levantou e sua voz ficou ainda mais excitada: “Naquele tempo, meus pais não estavam bem, a situação de nossa família estava terrível. Nós dependemos inteiramente daquele tael de prata para continuarmos vivendo. Para minha família, a gentileza do Sênior Du foi tão grande como o céu e a terra.”

“Entendo.” Du Shi Qing parecia vagamente lembrar-se de alguns eventos como esse, mas sua memória estava nublada e ele não tinha nenhuma impressão profunda disto. Parecia que ele somente se lembrou porque o outro o lembrou. Ele tratou incontáveis pessoas em sua vida, mesmo se tal coisa estivesse em sua memória, provavelmente estaria borrado.

No entanto, este tipo de gratidão de estrada era certamente raro; no mínimo, faria qualquer um se sentir muito feliz.

“Sim, meu pai me lembrou sobre isso várias vezes. Ele disse que quando eu crescesse, eu deveria achar o Sênior Du e retornar essa gentileza…”Antes do meu pai morrer, ele lamentou o fato de que ele não pode retribuir a gentileza do Sênior Du…”

O jovem de roupas pretas disse em lágrimas: “Graças aos céus, eu finalmente achei o Sênior Du. Além disso, você concordou em me ver, então eu posso demonstrar minha gratidão… Meu pai, no céu, iria certamente ficar feliz ao saber disso.”

Ele falou e chorou. Em alguns momentos, seus olhos estavam vermelhos.

“É o suficiente, eu entendo a sua gratidão e a de seu pai.”

Du Shi Qing também não pôde se sentir um pouco emocionado, e então disse: “O passado é passado… agora… oh, o seu pai já… morreu?”

“Sim, três anos atrás ele encontrou um destino infeliz quando ele estava caçando tigres na montanha…” O jovem de preto disse roucamente.

“Isto é lamentável… Seu pai foi heroico! Um bom homem…”

Na verdade, Du Shi Qing atualmente não lembrava quem que ele era, mas ele juntou as palavras da outra pessoa. Ele descobriu que este pobre pai que foi salvo por ele e não tinha esquecido o ato de gentileza. Este pai pediu para que seu filho achasse uma forma de retribuir o doutor. Na verdade, até mesmo em seu leito de morte, ele não se esqueceu disto. Somado a isto, as palavras “caçando tigres”…, alguém que ousou lutar com tigres realmente seria uma figura heroica.

Tal pessoa certamente seria uma boa pessoa.

Por acaso, Du Shi Qing também sentiu por dentro que ele havia feito uma boa ação. Mesmo que sua memória estivesse nublada, este jovem era tão novo e ainda mostrava tamanha gratidão. Isto certamente não podia ser uma mentira.

“Sênior Du finalmente se lembrou!” o jovem vestido de preto gritou animado: “Meu nome é Chu Yang. Naquele ano, eu também vi o Sênior Du!”

“Quanto tempo passou. Você agora cresceu!” Du Shi Qing afagou sua barba e sorriu. Ele sentiu que seu ceticismo foi mal-entendido. Além disso, ele sentiu como se tivesse acabado de encontrar uma criança de um velho amigo e de repente suspirou: “Se o seu pai pudesse ver as suas habilidades hoje, ele certamente estaria muito feliz no céu.”

“Sim. Eu comecei a estudar artes marciais com meu mestre seis anos atrás…” Chu Yang disse hesitante. Com um olhar embaraçado, ele gaguejou “Hack, hcak…, eu finalmente encontrei o Sênior Du cara a cara hoje. Eu também descobri que o Sênior Du está viajando de uma grande distância para a Nuvem de Ferro. Mesmo que minhas habilidades sejam limitadas, eu iria apreciar escoltar o Sênior Du. Eu prometo fazer tudo em meu poder para ajudá-lo.”

“Você não tem que fazer isso…” Du Shi Qing disse com alguma hesitação.

“O Sênior Du não irá me dar uma chance para retribuir sua gentileza?” Chu Yang disse de forma triste: “Eu sei que minhas habilidades não são boas, mas… é o meu sonho. Eu também quero realizar o último desejo de meu pai. Eu imploro que o Sênior Du me deixe fazer isso!

Após Chu Yang dizer isso, pareceu que ninguém tinha mais dúvidas. Os oito guardas também mudaram suas atitudes em relação a Chu Yang. Um dos guardas vigorosamente deu uma palmadinha no ombro de Chu Yang, sorriu e disse: “Caro garoto, suas habilidades não são boas? Nós três não conseguimos impedi-lo.”

Chu Yang humildemente disse: “Isto foi porque vocês se seguraram contra mim. Vocês viram que eu era jovem e não usaram suas forças totais. De outra forma, eu já teria sido cortado em dois.”

Todos os guardas gargalharam.

Mesmo que todos eles soubessem que eles certamente não se seguraram mais cedo, mas o fato de que eles não foram com tudo era verdade. Eles meio que gostaram deste brilhante e delicado jovem.

Ele não esqueceu a gentileza de outros; ele persistiu em cumprir o último desejo de seu pai; ele era perseverante… alguém que era leal e fiel deste jeito iria ser bem-vindo em qualquer lugar que ele fosse.

“Bem, se você insiste você pode me seguir. Espere até chegarmos na Nuvem de Ferro, eu irei encontras algumas boas oportunidades para você se eu tiver chance. Isto seria bom.” Du Shi Qing sorriu.

Os oito guardas também sorriram felizes. Com a referência de Du Shi Qing, especialmente pela atual necessidade dele na Nuvem de Ferro, nada iria ser difícil! Poderia ser dito que Chu Yang só tinha que abrir sua boca e este jovem teria um futuro brilhante!

“Eu não ouso. Eu não tenho nenhum interesse em gloria e fama.” Chu Yang disse quietamente, revelando uma pequena insatisfação: “Uma vez que o Sênior Du esteja seguro na Nuvem de Ferro, eu irei me assegurar e sair. Mesmo que esta pequena pessoa não tenha nenhuma conquista, mas essas coisas, hahaha… é melhor ficar longe e seguro. Eu quero evitar perder minha cabeça inesperadamente.”

Como poderia Chu Yang não saber qual era ao último teste de Du Shi Qing? Foi por isso que ele inventou essa coisa de odiar fama e fortuna. Ele também fingiu esconder sua insatisfação com tais coisas…

Quando Chu Yang terminou, até mesmo o rosto do condutor da carruagem se tornou um pouco mais relaxado. Du Shi Qing balançou a cabeça e riu: “Bom… neste caso, me siga.”

A expressão de Chu Yang foi de pesar para alegria. Ele pulou excitadamente: “Obrigado Sênior Du!”

Encontrando tal jovem honesto e puro, Du Shi Qing gargalhou livremente. Ele não sabia que este “bom, gentil, honesto, fiel, leal…” jovem que ele estava conversando na verdade estava segurando a vontade de vomitar…

Du Shi Qing nem ao menos desconfiou que está “retribuição de gentileza…, realizar o último desejo de seu pai…” era tudo uma grande mentira. Chu Yang nem ao menos sabia sua própria origem, deixe de lado o resto.

Apesar disto, o primeiro passo no plano de Chu Yang foi um sucesso. Ele tinha conseguido se infiltrar neste grupo, e este grupo tinha acesso ao maior poder da Nação Nuvem de Ferro.

Chu Yang naturalmente tinha alguns planos adicionais, mas este grupo era a chave para tudo. Desde que o fato de Du Shi Qing envenenando Tie Shi Cheng não fosse descoberto, ele ainda seria de grande importância para Tie Bu Tian. Uma vez que o grupo de Du Shi Qing tem uma grande impressão dele. Este passo importante poderia ser considerado completo.

Ele originalmente pensou em mudar sua aparência, mas, após pensar um pouco, ele sentiu que seu corpo ainda deixaria sinais que poderiam ser descobertos. Isto não seria bom. Era mais fácil para ele usar sua verdadeira identidade para entrar na Nação Nuvem de Ferro.

A identidade de um discípulo expulso da Seita Além dos Céus – Chu Yang!

Após um único dia, Chu Yang tinha se tornado próximo aos oito guardas. Eles comeram e beberam juntos e felizes. No entanto, Chu Yang ainda sentia como se um afiado olhar estivesse constantemente observando ele. Ele sabia que esse olhar pertencia ao condutor da carruagem.

Mesmo que ele não soubesse a habilidade marcial desta pessoa, mas algo estava escondido. Ele definitivamente não era um velho homem ordinário. Comparado aos tios marciais da Seita Além dos Céus, ele provavelmente não era mais fraco.

Ele era o verdadeiro protetor de Du Shi Qing. Somente está pessoa era necessária para derrotar milhares de soldados e dezenas de milhares de cavalos.

Du Shi Qing e os oito soldados não tinham qualquer suspeita dele. Era apenas o condutor da carruagem que nunca confiou completamente nele.

Dois dias depois, o grupo entrou na cidade de tarde. Eles finalmente ouviram um rumor: “A Seita Além dos Céus anunciou que o discípulo Chu Yang do Jardim de Bambu Púrpura teve uma má conduta e matou seu irmão marcial mais velho Shi Qian Shan. Por causa deste crime hediondo, ele foi expulso da seita! De agora em diante, ele não é mais discípulo da Seita Além dos Céus!”

Quando eles ouviram as noticias, o grupo de Du Shi Qing ficou extremamente surpreso.

“Chu Yang, o Chu Yang que eles estão falando… é você?”

A face de Chu Yang caiu. Ela se tornou obscura e cheia de reclamações silenciosas. Seus olhos se tornaram chocados, vazios e confusos.

“O que aconteceu? Como foi que você foi expulso da seita?” Du Shi Qing franziu: “Com a sua personalidade, tal coisa não pode ser verdade!”

A face de Chu Yang se tornou fria. Suas mãos pareciam inconscientemente esmagar o pedaço de grama em sua mão. Um pouco depois, ele rangeu os dentes e disse: “Minha irmã marcial… minha irmã marcial… nós estávamos noivados… mas…”

Ele não terminou a sentença. Na verdade, sua explicação não tinha nem pé nem cabeça. Mas a expressão de dor em sua face e suas mãos tremendo cheias de veias saltando já diziam tudo. Sua aparência estava mais efetiva que qualquer explicação verbal…


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores