TTNH – Capítulo 46 – Isso começa agora



Na estrada principal, tinha uma carruagem puxada a cavalos se movendo lentamente. Na frente e atrás, tinha oito cavaleiros com rosto de gelo protegendo-a. O condutor da carruagem era um cavalheiro idoso de cabelo grisalho. Com um chicote em mãos, seus olhos se focaram no caminho à frente com uma expressão indiferente. Em cada crack do chicote, os cavalos relincharam e a carruagem se moveu para frente deixando uma trilha de fumaça para trás.

 

Dentro da carruagem havia um velho homem que estava franzindo como se estivesse pensando sobre algo. Este homem era elogiado como o maior doutor divino de todo o mundo – Du Shi Qing. Desta vez, ele estava indo da Grande Nação de Zhao para a Nação Nuvem de Ferro!

 

“Sênior Du, nesta viagem para a Nação Nuvem de Ferro, você somente tem uma missão. Que é usar todas as suas habilidades santas para ajudar o imperador da Nação Nuvem de Ferro a sobreviver um pouco mais. Você não deve deixar ele morrer muito cedo!”

Essas palavras foram solenemente ditas pelo Primeiro Ministro Diwu Qing Rou.

Du Shi Qing já havia claramente entendido porque o imperador da Nuvem de ferro tinha que viver um pouco mais. Atualmente, a Nuvem de Ferro era controlada pelo príncipe, mas o príncipe não era o imperador. Tinham algumas coisas que ele ainda não podia fazer legitimamente.

Desde que o imperador não desse seu último suspiro, a Nação Nuvem de Ferro nunca seria fortificada! Mesmo que Tie Bu Tian estivesse transbordando com talento, ele não ousaria matar seu pai e usurpar o trono da Nuvem de Ferro. Portanto ele não iria ser capaz de mudar o atual estado da Nuvem de Ferro.

Se Tie Shi Cheng pudesse viver mais um mês, então a Grande Nação de Zhao iria ter outro mês para se preparar! Iria ser melhor se o imperador segurasse seu último suspiro até que tudo estivesse pronto! Quando a guerra estourasse, o príncipe da Nação Nuvem de Ferro não teria poder total e fraquezas seriam expostas.

No entanto, esta tarefa era extremamente difícil!

E somente Du Shi Qing sabia o quão difícil isso era.

Du Shi Qing sorriu tristemente e então suspirou. Anos atrás quando Tie Shi Cheng ainda era um jovem homem, ele foi para o campo de batalha contra a Grande Nação de Zhao. Neste tempo, Diwu Qing Rou era somente um membro do gabinete responsável por cuidar de militares. E ainda assim ele teve a coragem de usar prata e ouro para contratar o melhor arqueiro para matar Tie Shi Cheng;

No caos do campo de batalha, Tie Shi Cheng foi acertado por uma flecha! Pior que isso, a flecha estava coberta por um veneno extremamente forte!

Tie Shi Cheng foi bloqueado por um de seus guardas. A flecha atravessou o peito do guarda e entrou no corpo de Tie Shi Cheng, então sua potência diminuiu. Mesmo assim, o veneno quase tomou a vida de Tie Shi Cheng.

Foi Diwu Qing Rou que uma vez usou dinheiro com o objetivo de comprar o serviço de Du Shi Qing para a nação. Este serviço era curar a ferida de Tie Shi Cheng. Em sua vida inteira Du Shi Qing finalmente fez uma coisa antiética: curar a ferida de Tie Shi Cheng, mas secretamente envenenar ele com algo de natureza mais crônica, uma sem cura.

Enquanto o veneno lentamente comia o corpo de Tie Shi Cheng, a Grande Zhao também comia a Nação Nuvem de Ferro por todos esses anos.

Faça-o adoecer, mas não o deixe morrer. Mesmo que a Nação Nuvem de Ferro pudesse ser tomada, ele não fez isso! Nestes últimos anos, Diwu Qing Rou usou o conflito com a Nuvem de Ferro para repetidamente ganhar méritos para si mesmo. Ele nunca parou de aumentar a sua reputação. Ele nunca parou de ganhar mais poder. Mesmo dentro do exército, as conquistas de Diwu Qing Rou eram brilhantes. E agora, ele estava abaixo de um e comandava todos.

Ele sempre alcançou méritos na batalha com a Nação Nuvem de Ferro, mas manter a Nação de Ferro viva com força o suficiente somente para lutar de volta! Diwu Qing Rou tinha tornado a Nuvem de Ferro em uma mina de ouro para suas conquistas de mérito. Somente agora que ele começou a formular um plano para completamente tomar a Nação Nuvem de Ferro porque ele estava no topo do poder! Com a atual influência de Diwu Qing Rou, até mesmo o imperador da Grande Zhao não pôde fazer nada com ele.

Diwu Qing Rou era uma dessas pessoas que usava táticas ao ponto da perfeição!

Neste ponto, o corpo de Tie Shi Cheng estava além da salvação. A única coisa que poderia ser feita agora era prolongar o seu último suspiro. Se não fosse pelo talentoso príncipe, então a Nuvem de Ferro iria facilmente fazer parte da Grande Nação de Zhao!

“Eu fui à chave que começou isso, e agora eu sou a pessoa que irá terminar!”

Du Shi Qing suspirou tristemente!

A estrada em frente era longa…

***

Chu Yang ficou de pé sozinho na montanha. Usando a densa floresta para cobrir seu corpo, ele quietamente observou os cavaleiros de longe.

Ele esfregou as palmas gentilmente. Entre elas estava um pedaço de papel com as seguintes palavras: “A Nuvem de Ferro contratou o maior doutor divino de todo o mundo, Du Shi Qing, para vir até a Cidadela da Nuvem de Ferro. Nove dias a partir de agora, eles irão passar pelo Cume do Tigre Maligno!”

O papel se rasgou em pedaços e se desintegrou no ar!

Sem pausar, ele passou pelas árvores como um relâmpago e desceu a montanha.

Esta era uma estratégia que ele tinha planejado bem à frente! Du Shi Qing era uma grande chave nela!

Se ele quisesse ir para a Nação de Ferro para inverter o destino, ele simplesmente tinha que fazer. Depois de chegar lá, ele tinha que se tornar valioso para os outros. Mais importante, eles tinham que confiar nele. Com confiança, ele iria ser capaz de alcançar o controle!

‘Como alcançar todas essas coisas em um pequeno período de tempo? No máximo, eu irei ter que fazer em dois anos o que uma pessoa iria fazer em uma vida! A missão de Chu Yang não pôde ser considerada fácil! Mas ele não podia fugir!

Du Shi Qing era o primeiro movimento de Chu Yang!

“Whoa, Whoa…”

Os cavalos relincharam e pararam. Na frente da carruagem estava um jovem vestido de preto. Seu lindo rosto estava calmo com uma mistura de excitação. Seu olhar ardente foi direcionado para carruagem.

“Quem é você?” Os oito guardas pararam seus cavalos simultaneamente. Três espadas e cinco sabres também saíram de suas bainhas ao mesmo tempo.

“A pessoa nesta carruagem é o maior doutor divino de todo o mundo, o único chamado de o Compadecido Santo Du Shi Qing, élder Du?”

Os olhos do jovem de roupa negra estavam cheios de excitação bem como gratidão e reverencia enquanto tentava olhar dentro da carruagem. Era como se ele não desse nenhuma atenção para as reluzentes espadas e sabres que estavam cercando ele!

“Quem é você?” O líder perguntou enquanto olhava para o jovem com um olhar tão afiado quanto o de um falcão, permanecendo sempre vigilante! Ao mesmo tempo, os outros guardas apontaram suas armas na direção do jovem enquanto se espalhavam silenciosamente em quatro direções ao redor da carruagem.

“É ele?” O jovem deu um passo à frente, mostrando grande urgência!

 

“Isto não é da sua conta. Volte agora!” O líder disse friamente. Ele não pensou que este jovem tinha qualquer intenção maligna, mas esta viagem era extremamente importante, ele não podia ser descuidado demais.

“Se for mesmo o Sênior Du, por favor, saia e fale comigo!” O jovem não desistiu.

“Besteira!” Três sabres, brancos como a neve, cortaram em direção a ele.

O jovem de preto agiu como se estivesse momentaneamente surpreso, e então de repente mostrou sinais de raiva. Seu corpo rapidamente começou a mudar de direção entre esquerda e direita para desviar dos sabres. Os sabres estavam em todo lugar, mas ele continuou a se mover seguramente entre eles. De repente, suas mãos se tornaram como garras e foram para frente.

Um dos sabres caiu no chão. O líder sentiu seu pulso ficar dormente. Com seu sabre quase caindo no chão também. Ele não pôde evitar se surpreender. Ele desmontou e gritou: “Em formação contra o inimigo!”

Os outros sete guardas desmontaram de uma vez e foram para a formação de batalha. As armas pareciam ter acordado.

“Espere um minuto!” Du Shi Qing gritou de dentro da carruagem. Imediatamente depois, ele calmamente disse: “Jovem mestre, eu sou Du Shi Qing. Por que você deseja me ver?”

Quando ele terminou de falar, ele levantou a cortina e se revelou.

“Sênior Du, tenha cuidado! Esta pessoa é de origem desconhecida e tem intenções não certas.” dois guardas imediatamente levantaram as espadas deles e cobriram a frente da carruagem. Eles estavam prontos para combate.

“Certamente, este é o doutor divino Du!” A face do jovem corou com excitação. Sem prestar atenção nas espadas e sabres em sua frente, ele lentamente andou em frente com os olhos focados em Du Shi Qing.

Após dois passos, o jovem entrou em contato com o sabre do líder. O último não tinha intenções de retroceder e continuou a pressionar o sabre em frente.

O jovem sentiu a dor formigante da perfuração do sabre, e olhou para baixo. Ele sorriu embaraçado e de repente se curvou na frente de Du Shi Qing.

Sua estranha ação surpreendeu a todos.

“Sênior Du, você se lembra de quando você veio aqui oito anos atrás? Tinha uma guerra entre os dois países naquele tempo e tudo estava um caos. Você benevolentemente salvou um casal da montanha. Você se lembra?”

“Ah…” Du Shi Qing franziu enquanto tentava. Em sua vida, ele tinha salvado milhões. Como ele poderia se lembrar de todos? No entanto, ele claramente se lembrava do que ele realmente veio fazer aqui oito anos atrás.


Tradutor: Michael   |   Editor: Ana Paula



Fontes
Cores