TTNH – Capítulo 44 – Peixe Divino Coletor de Chi


Depois de dar adeus para Wu Yun Liang, Meng Chao Ran remanesceu quieto no caminho de volta para o Jardim de Bambu Púrpura.

Mesmo que Chu Yang soubesse que Meng Chao Ran estava preocupado com ele, ele não sabia como lidar com isso. Ele queria contar algo para seu mestre, mas ele sentia que não importava o que ele dissesse, ele não seria capaz de dispersar os medos de Meng Chao Ran. Portanto, Chu Yang também ficou em silêncio.

Enquanto mestre e discípulo andavam pelo portão do Jardim de Bambu Púrpura, eles ouviram os gritos de Tan Tan que eram capazes de estourar tímpanos: “Não escape! Se você continuar tentando escapar, eu irei fazer uma sopa de você.”

Os dois estavam paralisados. Eles imediatamente correram para ver Tan Tan pendurado no poço com água respingando para todos os lados. Depois disso, ele de repente vibrou com satisfação enquanto pulava segurando um peixe sobre a cabeça. Ele estava muito feliz.

Meng Chao Ran estava chocado, e de repente correu para frente.

Chu Yang também estava espantado! Ele não conseguia acreditar que Tan Tan foi capaz de pegar tal coisa valiosa!

Este estranho peixe. Seu corpo inteiro era preto e sem nenhuma escama. Sua cabaça era completamente redonda sem nenhum olho. Era um tipo de peixe sem visão! O peixe não era grande, não mais do que duzentas e vinte cinco gramas.

“Tan Tan, largue-o.” Meng Chao Ran gritou, “Você absolutamente não pode matá-lo!”

O rosto de Tan Tan estava cheio de confusão enquanto ele se virava. Quando ele viu que a pessoa gritando era Meng Chao Ran, ele exclamou excitadamente: “Mestre, Chu Yang, olhem, olhem… eu acabei de pegar um peixe estranho.”

Tan Tan ainda estava se gabando quando de repente o peixe começou a se contorcer violentamente e pulou de sua mão. Ele fez um belo arco no ar enquanto caia de volta no poço.

A reação de Meng Chao Ran foi incrivelmente rápida enquanto ele pulava e pegava o peixe no meio do ar. Após isso, ele imediatamente se virou e aterrissou no chão. Sem uma pausa, tinha um balde na mão de Meng Chao Ran. Ele preencheu o balde com agua do poço e então colocou o peixe dentro.

Com tudo feito, ele lavou o rosto e deu o balde para Tan Tan. Ele disse com um sorriso: “Coloque isto em seu quarto e cuide disso cuidadosamente. Este peixe é extremamente precioso. Você jamais deve deixá-lo morrer.”
confuso, Tan Tan disse: “Mestre, que tipo de peixe é esse? É tão pequeno… nem é o suficiente para uma sopa.”

“Sopa?! Você só pensa sobre comida!” Meng Chao Ran estava irritado e se divertindo ao mesmo tempo. Ele bateu na cabeça de Tan Tan e o repreendeu: “Este é um tesouro inestimável! Não seria um desperdício comer ele?”

“Tesouro inestimável?” Tan Tan começou a entender alguma coisa e olhou para o peixe curiosamente. Olhando para a esquerda e direita, ainda era somente um peixe. Mesmo que a aparência fosse um pouco estranha, ainda era somente um peixe…

“Este o Peixe Divino Coletor de Chi.” Chu Yang gritou enquanto se ajoelhava para olhar o peixe cuidadosamente. “Eu realmente não consigo acreditar… Tan Tan foi capaz de achar tal tesouro! Que boa sorte.”

“Peixe Divino Coletor de Chi?”

Chu Yang gentilmente respondeu: “Sim, Peixe Divino Coletor de Chi. De acordo com histórias antigas este era o tesouro do Clã das Três Estrelas Celestiais. Antes de ele amadurecer, comer ele não te dará nenhum efeito especial. No entanto, se você tomar conta deste peixe em seu quarto ele poderá coletar a energia do céu e da terra ao redor! Isso irá ajudar amplamente o seu cultivo! Este peixe é um tesouro que artistas marciais somente sonhar com!”

“Exatamente, além disso, a melhor coisa sobre este é quando se está perto, a energia coletada ao redor é extremamente pura. Esta é a sua característica mais valiosa. O peixe é uma coisa das lendas. Por muitos anos, ninguém o viu; sua descrição só pode ser encontrada em livros. Tan Tan, como você o achou?” Meng Chao Ran perguntou em surpresa.

“Foi agora pouco. Eu fui pegar água do poço quando o céu de repente escureceu. Eu não conseguia ver nada. Eu estava assustado demais para me mover então eu somente fiquei parado perto da borda do poço. Após uma hora, ele começou a clarear. Eu não podia ver nada. Isto foi quando eu notei que algo estava tentando sair da lama… eu estava curioso sobre sua aparência estranha, então eu o agarrei.”

“O céu de repente se tornou negro?” Meng Chao Ran franziu… quando o estranho fenômeno aconteceu, ele e Wu Yun Liang estavam no subsolo então ele não sabia. Ouvindo isto de Tan Tan ele achou a coisa realmente estranha.

“O céu ficou escuro por uma hora? E após isso, o peixe saiu da lama?” Meng Chao Ran olhou para o céu. Ele estava um pouco preocupado, “Todas as coisas relacionadas ao Clã Divino não apareceram neste mundo faz um tempo. Por que o Peixe Divino Coletor de Chi apareceu de repente? E por que o céu ficou negro de repente quando estava de manhã?”

“Talvez, alguma grande mudança irá ocorrer?” Meng Chao Ran pensou por um tempo e finalmente desistiu. Mas julgando por suas sobrancelhas, outra preocupação havia sido adicionada a sua mente.

Chu Yang também estava confuso. Ele não sabia que o momento em que ele obteve a ponta da Espada das Nove Tribulações. Este fenômeno monumental aconteceu.

“Tan Tan, desde que você achou o peixe, você deveria mantê-lo em seu quarto.” Meng Chao Ran tinha recuperado sua usual atitude inabalável.

“Sim, mestre. Chu Yang e eu dividimos o mesmo quarto então nós podemos dividir o benefício disto, há há.” Tan Tan estava muito excitado.

“Começando por hoje, você e Chu Yang irão ficar em quartos separados!” Meng Chao Ran disse com uma face sombria.

“Por quê?” Tan Tan perguntou desapontado.

“Não há problemas. Chu Yang somente tem algo importante para tomar conta.”

“Então… então nós deveríamos colocar este peixe na sala de Chu Yang.” Tan Tan suplicou com extrema tristeza: “Mesmo que eu realmente precise disto, mas Chu Yang esta prestes a sair em uma missão perigosa, ele precisa mais que eu. Mesmo que vá ajudar somente um pouco ele, ainda seria bom. Ainda mais, quando Chu Yang sair, ele deveria levar com ele para poder absorver energia dos céus e da terra sempre que ele precisar.”

Chu Yang estava tocado. Ele se virou e olhou para Tan Tan. Uma reconfortante emoção surgiu dentro dele. Mas ele não disse não disse nada por um bom tempo.

Meng Chao Ran já havia claramente explicado o que fazia o Peixe Divino Coletor de Chi tão especial. Mesmo que Tan Tan possa ser simples às vezes, ele não era burro. Ele não estava claro sobre esta situação. No entanto, com um tesouro deste tipo e ele decididamente queria dá-lo… ele nem ao menos piscou!

‘Isto era algo que ele queria, mas mesmo assim ele quer dar para mim!’

“Por quê?” Meng Chao Ran perguntou com seus olhos cheios de admiração.

“Eu estarei ficando com você, então eu não sofrerei nenhum tipo de perigo.” Tan Tan disse seriamente: “Chu Yang precisa disto mais do que eu.”

“Garoto bobo.” Meng Chao Ran levantou sua mão e acariciou a cabeça de Tan Tan enquanto falava: “Se você quer ajudar o Chu Yang, você deve primeiro aumentar a sua própria força. Desta forma, quando ele precisar de você, poderá dar a ele os seus maiores esforços. Chu Yang vai estar fora e sobre levar o peixe, isso somente vai deixar ele em perigo. Você entende?”

Tan Tan ficou boquiaberto. Ele gaguejou: “Então… então… então eu irei guardar aqui.” olhando de uma forma envergonhada, ele se virou para Chu Yang, Eu… eu não sou miserável com você mas, isso… é…”

“Eu entendo.” Chu Yang comprimiu os ombros e disse sinceramente: “Você é um bom irmão!”

“Tan Tan, como você sabia que eu estava saindo?” Chu Yang perguntou.

“Nestes últimos dias, você vem se preparando. Você não disse nada para mim… eu não sou estupido… nós crescemos juntos… Sempre que você não me conta algo, geralmente é perigoso.” Tan Tan bufou: “Ainda mais, nestes dias, o mestre claramente tentou ficar o mais próximo possível de você. Se eu ainda não soubesse o que estava acontecendo, eu seria um idiota.”

Chu Yang riu.

Com outro huff, Tan Tan de repente disse sinceramente: “Chu Yang, eu não sei para onde você está indo. Eu definitivamente irei trabalhar duro para cultivar e te ajudar no futuro.”

“Bom! Eu irei esperar por você. Quando chegar a hora, você e eu iremos lutar lado a lado para mudar o mundo!” Chu Yang estava cheio de orgulho e deixou escapar um grito alto… ele sentiu uma onda de triunfo.

‘Com tal bom irmão marcial, como eu poderia não trabalhar duro? Desta vez, inverter o destino também irá mudar o destino de Tan Tan!’

‘Um irmão marcial como este, como eu poderia o deixar morrer?!’


Tradutor: Michael  |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores