TTNH – Capítulo 43 – Ativando a energia fria


Chu Yang colocou os blocos de volta na parede e então se virou para a porta de jade para sair. Quando ele passou pela porta, a sala estava cheia de ar frio congelante… Em um piscar de olhos, não havia diferença.

No entanto, Chu Yang sabia que era diferente. Mesmo que ainda fosse os Solos de Congregação das Sete Sombras, a aura da Espada das Nove Tribulações estava ausente!

Dentro dos Solos de Congregação das Sete Sombras, tinha um artefato com uma característica extremamente fria enterrado no subsolo… Em sua vida anterior, somente quando ele alcançou os Três Céus Superiores que Chu Yang acidentalmente descobriu este segredo.

Agora que Chu Yang obteve um fragmento da ponta da Espada das Nove Tribulações, ele não tinha intenções de pegar o artefato que criou os Solos de Congregação das Sete Sombras.

‘Deixe a Seita Além dos Céus manter sua fonte de poder. ’

Além disso, desta vez Chu Yang tinha absorvido a energia fria que os Solos de Congregação das Sete Sombras tinham guardado por décadas! Mesmo que a Espada das Nove Tribulações tenha tomado tudo, Chu Yang ainda podia usar como seu próprio poder. Não havia diferença.

Este era o benefício para o dono da Espada das Nove Tribulações!

É claro, se a Seita Além dos Céus não pudesse evitar a destruição no futuro, então Chu Yang iria vir e obter o desconhecido fragmento que criou os Solos de Congregação das Sete Sombras. Não importa o que, ele não iria deixar isso cair nas mãos de outros!

Depois de pisar do lado de fora, Chu Yang não pôde evitar se sentir espantado.

Meng Chao Ran ainda estava do seu jeito frio de ser, de pé lá, mas… O Mestre da Seita tinha se tornado um homem mascarado? E ainda mais, ele estava bem coberto, somente seus olhos podiam ser vistos… Parecia que os olhos do Mestre da Seita se tornaram menores; eles pareciam como duas pequenas fendas…

Quando Chu Yang apareceu, Meng Chao Ran e Wu Yun Liang se viraram para olhar ao mesmo tempo. Com um olhar os dois se sentiram bem perplexos… Este Chu Yang e o Chu Yang de antes de entrar nos Solos de Congregação das Sete Sombras definitivamente não eram os mesmos. No entanto, que diferença era essa, eles não conseguiam dizer. O sentimento era surreal…

Ao mesmo tempo Wu Yun Liang sentiu que Chu Yang estava curiosamente checando ele, sua face não pode evitar ficar vermelha.

“Como foi?” os dois perguntaram simultaneamente.

Chu Yang ficou lá por seis horas, fazendo os dois se sentirem em pânico!

Normalmente, outras gerações de discípulos iriam entrar nos Solos de Congregação das Sete Sombras e ficar não mais por uma hora antes de sair. De outra forma, a extrema energia fria iria congelá-los até a morte! E quando eles saíssem, seu corpo inteiro iria estar tremendo e coberto de gelo branco, parecendo meio vivos e meio mortos.

Inesperadamente, Chu Yang ficou lá por seis horas. Além disso, ele saiu de lá confortavelmente!

Os dois olharam para Chu Yang como se eles tivessem acabado de encontrar um demônio na ampla luz do dia.

Chu Yang estava confuso quando ele viu que seu mestre e o tio marcial estavam se encarando ao ponto de que seus glóbulos oculares estavam prestes a sair. Ele não pôde evitar, mas sentir seu próprio rosto com sua mão. Se houvesse um espelho lá, Chu Yang o teria pegado imediatamente para ver se uma flor havia crescido em seu rosto.

Os dois olhares eram bem estranhos.

Naturalmente, Chu Yang não sabia como era quando pessoas entravam nos Solos de Congregação das Sete Sombras pela primeira vez…

“Tem alguma coisa errada?”

“Tem alguma coisa errada com você?” os dois perguntaram juntos.

“Não, nada está errado.” Chu Yang ficou ainda mais frustrado.

Os dois olharam um para o outro. Chu Yang podia claramente perceber que os olhos de Wu Yun Liang se tornaram grandes e redondos!

“Ack! Ack! Ack!… O que o Tio Marcial quis dizer foi… Como está a sua a sua Palma Santa Absoluta das Sete Sombras?” Meng Chao Ran perguntou friamente, depois de algumas tosses secas.

“Eu ainda não tentei, mas eu absorvi um pouco de energia fria.” pego de surpresa, Chu Yang respondeu: “Deixe-me tentar.”

Wu Yun Liang e Meng Chao Ran estavam em silêncio: ‘Para que você foi lá…?’

Chu Yang ativou sua energia interna e colocou para fora a energia fria acumulada pela Espada das Nove Tribulações em seu Dantian. A caverna de pedra se tornou tão fria como um severo dia de inverno. Quando o braço dele alongou, ele se tornou como um poste de gelo prateado.

Com uma palma, ar gelado imediatamente fluiu!

Chu Yang somente usou três por cento!

Wu Yun Liang e Meng Chao Ran encararam chocados!!

‘Isto… Como pode ser? Este o quinto nível da Palma Santa Absoluta das Sete Sombras! Isto… é realmente inimaginável! Quando ele estava usando a Palma Santa Absoluta das Sete Sombras, ele claramente não era nem do nível um! No entanto, com esta poderosa energia fria, parece estar no nível cinco! Este é o nível de um mestre que cultivou por décadas!’

Se eles percebessem que Chu Yang somente usou três por cento da energia fria, o que eles iriam pensar?

Os dois esfregaram os olhos simultaneamente. Meng Chao Ran estava chocado por seu discípulo, e quietamente beliscou a coxa de Wu Yun Liang.

Wu Yun Liang gritou de dor. Foi em um ponto que tinha sido ferido anteriormente. Agora que foi beliscado, a dor era insuportável. Ele pulou segurando a perna.

“Então não é um sonho.” Meng Chao Ran riu. Ele estava extremamente feliz com a grande conquista de seu discípulo.

“Você!…” Wu Yun Liang olhou com raiva para Meng Chao Ran: “Você não tem as próprias pernas?”

“Eu tenho.” Meng Chao Ran respondeu casualmente: “Eu só queria ver se isso tudo era real.”

“Mas você beliscou a minha coxa!” Wu Yun Liang gritou com raiva.

“Nós irmãos marciais somos tão próximos. Beliscar-me ou te beliscar, qual é a diferença?” Meng Chao Ran deixou escapar uma risada sincera e andou para frente. Ele deu um tapinha no ombro de Chu Yang e o elogiou. “Nada mal! Você fez com que a face do seu mestre ficasse maior!”

Meng Chao Ran sempre foi distante; era anormal o ver brincando com tal bom espírito. No entanto, neste momento, ele estava tão feliz que ele não podia controlar as emoções. Mesmo que Wu Yun Liang ainda estivesse agindo com raiva, ele estava extremamente feliz de ver seu Irmão Marcial Junior do jeito que ele era quando entrou na seita. A mesma pessoa vívida estava de pé ao lado dele… Wu Yun Liang também não pôde evitar gargalhar.

“Desde que você foi capaz de absorver tanta energia fria desse jeito, eu me sinto um pouco melhor deixando você ir lá sozinho.” Meng Chao Ran sorriu para Chu Yang: “Quando você chegar à Nuvem de Ferro você ainda deverá ser muito cuidadoso e não deve se arriscar muito. Você absolutamente não pode ficar confiante demais e se envolver nos problemas dos outros. Especialmente, não faça o tipo de coisa de ‘o herói salvando a beldade’… se você puder evitar, então não faça! Você deveria saber que beldades são a fonte do desastre!”

Chu Yang solenemente concordou.

As palavras de Meng Chao Ran eram certamente valiosas. O herói salva a beldade e a beldade compensa o herói com favores especiais era o que muitos jovens no Jiang Hu procuravam. No entanto, este também era o motivo pelo qual muitos artistas marciais eram mortos.

Qualquer um que possa intimidar uma beldade em público iria ser um personagem poderoso… Se não fosse ele, então a família dele iria ser poderosa. Provocar tal pessoa sem ninguém poderoso te ajudando, então isso ou resultaria em morto ou exilio em alguma terra distante…

Chu Yang pensou para si, ‘Se eu ainda fosse inocente como esses garotos super confiantes e idiotamente me envolvesse nos problemas de outras pessoas… Isso seria um fenômeno estranho.’

“Eu ainda não entendo como você pode ter absorvido tanta energia desse jeito!” Wu Yun Liang pulou para frente. Seus olhos inchados agora estavam arregalados enquanto ele inspecionava Chu Yang: “Você é apenas um Guerreiro Marcial… O que?? Guerreiro Marcial?”

Chu Yang perguntou inocentemente com seus olhos arregalados: “Qual o problema?”

O Mestre da Seita Wu Yun Liang estava confuso. Seus olhos se arregalaram tanto que eles quase caíram no chão… Ele claramente se lembrava de que alguns dias atrás Chu Yang era somente um Pupilo Marcial do terceiro grau… Como ele poderia ter se tornado um Guerreiro Marcial em alguns dias?

‘Este jovem, como pode ter tantos fenômenos estranhos ao redor dele? Ainda mais, se um Guerreiro Marcial do primeiro grau absorvesse este tanto de energia fria, seus meridianos seriam congelados e despedaçados. Como ele pode ficar de pé lá casualmente como se não fosse nada?’

Depois de encarar o rosto inocente de Chu Yang por um longo tempo, Wu Yun Liang girou seus olhos e desistiu: “Está bom, eu não irei mais perguntar. Eu só espero que você possa continuar o seu ato e chegar à Nuvem de Ferro. Isto seria bom.”

“Este discípulo não falhara com você.” Chu Yang sorriu docemente. Sua face estava cheia de honestidade, gentileza e inocência.

Wu Yun Liang estava sem palavras. Ele olhou para a face honesta e gentil por um tempo, rangeu o dente e disse: “Quem quer que acredite nesta sua face seria um idiota! Se eles acreditarem nestas palavras “honestas”… certamente já teriam sido vendidos diversas vezes.”

Meng Chao Ran riu.


Tradutor: Michael  |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores