TTNH – Capítulo 41 – A ponta da espada retornou para casa



Chu Yang olhou para a parede sólida e pensou em como achar a ponta da espada… ela estava enterrada dentro de parede.

Neste momento, o Espírito da Espada das Nove Tribulações dentro do seu Dantian de repente surgiu em um impulso agressivo. Ao tipo de impulso que era tão forte que fez o coração de Chu Yang bater ao ponto de quase sair de seu peito.

Ele rangeu o dente e decidiu que mesmo que ele não pudesse fazer, ele faria!

Chu Yang virou seu braço… e com um swoosh, ele retirou a espada. E então ele começou a ativar sua energia interna e a direcionou para a espada. De repente, a energia fria foi absorvida pelo Espírito da Espada das Nove Tribulações dentro de seu Dantian e foi derramada na espada. Dentro de um momento, a espada ordinária se tornou transparente e iridescente e emitia uma luz brilhante!

Espalhando sua luz por toda a caverna como se fosse a luz do dia!

Swoosh!

Chu Yang acertou a parede com a espada para testá-la. Ele queria ver o quão dura ela era antes de decidir o que fazer em seguida. Mas ele certamente não esperava que um leve balanço da espada fosse cortar a parede como se fosse tofu. Um swoosh e com exceção do punho, a espada inteira entrou na parede!

Chu Yang estava extremamente feliz. ‘Por que é tão macio?’

Ele tentou pegar na parede com a mão, mas é claro, não funcionou. Chu Yang continuou tentando até que as pontas de seus dedos estivessem feridas e dormentes antes que ele percebesse que a energia anormal era a fraqueza deste muro de pedra!

Com a espada cheia de energia fria, Chu Yang cortou a parede e usando força, fez um profundo corte de mais ou menos um metro. Depois disso, ele fez mais três cortes e criou um retângulo na parede. Chu Yang colocou sua espada de lado e pegou no retângulo que ele havia acabado de criar. Ele ativou sua energia interna e o puxou!

Com um swish, as centenas de quilos do bloco seguiram as mãos dele e saíram da parede. E então ele o colocou no chão.

Sem descanso, Chu Yang continuamente cortou a parede. Blocos após blocos foram removidos da parede, empilhados no chão… não muito tempo se passou antes que ele estivesse encharcado de suor!

No chão, agora havia quase uma centena desses blocos.

A espada cortou a parede mais uma vez, quando de repente um som de ‘Chink…!’ emanou da parede. O Espírito da Espada das Nove Tribulações também fez um ‘Pop…’ e repentinamente pulou e girou dentro de seu Dantian. Ela estava tão excitada que parecia ser incontrolável!

‘O ponto da espada!’

Finalmente, depois de retirar um bloco grande, Chu Yang estreitou os olhos… Debaixo do bloco de pedra estava a ponta da espada, descansando quietamente e brilhando.

Seu comprimento era mais ou menos o de uma palma. Era pontuda e afiada. Os cantos tinham brilho lustroso prateado, mas o resto parecia estar coberto em um brilho metálico rosa. Esta era a radiação do sangue, característica em armas feitas especificamente para matar! Uma antiga, feroz aura rodeou a ponta da espada.

Não havia nenhuma bainha cobrindo e protegendo ela. Mesmo que o fragmento da ponta da espada esteja repousando deste jeito por sabe-se lá quantos anos, ela ainda brilhava. Ainda mais, a superfície tinha um fraco brilho a rodeando!

Chu Yang somente podia sentir seus lábios secos, e seu coração batendo como um tambor… Ele imediatamente reganhou sua compostura, e então alcançou e agarrou a ponta da espada!

No momento em que a ponta da espada tocou sua mão, Chu Yang de repente levantou suas sobrancelhas. Suor começou a derramar!

A ponta da espada esteve enterrada por tantos anos, ordinariamente, ela deveria ser fria quando tocada. No entanto, quanto Chu Yang a tocou, ele percebeu que estava pelando. Com o atual corpo de Chu Yang cheio de energia fria, isso foi um total contraste. Frio e calor eram antagonistas; uma densa nevoa começou a crescer na sala de pedra. Tudo mal podia ser visto!

Em adição a isto, uma aura violenta foi subitamente emitida. A ponta da espada na mão de Chu Yang começou a agressivamente lutar como se quisesse cortar a mão dele e voar para longe!

Chu Yang ativou sua energia interna e seu corpo inteiro vigorosamente resistiu! Ele ficou extremamente irritado. ‘Na minha vida anterior, eu fui capaz de pegar a Ponta da Espada das Nove Tribulações sem nenhum incidente demoníaco! Por que tudo está diferente nesta vida?

A força da resistência da ponta da espada se tornou mais e mais forte. Chu Yang estava começando a sentir que ele não mais podia aguentar. Finalmente, a ponta da espada pulou em sua mão… Chu Yang franziu, a ponta da espada fez um grande corte na mão dele!

Neste momento a ponta da espada estava pronta para fugir voando. Se ela conseguisse fazer isso, era bem provável que nesta vida Chu Yang nunca mais a achasse!

Bem neste momento, havia um sentimento de raiva vindo do Dantian de Chu Yang. O Espírito da Espada das Nove Tribulações parecia ter se apressado para sair. Ele saiu do Dantian e foi para os meridianos. Em um piscar de olhos, ele estava na mão de Chu Yang!

Logo depois, um estranho poder ancião vindo da palma de Chu Yang de repente fluiu para a Ponta da Espada das Nove Tribulações! A ponta da espada que estava lutando e tentando escapar se tornou dócil depois de entrar em contato com a força anciã!

A energia fria no corpo de Chu Yang de repente desapareceu! O calor da ponta da espada também se foi em um flash… E então a Ponta da Espada das Nove Tribulações em sua mão abruptamente radiou uma forte luz anciã com cor de sangue que se disparou para cima. Com um swoosh, ela desapareceu. Depois disso, Chu Yang começou a perceber que a ponta da espada lentamente se acalmou.

Depois de um segundo, um evento mais estranho ainda aconteceu!

A ponta da espada que estava brilhando fortemente agora misteriosamente havia desaparecido na mão de Chu Yang!

Em seu Dantian, o surreal Espírito da Espada das Nove Tribulações de repente tremeu enquanto a ponta se materializava!

A ponta da espada havia retornado para casa!

Após outro segundo, a mente de Chu Yang estava nublada por um pensamento ancião. Era como se alguém estivesse falando de dentro dele:

“Um raio de luz pode penetrar milhares.

Matar tudo abaixo dos céus, pelo quê?

Uma vontade afiada enterrada não irá mudar.

Junte as montanhas e nuvens para comandar tudo.”

Esses testamentos surgiram dentro de Chu Yang junto com um estranho sentimento. Chu Yang estava incerto. Seus pensamentos foram cuidadosamente avaliando internamente.

Chu Yang abruptamente percebeu que esses testamentos eram versos da Técnica das Nove Tribulações Transcendendo os Nove Céus que ele havia memorizado em sua vida anterior! Uma misteriosa força da ponta da espada em seu Dantian foi disparada. Ela se mesclou com os ossos dele, seus meridianos, sangue, músculos, e seu corpo inteiro…

Durante um momento de inconsciência, a cultivação marcial de Chu Yang de repente aumentou. Ele tinha acabado de romper o grau de Guerreiro Marcial; ele era agora um Guerreiro Marcial de terceiro grau! Em adição a isso, ele parou no pico, ele quase podia romper. Em alguns instantes, ele reganhou sua clareza e compostura.

Ao mesmo tempo, na mente de Chu Yang apareceu a forma de um artista marcial. Com uma espada na mão, a forma lentamente ilustrava posturas!

De ação a ação, a demonstração era suave como água corrente. Chu Yang estava embasbacado!

Essas posturas de espada, ele já conhecia de sua vida anterior. No entanto, ele nunca foi capaz de verdadeiramente entende-las.. Mas agora, olhando para isso, ele sentiu como se uma força sobrenatural estava ajudando ele a entender os mistérios secretos que tinham eludido ele antes.

Em sua vida anterior, Chu Yang também ganhou a energia e os testamentos exatamente como desta vez. Mas… o sentimento que o que ele tinha ganho desta vida era completamente diferente!

Em sua vida anterior, não importava o quanto ele tentasse, ele não sentia que estava exatamente certo. Não importava o que ele fizesse, ele não conseguia verdadeiramente compreender… era como se tivesse uma fina veia que ele não conseguia penetrar. Atualmente, Chu Yang podia entender todos os ensinamentos facilmente! Cada detalhe meticuloso e cada pequeno avanço era claro como um rio seguindo por ele. Transparente e articulado!

Isto que significava ter o suporte do Espírito da Espada das Nove Tribulações! Um privilégio dado para o verdadeiro dono da Espada das Nove Tribulações!

Chu Yang fechou os olhos e entrou profundamente neste estranho estado…

No entanto, ele não sabia que no momento em que a Espada das Nove Tribulações avançou em seu Dantian e os quatro testamentos entraram na mente dele, uma luz sem cor foi atirada do centro do Pico Assembleia das Nuvens na Seita Além dos Céus direto para o céu… depois disso, houve uma grande comoção.

De repente, nuvens negras começaram a se juntar em todo céu dos Três Céus Inferiores. Em um piscar de olhos, o céu foi completamente coberto!

Todo continente caiu na escuridão!  Não podia nem se ver o que estava a sua frente!

Era de manhã, somente umas duas horas antes do meio-dia! No entanto, era um preto piche!

O continente inteiro estava aterrorizado!

***

Grande Nação de Zhao, a mansão do primeiro ministro.

Do lado de fora, a mansão do ministro parecia extremamente ordinária, como se pertencesse a um oficial de baixo escalão. A área não era muito grande, e a decoração era simples. Os guardas não pareciam muito prestigiados também!

No entanto, está era a residência do primeiro e único talentoso Diwu Qing Rou!

No momento em que o céu ficou negro, houve um caos em todas as quatro direções. Mas a mansão do primeiro ministro estava quieta, como se não houvesse nada de extraordinário acontecendo.

Era de manhã e este evento foi inesperado, mas as pessoas aqui pareciam que já estavam preparadas.

Todas as luzes estavam acessas.

Na biblioteca, um estudante com pouco mais de trinta anos sentava perfeitamente. Suas roupas simples eram elegantes. Sua linda face era gratificante. Seu olhar era profundo e como centenas de rios fluindo para o mar… Parecia como se ele pudesse olhar por cima sob todas as coisas sem perder nada.

No momento em que o céu se tornou negro, esta pessoa parecia já ter percebido algo. Ele imediatamente se levantou, foi para a janela, e quietamente olhou para o céu.


Tradutor: Michael  |   Editor: Ana Paula



Fontes
Cores